[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Última edição:
existe carregador para celular maior que 2A ???
tava afim de comprar um potente.....
ficar carregando com o original de 0,800ma ta osso :nooo:
 
Eh fod esses chinas tudo dize q eh 2A e to vendo mta gente reclamando de varios....pqp e sao os que mais vendem...tem preco de 2$ a 9$....
 
Pessoal gostaria de uma ajuda...

Sou novo com o moto x ( 1 semana ) e assim em todos os sentidos o aparelho esta sendo fantastico menos na bateria

Nao estou conseguindo mais do que 8 horas fora da tomada ( seja 3g ou wifi ) quando falo em 8 horas, digo no maximo 4 em tela ligada e o resto ele quieto... Sim, ele está com o 4.4.2

Como estava desesperado fiz o restore que recomendaram para ver se iria resolver alguma coisa... Alguem tem alguma dica para me ajudar, to chateado, pois meu antigo razr I, dava conta suficiente no quesito bateria

vlww
 
Pessoal gostaria de uma ajuda...

Sou novo com o moto x ( 1 semana ) e assim em todos os sentidos o aparelho esta sendo fantastico menos na bateria

Nao estou conseguindo mais do que 8 horas fora da tomada ( seja 3g ou wifi ) quando falo em 8 horas, digo no maximo 4 em tela ligada e o resto ele quieto... Sim, ele está com o 4.4.2

Como estava desesperado fiz o restore que recomendaram para ver se iria resolver alguma coisa... Alguem tem alguma dica para me ajudar, to chateado, pois meu antigo razr I, dava conta suficiente no quesito bateria

vlww
bom amigo, eu indiquei um aplicativo ai paginas atras...
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mazu.calibrator.battery

voce deixa carregar no maximo a bateria antes de usar o aplicativo
o que vai melhorar e o standby!!!!
antes eu tirava o aparelho da tomada as 7:30 da manha e 20:00 do mesmo dia a bateria ja estava no vermelho

agora a autonomia melhorou muito, se nao ficar usando muito facebook e whatsapp videos e bla bla bla
fico com ele ate o dia seguinte a noite colocando pra carregar somente na hora de durmir

3G ligado
Wifi ligado (desativa automaticamente quando esta em standby)
GPS desligado
Brilho automatico
google now desligado

bom isso foi um fato que aconteceu comigo
teve gente que disse que o programa nao melhorou muita coisa, pra mim eu digo que vale a pena sim usa-lo

palavra de quem fez e obteve resultado positivo :awesome::awesome:

Caraca, ninguém mesmo?

vou mandar essa pergunta pro show do milhão então!:conte:
cara eu nao uso root, pelo fato de perder a garantia....:poker:
e pelo que entendi muitos ai dizendo.... uma vez feito ja era.... nao da pra voltar atras...:haha:
 
Eh fod esses chinas tudo dize q eh 2A e to vendo mta gente reclamando de varios....pqp e sao os que mais vendem...tem preco de 2$ a 9$....

Posso garantir que o meu possui 1A no mínimo. Carrega meu celular no mesmo tempo que o original que veio com ele e um original da Samsung de 2A.
 
Posso garantir que o meu possui 1A no mínimo. Carrega meu celular no mesmo tempo que o original que veio com ele e um original da Samsung de 2A.
o meu veio com um de 0,850 mA
leva cerca de 3h e poko para carregar de 0 a 100 %

usei um carregador original de um S4 com 2A
e por incrivel que pareça
em 1h foi mais de 50%

nao tive duvidas que existe real diferença entre do meu pro outro
mas vi na internet muita gente falando sobre que o aquecimento que causa no aparelho (usando o carregador com 2A) pode danificar o aparelho com o tempo (eu disse pode, e nao que e regra)
em contra partida achei tbm muita gente dizendo que nao tem nada demais nisso...

fiquei com receio de comprar :nooo:
 
O chat da Motorola sumiu do aparelho? Não tô achando.

Desde que comprei o celular, entrei em contato 3 vezes para envio do carregador com 2 saidas e até agora nada. Até postei aqui que tinha feito isso e outras pessoal disseram que iam fazer. As 3 vezes disseram que ia enviar e até agora nada!

Realmente qualquer empresa do Brasil não tem respeito ao cliente.
 
bom amigo, eu indiquei um aplicativo ai paginas atras...
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mazu.calibrator.battery

voce deixa carregar no maximo a bateria antes de usar o aplicativo
o que vai melhorar e o standby!!!!
antes eu tirava o aparelho da tomada as 7:30 da manha e 20:00 do mesmo dia a bateria ja estava no vermelho

agora a autonomia melhorou muito, se nao ficar usando muito facebook e whatsapp videos e bla bla bla
fico com ele ate o dia seguinte a noite colocando pra carregar somente na hora de durmir

3G ligado
Wifi ligado (desativa automaticamente quando esta em standby)
GPS desligado
Brilho automatico
google now desligado

bom isso foi um fato que aconteceu comigo
teve gente que disse que o programa nao melhorou muita coisa, pra mim eu digo que vale a pena sim usa-lo

palavra de quem fez e obteve resultado positivo :awesome::awesome:


cara eu nao uso root, pelo fato de perder a garantia....:poker:
e pelo que entendi muitos ai dizendo.... uma vez feito ja era.... nao da pra voltar atras...:haha:

Esse é um ponto que me deixa na duvida entre o moto g e o moto x, a graça do moto x é o google now para poder traçar rotas e ficar fazendo pesquisas, anotaçoes e eventos, se tiver que desabilitar quase tudo acaba com a vantagem do aparelho. Quando vc diz que usava o aparelho das 7:30 as 20h e estava no vermelho era usando razoavelmente ou maior parte do tempo em standby?
 
Última edição:
Aqui também uso um carregador do S4 de 2A.
Carrega muito mais rápido.
Pra quem eu empresto, diz que a carga ainda dura mais kkkkk
 
O chat da Motorola sumiu do aparelho? Não tô achando.

Desde que comprei o celular, entrei em contato 3 vezes para envio do carregador com 2 saidas e até agora nada. Até postei aqui que tinha feito isso e outras pessoal disseram que iam fazer. As 3 vezes disseram que ia enviar e até agora nada!

Realmente qualquer empresa do Brasil não tem respeito ao cliente.

Agora o chat e motocare esta em AJUDA :awesome:
 
Esse é um ponto que me deixa na duvida entre o moto g e o moto x, a graça do moto x é o google now para poder traçar rotas e ficar fazendo pesquisas, anotaçoes e eventos, se tiver que desabilitar quase tudo acaba com a vantagem do aparelho. Quando vc diz que usava o aparelho das 7:30 as 20h e estava no vermelho era usando razoavelmente ou maior parte do tempo em standby?
a maior parte do tempo standby
sobre o google now
eu so estava utilizando para fazer ligaçoes, e em muitos casos quando queria ligar pra alguem...o danado entendia tudo errado, tinha que fazer o procedimento de 3 a 4 vezes..... so o tempo de ficar cancelando e falando de novo
se eu ligar manualmente e mais rapido

e comparar o X com o G so por causa disso eu nao concordo

tive um razr HD e vivia travando devido seu 1GB de ram
isso sem ficar enchendo de APP
o G fica do mesmo jeito acredito eu

o X com os 2GB pra mim ta sendo otimo

o normal e consumir 800~900 mb

mas tem oras que vai pra 1200mb, se fosse outro aparelho ja ia ta travando tudo
 
o meu veio com um de 0,850 mA
leva cerca de 3h e poko para carregar de 0 a 100 %

usei um carregador original de um S4 com 2A
e por incrivel que pareça
em 1h foi mais de 50%

nao tive duvidas que existe real diferença entre do meu pro outro
mas vi na internet muita gente falando sobre que o aquecimento que causa no aparelho (usando o carregador com 2A) pode danificar o aparelho com o tempo (eu disse pode, e nao que e regra)
em contra partida achei tbm muita gente dizendo que nao tem nada demais nisso...

fiquei com receio de comprar :nooo:

Vai ter mais calor por causa da corrente maior. Mas é só! Carregue normalmente e use normalmente.
 
Pessoal desculpa minha insistência... Mais o consumo continua alto, não sei se é cisma minha, ou realmente esta acontecendo alguma coisa.

Alguem tem a rom original do 4.2 ?, vou tentar fazer downgrade para ver se revolve... vlw
 
Cara, tem esse aplicativo aqui!

Da pra ver nele quem pode estar sendo o vilão da bateria

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dianxinos.dxbs&hl=pt_BR

Eu tinha ele instalado e acabou nao servindo para muita coisa, não existe nada ''anormal''... Vou deixar passar essa semana e rezar para que o consumo se estabilize....

eu acabei desativando ''tudo'' nele, serviços motorola, apps da google ( claro que google play, youtube essas coisas continuam ) desliguei o active display e google now da motorola... Isso ajuda ou atrapalha no consumo?
 
qual vc ta usando com qual frequencia o celular ??

posta a screen de consumo do seu aparelho


aqui dura 1 dia e meio tranquilo
com uso basico, ligaçao face e whats ... nao fico pendurado em nenhum deles :megusta:
 
Tenho um nexus 4, apareceu a oportunidade de pegar um moto x ou xperia zq na orelha (sem voltar nada) e os dois sao novos. Alguem me aconselha algum? ou é melhor ficar com o meu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo