[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

nao senti piora nem melhora em relaçao a bateria com essa nova versao,..... :fovhappy::fovhappy:
 
Atualizou o meu também. Poderiam informar, brevemente, quais as melhorias para essa versão?
 
Minhas impressões:

-Pequena melhora na bateria;
-Pequena melhora na câmera;
-tirou o bug do armazenamento usb;

Todo vez que espetava o PenDrive e posteriormente retirava (ARMAZENAMENTO -> DESATIVAR ARMAZENAMENTO COMPARTILHADO), ficava um simbolo de um cartão com uma exclamação, que só saia quando reiniciava ou forçando o seu fechamento.

Screenshot_2014-03-11-16-02-56.png
 
Pra mim aqui a bateria ficou a mesma coisa, achei o Moto X mais rápido na nova versão. A câmera devo testar melhor este fim de semana.
 
Atualizou o meu também. Poderiam informar, brevemente, quais as melhorias para essa versão?

Não vi se postaram antes, mas la vai um control + C:


Android™ 4.4.3, KitKat®O Android 4.4.3, KitKat, é a versão mais recente da plataforma Android. Esta versão inclui diversas melhorias no sistema Android, além de uma maior estabilidade, segurança e uso inteligente de energia.
Câmera - qualidade de imagem aprimoradaQualidade de imagem aprimorada, incluindo melhor consistência de exposição, coloração mais realista do flash e melhoria nas fotos em condições de pouca luz usando a câmera frontal.
Câmera - Pausa na gravação de vídeoAdicionada a capacidade de pausar a gravação de vídeo facilmente através de uma opção de pausar/continuar.
Atualização no DiscadorAtualizado o discador com um novo layout gráfico e novas cores para proporcionar uma melhor usabilidade e experiência.
Nova aplicação disponível para download : Motorola AlertaA nova aplicação Motorola Alerta permite que você envia alertas periódicos com sua localização para contatos selecionados. Agora disponível para download na Google Play Store.










https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/100303/p/30,6720,8696
:joia:
 
Taí, gostei da solução, mas será que não tem um parecido em terras tupiniquins? Esse vai sair uns 15$ com o frete, fora a demora pra chegar :poker:

dúvido muito...se pendrives otg já são difíceis de achar e caros, vc imagina esse daí .-.
até dá pra achar microSD reader...o problema é q é USB normal e não microUSB!

e SE achar, da nisso daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...o-leitor-microsd-otg-direto-no-smartphone-_JM ... 90 reais :poker:

mas acho q vale a pena esses 15 dólares...o dólar tá 2,23 na cotação atual, isso dá 33 reais!
um microSD de 32GB vc acha no eBay por 40-60 reais em média! ou seja, vc teria tudo por no máximo, 100 reais! mas o Meenova vc tem a vantagem de poder ficar trocando o microSD...se no momento vc tá com pouco dinheiro mas precisa de espaço, pode gastar os 33 no Meenova e comprar um microSD 16GB por exemplo! e daí, qdo tiver mais dinheiro, pode trocar por um de 32, 64 ou até 128 XD

ou se ja tiver um microSD em casa dando sopa, melhor ainda uahauhauah nem precisa comprar um e gasta só os 33 reais ali!

é tudo uma questão de paciencia jovem padawan :3

Não é um Meenova, pequeeeeno como ele, mas tai um OTG reader, rs http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565366265-multi-adaptador-otg-usb-20-micro-usb-carto-de-memoria-sd-_JM


Po, fique idecepcionado agora hein, atualizei meu Moto X para o 4.4.3 mas ele deu Unlock na Bootloader, tipo eu peguei o moto x com bootloader unlocked, mas eu re-lockei ela, mas quando att voltou, o que posso fazer? Não gosto dessas coisas D:
 

interessante, pra quem não tem paciencia de esperar vir da China, pode servir xD

mas prefiro gastar os 3-5 pila a mais no Meenova ainda...fora q ali diz q suporta no MÁXIMO 16GB? o_O o Meenova suporta até 128GB :haha:

é q eu já sou acostumada a comprar da China (pelo eBay), entao nao me importo em esperar 1 mês pra chegar uahauhauah XD
 
Fala galera, to querendo comprar uma película do Ali, aquela básica que vem 3 películas por umas 4 doletas é boa? Interfere no touch?

Também tem aquela por 9 doletas que é de vidro temperado e tal, o foda é aquele de mais cara só vem uma. E ai, o que recomendam?
 
interessante, pra quem não tem paciencia de esperar vir da China, pode servir xD

mas prefiro gastar os 3-5 pila a mais no Meenova ainda...fora q ali diz q suporta no MÁXIMO 16GB? o_O o Meenova suporta até 128GB :haha:

é q eu já sou acostumada a comprar da China (pelo eBay), entao nao me importo em esperar 1 mês pra chegar uahauhauah XD

Pior que já tinha visto um desses numa china store daqui, eu até fiz um teste na hora pra ver se pegava no Moto X e nem reconheceu o cartão de memória :megusta:, agora não sei se esse tava com defeito pq né...
 
interessante, pra quem não tem paciencia de esperar vir da China, pode servir xD

mas prefiro gastar os 3-5 pila a mais no Meenova ainda...fora q ali diz q suporta no MÁXIMO 16GB? o_O o Meenova suporta até 128GB :haha:

é q eu já sou acostumada a comprar da China (pelo eBay), entao nao me importo em esperar 1 mês pra chegar uahauhauah XD

Eu sou ancioso demais, tive a oportunidade de comprar com um amigo aqui um Meenova, se nao me engano seria por 40 reais, mas perdi a oportunidade :feelbad: enrolei demais, rs
 
Eaí pessoal, uma dúvida, tá valendo ainda pagar R$ 999,00 nele? É em loja física, por isso um pouquinho mais caro que o normal, mas pega na hora já..
 
Galera, até agora a atualização vem correndo bem, o objetivo agora seria melhorar o consumo de bateria. Uso o Snapdragon Guru e consegui uma melhora de 15% +/- com este app, pois chegava à noite por volta das 21h com sobra de 13%. Atualmente estou conseguindo 16h sobrando ainda uns 18~30% todo o dia, o que me dá autonomia tranquila de 1 dia e, se deixasse ir até o final, chegaria a 20~24h.

Queria chegar a autonomia de 40h (sendo 32h de uso + 8h a noite em stand by).

Uso normalmente Wifi ou 3g (Nextel) mais no Wifi, Localização, Drive Mode, Google Now e Brilho no AUTO, chego a usar apenas 1h45m de tela.

Vocês tem usado alguma configuração específica para conseguir mais autonomia ? O Drive Mode consome bem a bateria, mas é um recurso que pra mim é indispensável, muito prático para atender ligações e responder sms. :haha:
 
Fiquei na versão 4.4.1 até alguns dias atrás, mesmo sabendo da 4.4.2.
Atualizei pra 4.4.2, o menu ficou mais suave, mas as fotos ficaram esverdeadas.
Acabei de atualizar para a 4.4.3.
As fotos pioraram, continuam esverdeadas em algumas partes e ficaram menos saturadas.
O menu tá bem mais lento.
 
Fiquei na versão 4.4.1 até alguns dias atrás, mesmo sabendo da 4.4.2.
Atualizei pra 4.4.2, o menu ficou mais suave, mas as fotos ficaram esverdeadas.
Acabei de atualizar para a 4.4.3.
As fotos pioraram, continuam esverdeadas em algumas partes e ficaram menos saturadas.
O menu tá bem mais lento.

Tem alguma foto que tirou pra gente dar uma olhada ? Vc diz que ficaram com cores meio lavadas ?
 
Tem alguma foto que tirou pra gente dar uma olhada ? Vc diz que ficaram com cores meio lavadas ?
Tirei ontem aqui da mesa do meu pc, que é amarela (feia demais:haha:) e pegando uma parte do monitor, sem luzes acesas, com e sem flash. Ambas ficaram meio esverdeadas na área próxima do monitor (que na 4.4.1, eu lembro que não ficava),e na 4.4.3 o amarelo quase nem existe.
Testando em ambiente mais aberto só percebi menos saturação mesmo, vou fazer mais uns testes depois, e posto o resultado.

Mas o pior é o lag, eu pelo menos senti uma piora no desempenho, não sei com jogos pesados, pois nem jogo, mas pra abrir apps simples, internet, músicas, etc, ele não tá tão leve.

Agora quando eu faço uma ligação, a tela fica travada, preta, não dá pra cancelar, nem nada, coisa que também não acontecia.
Melhor a motorola arrumar essa *****.
 
Essas travadas são incomuns, faça um backup e um hard-reset em seguida. Sobre o 4.4.1, Moto X não tem esse update, somente uma correção.
 
Essas travadas são incomuns, faça um backup e um hard-reset em seguida. Sobre o 4.4.1, Moto X não tem esse update, somente uma correção.

Anti virus é necessário ou pode deixar o cel lento ?

Senti tbm umas pequenas travadas na transição na play store por ex. e em um jogo Bowling King, no 4.4.2 e 4.4.3. Será que terei que fazer um hard reset ? Será que teria uma melhora na autonomia da bateria ?

Atualmente estou conseguindo 16h sobrando ainda uns 18~30% todo o dia, o que me dá autonomia tranquila de 1 dia e, se deixasse ir até o final, chegaria a 20~24h.

Uso normalmente Wifi ou 3g (Nextel) mais no Wifi, Localização, Drive Mode, Google Now e Brilho no AUTO, chego a usar apenas 1h45m de tela. Sinto que o Drive Mode consome bem a bateria, mas é um recurso que pra mim é indispensável, muito prático para atender ligações e responder sms.
 
Última edição:
Galera meu cel quebrou (não sei como, estava muito bebado e só vi em casa haha) porém ao tentar ligar ele não aparece nada além de uma imagem (que eu imagino que seja meu background) da metade da tela para cima e só fica ligada por uns 4seg e "desliga" novamente, teria quebrado o touch ou só a tela que ficou bizarramente fodida?

Fotinhas para ajudar:
pTt49kH.jpg

L7f1e24.jpg

R33sHGI.jpg
 
Última edição:
Galera meu cel quebrou (não sei como, estava muito bebado e só vi em casa haha) porém ao tentar ligar ele não aparece nada além de uma imagem (que eu imagino que seja meu background) da metade da tela para cima e só fica ligada por uns 4seg e "desliga" novamente, teria quebrado o touch ou só a tela que ficou bizarramente fodida?

Leva na assistência técnica..
 
Leva na assistência técnica..

Não queria ter este trabalho pois dependendo do que tiver quebrado compensa mais eu comprar outro do que mandar arrumar este, como só tem autorizada na pqp da minha casa gastar 10 reais com metro/ônibus para chegar e eles me informarem que irá custar 600dilmas para trocar é mais fácil eu perguntar no fórum, não?
 
pessoal, alguém sabe de alguma promoção boa do Moto X ? ainda compensa comprar um ? estava pensando em pegar um ...
 
Boa noite pessoal,Apos 9 meses de uso com um Nexus 4 que vendi esta semana gostaria de saber se ainda vale a pena comprar o MX ou esperar o X+1... se sim quais são as vantagens do MX sobre o Nexus ?? enfim compensa comprar o Nexus 5 ou MX ?

PS procuro um Smart compacto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo