[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Aqui eu crio normalmente pasta na tela inicial, já tentou reiniciar o aparelho?
 
Aqui eu crio normalmente pasta na tela inicial, já tentou reiniciar o aparelho?

ja .. mas tipo como tu faz? eu aperto a tela e enves de aparecer alguma oção so aparece para mudar o papel de parede ... kii noob ki sou =(
 
ja .. mas tipo como tu faz? eu aperto a tela e enves de aparecer alguma oção so aparece para mudar o papel de parede ... kii noob ki sou =(
Arrasta um ícone pra cima do outro
 
Arrasta um ícone pra cima do outro
Tu e brabo lesk HASHASHHASHS vlw .. no s1 e s2 tinha tinha a opçao criar pasta entao fiquei meio paia..


-----------------

E sobre a memoria cache,alguem usa algum app ou faz isso de alguma maneira ou nao faz sei la... to usando o clean master para isso
 
Chegou meu Moto X que comprei na Lidimania. Doido pra chegar em casa pra fuçar, hehe. :D
Assim que eu fiz o pedido, o pessoal da Lidimania me ligou para saber se eu havia alguma dúvida sobre o pedido. Na hora do envio, eles mandaram sms e email avisando que a encomenda havia chegado. Muito atenciosos nesse sentido!
 
Tu e brabo lesk HASHASHHASHS vlw .. no s1 e s2 tinha tinha a opçao criar pasta entao fiquei meio paia..


-----------------

E sobre a memoria cache,alguem usa algum app ou faz isso de alguma maneira ou nao faz sei la... to usando o clean master para isso
Isso ai eu nem sei, nao sabia que no android tinha isso. Achei que era só no iOS.
Qual o tamanho do cache que esta no seu?
 
Isso ai eu nem sei, nao sabia que no android tinha isso. Achei que era só no iOS.
Qual o tamanho do cache que esta no seu?

Em uso?? depende .. cerca de 105 MB ...agr fiz e liberou 166 MB
 
A cada dia que passa fico mais contente com meu Moto X. A bateria só me dá alegrias.

Screenshot_2013-11-01-13-35-18.png

Screenshot_2013-11-01-13-35-21.png
 
Essa bateria aki do meu faz 14 hrs com 35 por cento ... ta bom?

Se estiver te atendendo está :D
A minha dura muito porque não jogo todos os dias e nem assisto vídeos de longa duração.
 
O que vc usou nesse tempo? nada? só deixou conectado no wifi?

Whatsapp, facebook, chrome, muu.TV, YouTube, photobucket, atualizei aplicativos, postei aqui no adrenaline, enviei fotos para o photobucket...
 
Putz, depois falam da bateria do N4.Olha esse wakelock... SO Android consegue gastar mais que a tela...

O meu tem muito wakelock mesmo. Uso muito os widgets do gmail, keep e agenda. Sem contar outros após que funcionam o dia todo como o muamba tracker, facebook, instagram, o outro APP de email (que uso pro trabalho).
 
E o que eu faço para o app enviar esse tal código?

Ah eu sei que cadastrei o número do cel uma vez na conta do Hotmail porque pediu, por segurança e tlz.
Aí quando fiz a configuração pra acessar pelo Nexus 4, quando apareceu a tela dizendo que tava sincronizando e tlz, abriu uma página do Hotmail no Chrome pelo smart dizendo que precisava de permissão e pra enviar o código de segurança. Foi tudo automático.
 
O meu tem muito wakelock mesmo. Uso muito os widgets do gmail, keep e agenda. Sem contar outros após que funcionam o dia todo como o muamba tracker, facebook, instagram, o outro APP de email (que uso pro trabalho).
bjvf.png
y04.png
 
Ah eu sei que cadastrei o número do cel uma vez na conta do Hotmail porque pediu, por segurança e tlz.
Aí quando fiz a configuração pra acessar pelo Nexus 4, quando apareceu a tela dizendo que tava sincronizando e tlz, abriu uma página do Hotmail no Chrome pelo smart dizendo que precisava de permissão e pra enviar o código de segurança. Foi tudo automático.
Só fica sincronizando aqui
 
Só fica sincronizando aqui

Entra no email pelo PC pra ver se não apareceu nenhum email de aviso ou coisa assim que outro dispositivo tá tentando acessar.
Verifica também as configuraçõs de segurança do email, se você cadastrou mesmo o número do cel e tlz.
 
Entra no email pelo PC pra ver se não apareceu nenhum email de aviso ou coisa assim que outro dispositivo tá tentando acessar.
Verifica também as configuraçõs de segurança do email, se você cadastrou mesmo o número do cel e tlz.
nada .
 
Meu MotoX começou a dar problemas ontem, o SOM das notificações começou a sumir... e depois de algum tempo volta a funcionar.
Alguem mais ta com problema? não sei se pode estar com algum mal contato, ou se é algum bug ou se tem alguma atualização que fez isso com ele.
 
Galera, estou comprando um novo smartphone e consigo o Moto X por R$1169 em 10x na Vivo por causa do meu plano. Esse preço tá bom?
 
Meu MotoX começou a dar problemas ontem, o SOM das notificações começou a sumir... e depois de algum tempo volta a funcionar.
Alguem mais ta com problema? não sei se pode estar com algum mal contato, ou se é algum bug ou se tem alguma atualização que fez isso com ele.

Ixi, será que não é configuração ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo