[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Ou,vcs têm aquele adaptador de microsd? funciona mesmo?
To pensando em pegar um,mas nao achei no aliexpress... se alguem puder me mandar um link,eu ficaria grato!
vlww

Cara eu uso um Dual USB Drive SanDisk de 32GB (acho que é disso que está falando ...) e encontrei no Centro/RJ (Av. Rio Branco, 156). Eu paguei R$ 60,00 cash, pesquisando bastante por lá.
Segue o link da SanDisk, http://www.sandisk.com.br/products/usb/dualdrive/

Segue o link caso queira do Magazine Luiza, mas vc deve achar em outros lugares.
http://m.magazineluiza.com.br/pen-drive-32gb-para-celular-e-tablets/p/0882314/00/ia/iapd/

Funciona bem e vc precisa do app SanDisk Memory Zone que baixa grátis na Playstore.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sandisk.mz&hl=pt_BR
 
Última edição:
Já viram esta opção de aplicativo o Camera+ ?


Eu baixei pro Moto X e funcionou, tem diversas funções, mas nos primeiros testes com fotos à noite, ainda achei a câmera stock um pouco melhor. Me pareceu que as fotos ficaram mais escuras. Não sei se, de repente, era preciso ajustar a câmera. Agora não achei funções de EV e ISO, vou fuçar mais um pouco. O legal é que vc só instala o app Camera+ sem outra galeria como em outros apps e vc fica com o app original.
 
Recebi meu aparelho hoje galera!! to curtindo bastante...
To pensando se instalo o Nova ou deixo original msm :hmm: (o original não tem como apagar telas ou eu que estou jagodando?)
No finalzin da bateria ela caiu subitamente (20%>14%>4%),não entendi muito bem,mas creio q seja a calibragem né. Então deixei descarregar totalmente e agr esta carregando desligado.
vlww
 
Recebi meu aparelho hoje galera!! to curtindo bastante...
To pensando se instalo o Nova ou deixo original msm :hmm: (o original não tem como apagar telas ou eu que estou jagodando?)
No finalzin da bateria ela caiu subitamente (20%>14%>4%),não entendi muito bem,mas creio q seja a calibragem né. Então deixei descarregar totalmente e agr esta carregando desligado.
vlww
O Nova é melhor na parte de customização, mas enjoa rápido.
O melhor, na minha opinião para nosso MX, é o GNL:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.launcher&hl=pt_BR
 
Recebi meu aparelho hoje galera!! to curtindo bastante...
To pensando se instalo o Nova ou deixo original msm :hmm: (o original não tem como apagar telas ou eu que estou jagodando?)
No finalzin da bateria ela caiu subitamente (20%>14%>4%),não entendi muito bem,mas creio q seja a calibragem né. Então deixei descarregar totalmente e agr esta carregando desligado.
vlww

Não lembro onde eu li que parece que carrega mais rápido em modo avião, mas quem coloca nesse modo ? :forever::haha:
 
O Nova é melhor na parte de customização, mas enjoa rápido.
O melhor, na minha opinião para nosso MX, é o GNL:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.launcher&hl=pt_BR

Como algo que permite maior customização enjoa rápido?
:hmm::hmm:
Anyway, prefiro o Nova Launcher ao Google Now Launcher. Justamente porque adoro customização.

Recebi meu aparelho hoje galera!! to curtindo bastante...
To pensando se instalo o Nova ou deixo original msm :hmm: (o original não tem como apagar telas ou eu que estou jagodando?)
No finalzin da bateria ela caiu subitamente (20%>14%>4%),não entendi muito bem,mas creio q seja a calibragem né. Então deixei descarregar totalmente e agr esta carregando desligado.
vlww

Desabilita nas opções de bateria a economia de energia, já tive um bug com ele fazendo isso que só resolveu desabilitando esta opção. Caso já esteja desativado, não tenho a menor ideia.

=(
 
Galera, tenho uma dúvida.
O Moto X 2014 aceita espelhamento do smartphone no Chromecast?
Tenho um Nexus 4 e isso funciona numa boa, sem travamentos.
 
Meu telefone está uma bost@, trava toda hora, o teclado não abre e mais um monte de coisas chatas vem acontecendo.

Tá mais que na hora dessa atualização chegar viu!
 
O meu X também tem dado ficado um pouco lento e travando em algumas transições, quem sabe o 5.0 melhora isso, mas nem sabemos se o Lollipop chegará liso, espero que sim.

:haha:
 
como o próprio tecmundo tinha feito uma matéria sobre a instalação do teclado do lolipop, eu instalei... é mto bonito.... so que tem um bug no qual se vc virar n horizontal o celular, o teclado trava e fecha o aplicativo :damn:
alguem sabe como resolver?:hmm::feelbad:
 
como o próprio tecmundo tinha feito uma matéria sobre a instalação do teclado do lolipop, eu instalei... é mto bonito.... so que tem um bug no qual se vc virar n horizontal o celular, o teclado trava e fecha o aplicativo :damn:
alguem sabe como resolver?:hmm::feelbad:

Aqui não acontece isso meu amigo. Novo teclado do Lollipop instalado e sem travamentos quando viro pra horizontal ou pra vertical.
 
Eu ja tive o moto x madeira e acho ele o celular mais bonito q existe, mas minha duvida é : Sera que o MOTO X BAMBU vai custar no maximo uns 1,100 conto no boleto no black friday????
 
Eu ja tive o moto x madeira e acho ele o celular mais bonito q existe, mas minha duvida é : Sera que o MOTO X BAMBU vai custar no maximo uns 1,100 conto no boleto no black friday????

o bambu acho beeeem improvável... o preto normal ate pode achar agr o bambu creio q n :coolface:
 
Como algo que permite maior customização enjoa rápido?
:hmm::hmm:
Anyway, prefiro o Nova Launcher ao Google Now Launcher. Justamente porque adoro customização.



Desabilita nas opções de bateria a economia de energia, já tive um bug com ele fazendo isso que só resolveu desabilitando esta opção. Caso já esteja desativado, não tenho a menor ideia.

=(

É,também não curto o google now pq deixa os icones muito grande! Quanto ao problema da bateria, não deu mais... creio q era só um problema na calibragem msm
Mas eu vou ter que trocar de aparelho novamente :damn:
A motorola me enviou um aparelho usado com defeito(um amassado no lugar de encaixar o fone e a função vibrar nao funciona). Achei estranho na hr q abri pois ele tinha um adesivo colado escrito um numero tipo uma ordem de serviço,e pelo jeito ele foi enviado por alguem com este defeito...
Mas a motorola ja disse q me enviará um novo
 
Então, ele tem direito a mais 90 dias de garantia fora a reclamação não solucionada, aí dá pra ele resolver essa questão certamente.

Valeu :joia:
------------


Véio tu vai resolver isso aí, pode crer. A gente quer o aparelho de volta, mais do que normal a gente procurar e retirar o cel da AT na esperança de tudo voltar ao normal. Pessoal da AT sabe que o usuário tá seco pra tirar o cel de lá pra usar, então ... deixam pra lá, não tão nem aí.

Agora, como eles já mostraram que não fizeram nada no cel e tu vai deixar ele lá, é só guardar os documentos que mostram que é o mesmo problema pelo qual o cel tá entrando na AT e aguardar. Estourou o prazo, manda uma carta AR pra lá dizendo que o prazo expirou, sendo assim você terá provas de que fez contato com eles e as datas estarão confirmadas. AT, um abraço !

Opa velho, tudo beleza ?

Cara, como tinha relatado que tinha encaminhado o celular para assistência e eles não arrumaram.
Eu liguei na Motorola falei com o departamento de atendimento, expliquei todo o ocorrido, que tinha encaminhado o aparelho faltando 1 mês para vencer a garantia, e eles me enviaram o celular constando o defeito ainda.

Então a Motorola disse para mim retornar até a assistência para que seja feita novamente um reparo
Então eu levei no dia seguinte novamente o celular lá, e chegando lá a moça da assistência técnica, disse que eu teria que pagar, dessa vez porque a minha garantia já tinha acabado
como foi minha mãe que levou o celular para mim, minha mãe disse que não, pois eu tinha entrado em contato com a Motorola e eles disseram eu era obrigação de vocês concertar o problema que na qual não foi concertado.
[Pena que não deu para eu ir, pq se fosse eu lá, eu ia mandar essa mulher para aquele lugar, quando ela falou que tinha que pagar dessa vez]

Bom eu acredito que a Motorola tenha entrado em contato com a assistência, perguntando do meu caso, pois eu levei o celular na quarta feira, 19, e na sexta feira dia 21 já estava pronto.
e a própria Motorola tinha me enviado um e-mail dizendo que meu celular já estava pronto.

Bom na segunda feira, minha mãe retornou até a assistência e la no local mesmo estou o celular, e finalmente eles concertaram o problema no microfone. “MAIS”
Hoje sexta feira, eu estou percebendo que quando eu falo no microfone o áudio esta ficando baixo, como se estivesse morrendo novamente.

E agora estou com receio, pois como peguei ele segunda feira, até ontem quinta feira, estava normal o microfone, e hoje fui mandar um áudio para um amigo no whatsapp, e ele reclamou dizendo que estava super baixo. =/

Bom eu acho que vou ter que ir à assistência segunda feira novamente
Como já é a 2 vez que o celular passa pela assistência, se eu levar segunda feira, vai estar sendo a 3º vez.
Não me recordo se foi você que tinha dito que na 3º, se eles não desse um jeito, eu poderia solicitar um novo aparelho.
Mais mesmo minha garantia tendo acabado eu tenho esse direito ?
 
Opa velho, tudo beleza ?

Cara, como tinha relatado que tinha encaminhado o celular para assistência e eles não arrumaram.
Eu liguei na Motorola falei com o departamento de atendimento, expliquei todo o ocorrido, que tinha encaminhado o aparelho faltando 1 mês para vencer a garantia, e eles me enviaram o celular constando o defeito ainda.

Então a Motorola disse para mim retornar até a assistência para que seja feita novamente um reparo
Então eu levei no dia seguinte novamente o celular lá, e chegando lá a moça da assistência técnica, disse que eu teria que pagar, dessa vez porque a minha garantia já tinha acabado
como foi minha mãe que levou o celular para mim, minha mãe disse que não, pois eu tinha entrado em contato com a Motorola e eles disseram eu era obrigação de vocês concertar o problema que na qual não foi concertado.
[Pena que não deu para eu ir, pq se fosse eu lá, eu ia mandar essa mulher para aquele lugar, quando ela falou que tinha que pagar dessa vez]

Bom eu acredito que a Motorola tenha entrado em contato com a assistência, perguntando do meu caso, pois eu levei o celular na quarta feira, 19, e na sexta feira dia 21 já estava pronto.
e a própria Motorola tinha me enviado um e-mail dizendo que meu celular já estava pronto.

Bom na segunda feira, minha mãe retornou até a assistência e la no local mesmo estou o celular, e finalmente eles concertaram o problema no microfone. “MAIS”
Hoje sexta feira, eu estou percebendo que quando eu falo no microfone o áudio esta ficando baixo, como se estivesse morrendo novamente.

E agora estou com receio, pois como peguei ele segunda feira, até ontem quinta feira, estava normal o microfone, e hoje fui mandar um áudio para um amigo no whatsapp, e ele reclamou dizendo que estava super baixo. =/

Bom eu acho que vou ter que ir à assistência segunda feira novamente
Como já é a 2 vez que o celular passa pela assistência, se eu levar segunda feira, vai estar sendo a 3º vez.
Não me recordo se foi você que tinha dito que na 3º, se eles não desse um jeito, eu poderia solicitar um novo aparelho.
Mais mesmo minha garantia tendo acabado eu tenho esse direito ?

parceiro... o fórum pode ter várias pessoas com informações bem esclarecedoras sobre o assunto... mas recomendo você ir ou ligar para delegacia do consumidor ou procon para ter informações mais precisas e de um órgão que saberá lhe indicar a melhor solução.
 
Opa velho, tudo beleza ?

Cara, como tinha relatado que tinha encaminhado o celular para assistência e eles não arrumaram.
Eu liguei na Motorola falei com o departamento de atendimento, expliquei todo o ocorrido, que tinha encaminhado o aparelho faltando 1 mês para vencer a garantia, e eles me enviaram o celular constando o defeito ainda.

Então a Motorola disse para mim retornar até a assistência para que seja feita novamente um reparo
Então eu levei no dia seguinte novamente o celular lá, e chegando lá a moça da assistência técnica, disse que eu teria que pagar, dessa vez porque a minha garantia já tinha acabado
como foi minha mãe que levou o celular para mim, minha mãe disse que não, pois eu tinha entrado em contato com a Motorola e eles disseram eu era obrigação de vocês concertar o problema que na qual não foi concertado.
[Pena que não deu para eu ir, pq se fosse eu lá, eu ia mandar essa mulher para aquele lugar, quando ela falou que tinha que pagar dessa vez]

Bom eu acredito que a Motorola tenha entrado em contato com a assistência, perguntando do meu caso, pois eu levei o celular na quarta feira, 19, e na sexta feira dia 21 já estava pronto.
e a própria Motorola tinha me enviado um e-mail dizendo que meu celular já estava pronto.

Bom na segunda feira, minha mãe retornou até a assistência e la no local mesmo estou o celular, e finalmente eles concertaram o problema no microfone. “MAIS”
Hoje sexta feira, eu estou percebendo que quando eu falo no microfone o áudio esta ficando baixo, como se estivesse morrendo novamente.

E agora estou com receio, pois como peguei ele segunda feira, até ontem quinta feira, estava normal o microfone, e hoje fui mandar um áudio para um amigo no whatsapp, e ele reclamou dizendo que estava super baixo. =/

Bom eu acho que vou ter que ir à assistência segunda feira novamente
Como já é a 2 vez que o celular passa pela assistência, se eu levar segunda feira, vai estar sendo a 3º vez.
Não me recordo se foi você que tinha dito que na 3º, se eles não desse um jeito, eu poderia solicitar um novo aparelho.
Mais mesmo minha garantia tendo acabado eu tenho esse direito ?

parceiro... o fórum pode ter várias pessoas com informações bem esclarecedoras sobre o assunto... mas recomendo você ir ou ligar para delegacia do consumidor ou procon para ter informações mais precisas e de um órgão que saberá lhe indicar a melhor solução.

Fala irmão, beleza aqui!

Cara o fabozo tem razão, pois por mais que alguém aqui possa tentar te ajudar sempre é bom chegar no órgão de defesa do consumidor porque eles vão te orientar 100%, ainda mais no seu caso que tem o término de garantia no meio de um atendimento de assistência técnica.

Agora, no seu caso, você tem direito a atendimento novamente se o problema for o mesmo. Além disso, você tem garantia do próprio serviço da AT. Você precisa se documentar de tudo, como disse, a Motorola interviu avisando que o seu telefone estava pronto, provavelmente para evitar que a AT perdesse o prazo máximo de 30 dias.

Se depois de três atendimentos a AT não solucionar o problema ou se ela perder o prazo de solução em um atendimento vc tem direito a receber outro aparelho ou o dinheiro de volta.

Mas, dê uma chegada no PROCON e busque mais informações, será útil. Boa sorte!
 
Última edição:
Morreu mesmo...

Sinto falta do orkut justo por falta dos tópicos bem organizados das comunidades...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo