[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

1499 ta melhorando
 
Eu falei ou não falei que iria baixar bem rapidinho? :haha3:
 
Depois de vender quase nada. Tem que baixar mesmo.

Ainda acho que da pra baixar mais...
 
Apesar de eu gostar muito dos aparelhos da Motorola e ter hoje um Razor HD não me vejo comprando um Moto X.
Talvez por eu ser um daqueles que todos consideram Geek e gostar de gastar o meu dinheiro em aparelhos beeem superiores ao meu atual.
Eu não usaria as features do Moto X no dia-a-dia portanto os 1800 reais dele no meu uso não valem a pena
Ainda mais considerando que ele vem com uma bateria e construção inferior a do meu Razor HD.
Acredito que eu consideraria até um downgrade do meu aparelho atual rs.
Já o Xperia Z1 e Optimus G2 considero jogadores de verdade nesse jogo hehe.
Telas 1080p com processadores snapdragon 800 + 2GB DDR3 com baterias decentes de 3000mha e corpo de boa qualidade acho que valeria o investimento de 1800 reais.
Vou ficar com o meu Razor HD com sua tela de 720p e 1 GB DDR2 até o G2 e o Z1 chegarem no BR e terem seus preços até uns 1800 reais.
O Moto X fora as inovações do software não traz hardware melhor que o Razor HD ao meu ver.

Segundo reviews, a solução adotada pela Motorola em relação ao uso dos núcleos faz com que a bateria dele dure mais que a do nosso Razr HD apesar de menos mha. Reviews também destacam que mesmo ele sendo um dual-core de 1.7ghz, ta pau a pau com os tops.

Sobre a construção não tem nem o que discutir, até hoje a do Razr HD é melhor em todos os sentidos não só do Moto X, mas também do S4 e outros.
 
Acabei de comprar por 1268,00 na americanas.. 6 dias úteis :poker:
 
Acabei de comprar por 1268,00 na americanas.. 6 dias úteis :poker:

Feito! só esperar o dia 5 chegar que compro o meu então
esse valor é à vista neh?

pessoal me tirem uma duvida... é verdade que os fones que acompanham o moto x são uns bem vagabundos?
 
Feito! só esperar o dia 5 chegar que compro o meu então
esse valor é à vista neh?

pessoal me tirem uma duvida... é verdade que os fones que acompanham o moto x são uns bem vagabundos?

Isso, à vista.

Vem fone? :haha:
 
O preço está bom. Estou pensando em pegar. O complicado é que o Xperia SP chegou semana passada (promobug no pontofrio) e ainda estou curtindo ele. Mas estou pensando em passar o SP para a patroa e pegar o Moto X.
 
Agora sim hein!
Só esperar esse precinho cair para R$999~R$1.059... :awesome:
 
Pq no Brasil só vem os modelos de 16gb tão tirando a gente hehe, 16gb eu tenho só de musicas.
 
Pq no Brasil só vem os modelos de 16gb tão tirando a gente hehe, 16gb eu tenho só de musicas.

Pra quem tem bastante música/filmes/livros/imagens e apps não é uma boa, infelizmente.
Contudo, não estou pensando num smart para músicas (a menos que apareça algum) e sim para outras tarefas como navegação, jogos, vídeos...
 
Pq no Brasil só vem os modelos de 16gb tão tirando a gente hehe, 16gb eu tenho só de musicas.

Pra quem tem bastante música/filmes/livros/imagens e apps não é uma boa, infelizmente.
Contudo, não estou pensando num smart para músicas (a menos que apareça algum) e sim para outras tarefas como navegação, jogos, vídeos...
Palhaçada isso, num mundo de câmeras full HD 16gb de armazenamento é uma vergonha, e olha que dos 16 só uns 11gb vão estar disponíveis pro usuário. tomara que a versão de 32gb venha pro Brasil pelo menos.
 
Palhaçada isso, num mundo de câmeras full HD 16gb de armazenamento é uma vergonha, e olha que dos 16 só uns 11gb vão estar disponíveis pro usuário. tomara que a versão de 32gb venha pro Brasil pelo menos.

Duvido muito e.... bom, a câmera do Moto X não é lá essas coisas para ficar tirando foto, ainda mais com esse armazenamento.

Acho que apenas o Galaxy S4, iPhone 5, HTC One, Lumia 920 e 1020 entre os mais populares possuem câmeras dignas do preço do aparelho, nesses sim é válido um bom armazenamento para fotos, no mais me parece tudo mais do mesmo (nunca foi o forte da Motorola) e a Sony tá mal também com o Z/ZQ na minha opinião.

Aguardarei mais notícias do Z1 enquanto espero o Moto X ficar mais barato.
 
E agora, Moto X ou Nexus 4? O que vocês acham que vale a pena? As notificações do Moto X junto com os comandos de voz me chamaram a atenção. O que vocês acham? A Google/Motorola prometeu manter atualizado?
 
Duvido muito e.... bom, a câmera do Moto X não é lá essas coisas para ficar tirando foto, ainda mais com esse armazenamento.

Acho que apenas o Galaxy S4, iPhone 5, HTC One, Lumia 920 e 1020 entre os mais populares possuem câmeras dignas do preço do aparelho, nesses sim é válido um bom armazenamento para fotos, no mais me parece tudo mais do mesmo (nunca foi o forte da Motorola) e a Sony tá mal também com o Z/ZQ na minha opinião.

Aguardarei mais notícias do Z1 enquanto espero o Moto X ficar mais barato.
A camera do moto X não é tão ruim assim, ela só captura fotos com cores lavadas (o que pode ser facilmente corrigido pela motorola na proxima atualização), lavadas ou não uma foto em resolução total tem mais de 3,5mb e ainda por cima a câmera do moto X não da a opção de você filmar em 480 ou 720p, apenas FULL HD o que compromete mais ainda o pouco espaço oferecido.
 
A camera do moto X não é tão ruim assim, ela só captura fotos com cores lavadas (o que pode ser facilmente corrigido pela motorola na proxima atualização), lavadas ou não uma foto em resolução total tem mais de 3,5mb e ainda por cima a câmera do moto X não da a opção de você filmar em 480 ou 720p, apenas FULL HD o que compromete mais ainda o pouco espaço oferecido.

Primeira questão das cores lavadas parece fácil de corrigir, mas essa de filmar apenas Full HD eu não sabia e honestamente, que furada!!!

Vou ser sincero, o que mais gostei neste aparelho foram as dimensões+tela+hardware. A questão do chassi pequeno com a tela grande, mais o hardware potente me agradou e muito, especialmente depois e utilizar um Galaxy S4, aquilo é enorme! (pra mim)
 
A camera do moto X não é tão ruim assim, ela só captura fotos com cores lavadas (o que pode ser facilmente corrigido pela motorola na proxima atualização), lavadas ou não uma foto em resolução total tem mais de 3,5mb e ainda por cima a câmera do moto X não da a opção de você filmar em 480 ou 720p, apenas FULL HD o que compromete mais ainda o pouco espaço oferecido.

Inclusive já foi corrigido por uma atualização.
http://www.droid-life.com/2013/09/23/moto-x-camera-update-new-vs-old/
 
Primeira questão das cores lavadas parece fácil de corrigir, mas essa de filmar apenas Full HD eu não sabia e honestamente, que furada!!!

Vou ser sincero, o que mais gostei neste aparelho foram as dimensões+tela+hardware. A questão do chassi pequeno com a tela grande, mais o hardware potente me agradou e muito, especialmente depois e utilizar um Galaxy S4, aquilo é enorme! (pra mim)
Sem esquecer da bateria que promete um dia todo de uso moderado/pesado.
Eu realmente torço pra que a versão de 32gb fique disponível logo pra nós, ai eu compraria.


Perfeito! Resta a atualização sair pra todos moto X, não só pros da[FONT=DroidSansRegular, Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif] T-Mobile![/FONT]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo