[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Como é q eu faço pra tirar a vibração do teclado na hora de digitar um sms? Tá me irritando esse barulho, fora q parece que perde um pouco a sensibilidades do touch. Já alterei nas configurações do teclado, mas mesmo assim na hora de digitar um sms continua vibrando.
 
Como é q eu faço pra tirar a vibração do teclado na hora de digitar um sms? Tá me irritando esse barulho, fora q parece que perde um pouco a sensibilidades do touch. Já alterei nas configurações do teclado, mas mesmo assim na hora de digitar um sms continua vibrando.

Aqui eu fiz o teste e, só de tirar a vibração nas configurações do teclado, já parou na hora de digitar
 
Como faço pra usar a internet pelo chip? eu coloquei um tim beta aqui, ativei uso de dados e tudo mais, o chip tava com 2,00 de crédito já. Porém nao entra na net, e abro o chrome e fica a página em branco carregando, chega na metade e para e fica infinito ali.
O que é isso pessoal?
 
Como faço pra usar a internet pelo chip? eu coloquei um tim beta aqui, ativei uso de dados e tudo mais, o chip tava com 2,00 de crédito já. Porém nao entra na net, e abro o chrome e fica a página em branco carregando, chega na metade e para e fica infinito ali.
O que é isso pessoal?
Vai em redes moveis e veja se tem alguma APN da tim por lá...
Se nem assim der certo, provavelmente a linha ta bloqueada dae só ligando lá na central...
 
Vai em redes moveis e veja se tem alguma APN da tim por lá...
Se nem assim der certo, provavelmente a linha ta bloqueada dae só ligando lá na central...
Mas funciona tudo normal, ligações e etc. Só a internet que ta assim.
 
Parece que o meu Moto X já veio com a atualização da câmera. O BR Apps tb já veio instalado.
 
Hoje chegou meu bumper...nossa é muito bom!! beeem melhor que a capinha de TPU!! recomendo demais!! e o Moto X tem aquele aspecto emborrachado atrás, passa confiança!!
acredito que nem precisa da película traseira!!
Comprem todos, pois vão gostar! :awesome:
 
Galera o Moto X na frente e lateral é de plástico?

Outra coisa a comunidade no XDA quase não existe queria saber o porque disso, não há custom rom.
 
Hoje chegou meu bumper...nossa é muito bom!! beeem melhor que a capinha de TPU!! recomendo demais!! e o Moto X tem aquele aspecto emborrachado atrás, passa confiança!!
acredito que nem precisa da película traseira!!
Comprem todos, pois vão gostar! :awesome:

Ibagens please é se possível link onde estou a compra :D

Off Hoje achei o fóssil do meu primeiro Android o Milestone 1 e o bichinho ainda funciona... Na época ele era um celular gigante hoje ele é tão pequenino Kkk e fora como o Android mudou

--------
Galera o Moto X na frente e lateral é de plástico?

Outra coisa a comunidade no XDA quase não existe queria saber o porque disso, não há custom rom.
Sim as bordas e a lateral são de plástico

Sobre as custom rooms o aparelho ainda é novo é natural que a comunidade seja pequena... Foram que a Motorola está fazendo uma excelente otimização dos seus aparelhos... Se fosse na época do moto blur aí sim uma custom room seria essencial
 
Última edição:
Hoje chegou meu bumper...nossa é muito bom!! beeem melhor que a capinha de TPU!! recomendo demais!! e o Moto X tem aquele aspecto emborrachado atrás, passa confiança!!
acredito que nem precisa da película traseira!!
Comprem todos, pois vão gostar! :awesome:

faaala maiden! mande-nos o link do bumper se possível.
de antemão agradeço a ajuda. até logo.
 
Ibagens please é se possível link onde estou a compra :D
Vou tentar tirar fotos com outro aparelho aqui...só to com o Moto X mesmo pra fotos haha!! o link ta em baixo...

faaala maiden! mande-nos o link do bumper se possível.
de antemão agradeço a ajuda. até logo.
Eu comprei esse aqui http://www.ebay.com/itm/Deluxe-Dual-Color-Rubber-Bumper-Hard-TPU-Soft-Case-Cover-Motorola-Moto-X-Phone-/290972148020?pt=US_Cell_Phone_PDA_Cases&var=&hash=item43bf4aa134 demorou 25 dias pra chegar!! recomendo, fica muito bom de usar os botões e protege todas as laterais e extremidades.
 
Onde vc foi pra configurar? Configurar>Som>Sons do Teclado? Desabilitei isso e continua vibrando na hora de digitar.

A configuração de vibração ao digitar é em "Idioma e Entrada>Teclado que você estiver usando> e clica naqueles 3 pontinhos do lado dele, lá tem a opção "Vibrar ao tocar na Tela".
 
Esse novo root faz perder a garantia? Pq pelo que está no tópico, perde :/

To esperando minha Bumper chegar. Espero que seja boa kkkkkkkkkkk
Eu já tinha visto isso ai a uns dias atras, perde a garantia mesmo.
 
Eu já tinha visto isso ai a uns dias atras, perde a garantia mesmo.

Não tô achando a câmera ruim. Vou ficar sem update e com root por enquanto. Quando sair o kitkat eu atualizo kkkkkkkkkkk
 
Pessoal, como vcs carregam o celular?
Espera baixar bem a bateria, carregam sempre ?

Tem algum problema, atualmente, deixar ele sempre carregando ? Porque eu estou sempre trabalhando no PC, então geralmente costumo deixar ele conectado via USB e com isso, carregando sempre...existe problema nisso ?
 
Não tô achando a câmera ruim. Vou ficar sem update e com root por enquanto. Quando sair o kitkat eu atualizo kkkkkkkkkkk
Faz muito bem, me arrependi de tirar o root e atualizar a camera, agora fiquei sem o Greenify.:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo