• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Os iPhones tem, de forma muito genérica, mas tem.

No video que vi no tudocelular sobre o novo moto X ele cita o app do iphone de comando de voz e diz que é muito inferior.
 
No video que vi no tudocelular sobre o novo moto X ele cita o app do iphone de comando de voz e diz que é muito inferior.

O "Hey Siri" é inferior, pois como o iPhone não tem um chip só para isso, para não acabar com a bateria, esse comando só fica ativo quando você está carregando o celular.

De resto ele funciona igual. "Hey Siri" ativa o recurso e depois você usa os comandos normalmente.
 
vou comprar o aparelho parcelado :forever:, será que consigo ele parcelado abaixo dos 1499,00 oferecido no site da motorola ?
 
vou comprar o aparelho parcelado :forever:, será que consigo ele parcelado abaixo dos 1499,00 oferecido no site da motorola ?

Consegue, só esperar ficar disponivel de novo na Magazine Luisa//Extra//Saraiva etc.

todos esses estavam vendendo abaixo do preço do site oficial, mas já ta tudo indisponivel
 
Consegue, só esperar ficar disponivel de novo na Magazine Luisa//Extra//Saraiva etc.

todos esses estavam vendendo abaixo do preço do site oficial, mas já ta tudo indisponivel

Entrei em contato com uma atendento da loja fastshop, e tem previsão de chegar novas unidades dia 10/10, vou esperar até lá.:megusta:
 
O "Hey Siri" é inferior, pois como o iPhone não tem um chip só para isso, para não acabar com a bateria, esse comando só fica ativo quando você está carregando o celular.

De resto ele funciona igual. "Hey Siri" ativa o recurso e depois você usa os comandos normalmente.

Mas e aquele Co-processador M7 do iPhone 5s e M8 do iPhone 6 e 6 Plus servem pra que se não é pra isso ? :poker:
 
Mas e aquele Co-processador M7 do iPhone 5s e M8 do iPhone 6 e 6 Plus servem pra que se não é pra isso ? :poker:

Não, ele é só para movimentos (sensores).

Os Moto X (antigos e novos) não tem dois processadores extras? Voz e Movimento? Então, os iPhones tem só o de Movimento, não tem o de Voz.
 
Compra que tá bom o preço... acho que vai oscilar nessa faixa de preço até chegar a black friday que, convenhamos, está muito longe... até já terei aproveitado bastante do aparelho...

Vou comprar ele parcelado, e queria um preço mesmo que parcelado mais em conta, no magazine ta R$ 1350,00 +-, e parcelado ta 1499,00, acho q pra ter um desconto parcelado só na black friday mesmo. Qual modelo vc comprou ?
 
Gente, ME AJUDEM!

O Motorola Moto X 2014 há possibilidade de calibrar as cores do Display Amoled?
O Moto X 2013 teve está possibilidade? Procurei no XDA Developers, mas não achei nenhum usuário ou resposta certa, somente dúvidas também.
 
Aos que tem o novo Moto X preto e que usam sem capinha igual eu.

Vocês estão com a impressão que o fundo vai a qualquer momento ficar marcado? Principalmente na parte central que fica em contado com a mesa?
 
pessoal... alguma atualização sobre atualizar para a versão 4.4.4 sem precisar regredir em stock para 4.4.1?

[]'s
 
Qual a versão mais resistente do Moto X? Bambu? ou Plastico?

Levando em consideração que as bordas são iguais em ambos e elas deformam da mesma forma e os riscos de dano a tela são iguais (que são oos itens mais importantes)... vamos as diferenças
Provavelmente ambos em uma queda de costas sofram com os mesmos danos, mas acredito que o bambu deva requerer mais cuidados pois ele não é invernizado... com isto acho que ele deve sofrer com umidade entre outros
 
Levando em consideração que as bordas são iguais em ambos e elas deformam da mesma forma e os riscos de dano a tela são iguais (que são oos itens mais importantes)... vamos as diferenças
Provavelmente ambos em uma queda de costas sofram com os mesmos danos, mas acredito que o bambu deva requerer mais cuidados pois ele não é invernizado... com isto acho que ele deve sofrer com umidade entre outros
Vlw, só perguntei mesmo por que o de couro me parece ser uma pessima escolha, ele envelhece muito rapido e aposto que logo menos começa a descascar.
 
tava querendo o de bambu, mas pensando no que o amigo disse acima, acho que irei no que tem a capa normal.
 
Aos que tem o novo Moto X preto e que usam sem capinha igual eu.

Vocês estão com a impressão que o fundo vai a qualquer momento ficar marcado? Principalmente na parte central que fica em contado com a mesa?
Tinha o mesmo medo no primeiro Moto X já...mas nunca marcou! espero que não aconteça nada até minhas capinhas chegarem da china :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo