[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Vou fazer também essa marotagem da voz, queria saber se aquela barra chata do Google lá em cima some? Se não, como faz pra desaparecer com aquilo?
 
Vou fazer também essa marotagem da voz, queria saber se aquela barra chata do Google lá em cima some? Se não, como faz pra desaparecer com aquilo?

Troca o launcher padrão, dica: Nova Launcher.
 
É uma dúvida bem pertinente. Eu fui de Moto X pelos features exclusivos: Active Display e Touchless Control. E ainda fiquei surpreendido pela boa bateria. Outra coisa que me agradou foi o corpo compacto_O Nexus 5 é pouco superior no desempenho, é bem superior em fotos noturnas (diurnas prefiro do Moto X) e tem a vantagem de atualizações e customizações, afinal é um Nexus. Em termos de áudio externo (alto falante) o Moto X tmb é superior. O acabamento dos dois é abaixo da média na minha humilde opinião.Você tem que fazer sua balança e ver o que mais lhe agrada!
O Active Display e o Google Now seriam bem uteis na escola, agora pros jogos acredito que o N5 seja superior. Sacanagem, N5 podia ser feito pela Motorola com esses recursos do MX.
 
O Active Display e o Google Now seriam bem uteis na escola, agora pros jogos acredito que o N5 seja superior. Sacanagem, N5 podia ser feito pela Motorola com esses recursos do MX.

mas vc tb vai conseguir rodar games satisfatoriamente no Moto X por ter um Adreno 320 quad-core e a resolução HD ajuda também no desempenho!

http://www.youtube.com/watch?v=yDgaWt7PyAU

aqui tem um vídeo do MX rodando vários games...acho que a melhor forma de decidir se o desempenho é satisfatório pra vc ou não é assistindo vídeos como esse xD

o q vc pode fazer é comparar com um vídeo do N5 rodando games e daí decidir o q vale mais a pena!
 
moto x ainda é uma boa escolha ? pelo preço me parece muito CxB , mais não sei se ele vai muito longe por causa do dual core dele , acho ele muito bonito , mais ainda to em duvida se devo compra-lo.
 
Sim, ainda é uma excelente escolha. Provavelmente vai seguir o divulgado de 18 meses de atualização pela Motorola.
O dual core não decepciona e bate muitos quad cores devido o sistema não poluído. Eu paguei R$ 999 ano passado por ele, hoje em dia tem gente comprando por R$ 900 ou pouco menos. Preço excelente!
 
instala um programa de backup... eu uso a anos o Titanium... inclusive comprei a versão PRO.
------------

Amigo, bom dia. Eu queria usar mesmo o Titanium, mas ele agora está dizendo que precisa do root para funcionar. Quando eu abro esse programa ele logo avisa que não tem o root e não deixa fazer mais nada.

Abcs, Davi.
 
Amigo, bom dia. Eu queria usar mesmo o Titanium, mas ele agora está dizendo que precisa do root para funcionar. Quando eu abro esse programa ele logo avisa que não tem o root e não deixa fazer mais nada.

Abcs, Davi.

pois é... eu não lembro das limitações dele sem root... pois eu fiz backup no meu celular anterior e usei ele já com root no moto x...

você quer fazer backup para arquivos no cel ou dados dos programas?
 
pois é... eu não lembro das limitações dele sem root... pois eu fiz backup no meu celular anterior e usei ele já com root no moto x...

você quer fazer backup para arquivos no cel ou dados dos programas?

Dados dos programas para não ter que configurar tudo de novo.. Só em pensar em instalar todos os programas de novo, configurar.. putz...
 
a Magazine mandou o codigo de envio do meu novo smart... pra quem nao lembra o meu é aquele que mandaram com a tela arranhada e talz... tem foto atras
 
Dados dos programas para não ter que configurar tudo de novo.. Só em pensar em instalar todos os programas de novo, configurar.. putz...
Eu nem fiz wipe pra atualizar pro kitkat justamente por essa preguiça hahaha Pelo menos não tive nenhum bug que relataram.

Eu não encontrei nenhuma forma de backup de dados que não precisasse de root, até aqueles Toolkits que rodam pelo modo Desenvolvedor necessitam disso.
Mas creio que o Titanium Backup é o melhor e mais simples de ser utilizado caso resolver rootear, sempre usei ele nas peripécias com a minha "Máquina de flashear ROMs" também conhecido como G. Nexus :haha:
 
Ja leu algo sobre a bateria do N5? Escutei falarem mal dela.

Realmente é fraca, tenho amigos com o N5, nenhum deles chega perto do meu consumo. 5h e 30 somente com Wifi, dá para conseguir até 6h no Moto X, mas precisa manter o brilho no mínimo e desligar sincronizações. No 4G, eu consigo 2h30 no brilho automático. Nenhum amigo meu passou de pouco mais de 2h no N5.

Quer o desempenho do N5 com excelente bateria? Vá de G2, abra mão da garantia, faça root e instale CM. Mas o N5 é mto mais bonito que um G2. (Minha opinião pessoal obviamente)

a Magazine mandou o codigo de envio do meu novo smart... pra quem nao lembra o meu é aquele que mandaram com a tela arranhada e talz... tem foto atras

Lembro sim, que bom que deu certo cara. Logo seu Moto X, agora novinho, chega pra vc =D
 
a Magazine mandou o codigo de envio do meu novo smart... pra quem nao lembra o meu é aquele que mandaram com a tela arranhada e talz... tem foto atras

Você é de Recife, ne?
Lembrei de vc com o caso do Moto X. Uma amiga aqui conseguiu boletar, assim como indiquei, no sábado passado.
Na segunda-feira ela pagou, no dia seguinte confirmou e ela recebeu hoje o aparelho lacrado, preto.

Ela deu sorte então... mas logo deu pra ver a caixa com um amassado
 
Você é de Recife, ne?
Lembrei de vc com o caso do Moto X. Uma amiga aqui conseguiu boletar, assim como indiquei, no sábado passado.
Na segunda-feira ela pagou, no dia seguinte confirmou e ela recebeu hoje o aparelho lacrado, preto.

Ela deu sorte então... mas logo deu pra ver a caixa com um amassado
No caso dele deve ter sido aparelho de devolução, ou algum funcionário curioso :haha:

A caixa do meu veio toda zoada, mas tava bem lacrado. Aliás, tudo do submarino que comprei até hoje veio com amassados na embalagem. E livros que não tem embalagem. :feelbad:
Mesmo com embrulho em muito plástico bolha, o estoque deles que deve ser igual uma pilha de batatas.
 
No caso dele deve ter sido aparelho de devolução, ou algum funcionário curioso :haha:

A caixa do meu veio toda zoada, mas tava bem lacrado. Aliás, tudo do submarino que comprei até hoje veio com amassados na embalagem. E livros que não tem embalagem. :feelbad:
Mesmo com embrulho em muito plástico bolha, o estoque deles que deve ser igual uma pilha de batatas.

O dela foi da Magazine Luiza da promoção de 870,41 mas a caixa tava bem conservada
 
Dados dos programas para não ter que configurar tudo de novo.. Só em pensar em instalar todos os programas de novo, configurar.. putz...

já pesquisou no google fóruns de android para isso? acho que aqui acaba sendo o lugar com poucas opções pra você...
 
Galera, sera que a bateria de um Moto X aguenta a minha rotina? Saio de casa as 5h pra estudar, e so chego as 14h, mas o problema é que so da pra carregar o celular as 18h... Sera que da pra usar tranquilo, com o 3G ligado e/ou jogando na maior parte do tempo?
 
Última edição:
Galera, sera que a bateria de um Moto X aguenta a minha rotina? Saio de casa as 5h pra estudar, e so chego as 14h, mas o problema é que so da pra carregar o celular as 18h... Sera que da pra usar tranquilo, com o 3G ligado e/ou jogando na maior parte do tempo?
Das 14 as 18h tu fica utilizando o tempo inteiro? Pode ser que aguente dependendo do jogo.

Por exemplo, eu saio as 5:30 e fico ouvindo música por 2H ate o trabalho (São Paulo... :poker:), dai fico ate 17hrs só com 4G e respondendo no Zazap.
Então na volta pra casa, mais 2H30(mais SP :feelbad:) de musica e uns 40minutos jogando Brave Frontier, chego em casa pelas 19H30 com uns 10% restantes.
 
Você é de Recife, ne?
Lembrei de vc com o caso do Moto X. Uma amiga aqui conseguiu boletar, assim como indiquei, no sábado passado.
Na segunda-feira ela pagou, no dia seguinte confirmou e ela recebeu hoje o aparelho lacrado, preto.

Ela deu sorte então... mas logo deu pra ver a caixa com um amassado

Sou de Brasilia... Que bom que o dela chegou ok, o meu parece q fizeram o drop test com ele pqp
 
Alguém usa aqueles carregadores de carro. Estava pensando no caso de usá-lo como navegador GPS.:hmm:
 
Sim, usava as vezes do meu Milestone 1.
 
Sou de Brasilia... Que bom que o dela chegou ok, o meu parece q fizeram o drop test com ele pqp

Ah ok confundi, é que não tinha visto o local no seu perfil.
Fiz ela sair do Grand Duos. Ela veio aqui em casa pra cortar o chip, depois de muita peleja funcionou numa boa, nem acreditei kkkk o celular é phoda, mas o pouco que notei da câmera é que deixa a desejar mesmo, principalmente a frontal me lembrou a qualidade do meu Nokia 6131 que tive em 2009, que para a época era ótimo, mas para agora....
 
Ah ok confundi, é que não tinha visto o local no seu perfil.
Fiz ela sair do Grand Duos. Ela veio aqui em casa pra cortar o chip, depois de muita peleja funcionou numa boa, nem acreditei kkkk o celular é phoda, mas o pouco que notei da câmera é que deixa a desejar mesmo, principalmente a frontal me lembrou a qualidade do meu Nokia 6131 que tive em 2009, que para a época era ótimo, mas para agora....
ahh eu tinha um sIII q tem praticamente o msm sensor do Grand Duos... e tipow a camerad o moto x humilha principalmente e pouca luz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo