[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Nunca usei código aqui. Não sei qual o comportamento da tela inteligente com isso ligado.

Atendimento ao Cliente:
Corporativo: (11) 3627-5911
segunda a sexta / 8h às 18:10h
Consumidor: (11) 3627-5900
segunda a sexta / 8h às 20:10h

Rio de Janeiro: (21) 4040-4076
segunda a sexta / 8h às 17:30h

valeu, liguei pro numero de SP e a moça me informou o que aparece lá, que foi entregue.
O procedimento é a loja requisitar o comprovante de entrega para total (com prazo de entrega de 48 horas) e depois disso a loja tomar a providencia.
E que não há telefone de atendimento para distribuição de POA.

Enfim... agora é rezar que seja um mal entendido para não ter dor de cabeça...

desculpa desvirtua o assunto do tópico... mas fica a dita para todos...
 
Bom dia pessoal,
Sou novo no Fórum e entrei primeiramente para estar por dentro das novidades em relação ao Moto X, uma vez que escolhi como meu próximo celular, segundo para solicitar junto a vocês que me informem o link caso encontrem o celular a um valor legal, menos de 1.000 reais.
Acabei de vender meu SGS2 e estou procurando urgente o MX pra comprar mas só o encontro a mais de 1.200 reais. Já até emiti boletos do Ponto Frio por 2x ao preço de 967, mas como ainda não tinha vendido meu antigo, acabei perdendo a oportunidade. Abraços e conto com a ajudo de vocês
 
O jeito é aguardar alguma promo. Eu esperei um bom tempo pra comprar ele e sempre quando tinha promoção eu tava sem R$. :thatfeel:
Acabei pegando na sairava por 918, to esperando chegar. Paguei segunda, saraiva postou quinta. :tnr:
 
Poizé, e eu até tinha encontrado ele a 960 na Saraiva tb, msm preço do Ponto Frio, mas tb ainda não tava com a grana. O jeito é me virar no zap zap com o tablet xing ling q tem aqui em casa parado mesmo, kkkkkk
 
Pessoal,


Quem tem recomenda?

pelo preço q está na maioria das lojas R$ 1399,00 é bem mais vantagem o LG G2 por R$1499,00, eu sou fã da Motorola, tinha o Razr I e vendi pra pegar o Moto X mas com esse preço q esta escolhi o LG G2, bem mais celular e por apenas R$100,00 a mais e se tiver a grana em mãos sai R$ 1250,00, Moto X eu pago no máximo R$ 1000,00.


:joia:
 
pelo preço q está na maioria das lojas R$ 1399,00 é bem mais vantagem o LG G2 por R$1499,00, eu sou fã da Motorola, tinha o Razr I e vendi pra pegar o Moto X mas com esse preço q esta escolhi o LG G2, bem mais celular e por apenas R$100,00 a mais e se tiver a grana em mãos sai R$ 1250,00, Moto X eu pago no máximo R$ 1000,00.


:joia:
Paguei 900 e pouco no Moto X. Fica ligado no FOR SALE daqui que já postaram umas 3 promoções dele a esse preço. De fato pelos preços que vc citou o G2 ou o S4 valem mais a pena. Mas pelo preço que paguei, estou muito satisfeito(sou bem chato com smartphone). Ele é muito top, sistema é foda. Surpreende mesmo.
 
pelo preço q está na maioria das lojas R$ 1399,00 é bem mais vantagem o LG G2 por R$1499,00, eu sou fã da Motorola, tinha o Razr I e vendi pra pegar o Moto X mas com esse preço q esta escolhi o LG G2, bem mais celular e por apenas R$100,00 a mais e se tiver a grana em mãos sai R$ 1250,00, Moto X eu pago no máximo R$ 1000,00.


:joia:

Nas minhas pesquisas eu fiquei em duvida entre lg g2, moto x e sony z1.
Estipulei que aceitaria pagar: z1 por no maximo 1300
G2 por 1200
Moto x por 1000

Eu nao jogo em celular, entao eu nao procurava celular com maior performance , pois a minha exigencia de uso nao e tao alta.
Optei pelo moto x por que comparei os "smarts" que cada aparelho tem, e no fim gostei muito do funcionamento de google now e tambem as acoes de ver hora e notificaoes sem encostar no cel, alem da opcao de so mover ele pra aparecer a hora, eu no caso nao uso relogio...

Vale registrar que nao pago pau pra nenhuma marca, procuro custo beneficio, sempre tive nokia e na era dos androids lg...
 
estou a 1 semana esperando uma maldita promoção dele e não aparece :damn:

malditas lojas :haha:
 
pelo preço q está na maioria das lojas R$ 1399,00 é bem mais vantagem o LG G2 por R$1499,00, eu sou fã da Motorola, tinha o Razr I e vendi pra pegar o Moto X mas com esse preço q esta escolhi o LG G2, bem mais celular e por apenas R$100,00 a mais e se tiver a grana em mãos sai R$ 1250,00, Moto X eu pago no máximo R$ 1000,00.


:joia:

Consegui por R$ 1000,00 novo. Acho que vale, né?
 
Chegou hoje o meu, passei a tarde atualizando e instalando as paradas.
O design e funcionalidades do smart dispensa comentários, mas o que me deixou bolado foi ele engasgar rodando vídeo.
Acho que vou dar um reset nele, pq me recuso a acreditar que ele trava assistindo um vídeo 720p 60fps, coisa que o razr hd fazia tranquilo...
 
Chegou hoje o meu, passei a tarde atualizando e instalando as paradas.
O design e funcionalidades do smart dispensa comentários, mas o que me deixou bolado foi ele engasgar rodando vídeo.
Acho que vou dar um reset nele, pq me recuso a acreditar que ele trava assistindo um vídeo 720p 60fps, coisa que o razr hd fazia tranquilo...

tu testou com o MX player pro??

aki rodando clip 1080p no G roda liso liso.... no app default do G tmb roda mas sem som...

Screenshot_2014-01-19-17-48-38.png
 
Chegou hoje o meu, passei a tarde atualizando e instalando as paradas.
O design e funcionalidades do smart dispensa comentários, mas o que me deixou bolado foi ele engasgar rodando vídeo.
Acho que vou dar um reset nele, pq me recuso a acreditar que ele trava assistindo um vídeo 720p 60fps, coisa que o razr hd fazia tranquilo...

Cara, aqui não trava não
 
Onde colega? Passa o link aê, tô quase comprando o S4 mini, duos, por 825 e ainda vem com o Fifa 2014 de brinde... Mas sinceramente eu ainda prefiro o MX
Moto X da um banho absurdo no S4 mini mesmo. Quando eu comprei o meu fiquei surpreso. Ele realmente bate de frente com o S4(eu tinha um S4 mas fui roubado)
Postei o vídeo ai mostrando como ele manda bem em todos os quesitos.
 
Poizé, e kd o Johnson milico com o link de mil conto dele? kkkkkk.. O negócio é que o S4Mini é duos, e eu tenho 2 um chip de cada cidade, a natal e a que moro...
 
Última edição:
Onde colega? Passa o link aê, tô quase comprando o S4 mini, duos, por 825 e ainda vem com o Fifa 2014 de brinde... Mas sinceramente eu ainda prefiro o MX

louco, se tiver precisando tãaaao desesperadamente de um cel novo, pega o Nexus 4, dá pra achar por 999 (apesar de eu achar que é caro pra ele, mas é bem melhor que o s4 mini rs)
 
louco, se tiver precisando tãaaao desesperadamente de um cel novo, pega o Nexus 4, dá pra achar por 999 (apesar de eu achar que é caro pra ele, mas é bem melhor que o s4 mini rs)

kkkkk, mas num é duos, neh!!! E acho que o N4 pior que o MX... Quanto à necessidade: ah cara, nem é assiiim não, rsrs, mas eu tô com um Nokiazinho velho, sem meus contatos, mas o pior: sem zapzap, eu tô me virando com um tablet xing ling de minha namorada cuja bateria não dura nem 2 horas se tiver usando e ne uma noite se tiver em stand by... precisa até ver se consigo colocar alguma outra rom nele, que seja mais econômica
 
kkkkk, mas num é duos, neh!!! E acho que o N4 pior que o MX... Quanto à necessidade: ah cara, nem é assiiim não, rsrs, mas eu tô com um Nokiazinho velho, sem meus contatos, mas o pior: sem zapzap, eu tô me virando com um tablet xing ling de minha namorada cuja bateria não dura nem 2 horas se tiver usando e ne uma noite se tiver em stand by... precisa até ver se consigo colocar alguma outra rom nele, que seja mais econômica

MX é levemente superior ao N4 sim.. mas nem é tãao grande a diferença assim rs
 
Onde colega? Passa o link aê, tô quase comprando o S4 mini, duos, por 825 e ainda vem com o Fifa 2014 de brinde... Mas sinceramente eu ainda prefiro o MX

se eu não me engano o FIFA2014 é de graça não? não é só baixar?

eu comprei em paralelo ao "moto x" o "moto g music edition" por menos de 800 reais... eu não comperei as especificações tecnicas, mas acho que até o moto g é melhor que o S4mini
 
pelo preço q está na maioria das lojas R$ 1399,00 é bem mais vantagem o LG G2 por R$1499,00, eu sou fã da Motorola, tinha o Razr I e vendi pra pegar o Moto X mas com esse preço q esta escolhi o LG G2, bem mais celular e por apenas R$100,00 a mais e se tiver a grana em mãos sai R$ 1250,00, Moto X eu pago no máximo R$ 1000,00.


:joia:
Fiquei duas semanas esperando uma promoção do Moto X por menos de R$1.000,00 e nada, apareceu uma promoção do N4 por R$791,00 no Ponto Frio e comprei para meu azar o aparelho veio com defeito, fui no shopping tentar negociar um Moto X a vista por até R$1.100,00 e nada o melhor preço que consegui foi R$1.270,00, o Nexus 5 estava na promoção R$1.340,00 comprei, aparelho incrível muito superior ao Moto X !
 
Fiquei duas semanas esperando uma promoção do Moto X por menos de R$1.000,00 e nada, apareceu uma promoção do N4 por R$791,00 no Ponto Frio e comprei para meu azar o aparelho veio com defeito, fui no shopping tentar negociar um Moto X a vista por até R$1.100,00 e nada o melhor preço que consegui foi R$1.270,00, o Nexus 5 estava na promoção R$1.340,00 comprei, aparelho incrível muito superior ao Moto X !

é aí realmente já é outro nível rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo