[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Você acha um Moto X por R$1270,00 melhor custo beneficio que um N5 por R$1340,00 ? O N5 roda em Full HD e o Moto X em HD , compara processador , placa de video, display, são celulares de categorias diferentes o Moto X está super valorizado aqui no Brasil.
 
O problema é que a maioria defende o seu, tem gente que sempre vai dizer q moto x é igual ou melhor que um Z1, G2 ou N5 e nem adianta discutir, como eu disse sou fã da motorola mas pagar 1399,00 no moto x é burrice , o G2, Z1 ou N5 essas semanas q se passaram os preços estavam abaixo dos 1500,00 e a vista no boleto abaixo dos 1300,00, com um hardware top, o mais forte do mercado, Chipset: Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800, Processador: 2.3 GHz Quad Core, GPU: Adreno 330.

É um outro nível sim. :mao:
 
Última edição:
eu diria que o meu caso é mais crítico, eu to esperando uma promoção do Moto X pq primeiro, eu preciso realmente trocar meu celular (Galaxy 5 ainda HUASHSAUHS), e segundo que semana passada ele caiu de tela virada pro chão de quase 2m de altura :feelbad:

trincou td
 
realmente o nexus 5 ao preço que esta chama muito a atenção e hardware super potente... porem estou :love: com meu Moto X... desde outubro/2013 :D

e não é questão de defender pois ja tive varios aparelhos e troquei em menos de 4 meses pq n me satisfaziam ou apresentavam problemas que me incomodavam... no moto X foi diferente até agora só love :D
 
Dino10BR:1069685178 disse:
Você acha um Moto X por R$1270,00 melhor custo beneficio que um N5 por R$1340,00 ? O N5 roda em Full HD e o Moto X em HD , compara processador , placa de video, display, são celulares de categorias diferentes o Moto X está super valorizado aqui no Brasil.

De maneira alguma!
O Moto X é bem avaliado no mundo todo. E eu sei isso porque leio fóruns internacionais.
O comum aqui no Brasil, é encontrar o Nexus 5 por 1.799 , e não R$ 1.340. Se for para colocar o Nexus 5 nesse valor, então coloca o Moto X na faixa dos 999. (R$ 934,00 foi o valor que eu paguei nele). Se VC colocar o Nexus 5 lado a lado com o MotoX, quase não dá para perceber a diferença de desempenho, apenas naqueles momentos de jogos muito pesados. Tá certo que o Nexus 5 tem algumas melhorias, mas também tem algumas desvantagens em relação ao MotoX, principalmente no quesito bateria e fragilidade, e falta de recursos exclusivos (touchless control, notificações inteligentes, etc)

Se for para comprar o Nexus 5 contra o meu MotoX por 934,00, ainda escolheria o MotoX sem sombras de dúvidas.. Melhor custo benefício disparado!
 
De maneira alguma!
O Moto X é bem avaliado no mundo todo. E eu sei isso porque leio fóruns internacionais.
O comum aqui no Brasil, é encontrar o Nexus 5 por 1.799 , e não R$ 1.340. Se for para colocar o Nexus 5 nesse valor, então coloca o Moto X na faixa dos 999. (R$ 934,00 foi o valor que eu paguei nele). Se VC colocar o Nexus 5 lado a lado com o MotoX, quase não dá para perceber a diferença de desempenho, apenas naqueles momentos de jogos muito pesados. Tá certo que o Nexus 5 tem algumas melhorias, mas também tem algumas desvantagens em relação ao MotoX, principalmente no quesito bateria e fragilidade, e falta de recursos exclusivos (touchless control, notificações inteligentes, etc)

Se for para comprar o Nexus 5 contra o meu MotoX por 934,00, ainda escolheria o MotoX sem sombras de dúvidas.. Melhor custo benefício disparado!
Mas ultimamente não tem entrado em promoção, eu não queria gastar mais de R$1.000,00 com celular e ele tinha se tornado a minha primeira opção, monitorei os sites por quase 1 mês e não encontrava por menos de R$1.250,00 já o Nexus 5 e o G2 constantemente estavam na faixa de R$1.300,00.
 
Mas ultimamente não tem entrado em promoção, eu não queria gastar mais de R$1.000,00 com celular e ele tinha se tornado a minha primeira opção, monitorei os sites por quase 1 mês e não encontrava por menos de R$1.250,00 já o Nexus 5 e o G2 constantemente estavam na faixa de R$1.300,00.

"ultimamente" quanto tempo?

eu comprei o meu a pouco mais de 1 semana na saraiva por menos de 1k.
 
"ultimamente" quanto tempo?

eu comprei o meu a pouco mais de 1 semana na saraiva por menos de 1k.

Teve um evento de promoções do varejo a mais ou menos 1 mês atrás depois disso nunca mais vi em promoção monitorando pelo Zoom e Buscapé a 1 semana atrás eu fechei um Nexus 4 (que veio com problema) ai parei de monitorar .
 
Achei algumas boas oportunidades dele no Mercado Livre, inclusive um comprado dia 23 último, a venda aqui em São Paulo, que um cara quer 925 nele. Ainda não sei se vou ficar ou esperar mais um tempo sair alguma promo legal, pois o valor do novo na loja tem sido um pouco maior que isso nas promoções...
 
chegou o aparelho... já fui na vivo trocar o chip... como estou trabalhando não dá pra fazer muita coisa...

sobre root... preciso de root para usar meu gerenciador de backup... como a forma mais fácil de ter root nele?

valeu!
 
Quando eu fui trocar microsim pra nanosim, pelo menos no loja que eu fui, eles não vendem o nano pré-pago. Somente com algum plano pós.
Procede isso? Já aconteceu com alguém?

Daí eu pensei, quer saber? Vou cortar o chip na tesoura mesmo, e tá aqui funcionando. :haha:
 
Quando eu fui trocar microsim pra nanosim, pelo menos no loja que eu fui, eles não vendem o nano pré-pago. Somente com algum plano pós.
Procede isso? Já aconteceu com alguém?

Daí eu pensei, quer saber? Vou cortar o chip na tesoura mesmo, e tá aqui funcionando. :haha:

Comigo também, eles não vendem pre pago não... Se quiser tem que assinar o plano e ainda perder o número, no meu caso. Cortei também
 
Troquei hoje meu Lumia 925 pelo Moto X e logo fui à uma loja da Claro e comprei o nano sim pré-pago por R$ 10, o processo não demorou mais que 10 minutos.
 
Quando troquei pelo micro foi assim, mas pelo nano falaram que somente com plano.
Foi até bom acontecer isso, pois agora to craque em cortar chip. :seferrou:
 
chegou o aparelho... já fui na vivo trocar o chip... como estou trabalhando não dá pra fazer muita coisa...

sobre root... preciso de root para usar meu gerenciador de backup... como a forma mais fácil de ter root nele?

valeu!

além dessa minha questão..

no carregador dele, alguém sabe se dá pra carregar o ipad também?
 
Mas ultimamente não tem entrado em promoção, eu não queria gastar mais de R$1.000,00 com celular e ele tinha se tornado a minha primeira opção, monitorei os sites por quase 1 mês e não encontrava por menos de R$1.250,00 já o Nexus 5 e o G2 constantemente estavam na faixa de R$1.300,00.

Se for nessas condições que vc falou, compensa mais o G2 e o Nexus 5 mesmo. O chato das promoções, é que a gente nunca sabe quando elas virão, mas de vez em quando tá tendo promoções. Já tenho o meu a 2 meses, e desde que comprei, já vi promoções por menos de 1000,00 duas vezes. Agora, mesmo se ele estivesse 999,00 e o G2 ou Nexus 5 por 1300, eu pegaria um deles, mas o Nexus 5 por 1799,00 , não rola..
 
Eu entendo e concordo que, pelas especificações, o N5 é realmente melhor e mais top, mas me parece que o MX tem uma melhor autonomia de bateria, mesmo pq ele é duo core, contra os 4 cores do N5 (cuja bateria só tem 100 mA a mais), e o desempenho, mesmo com 2 cores a menos, não é tão pior assim, pelo menos pros padrões atuais...
 
N5 é melhor que o Moto X é fato! Mas n compensa pra quem ja tem um moto x pegar um N5...A diferença nao e gritante. Eu pretendo vender o meu moto x assim q souber do moto x +1..se for ruim eu vendo mesmo assim e me aventura por mares desconhecidos como s5,z2,5s,1020
 
Te falar q sair do MX pra um S5 vc vai ter de completar quase 2x o valor dele, rsrsrs, e acho que nem vai ser tão gritante assim a diferença, exceto pelas coisas q ele te ofereçe a mais, como identificação digital, por exemplo...
 
pessoal...

como falei, chegou ontem meu MotoX... estou com o modo assist ligado... hoje de manhã, no para e anda do transito houve momento que o celular acionada o bluetooth do carro e ficava alguns segundos sem som... acontece isso com voces?


já tinha comprada a capinha mais barata da novidi, de grafite... ficou bem bom... curti, com a película o celular fica bem guardado...
falando na película, ela não cobre toda parte de cima como a película que vem no aparelho... não é próxima a saída de som, daí para puxar as notificações tem que passar o dedo pela borda da película... não curti muito...

to curtindo o cel... eu configurei ele para me responder por "Ok google" ao invés de "ok google now"... mas acho que ele responde a qualquer pequena frase que tu configurar... o que me deixou encucado é que hoje de manhã ele do nada abriu o microfone... sei lá, não sei se "cliquei" em algo errado... por coincidencia eu conversando com o pessoal do trabalho acionou o "ok google" quando falei "se for gente boa"...

ontem mesmo eu fiz root no celular para poder fazer backup pelo titanium e também para tirar as propagandas dos aplicativos... aliás, alguém conhece um app bom?

Dúvidas:
1- botei o apk do adblockplus mas não sei como instalar... como faço isso?
2- eu consegui usar o google now para lembrete, para anotações e agenda não... qual o comando?
3- não existe atalho para ligar/desligar pacote de dados?
4- quais teclados voces usam? eu sou bem acostumado com o Touchpal
5- posso carregar o ipad no mesmo transformador do moto x?
6- vcs sabem como sincronizar agenda do outlook com a agenda da google?
7- não tem como escolher cor sólida para o fundo de tela? não curto fotos.
 
Colega, o plug eh o msm? Micro USB?caso sim, olha a corrente de saida, em A se nao forem muito diferentes, pode usar sim, apesar que acho q o Tablet ira demorar um ano pra carregar...
 
Então só vê as diferenças de corrente de saida (e de voltagem também, que se for até uns 2Volts de diferença achoq ue tudo bem) entre as duas fontes, se não muito diferentes, acho que tudo bem... Faz assim, testa a saida da fonte Ipad nalgum outro cel mais barato, se tiver, se carregar, são compatíveis. Normalmente as saidas USB são padrão, com os pinos de alimentação sempre iguais...
 
Então só vê as diferenças de corrente de saida (e de voltagem também, que se for até uns 2Volts de diferença achoq ue tudo bem) entre as duas fontes, se não muito diferentes, acho que tudo bem... Faz assim, testa a saida da fonte Ipad nalgum outro cel mais barato, se tiver, se carregar, são compatíveis. Normalmente as saidas USB são padrão, com os pinos de alimentação sempre iguais...

é ao contrário... a fonte do moto x tem duas entradas USB... minha duvida é se dá pra carregar o ipad na fonte do moto x...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo