[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Iae galera,
o moto x tem desbloqueio facial ?


eAHNTBJ.jpg


Todos os desbloqueios que o moto x possui.
 
Queria saber se quando colocamos senha no celular ainda da pra utilizar os comandos de voz e as notificaçoes inteligentes .
Ou é só com ele sem senha
 
Onde vê a memoria cache e como eu esvazio ela?
 
1361,00 foi o menor valor que encontrei. Fast Shop.
 
Onde vê a memoria cache e como eu esvazio ela?
E já tem como fazer root com a atualização da camera?
 
Última edição:
Galaxy S4 VS. Moto x
Fiz esse video mostrando qual dos dois abre os games mais rápido.
[video=youtube;PrHBRu3-cxw]http://www.youtube.com/watch?v=PrHBRu3-cxw[/video]
 
Galaxy S4 VS. Moto x
Fiz esse video mostrando qual dos dois abre os games mais rápido.
[video=youtube;PrHBRu3-cxw]http://www.youtube.com/watch?v=PrHBRu3-cxw[/video]

Caramba o Moto x consegue ser mais rápido que o S4, mesmo o S4 tendo hardware mais forte :poker:

Por isso que esse vai ser meu próximo smartphone hehehe :megusta:
 
Caramba o Moto x consegue ser mais rápido que o S4, mesmo o S4 tendo hardware mais forte :poker:

Por isso que esse vai ser meu próximo smartphone hehehe :megusta:

Com a buesta que a samsung poe no celular, não me espanta.
 
Caramba o Moto x consegue ser mais rápido que o S4, mesmo o S4 tendo hardware mais forte :poker:

Por isso que esse vai ser meu próximo smartphone hehehe :megusta:

Nos testes que fiz.. O Moto X foi mais rápido que o S4, ZQ, Nexus 4, Note 3, e G2 para abrir pelo menos 80% dos apps
 
Caramba o Moto x consegue ser mais rápido que o S4, mesmo o S4 tendo hardware mais forte :poker:

Por isso que esse vai ser meu próximo smartphone hehehe :megusta:

Moto X, é um Octa-core disfarçado de dual. :cereal:
 
Quanto de espaço disponivel pra armazenamento estou na duvida entre o Motox e G2? Já descartei o Nexus 4. Abrir mais rápido ou menos rápido isso é o de menos, não quer dizer que seja superior e vice-versa.
 
------------
... O que são esses desbloqueios por NFC desenho e deslizar ?...

Desbloqueio por NFC utiliza um pareamento inteligente onde, basta encostar a traseira do aparelho na superfície de um objeto (um cartão, por exemplo) que contém os dados de desbloqueio que ele desbloqueia automaticamente, sem ter que digitar nenhum código ou senha.

Desbloqueio de deslizar é aquele tradicional, em que o usuário desliza o dedo de um lado para o outro na tela, padrão que apareceu nos primeiros iPhones.


Queria saber se quando colocamos senha no celular ainda da pra utilizar os comandos de voz e as notificaçoes inteligentes .
Ou é só com ele sem senha

Pelo que eu sei, a tela tem que estar apenas desligada, mas sem bloqueio. Se tiver bloqueio, não funciona.


Onde vê a memoria cache e como eu esvazio ela?...

Vc pode baixar na Play Store um aplicativo chamado "App 2 SD"

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.a0soft.gphone.app2sd

Vc pode tanto visualizar e limpar cache de cada aplicativo, como outras funções como passar aplicativos para o cartão de memória (impraticável, no caso do MotoX).

Ouvi falar que esse App vai passar a ser integrado de fábrica no ROM da Samsung, só não lembro se é no S5 ou futura atualização do S4. (também não sei se, de fato isso é verdade..)

Uso desde que uso Android e ele me ajuda muito a manipular e controlar a memória do meu smartphone
 
Última edição:
Galera, qual o melhor custo-benefício?

Moto X - por R$ 1.177,99

ou

Sony ZQ - por R$ 1.268,31
 
Creio eu que o Moto X, por rodar uma versão quase Stock do Android e muito mais otimizada que a dos outros fabricantes. Vide o vídeo que postaram aí, que o Moto X abre aplicativos/games mais rapidamente que o S4, que possui um hardware superior.
 
Alguém pode dar alguma opinião baseado em experiência sobre o Moto X branco? Se suja fácil, essas coisas...
Eu fui um dos primeiros do tópico a comprar o Moto X (comprei o preto), mas no dia, a caixa veio aberta e a loja pediu para eu retornar o aparelho para receber um novo. Pois bem, eu estou enviando o meu hoje para Shoptime e eles pediram pra eu ligar e decidir se eu quero o novo igual (preto) ou na cor branca.

Particularmente, acho o branco mais bonito... Mas não quero ter dor de cabeça com isso. hahaha
Agradeço desde já :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo