[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

O Moto X, é excelente


Eu só tenho uma dúvida


Como dar um hard reset nele??

Tentei usar o comando de restaurar de fábrica, e não funcionou...

Entrei no recovery e dei wipe data, wipe cache e wipe dalvik, restaurou, mas quando iniciei o whats, minhas coisas ainda estavam lá...

Enfim, como dar um full wipe nesse celular, limpar realmente a memória dele, só manter o sistema??
 
Ola pessoal agradeço desde ja pelo esclarecimento, no outro topico perguntei sobre smarts etc e decidi que o X iria ser para o fim dele a melhor comprar, achei um bom preço na loja da tim e a moça me jurou que era rental dai fui atualizar e dizia ja estar atualizado ( 4.4.2 ) e voala notei que ele era uma versao da TIM.
Pergunta 1: demora muito para essas versoes de operadora atualizar;
Pergunta 2: ele pode nao atualizar e ficar em alguma versão por ser de operadora;
Pergunta 3: devo ir na loja e pelo menos ter uma conversa de homem pra homem com a atendente;
Desde ja agradeço as respostas.
 
Você pode mudar de Tim pra Retail sem perder a garantia. O processo é simples.
Procure no fórum Moto X Brasil.
 
Você pode mudar de Tim pra Retail sem perder a garantia. O processo é simples.
Procure no fórum Moto X Brasil.

Da pra mudar direto da ROM de operadora pra uma versão superior Retail ?
Por exemplo : tenho um Moto X nextel (só comprei lá,mas não uso o app,mas vem pré-instalado),enfim

Moto x nextel 4.4.2 e quero mudar pra Retail 4.4.3,posso fazer isso sem problemas ?

*Sendo que tenho bootloader desbloqueado,root e custom recovery

Posso mudar direto,ou preciso colocar a Retail 4.4.2 e depois atualizar pra 4.4.3 retail

to puto porque vou precisar tirar root e custom recovery pra atualizar,mesmo via OTA,pelo que vi se não fizer isso entra em boot loop (loop infinito)
 
Ola pessoal agradeço desde ja pelo esclarecimento, no outro topico perguntei sobre smarts etc e decidi que o X iria ser para o fim dele a melhor comprar, achei um bom preço na loja da tim e a moça me jurou que era rental dai fui atualizar e dizia ja estar atualizado ( 4.4.2 ) e voala notei que ele era uma versao da TIM.
Pergunta 1: demora muito para essas versoes de operadora atualizar;
Pergunta 2: ele pode nao atualizar e ficar em alguma versão por ser de operadora;
Pergunta 3: devo ir na loja e pelo menos ter uma conversa de homem pra homem com a atendente;
Desde ja agradeço as respostas.
Dependendo da operadora pode demorar um mês ou mais após todos os lotes de retails serem atualizados creio eu.
Até hoje não vi um aparelho que não recebeu atualização por conta da operadora, tem casos que demora bastante
mas de não receber, acho que não tem esse risco.
E conversa de Homem pra homem com "A" antendente, vai ser meio dificil. :haha:
Ela nem devia saber o que você estava perguntando e só confirmou pra te deixar feliz. Mas as chances de comprar um
aparelho na loja da Tim e ele ser da Tim deve ser de...99%? :hmm:

Como o h1ghland3r citou, pesquise no fórum Moto X Brasil como troca pra retail.
 
Dependendo da operadora pode demorar um mês ou mais após todos os lotes de retails serem atualizados creio eu.
Até hoje não vi um aparelho que não recebeu atualização por conta da operadora, tem casos que demora bastante
mas de não receber, acho que não tem esse risco.
E conversa de Homem pra homem com "A" antendente, vai ser meio dificil. :haha:
Ela nem devia saber o que você estava perguntando e só confirmou pra te deixar feliz. Mas as chances de comprar um
aparelho na loja da Tim e ele ser da Tim deve ser de...99%? :hmm:

Como o h1ghland3r citou, pesquise no fórum Moto X Brasil como troca pra retail.
O homem pra homem com ela quis dizer que vou soltar o verso :forever:.
Se eu instalar a rental vou perder a garantia ?
 
Galera... ainda ta valendo a pena pegar um moto x? eu gostava mto do meu.. mas o preço ta bem parecido com o nexus.. agora estou em duvida...
 
Da pra mudar direto da ROM de operadora pra uma versão superior Retail ?
Por exemplo : tenho um Moto X nextel (só comprei lá,mas não uso o app,mas vem pré-instalado),enfim

Moto x nextel 4.4.2 e quero mudar pra Retail 4.4.3,posso fazer isso sem problemas ?

*Sendo que tenho bootloader desbloqueado,root e custom recovery

Posso mudar direto,ou preciso colocar a Retail 4.4.2 e depois atualizar pra 4.4.3 retail

to puto porque vou precisar tirar root e custom recovery pra atualizar,mesmo via OTA,pelo que vi se não fizer isso entra em boot loop (loop infinito)

Eu acredito que tenha que ir pra Rom Retail 4.4.2, e depois aplicar o OTA do 4.4.3. Tenta se informa no fórum Moto X Brasil, mas acredito que seja isso que falei mesmo.
------------
Galera... ainda ta valendo a pena pegar um moto x? eu gostava mto do meu.. mas o preço ta bem parecido com o nexus.. agora estou em duvida...

Vc já conhece as vantagens e desvantagens de um Moto X, vá numa loja e mexa num Nexus 5 por uns minutos e depois pesquise reviews para ver o que lhe agrada mais.
 
Galera.. o meu celular foi roubado.. tem algum aplicativo nativo dele para rastrear?

Foda isso.
Trabalho na rua e também em favelas e quando tenho que entrar nessas favelas nem levo mais o meu MotoX, primeiro mês levei... e o cagaço pra tirar ele do bolso e consultar GPS ? :haha:

Caso eu "perca" o meu, vou de N5 ou Note2 na próxima.
 
Será que já pararam de fabricar?

to procurando em loja física em BH pra comprar, mas parece que tá extinto...
Nas lojas de internet também ta acabando...
 
Onde conseguiu esse preço de 810? Tirando a promobug da citylar nao encontro por menos de 900. Dá a dica pra gente.
 
Era um cupom boladão que tava rolando lá pelo for sale.
Mas depois que o pessoal que comprou falou de cupom para os atendentes, eles retiraram.

Sobre o android L, tão falando que virá com o app da câmera mais funcional.
Espero que liberem o quanto antes pra linha moto.
 
Era um cupom boladão que tava rolando lá pelo for sale.Mas depois que o pessoal que comprou falou de cupom para os atendentes, eles retiraram.Sobre o android L, tão falando que virá com o app da câmera mais funcional.Espero que liberem o quanto antes pra linha moto.
Verdade, pelo menos no Nexus 5 agora com o Android L vai dar pra setar ISO etc.
 
Enquanto não chega o android L no moto X vou curtindo esse teclado.


Screenshot_2014-07-06-16-16-42.png
 
Última edição:
Será que pararam de fabricar o moto X? Todas as lojas estão subindo o preço, rsrsrsrsrsr. Acho que não vão parar tão cedo não, mas essa subida nos valores é estranha. Justo agora que resolvi comprar, rsrsrsr.
 
galera o no iphone tem como colocar tweaks no aperelho, colocando funções que não tem no iphone, nos android tem algum jeito?
 
galera o no iphone tem como colocar tweaks no aperelho, colocando funções que não tem no iphone, nos android tem algum jeito?

Sim tem uns modulos chamados Xposed que adicionam diversas coisas... não tenh maiores detalhes pois não modifiquei meu aparelho
 
Sim tem uns modulos chamados Xposed que adicionam diversas coisas... não tenh maiores detalhes pois não modifiquei meu aparelho

É bem simples na verdade,baixou e instalou o Xposed é só baixar os modulos,na internet ou pelo próprio Xposed,instalar e reiniciar

Enquanto não chega o android L no moto X vou curtindo esse teclado.


https://dl.dropboxusercontent.com/u/39290726/Screenshot_2014-07-06-16-16-42.png

Quero os botões playstation,:haha:,to usando o SwiftKey
 
Pena que achar o X do Playstation ta quase como soltar especial :lol2::lol2:

Quem é dono de Moto "X" acha,:coolface:,quem não só acha "quadrado,triangulo e bola" :bwahaha:
 
Pessoal, qual plano de internet vocês usam? Aqui uso 3g pré pago da claro mesmo 60 centavos por dia e to de saco cheio, acaba a franquia e velocidade reduz pra 10k. :kidding:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo