[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Não, não é. O zip liberado só serve pra aparelhos retail, os que estão dando falha no download, ou que não tiveram o update liberado ainda são aparelhos de versão NÃO retail, no meu caso mesmo, veio com o Android da TIM. Nesse caso eu teria que formatar meu aparelho pra versão retail e depois fazer o update, e esse processo no meu caso não vale a pena.

o Meu não tem vinculo nenhum com operadora e deu erro.
 
o Meu não tem vinculo nenhum com operadora e deu erro.
Renomeou o arquivo corretamente, reiniciou o cel e fez a busca novamente?


Pra quem não souber como descobrir se o aparelho é de alguma operadora ou não, segue:

*.ghost_row.AmericaMovil.en.BR - Claro
*.ghost_row.Brasil.en.BR - Retail
*.ghost_row.NII.en.BR - Nextel
*.ghost_row.Oi.en.BR - Oi
*.ghost_row.TIM.en.BR - TIM
*.ghost_row.Vivo.en.BR - Vivo
 
Já era, aqui voltou ao normal, mas quando proura atualização fala que ja ta atualizado e nao esta, ainda ta na 4.4.2...:feelbad:
 
É, tá dando software atualizado mesmo na 4.4.2. Certeza que tiraram do ar.
 
Já atualizei eu mesmo, nao esperei heheh baixei o arquivo e joguei na raiz do celular, amndei buscar atualização e pronto. instalou... realmente as fotos com flash ficaram bem melhores sem tom verde, mas nao curti a nova ui do discador.... acostumei com o antigo sei lá.. o programa motorola alerta é pros pais colocarem no celular dos filhos, pra mim nao tem utilizadade (ou pra namorada extra ciumenta ehhehe).
Se melhorou a qualidade da imagem nao sou ninja pra perceber assim. e o resto nao vi mais nada, mas to observando o comportameno pra ver se noto mais alguma coisa.
 
Já atualizei eu mesmo, nao esperei heheh baixei o arquivo e joguei na raiz do celular, amndei buscar atualização e pronto. instalou... realmente as fotos com flash ficaram bem melhores sem tom verde, mas nao curti a nova ui do discador.... acostumei com o antigo sei lá.. o programa motorola alerta é pros pais colocarem no celular dos filhos, pra mim nao tem utilizadade (ou pra namorada extra ciumenta ehhehe).
Se melhorou a qualidade da imagem nao sou ninja pra perceber assim. e o resto nao vi mais nada, mas to observando o comportameno pra ver se noto mais alguma coisa.

Como você disse, esse Motorola Alerta é uma mão na roda pra quem tem filhos. Motorola mesmo depois de vendida não perdeu a essência e está mantendo o mesmo foco de antes, tanto em atualização do Android quanto em programas muito interessantes.
 
Verdade, não é porque tenho o celular, pq se fosse ruim tava metendo a boca, mas realmente me surpreendeu muito a motorola, mas tambem sabemos que foi em parceria com a google e isso muda tudo. hehehe
Ainda falta comandos em portugues, bom a lista toda que tem em ingles para o portugues. Trocar o "ok google now" para uma palavra qualquer e algumas melhorias que vai fazer muita diferença.
 
Já era, aqui voltou ao normal, mas quando proura atualização fala que ja ta atualizado e nao esta, ainda ta na 4.4.2...:feelbad:

pois é, aqui tbm, acho que até semana que vem consertam e ai atualizo....

deve der dado um boro godo danado nessa atualização da Motorola, agora o sistema também está avisando que já estou atualizado mesmo estando na 4.2. deve ser um zica das grandes pra morotorola ter tirado do ar....

tomara que não demore tanto...

aqui também... não ia pra frente a atualização do 4.4.3 e agora disse que a 4.4.2 é a mais atual...
 
É, tá dando software atualizado mesmo na 4.4.2. Certeza que tiraram do ar.

Tiraram nada, aguarda que uma hora chega, pode ser um bugzinho ou mesmo ela esteja sendo liberada em lotes

Reza lenda que essa atualização tira o efeito verde das fotos.

Sim tira o efeito verde com o flash no escuro total a curta distância a foto fica perfeita, quase não da nem pra acreditar...

aqui também... não ia pra frente a atualização do 4.4.3 e agora disse que a 4.4.2 é a mais atual...

Tenha calma logo ela aparece de novo provavelmente ela esteja sendo liberada em lote, atualizado desde o dia 10 e está mais do que perfeito aqui

Abs
 
consegui atualizar, a diferença da câmera com flash foi do dia pra noite.
Sobre aquele app que envia sua localização, achei na store mas diz que é incompatível com o aparelho.
 
heeey galera! talvez alguns já conheçam mas vou compartilhar igual pros q ainda não conhecem!

vejam a solução q vou comprar pro armazenamento interno limitado do Moto X: www.meenova.com

tacar um microSD de 32 ou 64GB class 10 (vou pegar no eBay), deixar sempre no meu chaveiro e ser feliz uahuahauhauha :fovhappy:

talvez alguns argumentem q o pendrive otg ainda é melhor ou até mesmo o cabo adaptador pq vc pode ligar outros periféricos no smart como keyboard...MAS o diferencial desse produto aí pra mim é o tamanho SUPER compacto, q não atrapalha em nada e dá até mesmo pra ficar usando junto do smart por algum tempo, por exemplo, enquanto assiste um filme! e o fato de eu poder colocar o microSD q eu quiser e não ter q ficar preso ao tamanho de um pendrive xD é basicamente como adicionar um slot microSD ao seu smart!
 
heeey galera! talvez alguns já conheçam mas vou compartilhar igual pros q ainda não conhecem!

vejam a solução q vou comprar pro armazenamento interno limitado do Moto X: www.meenova.com

tacar um microSD de 32 ou 64GB class 10 (vou pegar no eBay), deixar sempre no meu chaveiro e ser feliz uahuahauhauha :fovhappy:

talvez alguns argumentem q o pendrive otg ainda é melhor ou até mesmo o cabo adaptador pq vc pode ligar outros periféricos no smart como keyboard...MAS o diferencial desse produto aí pra mim é o tamanho SUPER compacto, q não atrapalha em nada e dá até mesmo pra ficar usando junto do smart por algum tempo, por exemplo, enquanto assiste um filme! e o fato de eu poder colocar o microSD q eu quiser e não ter q ficar preso ao tamanho de um pendrive xD é basicamente como adicionar um slot microSD ao seu smart!

Taí, gostei da solução, mas será que não tem um parecido em terras tupiniquins? Esse vai sair uns 15$ com o frete, fora a demora pra chegar :poker:
 
Taí, gostei da solução, mas será que não tem um parecido em terras tupiniquins? Esse vai sair uns 15$ com o frete, fora a demora pra chegar :poker:

dúvido muito...se pendrives otg já são difíceis de achar e caros, vc imagina esse daí .-.
até dá pra achar microSD reader...o problema é q é USB normal e não microUSB!

e SE achar, da nisso daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...o-leitor-microsd-otg-direto-no-smartphone-_JM ... 90 reais :poker:

mas acho q vale a pena esses 15 dólares...o dólar tá 2,23 na cotação atual, isso dá 33 reais!
um microSD de 32GB vc acha no eBay por 40-60 reais em média! ou seja, vc teria tudo por no máximo, 100 reais! mas o Meenova vc tem a vantagem de poder ficar trocando o microSD...se no momento vc tá com pouco dinheiro mas precisa de espaço, pode gastar os 33 no Meenova e comprar um microSD 16GB por exemplo! e daí, qdo tiver mais dinheiro, pode trocar por um de 32, 64 ou até 128 XD

ou se ja tiver um microSD em casa dando sopa, melhor ainda uahauhauah nem precisa comprar um e gasta só os 33 reais ali!

é tudo uma questão de paciencia jovem padawan :3
 
Só a minha bateria que ficou ruim com o 4.4.3 ? Tava percebendo que tava fazendo 10 horas, enquanto antes fazia 20h, mas nem liguei pq tenho usado o celular bastante, coloquei pra carregar ontem e tirei umas 8 horas atrás e fui dormir, tudo desligado WiFi, localização, e quando acordei fui ver a bateria e tava em 80%, o que antes era 95%. Sera que eh pq coloquei a atualização que baixei na internet e coloquei na raiz pra instalar ?
 
Só a minha bateria que ficou ruim com o 4.4.3 ? Tava percebendo que tava fazendo 10 horas, enquanto antes fazia 20h, mas nem liguei pq tenho usado o celular bastante, coloquei pra carregar ontem e tirei umas 8 horas atrás e fui dormir, tudo desligado WiFi, localização, e quando acordei fui ver a bateria e tava em 80%, o que antes era 95%. Sera que eh pq coloquei a atualização que baixei na internet e coloquei na raiz pra instalar ?
Nada a ver.
Fiz com esse procedimento e aqui a bateria melhorou.
 
ele baixou e agora reinicia pra instalar... porem ele esta entrando no team win recovery e não consigo instalar... daí sempre que inicia o android acaba desligando automaticamente... q droga... e agora?
 
Ainda nao testei a bateria. informo em um dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo