[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Pessoal, qual plano de internet vocês usam? Aqui uso 3g pré pago da claro mesmo 60 centavos por dia e to de saco cheio, acaba a franquia e velocidade reduz pra 10k. :kidding:
4G da Claro.
É caro, mas não posso ficar sem.
Utilizo pra acessar clientes remotamente de onde estiver.

10156034_706749566033800_7491480354289994628_n.jpg
 
pessoal amo meu motox. mas uma coisa tem me incomodado um pouco. Ao olhar bemm de perto na tela , é possivel ver pequenos risquinhoss horizontais em toda tela, da pra ver melhor na cor branca. lembrando não é mancha e sim risquinhos bem pequenos. Alguem mais reparou isso ?
 
Pessoal, sabem de algo para carregar o cel via wireless?no ali diz que os carregadores sao compativeis com moto x... Achei estranho:

http://www.aliexpress.com/w/wholesale-motorola-moto-x.html?SearchText=motorola%2Bmoto%2Bx&CatId=100003571&shipCountry=br&initiative_id=SB_20140707180520


Eu nao consegui atualizar o android... Fica sugerindo mas quando reinicia entra no esquema aquele pq fiz os esquemas pra ter acesso ao root.... Q droga... Alguma maneira de atualizar quem ja fez bootloard?
No anúncio diz:
"only suitable for products with Qi-device"

Segue a lista atual de aparelhos com QI, onde os novos Motos não fazem parte:
http://www.qinside.biz/en/support/qi-enabled-phones
 
ainda to com o 4.4.2... pois pra instalar o 4.4.3 tem que fazer uns esquema de tirar root e etc... atualmente quando entro no recovery vai pro team win e não instala o .zip...

então por enquanto nada de atualização... quem sabe chegando o 4.4.4 ou o L...
 
Meu amigo recebeu hoje o 4.4.4 no Moto G :forever:
 
pessoal amo meu motox. mas uma coisa tem me incomodado um pouco. Ao olhar bemm de perto na tela , é possivel ver pequenos risquinhoss horizontais em toda tela, da pra ver melhor na cor branca. lembrando não é mancha e sim risquinhos bem pequenos. Alguem mais reparou isso ?
Eu.. Parece aquelas falhas de tv LCD e tal... (não dead pixel, mas tipo uma linha de várias cores). Só que eu uso película, não tirei pra chegar a conclusão se é da película ou do visor.
 
Ontem eu tirei um boleto do Moto G Music Edition (R$ 740), mas hoje antes de pagar achei um Moto X (R$ 880), pela diferença de R$ 140, vale muito mais a pena o Moto X né?
Mas tem um problema, o Moto X é da loja "Panda Azul", depois de algumas pesquisas, cheguei a conclusão de que a loja é confiável, mas ainda estou com um pé atrás, alguém aqui já comprou lá ou conhece a loja?
Tenho uma dúvida, a câmera do Moto X é boa? (pois não gostei da câmera do Moto G)
 
Ontem eu tirei um boleto do Moto G Music Edition (R$ 740), mas hoje antes de pagar achei um Moto X (R$ 880), pela diferença de R$ 140, vale muito mais a pena o Moto X né?
Mas tem um problema, o Moto X é da loja "Panda Azul", depois de algumas pesquisas, cheguei a conclusão de que a loja é confiável, mas ainda estou com um pé atrás, alguém aqui já comprou lá ou conhece a loja?
Tenho uma dúvida, a câmera do Moto X é boa? (pois não gostei da câmera do Moto G)

Cara, ontem fechei a compra de 2 moto x com a C i s s a magazine na promoção a noite, que não foi muito bem uma promoção, por 899 + frete. Paguei o boleto hoje antes do almoço e agora vc me fala desse daí! Vontade de cancelar e comprar este.

Sobre a loja, tem alguns poucos relatos no Facebook de quem comprou e recebeu, mas pela pouca quantidade pode ser forjado. A estética do site parece em muito com o das lojas C i s s a, s a m s t o r e, g u r i veio e l i d i mania. Estas lojas são confiáveis, tanto que o Extra e Submarino vendem produtos destas lojas. Já a Panda Azul não vou saber te falar. Mas que o preço está convidativo está sim.
 
Cara, ontem fechei a compra de 2 moto x com a C i s s a magazine na promoção a noite, que não foi muito bem uma promoção, por 899 + frete. Paguei o boleto hoje antes do almoço e agora vc me fala desse daí! Vontade de cancelar e comprar este.

Sobre a loja, tem alguns poucos relatos no Facebook de quem comprou e recebeu, mas pela pouca quantidade pode ser forjado. A estética do site parece em muito com o das lojas C i s s a, s a m s t o r e, g u r i veio e l i d i mania. Estas lojas são confiáveis, tanto que o Extra e Submarino vendem produtos destas lojas. Já a Panda Azul não vou saber te falar. Mas que o preço está convidativo está sim.

Pelo jeito essa loja é nova, vi algumas pessoas elogiando a loja, mas pelo menos não achei reclamações sem solução.
Clicando lá em baixo no site, em "site blindado", diz que a razão social é : Ci s s a Magazine E-commerce Ltda (pelo jeito é do mesmo grupo) mas vou continuar minhas pesquisas, inclusive tentar confirmar a informação com a outra loja.

OBS: Ligaram aqui em casa para confirmar o pedido e tirar dúvidas.
 
Pessoal, alguém que tenha migrado para o Moto X e usa Chip da VIVO?
A vivo tem apenas um plano pós pago para Nano SIM :poker:
Vocês cortaram o chip, como fizeram?
 
Pessoal, alguém que tenha migrado para o Moto X e usa Chip da VIVO?
A vivo tem apenas um plano pós pago para Nano SIM :poker:
Vocês cortaram o chip, como fizeram?

Eu tenho VIVO aqui no RJ, o meu é pós, e eu paguei 10 reais pra trocar o chip. Em Salvador meu pai tem um moto G, que usa o Micro Sim, e ele usa pré pago da vivo e pagou os mesmos 10 reais pra trocar. Acredito que possa trocar pelo nano tb.
 
Pessoal, alguém que tenha migrado para o Moto X e usa Chip da VIVO?
A vivo tem apenas um plano pós pago para Nano SIM :poker:
Vocês cortaram o chip, como fizeram?

tao querendo forçar vc a trocar de plano sem precisar...:cereal:
cuidado que e uma cilada bino :haha:
 
tao querendo forçar vc a trocar de plano sem precisar...:cereal:
cuidado que e uma cilada bino :haha:

Pois fui na loja da Vivo me informar, e parece que para trocar do MICRO para o NANO, com mesmo número e tudo mais; somente com plano pós-pago de, no mínimo R$ 50,00/mês durante 03 meses :poker:
Depois posso cancelar e voltar para pré-pago
 
Pede um microchip e corta pra nano gente, nem é tão difícil!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo