[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Cada um tem sua opinião meu caro. Vc que tem o 5s vai achar melhor, normal. Pra mim, o Iphone é um cel superado pela concorrência em especificações e performance, tanto pelo Moto X (no conjunto tirando a câmera, pra mim) como por outros. Isso sem contar o CXB, o preço que se paga pra ter um maçã na traseira do cel.

Não é opinião cara, é fato. A única coisa que o Moto X tem que pode superar o Iphone é pra quem preferir tela maior.

Eu odeio comparativos, e benchmarks etc, mas como o pessoal leva isso muito a sério aqui está uns.

http://geekaphone.com/compare/Motor...Phone-5s-vs-Apple-iPhone-5c-vs-Apple-iPhone-5

[video=youtube;bcEfB7uGrXg]https://www.youtube.com/watch?v=bcEfB7uGrXg[/video]
 
Última edição:
Não é opinião cara, é fato. A única coisa que o Moto X tem que pode superar o Iphone é pra quem preferir tela maior.

Eu odeio comparativos, e benchmarks etc, mas como o pessoal leva isso muito a sério aqui está uns.

http://geekaphone.com/compare/Motor...Phone-5s-vs-Apple-iPhone-5c-vs-Apple-iPhone-5

[video=youtube;bcEfB7uGrXg]https://www.youtube.com/watch?v=bcEfB7uGrXg[/video]
cada um tem seu gosto amigo, e esse video mostrou que o iphone é mais rápido, mas será que isso vai fazer diferença? pois um consumidor usando não tem tanta diferença assim...eu mesmo usando um moto x não vai mudar nada a não ser o gosto de usar o sistema operacional e camêra melhor, jogo é dificil pq não gosto de jogar em celular nenhum
 
difícil achar uma promoção boa do Moto X :damn: e ainda fiquei cabreiro com esse lance das rachaduras :feelbad:

R$ 944,90 já com frete no boleto é um bom preço ?
 
Última edição:
Galera, hoje ocorreu um problema no Moto X que fiz pesquisa na web e achei casos parecidos bem antigos e não percebi solução para o caso que ocorreram com usuários no fim de 2013 e inicio de 2014. Talvez alguém saiba que solução foi dada pro caso ... ou não.

O som do cel do nada fica baixo pra tudo música, campainha, notificação e etc... Aumento o volume fica no máximo e o som continua baixo. Desliguei e liguei o cel e o som voltou ao normal. Vi um vídeo em que o som fica baixando sozinho. Sabem o que pode ser ou posso fazer ?

Edit - em um samsung que tive tinha um problema parecido, o som sumia totalmente, mudei a ROM e o problema parou. Não resolvi na AT.
 
Última edição:
Quase não tá forçando hein buddy, não da pra comparar moto x com iphone 5s, nem mesmo com 5c e 5, são mercados diferente, um é mid os outros são top. E não é só câmera que o moto x perde feio para os Iphone mas em:

câmera,
performance,
tela,
bateria
acabamento,
suporte (aqui cito próprio suporte da Apple sendo melhor que Motorola, e em suporte também incluo variedade de produtos designados ao aparelho, como capinhas, peliculas etc.)

Única coisa que alguém pode preferir Moto X ao Iphone 5s, é se for levar em conta o tamanho, mas da mesma forma que tem pessoas que preferem smartphones com tela grande, tem os que preferem com tela "pequena".
Eu acho tambem que o moto X so perde na camera... do resto performance e usabilidade e conforto mata a pau =P
------------
Galera, hoje ocorreu um problema no Moto X que fiz pesquisa na web e achei casos parecidos bem antigos e não percebi solução para o caso que ocorreram com usuários no fim de 2013 e inicio de 2014. Talvez alguém saiba que solução foi dada pro caso ... ou não.

O som do cel do nada fica baixo pra tudo música, campainha, notificação e etc... Aumento o volume fica no máximo e o som continua baixo. Desliguei e liguei o cel e o som voltou ao normal. Vi um vídeo em que o som fica baixando sozinho. Sabem o que pode ser ou posso fazer ?

Edit - em um samsung que tive tinha um problema parecido, o som sumia totalmente, mudei a ROM e o problema parou. Não resolvi na AT.

Diz que o Moto X tem um sistema que analisa a temperatura da membrana e abaixa o volume pra ela n pifar... q msk vc ta ouvindo??? se for funk ou bass heavy ou mtu barulhenta ja sabe kkkkkk
 
difícil achar uma promoção boa do Moto X :damn: e ainda fiquei cabreiro com esse lance das rachaduras :feelbad:

R$ 944,90 já com frete no boleto é um bom preço ?

Estou com o meu desde dezembro, e o puto do celular nunca viu uma capinha, a pelicula é a original de fábrica ainda ( já passou da hora de trocar faz um tempo :haha: ). fica no bolso direto e em cima de qualquer coisa e não tem um puto de um arranhado. a não ser um ralado minúsculo na quina inferior direita devido a um tombo.

nem sinal de rachaduras como estão falando ai perto do botão volume, tá fechadinho lacradérrimo, prensado, colado todas as brechas, soldado não passa uma agulha em canto nenhum do celular...mais blindado que isso é impossível.

essa parada de rachados e ralados deve ter sido um "lote"

não vou mentir, comprei uma pelicula de vidro temperado pra ele da china, nem sei se vai chegar mas, foda-se se não chegar...o bicho parece que é de "adamantium" :seferrou::haha:
 
Eu acho tambem que o moto X so perde na camera... do resto performance e usabilidade e conforto mata a pau =P
------------


Diz que o Moto X tem um sistema que analisa a temperatura da membrana e abaixa o volume pra ela n pifar... q msk vc ta ouvindo??? se for funk ou bass heavy ou mtu barulhenta ja sabe kkkkkk

Moto X veio com inovações muito bacanas enquanto que a Apple não traz mais grandes novidades, só que o pessoal que tem Iphone entra no tópico pra opinar na opinião da galera do X ... :haha:

Cara valeu por responder sobre a questão do som, mas eu não tava ouvindo música reparei isto depois de usar drive mode/google now. Como reiniciei o cel e voltou ta de boa, mas como li sobre estes problemas com alguns lá atrás achei que tivesse sido solucionado, bom acabei de atualizar pro 4.4.3, de repente vou fazer um hard reset mesmo.

Num vídeo que achei muito louco, a garota coloca várias músicas pra tocar e no início começa bem alto e o som diminui e fica baixo em toda música. No meu aqui o som fica baixo em tudo direto.
 
Última edição:
Moto X veio com inovações muito bacanas enquanto que a Apple não traz mais grandes novidades, só que o pessoal que tem Iphone entra no tópico pra opinar na opinião da galera do X ... :haha:

Cara valeu por responder sobre a questão do som, mas eu não tava ouvindo música reparei isto depois de usar drive mode/google now. Como reiniciei o cel e voltou ta de boa, mas como li sobre estes problemas com alguns lá atrás achei que tivesse sido solucionado, bom acabei de atualizar pro 4.4.3, de repente vou fazer um hard reset mesmo.

Num vídeo que achei muito louco, a garota coloca várias músicas pra tocar e no início começa bem alto e o som diminui e fica baixo em toda música. No meu aqui o som fica baixo em tudo direto.

Esse som que fica baixo não é aquele que diminui depois de um tempo não né? Para não "prejudicar a audição"?
:hmm:
APESAR, pensando melhor agora, eu tive um problema no 4.4.2 desse do som ficar baixinho, no Google Now, na chamada telefônica, fica muito estranho. Mas depois que reiniciei o bicho nunca mais deu B.O.

Eu dei um flash pro 4.4.3 Retail, root, com Wipe.... E não tem pra ninguém mesmo... Esse Smart não dá LAG nem com mais de 250horas+ de uso... pqp. :megusta:
 
Esse som que fica baixo não é aquele que diminui depois de um tempo não né? Para não "prejudicar a audição"?
:hmm:
APESAR, pensando melhor agora, eu tive um problema no 4.4.2 desse do som ficar baixinho, no Google Now, na chamada telefônica, fica muito estranho. Mas depois que reiniciei o bicho nunca mais deu B.O.

Eu dei um flash pro 4.4.3 Retail, root, com Wipe.... E não tem pra ninguém mesmo... Esse Smart não dá LAG nem com mais de 250horas+ de uso... pqp. :megusta:

Pois eh cara é isso ... o som ficou geral mais baixo. O caso da garota que o som diminuía sempre depois de um início normal da música pode ser desta membrana que disseram que evita problemas ... mas não dá pra entender direito. Ffato é que realmente eu uso volume max pra tudo. Acho até que se não me engano ocorreu tbm antes no KK, mas não me chamou tanto a atenção. Acho que foi pq tinha perdido umas 2 ligações. Bom devo tentar um hard reset mesmo pois não fiz depois de ir pro 4.4.3, vou ver se isso dá uma acertada nisso.
 
Última edição:
Depois da última atualização venho tendo problemas com a tela inteligente. Em horários PM as vezes, horários como 19:00 são mostrados as vezes com 09:00. 23:00; 03:00.
Mais alguém tendo esse problema ou somente eu? Começou depois da última atualização.
 
Galerinha,alguém sabe qual a melhor forma de rootear o moto x na versão 4.4.2

Pelo que sei só destravando o bootloader,que desativa as atualizações OTA e ainda dá uma mensagem no boot
Diferente do root da versão 4.2.1,que só roda um arquivo simples e o moto x continua o mesmo,sem perder nada,quase como se tivesse sem root

Alguém conhece alguma forma ? Ou vou ter que desbloquear o bootloader mesmo ? :feelsbad:
 
Galerinha,alguém sabe qual a melhor forma de rootear o moto x na versão 4.4.2

Pelo que sei só destravando o bootloader,que desativa as atualizações OTA e ainda dá uma mensagem no boot
Diferente do root da versão 4.2.1,que só roda um arquivo simples e o moto x continua o mesmo,sem perder nada,quase como se tivesse sem root

Alguém conhece alguma forma ? Ou vou ter que desbloquear o bootloader mesmo ? :feelsbad:

Até onde sei, não há jeito de root após 4.4 no Moto X sem desbloqueio de bootloader. E sobre o aviso no início do boot sobre o bootloader desbloqueado dá para tirar.
 
Depois da última atualização venho tendo problemas com a tela inteligente. Em horários PM as vezes, horários como 19:00 são mostrados as vezes com 09:00. 23:00; 03:00.
Mais alguém tendo esse problema ou somente eu? Começou depois da última atualização.

Mostrando 19:00 com 7:00 vc quer dizer ou seria 19:00 e na tela aparecia 9:00 ?

Edit - aconteceu comigo de mostrar 01:00 quando era 11:00. Foi por um instante e o relógio do cel estava certo, foi falha só da tela inteligente.

Parece que está vindo o KK 4.4.4 com algumas correções, além de haver a possibilidadede ter uma atualização de correção google para a tela inteligente.
 
Última edição:
Depois da última atualização venho tendo problemas com a tela inteligente. Em horários PM as vezes, horários como 19:00 são mostrados as vezes com 09:00. 23:00; 03:00.Mais alguém tendo esse problema ou somente eu? Começou depois da última atualização.
Aconteceu 2x comigo, pensa no cagaço achando que eu tinha perdido um compromisso...
 
Estranho.. Não tive problemas aqui.

Será que resetar o horário lá não dá um jeito? Tipo desativar o automático, mudar as configurações corretas e colocar no automático de novo?
 
Galerinha,alguém sabe qual a melhor forma de rootear o moto x na versão 4.4.2

Pelo que sei só destravando o bootloader,que desativa as atualizações OTA e ainda dá uma mensagem no boot
Diferente do root da versão 4.2.1,que só roda um arquivo simples e o moto x continua o mesmo,sem perder nada,quase como se tivesse sem root

Alguém conhece alguma forma ? Ou vou ter que desbloquear o bootloader mesmo ? :feelsbad:


Root na 4.4.2 só desbloqueando bootloader. A que tem até a 4.4, é uma falha de exploit que é usada, mas a Motorola corrigiu atualizando o Bootloader na 4.4.2

Mas cara, na boa, eu to pouco ligando, já fiz o desbloqueio no meu, removi a mensagem de Bootloader e pronto, estou rodando aqui a 4.4.3 com root, da melhor forma possível.
 
Root na 4.4.2 só desbloqueando bootloader. A que tem até a 4.4, é uma falha de exploit que é usada, mas a Motorola corrigiu atualizando o Bootloader na 4.4.2

Mas cara, na boa, eu to pouco ligando, já fiz o desbloqueio no meu, removi a mensagem de Bootloader e pronto, estou rodando aqui a 4.4.3 com root, da melhor forma possível.

#comofaz root na 4.4.3?
 
#comofaz root na 4.4.3?

EU segui esse tutorial, e foi de boa sem nenhum tipo de susto ou problemas.

http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-44442-fazendo-root-completo.html :cereal:

Root na 4.4.2 só desbloqueando bootloader. A que tem até a 4.4, é uma falha de exploit que é usada, mas a Motorola corrigiu atualizando o Bootloader na 4.4.2

Mas cara, na boa, eu to pouco ligando, já fiz o desbloqueio no meu, removi a mensagem de Bootloader e pronto, estou rodando aqui a 4.4.3 com root, da melhor forma possível.

Qual tutorial você usou para remover a warning bootloader unlocked?
Por mais estranho que pareça esse tem dado mais dor de cabeça pro povo aí que eu vejo do que fazer root.
 
pensando no futuro, o moto x vai ter hardware para o novo android sem comprometer o desempenho do aparelho ? digo isso por se tratar de um dual core ... a propósito, ele vai receber a nova versão do android ? minha dúvida é justamente essa em pegar ele ou o nexus 5 ... gosto muito da ergonomia do moto x, mas vale a pena comprar ele hoje pensando mais pra frente ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo