[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Eu fiz o teste aqui, desativei o pacote de dados e ligou normalmente. Até mesmo o "Cadê meu celular" funcionou. A unica coisa que não funciona é o "Navegar para ...", por que ele tem que pesquisar o endereço

Pois é, to achando muito estranho. Será que tem que mexer em alguma configuração? Porque até pra fazer uma conta ele diz que há um problema com os dados. O cadê meu celular funcionou direitinho sem os dados estarem ativados...estranho!
 
Última edição:
Falei com um agente da motorola através do chat do moto care e o mesmo me disse que é necessario ter algum tipo de conexão para o comando inteligente funcionar seja em wifi, edge ou 3g. Segundo ele é uma caracteristica do aplicativo. Comprei uma pelicula no domingo por 10 reais em um camelô pra quebrar um galho. Instalei ela ontem, sempre fui péssimo pra colocar pelicula, mas essa eu coloquei certinho, porém tinha ficado uma pequena bolha, tirei e recoloquei a película, só que na verdade não era uma bolha e sim um defeito da película. Alguém sabe se a Diamant Películas já lançou uma pro Moto X?
 
To aqui só aguardando os videos ''Nexus 5 VS. Moto X''.
 
Última edição:
Pqp fiquei puto hj o Google Now reconheceu 4 pessoas diferentes ... ficaram me pertubando toda hora que pegava no telefone pra fazer alguma coisa vinha 1 e fala Ok google now....pqp
cheguei em casa e regravei veremos o que da rs
 
Pqp fiquei puto hj o Google Now reconheceu 4 pessoas diferentes ... ficaram me pertubando toda hora que pegava no telefone pra fazer alguma coisa vinha 1 e fala Ok google now....pqp
cheguei em casa e regravei veremos o que da rs

eu ativo o do meu amigo toda hora na aula, hehe.
 
Pessoal, tem como eu tirar as softkeys do aparelho enquanto eu estiver em um jogo? sem root?
Tira uma ''boa parte'' da tela esses botoes enquanto estou jogando, queria esconde-los enquanto eu jogo.
Ah, instalei hoje o Real Racing 3 aqui, roda lindo demais. Só notei que a jogabilidade é inferior ao iOS, infelizmente.
 
Estranho que no meu só reconhece a minha voz , a atualização que colocou o comando cade meu celular não funciona muito bem .Já que quando você vai procurar um smartphone você não fica falando baixinho mas sim gritando, e assim não encontra porque a gravação da voz tem que ser em voz baixa .

Acredito que vai pular para 4.4 direto .

#Teria alguma case fina sem ser de tpu ?
 
Não consegui ver o spotlight quando o chapéu apareceu. Agora ele não aparece mais. O que fazer? :feelbad:
 
Vibrador do Nexus 4 tem se mostrado BEM melhor que do Moto X, principalmente quando está digitando algo. :if:

:true:
------------
Não consegui ver o spotlight quando o chapéu apareceu. Agora ele não aparece mais. O que fazer? :feelbad:

Vai em Widgets, coloca o widget dele e depois que entrar nele clica em criar atalho na área de trabalho.
 
Galera eu criei um topico perguntando qual celular comprar, pois estava da duvida entre SIII e Moto X,

Bom e eu estou curtindo muito esse moto x, pelos review que venho vendo pela net
mais tem uma coisa que não me sai da cabeça
tenho uma má experiencia com os aparelhos da Motorola, posso dizer que motorola sempre foi uma *****, com os aparelhos que já tive, e alguns aparelhos que alguns amigos meus tiveram tambem/
tive um Motorola milestone 2 que na qual começou apresentar problemas sozinho conforme o tempo, problema na tela e no teclado
tenho amigos que enfrentou problemas com Defy, problemas no som, problemas com Atrix.

Fico meio com receio de ir de Motorola mais uma vez.
oque vocês tem a dizer? sera que a Motorola melhoro na questão de qualidade de seus aparelhos ?
 
Pessoal, tem como eu tirar as softkeys do aparelho enquanto eu estiver em um jogo? sem root?
Tira uma ''boa parte'' da tela esses botoes enquanto estou jogando, queria esconde-los enquanto eu jogo.
Ah, instalei hoje o Real Racing 3 aqui, roda lindo demais. Só notei que a jogabilidade é inferior ao iOS, infelizmente.
oi .
 

Galera eu criei um topico perguntando qual celular comprar, pois estava da duvida entre SIII e Moto X,

Bom e eu estou curtindo muito esse moto x, pelos review que venho vendo pela net
mais tem uma coisa que não me sai da cabeça
tenho uma má experiencia com os aparelhos da Motorola, posso dizer que motorola sempre foi uma *****, com os aparelhos que já tive, e alguns aparelhos que alguns amigos meus tiveram tambem/
tive um Motorola milestone 2 que na qual começou apresentar problemas sozinho conforme o tempo, problema na tela e no teclado
tenho amigos que enfrentou problemas com Defy, problemas no som, problemas com Atrix.

Fico meio com receio de ir de Motorola mais uma vez.
oque vocês tem a dizer? sera que a Motorola melhoro na questão de qualidade de seus aparelhos ?

Desde a linha Razr a Motorola melhorou muito nessa questão de qualidade de seus aparelhos, tive um Defy, e um Razr i.


Que eu saiba só é possível tirar as softkeys com root, em todo o sistema, não apenas em jogos.
 
Galera eu criei um topico perguntando qual celular comprar, pois estava da duvida entre SIII e Moto X,

Bom e eu estou curtindo muito esse moto x, pelos review que venho vendo pela net
mais tem uma coisa que não me sai da cabeça
tenho uma má experiencia com os aparelhos da Motorola, posso dizer que motorola sempre foi uma *****, com os aparelhos que já tive, e alguns aparelhos que alguns amigos meus tiveram tambem/
tive um Motorola milestone 2 que na qual começou apresentar problemas sozinho conforme o tempo, problema na tela e no teclado
tenho amigos que enfrentou problemas com Defy, problemas no som, problemas com Atrix.

Fico meio com receio de ir de Motorola mais uma vez.
oque vocês tem a dizer? sera que a Motorola melhoro na questão de qualidade de seus aparelhos ?
Nem se compara o moto x ao S3 a nao ser na camera.
Pode comprar o moto x, nao irá se arrepender.
Até eu que sou fan d+ do iOS, gostei bastante do moto x (Mesmo achando o iOS sem comparação com o android):haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo