[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Pra quem tá com duvida entre Americanas ou Ponto Frio.

Vá de Americanas, Pós vendas do Ponto Frio é horrível.. precisei trocar meu primeiro Nexus 4 e foi um parto, a empresa não está nem ai, não tem nenhum canal que preste pros clientes entrarem em contato, demoram uma eternidade pra retornar e pedem 7 dias ÚTEIS pra qq coisa.

No fim devolvi o aparelho e comprei outro na Americanas, pra ter ideia, só consegui devolver depois q Abrir reclamação no Reclame aqui e reclamei no Twitter da empresa, ai depois de uns 3 dias me ligaram.

Já na americanas, usei o Pos Vendas varias vezes e tudo perfeito, só pesquisarem na internet q vão ver oq eu disse.

Só um aviso mesmo haha.. vlw, xD
 
Pra quem tá com duvida entre Americanas ou Ponto Frio.

Vá de Americanas, Pós vendas do Ponto Frio é horrível.. precisei trocar meu primeiro Nexus 4 e foi um parto, a empresa não está nem ai, não tem nenhum canal que preste pros clientes entrarem em contato, demoram uma eternidade pra retornar e pedem 7 dias ÚTEIS pra qq coisa.

No fim devolvi o aparelho e comprei outro na Americanas, pra ter ideia, só consegui devolver depois q Abrir reclamação no Reclame aqui e reclamei no Twitter da empresa, ai depois de uns 3 dias me ligaram.

Já na americanas, usei o Pos Vendas varias vezes e tudo perfeito, só pesquisarem na internet q vão ver oq eu disse.

Só um aviso mesmo haha.. vlw, xD

Acabei de pegar um nexus 4 no PF. pqp
 
Galera, solicitei aos moderas para colocar o tópico como dedicado. Irei atualizar e colocar informações. Contribuições serão aceitas.
 
Se na americanas já chegou a 1268, na guriveio vem mais baixo. No site deles tem o modelo 16 e 32gb, todos como indisponível é claro.
Agora é dar um jeito de vender meu OG e esperar chegar na guriveio :poker:
 
Estava vendo um comparativo entre o S4 Quad Core e o Moto X, e o Moto X venceu a disputa, a unica coisa que deixou a desejar comparado com o S4 foram as fotografias, que as dos S4 ficaram pouco melhores. Mesmo assim ainda elogiaram a evolução da Motorola nesse quesito que sempre ficou pra trás.

Nos becnhs, mesmo o S4 sendo Quad perdeu pro MotoX. E na boa? Aquele Google NOW com comandos de voz em português está um tesão, vou usar muito aquilo. :awesome:

Tenho que concordar! O google now 100% BR ficou muito bom e rápido!

Tb... conseguiram colocar 3 microfones no bixo rsrs... e um "chip" dedicado só para isso rsrs...
 
Só não comprei ainda pois não tenho o dinheiro pra pegar a vista e não gosto (leia-se odeio) pegar parcelado, sem contar que esse desconto no boleto tá muito chamativo. Vou esperar mais um ou dois meses e consigo arrumar o dinheiro. Vida de estudante de pré-enem e curso técnico é dureza.
 
Confesso que gostei muuuito do moto x, mas acho que um dia só trocaria meu nexus por ele se fosse pau a pau ou pouquíssima diferença...
Vou esperar o preço dele cair e ver o que rola...
 
alguem indica alguma loja na sta efigenia para cortar o chip? comprar o cortador ia sair meio caro e não sei se é 100%..
 
Já existe local para comprar capa e película?

No ML tem uns porcarias, vou comprar pra usar em quanto não chegar os que vou pegar lá fora:

Vidro: i-Blason Motorola Moto X Ultra-Thin 0.24 mm Tempered Glass
Case: SUPCASE Motorola Moto X Unicorn Beetle Hybrid Case - Black/Black

Queria pegar o Motorola Skip, mas 20$ pra não precisar arrastar o dedo é foda :haha:

No ebay tem várias boas, dá uma olhada.
Tem umas top's que são emborrachadas, protegem muito bem.
 
Pra quem tá com duvida entre Americanas ou Ponto Frio.

Vá de Americanas, Pós vendas do Ponto Frio é horrível.. precisei trocar meu primeiro Nexus 4 e foi um parto, a empresa não está nem ai, não tem nenhum canal que preste pros clientes entrarem em contato, demoram uma eternidade pra retornar e pedem 7 dias ÚTEIS pra qq coisa.

No fim devolvi o aparelho e comprei outro na Americanas, pra ter ideia, só consegui devolver depois q Abrir reclamação no Reclame aqui e reclamei no Twitter da empresa, ai depois de uns 3 dias me ligaram.

Já na americanas, usei o Pos Vendas varias vezes e tudo perfeito, só pesquisarem na internet q vão ver oq eu disse.

Só um aviso mesmo haha.. vlw, xD

Dito isso comprei pela Americanas mesmo. Agora uma duvida em relação a ela, eu me mudei a pouco tempo, logo o endereço de cobrança do meu cartão está indo no endereço antigo ainda. Quando eu efetuei meu cadastro no site das Americanas, em nenhum momento me pediu o endereço de cobrança, apenas o de entrega, e nos dados cadastrais tem apenas para alterar ou incluir endereço de entrega.

Realizei o pedido, e nas informações do pedido está mostrando la endereço de entrega e cobrança iguais, coisa que não é, será que vai dar rolo pra autorizar a compra por isso? Nem os atendentes do SAC souberam informar direito porque não tem a opção de cadastrar o endereço de cobrança diferente do de entrega.:hmm:
 
Dito isso comprei pela Americanas mesmo. Agora uma duvida em relação a ela, eu me mudei a pouco tempo, logo o endereço de cobrança do meu cartão está indo no endereço antigo ainda. Quando eu efetuei meu cadastro no site das Americanas, em nenhum momento me pediu o endereço de cobrança, apenas o de entrega, e nos dados cadastrais tem apenas para alterar ou incluir endereço de entrega.

Realizei o pedido, e nas informações do pedido está mostrando la endereço de entrega e cobrança iguais, coisa que não é, será que vai dar rolo pra autorizar a compra por isso? Nem os atendentes do SAC souberam informar direito porque não tem a opção de cadastrar o endereço de cobrança diferente do de entrega.:hmm:

Cara, acho q não dá problema não.. pq como vc comprou no cartão, vc tem que ver com a administradora dele pra alterar o seu endereço ou até no seu banco. Na vdd quem vai ter cobrar é ela, não a Americanas.

vlw, xD
 
No ebay tem várias boas, dá uma olhada.
Tem umas top's que são emborrachadas, protegem muito bem.

No ebay eu comprei uma "Speck Candyshell Black/Slate Gray".

Mas ainda pretendo pegar essa SUPCASE também, assim como o Tempered Glass, que parece ser muito bom.
 
Cara, acho q não dá problema não.. pq como vc comprou no cartão, vc tem que ver com a administradora dele pra alterar o seu endereço ou até no seu banco. Na vdd quem vai ter cobrar é ela, não a Americanas.

vlw, xD

Sim, só que a minha duvida é se a Americanas vai mandar para a administradora do cartão o endereço de cobrança errado, dessa forma provavelmente invalida a compra. Ou se aquela informação que ta no site não vale de nada e sim os dados do cartão e limite, ai de boa, porque passa sem problemas.

Sobre a capa e películas, comprei uma capinha TPU e película no mesmo site que eu comprei do meu Razr HD. A capa tem boa qualidade, todos os recortes necessários e a película não é a TOP mas arranha pouco, já que a minha do Razr HD tem 2 riscos pequenos em 6 meses de uso.

Pra quem se interessar e estiver com pressa e não quiser esperar pela Ebay: http://www.matecki.com.br/capa-de-tpu-para-motorola-moto-x-xt1058-pelicula-pr-2359-239203.htm

Loja de confiança, podem comprar sem medo.
 
Alguém sabe me dizer se indo na operadora eles cortam o chip?
 
alguem pode me dizer o nivel da camera dele? se e boa ou não???
ouvi dizer q saiu uma atualização pra camera
 
Li que é razoável. Estava com problemas nas fotos noturnas, mas mandaram um patch de correção que deu um boost
 
alguem pode me dizer o nivel da camera dele? se e boa ou não???
ouvi dizer q saiu uma atualização pra camera

As fotos saem com cores lavadas, fotos em baixa iluminação saem com muito ruido, uma pequena atualização pros Moto X da operadora norte americana AT&T corrigiu o problema das cores e deu uma melhorada no nível de ruido.
 
alguem pode me dizer o nivel da camera dele? se e boa ou não???
ouvi dizer q saiu uma atualização pra camera

Li que é razoável. Estava com problemas nas fotos noturnas, mas mandaram um patch de correção que deu um boost

Motorola tem "tradição" de não ter câmeras boas, mas eu vi e li alguns reviews, achei bem ok a câmera, nada comparado á de um S4, mas devo dizer que ela se saiu muito bem
 
Meu bebê chegou hoje de manhã, o que achei até agora:

- A caixa como já sabia é minimalista, com um fone de ouvido meia boca, o carregador que permite 2 dispositivos serem carregados ao mesmo tempo e o manual.
- Os primeiros passos foram super simples, o aparelho já veio em português, ele pediu para baixar o aplicativo "migração motorola" do google play no meu celular antigo, um razr i. Após isto, ele escaneou um código de barras e migrou todos os meus dados em pouco tempo, como contatos, mensagens de sms, configurações do dispositivo, fotos, etc.
- O volume do aparelho é satisfatório, comparado com o razr i me surpreendeu, mas a qualidade do som ficou prejudicada devido ao fone de baixa qualidade, ainda preciso testar com fones de qualidade.
- Os softwares que vieram da motorola são interessantes e úteis, inclusive um deles permite vc bloquear e localizar seu dispositivo, o que substituiu o aplicativo lookout que eu usava anteriormente.
- Após instalar os aplicativos básicos, e com tudo aberto, o aparelho ainda continuava com 500mb livres de memória, além de continuar rodando liso.
- Ainda vou passar na loja da vivo para comprar um nano chip e passar meu plano para 4G.
- Rodando o antutu benchmark, o aparelho ficou logo atrás do htc one e do galaxy s4, ficando igual ao galaxy note 2 e o xperia z excelente em minha opinião para um dispositivo dual core.
- O treinamento do comando de voz foi rápido e fácil, durou cerca de 1minuto e ele responde surpreendentemente bem os comandos, mesmo com o dispositivo desbloqueado.
- Fiquei cerca de 1hora no wifi roteado do meu razr i instalando aplicativos, configurando o aparelho e tirando fotos, a bateria desceu cerca de 5%, excelente comparado ao meu razr i que a bateria é sugada. Veremos como se sairá com o 3g e 4g, dizem que o 4g é um devorador de bateria, então pretendo habilitar o mesmo apenas quando necessário.
- As fotos em full hd com a câmera frontal ficaram surpreendentemente boas, a câmera traseira não tive a oportunidade de testar ainda.
- A fluidez do sistema, comparado ao meu razr i me deixaram feliz, uma verdadeira experiência android, e não preciso ficar me preocupando em fechar aplicativos para economizar memória. (o razr tem apenas 1giga, comparado com os 2giga do moto x).
- A velocidade de navegação no wifi foram agradáveis, a qualidade da tela me agradou, com cores vívidas.

Bem, é isso por enquanto, se tiverem dúvidas ou precisarem que faça algum teste só avisarem :)

Infelizmente a atualização da câmera ainda não está disponível para nossa versão, vou ficar no aguardo desta melhoria.


Segue imagem do benchmark e da tela de sobre:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/17091432/2013-09-27 14.13.04.png
https://dl.dropboxusercontent.com/u/17091432/2013-09-27 14.33.35.png

Aplicativo da motorola para enviar e receber sms direto do chrome, o motorola connect, bem interessante!

https://chrome.google.com/webstore/search/motorola connect?hl=en-US
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo