[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Câmera do Iphone 5 presta?

Cara pra mim no Iphone a única coisa melhor sempre é a câmera, mesmo com 8mp é uma das câmeras que se destacam. Iphone normalmente tem um sensor muito bom. Não vi nenhum comparativo entre a câmera do Moto X vs Iphone 5s, mas deve ser fácil achar ... tipo em um gsmarena da vida.
 
Última edição:
Acho que estão forçando um pouco a barra ao afirmarem que o moto X e melhor que o iphone 5S :poker:
 
Cada um tem suas vantagens. Eu mesmo, prefiro o iOS pela facilidade de comprar apps, mas a bateria do Moto X estupra a de qualquer iphone.
 
nossa o fone sol republic do Moto G é um monstro... :magico::magico::magico::magico:
fora que vem em uma caixa de Pizza Brotinho :haha::haha::haha::haha:
 
Gente, e o x+1 hein?
Vcs vão migrar logo de início, depois ou tão nem ae? :haha:

Eu to mó curioso de como vai ser o resto das configurações e o preço que vai chegar aqui. O tenso é que no lançamento vai ser caro pra caramba, to até vendo. :poker:
 
Gente, e o x+1 hein?
Vcs vão migrar logo de início, depois ou tão nem ae? :haha:

Eu to mó curioso de como vai ser o resto das configurações e o preço que vai chegar aqui. O tenso é que no lançamento vai ser caro pra caramba, to até vendo. :poker:

Eu ia migrar mas o Moto X atual me atende muito bem e agora consegui trocar a traseira dele para outra cor (Moto Maker fundo de Quintal) esta do jeito que eu quero :awesome::awesome:
 
Espero que não seja verdade essa tela de 5" 1080p:nooo:
 
eu vo trocar de smartphone só ano q vem agora! o Moto X me atende muito bem e msm q o X+1 venha com tela 1080p 5", a 720p 4.7" do X ainda nao deixa de ser uma ótima tela!

acho esse negocio de ficar trocando de smart sempre q lança um novo puro consumismo, se o meu smart atual esta atendendo perfeitamente ainda tudo q eu faço, ficarei com ele até nao atender mais...e dentro de pelo menos 1 ano ainda, creio q nao deixará a desejar o Moto X!
 
eu vo trocar de smartphone só ano q vem agora! o Moto X me atende muito bem e msm q o X+1 venha com tela 1080p 5", a 720p 4.7" do X ainda nao deixa de ser uma ótima tela!

acho esse negocio de ficar trocando de smart sempre q lança um novo puro consumismo, se o meu smart atual esta atendendo perfeitamente ainda tudo q eu faço, ficarei com ele até nao atender mais...e dentro de pelo menos 1 ano ainda, creio q nao deixará a desejar o Moto X!

Exatamente como penso. Usei um GNexus por 2 anos, e devo usar o Moto X por 2 anos tmb antes de trocar. Então nem sei qual será meu próximo smartphone, mto cedo para afirmar.
 
Boa noite a todos,Pessoal vou comprar um moto X amanhã e gostaria de saber se este aparelho possui algum problema cronico em algum lote...vocês recomendam algum teste ? obg.
 
Acho que estão forçando um pouco a barra ao afirmarem que o moto X e melhor que o iphone 5S :poker:
Por que forçando a barra? Os dois são smartphones tops e que se destacam em categorias e vantagens diferentes, ficando apenas ao usuário e o gosto a questão da decisão final. Nenhum dos dois tem pontos que você pode dizer que um é muito superior ao outro. Apenas a câmera do iPhone é melhor que a do Moto X, de resto, este não fica devendo absolutamente nada pro iPhone.
 
Boa noite a todos,Pessoal vou comprar um moto X amanhã e gostaria de saber se este aparelho possui algum problema cronico em algum lote...vocês recomendam algum teste ? obg.

Sim.

Acabamento de plástico nas bordas pode dar umas pequenas rachaduras, bem comum de se ver relatos na Internet. Mesmo que se use case desde o começo.
A câmera a noite é um fiasco de triste.

Não consigo lembrar de mais nada.
 
Já viram a nova boot animation da Copa ? Zerei a bateria pra calibrar e ao religar o cel depois de carregar até 100%, vi a nova animação, ficou bacana.:coolface:
 
Vi sim, bem legal.
 
Sim.

Acabamento de plástico nas bordas pode dar umas pequenas rachaduras, bem comum de se ver relatos na Internet. Mesmo que se use case desde o começo.
A câmera a noite é um fiasco de triste.

Não consigo lembrar de mais nada.

Obrigado por responder.
Sobre a câmera não me importo muito pois vim de um nexus 4 que aquela sim e uma merd* a noite...perde pro D3 da minha esposa e muito...
Sobre o acabamento plastico tem como perceber isto ainda novo ? ou isso acontece depois de uso ?
 
Fiz uns testes com a câmera e a frontal me surpreendeu, achava que seria bem ruim. Tirei fotos a noite com flash pra ver se o efeito HULK realmente tinha sumido com a atualização. Bem, não sumiu totalmente, parece que diminuiu. De qualquer forma, usando um app de fotos com flash torch consegui tirar fotos com flash sem o efeito verde.

A foto a noite é até razoável, ficou bem melhor que as fotos com o Moto G com pouca luz. Como não tiro tanta foto com o cel, não tirei fotos de dia, assim que der vou fazer outros testes.

------------

Acabamento de plástico nas bordas pode dar umas pequenas rachaduras, bem comum de se ver relatos na Internet. Mesmo que se use case desde o começo.

Por que ocorrem estas rachaduras ? Mesmo usando case desde o começo ... o material estufa é isso ?
 
Última edição:
Por que ocorrem estas rachaduras ? Mesmo usando case desde o começo ... o material estufa é isso ?

Deve ser por conta do material e a expansão da temperatura. Não sei o motivo mesmo, mas relatos é o que não falta.

Sobre o acabamento plastico tem como perceber isto ainda novo ? ou isso acontece depois de uso ?

Não com novos, só com o tempo de uso mesmo. Aqui ainda não tive, mas já espero que irei ter, pois está aparecendo usuários reclamando disso em vários fóruns, comunidades etc Parece ser coisa do nosso Moto X brasileiro.
 
Fiz uns testes com a câmera e a frontal me surpreendeu, achava que seria bem ruim. Tirei fotos a noite com flash pra ver se o efeito HULK realmente tinha sumido com a atualização. Bem, não sumiu totalmente, parece que diminuiu. De qualquer forma, usando um app de fotos com flash torch consegui tirar fotos com flash sem o efeito verde.

A foto a noite é até razoável, ficou bem melhor que as fotos com o Moto G com pouca luz. Como não tiro tanta foto com o cel, não tirei fotos de dia, assim que der vou fazer outros testes.

------------



Por que ocorrem estas rachaduras ? Mesmo usando case desde o começo ... o material estufa é isso ?
Pelo que vi e li agora no google e no reclame aqui ele descasca aquela parte da bateria...deve ficar igual a tampa do Moto G com o tempo... eu acho. Eu tive um nokia 6131 que acontecia isso, porem despois de se descascar todo ficava té mais omenos bom.
 
Olhem do q estou falando:

ndfut8LUc1sTG-ak89Eo3O9_dgguVjl1YHINnwvzPuU=w310-h552


Tirei do Google mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo