Então, ele tem direito a mais 90 dias de garantia fora a reclamação não solucionada, aí dá pra ele resolver essa questão certamente.
Valeu
![Joia :joia: :joia:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/joia.png)
------------
Véio tu vai resolver isso aí, pode crer. A gente quer o aparelho de volta, mais do que normal a gente procurar e retirar o cel da AT na esperança de tudo voltar ao normal. Pessoal da AT sabe que o usuário tá seco pra tirar o cel de lá pra usar, então ... deixam pra lá, não tão nem aí.
Agora, como eles já mostraram que não fizeram nada no cel e tu vai deixar ele lá, é só guardar os documentos que mostram que é o mesmo problema pelo qual o cel tá entrando na AT e aguardar. Estourou o prazo, manda uma carta AR pra lá dizendo que o prazo expirou, sendo assim você terá provas de que fez contato com eles e as datas estarão confirmadas. AT, um abraço !
Opa velho, tudo beleza ?
Cara, como tinha relatado que tinha encaminhado o celular para assistência e eles não arrumaram.
Eu liguei na Motorola falei com o departamento de atendimento, expliquei todo o ocorrido, que tinha encaminhado o aparelho faltando 1 mês para vencer a garantia, e eles me enviaram o celular constando o defeito ainda.
Então a Motorola disse para mim retornar até a assistência para que seja feita novamente um reparo
Então eu levei no dia seguinte novamente o celular lá, e chegando lá a moça da assistência técnica, disse que eu teria que pagar, dessa vez porque a minha garantia já tinha acabado
como foi minha mãe que levou o celular para mim, minha mãe disse que não, pois eu tinha entrado em contato com a Motorola e eles disseram eu era obrigação de vocês concertar o problema que na qual não foi concertado.
[Pena que não deu para eu ir, pq se fosse eu lá, eu ia mandar essa mulher para aquele lugar, quando ela falou que tinha que pagar dessa vez]
Bom eu acredito que a Motorola tenha entrado em contato com a assistência, perguntando do meu caso, pois eu levei o celular na quarta feira, 19, e na sexta feira dia 21 já estava pronto.
e a própria Motorola tinha me enviado um e-mail dizendo que meu celular já estava pronto.
Bom na segunda feira, minha mãe retornou até a assistência e la no local mesmo estou o celular, e finalmente eles concertaram o problema no microfone. “MAIS”
Hoje sexta feira, eu estou percebendo que quando eu falo no microfone o áudio esta ficando baixo, como se estivesse morrendo novamente.
E agora estou com receio, pois como peguei ele segunda feira, até ontem quinta feira, estava normal o microfone, e hoje fui mandar um áudio para um amigo no whatsapp, e ele reclamou dizendo que estava super baixo. =/
Bom eu acho que vou ter que ir à assistência segunda feira novamente
Como já é a 2 vez que o celular passa pela assistência, se eu levar segunda feira, vai estar sendo a 3º vez.
Não me recordo se foi você que tinha dito que na 3º, se eles não desse um jeito, eu poderia solicitar um novo aparelho.
Mais mesmo minha garantia tendo acabado eu tenho esse direito ?