[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Pessoal, como vcs carregam o celular?
Espera baixar bem a bateria, carregam sempre ?

Tem algum problema, atualmente, deixar ele sempre carregando ? Porque eu estou sempre trabalhando no PC, então geralmente costumo deixar ele conectado via USB e com isso, carregando sempre...existe problema nisso ?

Em todos meus smartphones (Defy, S3, Moto X) sempre deixei plugado na USB durante o trabalho. Nunca tive problemas com a bateria.
O que vejo em todos os lugares é NUNCA deixar descarregar totalmente a bateria.

--------

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2403551
Um tópico bacana sobre cases e acessórios para o MX.


-------

Terceira semana com o MX sem pelicula e já surgiram micro riscos. :nooo:
 
Pessoal, como vcs carregam o celular?
Espera baixar bem a bateria, carregam sempre ?

Tem algum problema, atualmente, deixar ele sempre carregando ? Porque eu estou sempre trabalhando no PC, então geralmente costumo deixar ele conectado via USB e com isso, carregando sempre...existe problema nisso ?
Eu carrego quando ta abaixo de 20%, tenho medo de viciar a bateria. Só ponho ele pra carregar estando acima dos 20% se eu tiver que viajar.
------------
Em todos meus smartphones (Defy, S3, Moto X) sempre deixei plugado na USB durante o trabalho. Nunca tive problemas com a bateria.
O que vejo em todos os lugares é NUNCA deixar descarregar totalmente a bateria.

--------

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2403551
Um tópico bacana sobre cases e acessórios para o MX.


-------

Terceira semana com o MX sem pelicula e já surgiram micro riscos. :nooo:
Cara, eu acho que faz bem deixar a bateria fazer um ciclo completo pelo menos uma vez ao mês.
Tipo, voce deixa ela descarregar totalmente, depois carrega até 100%.
 
galera vocês poderiam me dizer qual é a qualidade de som do moto X, com um fone de ouvido de qualidade
gosto bastante de grave no som...

??
 
Vou tentar tirar fotos com outro aparelho aqui...só to com o Moto X mesmo pra fotos haha!! o link ta em baixo...


Eu comprei esse aqui http://www.ebay.com/itm/Deluxe-Dual-Color-Rubber-Bumper-Hard-TPU-Soft-Case-Cover-Motorola-Moto-X-Phone-/290972148020?pt=US_Cell_Phone_PDA_Cases&var=&hash=item43bf4aa134 demorou 25 dias pra chegar!! recomendo, fica muito bom de usar os botões e protege todas as laterais e extremidades.

pra aliar a proteção, seria bom colocarmos aqueles adesivos tipo pelicula atrás. mas com alguma textura, tipo fibra de carbono.
achei bem legal tambem.
vou dar uma fuçada no tópico, agora estou meio na correria. mas postaram há algumas páginas atrás. só não add a favoritos aqui.
 
galera vocês poderiam me dizer qual é a qualidade de som do moto X, com um fone de ouvido de qualidade
gosto bastante de grave no som...

??

To usando o fone da Motorola e tem um grave muito legal. Falando nisso: alguém recomenda um fone Bluetooth que seja barato e discreto?
 
Galera, comprei meu Moto X ontem, já instalei todos os apps que eu uso nele, mas to em dúvida em relação a uma coisa. Vale a pena instalar antivírus? Eu usava antes um Motorola Atrix, nunca instalei antivirus nele, e sinceramente, nunca senti necessidade. Mas com o smart novo, achei que deveria perguntar, porque se a proteção for realmente importante, já fica logo desde o início do uso
 
Galera, comprei meu Moto X ontem, já instalei todos os apps que eu uso nele, mas to em dúvida em relação a uma coisa. Vale a pena instalar antivírus? Eu usava antes um Motorola Atrix, nunca instalei antivirus nele, e sinceramente, nunca senti necessidade. Mas com o smart novo, achei que deveria perguntar, porque se a proteção for realmente importante, já fica logo desde o início do uso

Nao precisa, bobagem. Só saber o que baixar no Google Play. ;)
 
Chegando atrasado no tópico.


Realmente o bumper é muito bom... Tenho aqui, e já peguei mais um (branco) para mim e 2 para meus amigos. :bat:

Mas o que eu tô querendo mesmo agora é essa Griffin Reveal :megusta:


Pior que nem chegou a Speck ainda e já comprei todas essas: :haha:

6x TPU coloridas - Ainda não chegou, e a preta vai embora;
2x Bumpers - Um preto e um branco, chegou apenas o preto;
TPU Branco - Já chegou, mas suja muito fácil;
TPU preto da Matecki - Capa normal, costuma usar na oficina, película tem as medidas erradas;
SUPCASE "Unicorn Beetle" Clear/Black - Já chegou, bem bruta/resistente, mas os botões não ficaram tão bons quanto no Bumper (película que veio com ela foi de longe a melhor, sendo que testei a Xtremeguard e a da Matecki);
Speck CandyShell - A que eu acredito ser a melhor das que peguei, mas tá demorando muito para chegar (foi para fiscalização aduaneira) :poker:


Por enquanto são essas, vamos ver se pego essa Griffin Reveal , o que mata é o frete, se não fosse isso já tinha pego.
 
Última edição:
Chegando atrasado no tópico.


Realmente o bumper é muito bom... Tenho aqui, e já peguei mais um (branco) para mim e 2 para meus amigos. :bat:

Mas o que eu tô querendo mesmo agora é essa Griffin Reveal :megusta:


Pior que nem chegou a Speck ainda e já comprei todas essas: :haha:

6x TPU coloridas - Ainda não chegou, e a preta vai embora;
2x Bumpers - Um preto e um branco, chegou apenas o preto;
TPU Branco - Já chegou, mas suja muito fácil;
TPU preto da Matecki - Capa normal, costuma usar na oficina, película tem as medidas erradas;
SUPCASE "Unicorn Beetle" Clear/Black - Já chegou, bem bruta/resistente, mas os botões não ficaram tão bons quanto no Bumper (película que veio com ela foi de longe a melhor, sendo que testei a Xtremeguard e a da Matecki);
Speck CandyShell - A que eu acredito ser a melhor das que peguei, mas tá demorando muito para chegar (foi para fiscalização aduaneira) :poker:


Por enquanto são essas, vamos ver se pego essa Griffin Reveal , o que mata é o frete, se não fosse isso já tinha pego.
Desculpe dar palpite na sua vida, ou como você gasta seu dinheiro, mas porque você comprou todas essas capas para apenas um aparelho?:hmm: Você usa todas elas?
 
Carrega 100% da bateria? Pelo que entendi, carrega 100% e ainda sobra energia, correto?

Isso mesmo.. Deve dar para carregar próximo a 150% da bateria, só não sei quanto tempo demora para dar um Full Charge...

Quando chegar eu dou um feedback. :haha:
 

Bacana, eu estava pesquisando um desses Made In China, mas por esse preço vale a pena. Vai ser útil quando for para viagens longas ou acampar. Se bem que acho que o MX aguenta bem um dia inteiro de fotos...

Você notou que é refurbished, certo?
Não vejo nada de errado, meu notebook é, só que para os desavisados, quando chega com algum defeito estético aparente ficam grilados...
 
Estou com o meu Moto X, só alegrias! Baita celular, bonito, rápido e inteligente, haha!
Comprei esse case transparente pra ele: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521274517-capa-case-tpu-gel-para-motorola-moto-x-xt1058-_JM

Só que eu achei bem feio (deveria ter comprado preto) mas por enquanto vou ficar com ela pra proteger, e a película que veio com a capa arranha muito fácil. Já na aplicação começou a ficar toda arranhada (fui em uma loja no shopping especializada em vender capas e colocar películas). Vou comprar uma película da DMT no ML e um bumper de fora, aí a coisa muda de figura.
 
Estou com o meu Moto X, só alegrias! Baita celular, bonito, rápido e inteligente, haha!
Comprei esse case transparente pra ele: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521274517-capa-case-tpu-gel-para-motorola-moto-x-xt1058-_JM

Só que eu achei bem feio (deveria ter comprado preto) mas por enquanto vou ficar com ela pra proteger, e a película que veio com a capa arranha muito fácil. Já na aplicação começou a ficar toda arranhada (fui em uma loja no shopping especializada em vender capas e colocar películas). Vou comprar uma película da DMT no ML e um bumper de fora, aí a coisa muda de figura.
Por favor feedback da bateria !
quero trocar o meu s2 que não está aguentando no dia a dia.
 
Migrei do meu SII para o Moto X anteontem. Tirei do carregador as 6 da manhã, usei um pouco de wi-fi e 3g no trabalho, almoço. Cheguei em casa as 16, deixei o wi-fi ligado até de noite. Durante o dia fiz poucas ligações mas usei redes sociais e email.

Ontem, as 11 da noite, ainda tinham uns 40% de bateria.
 
Eu carrego quando ta abaixo de 20%, tenho medo de viciar a bateria. Só ponho ele pra carregar estando acima dos 20% se eu tiver que viajar.
------------

Cara, eu acho que faz bem deixar a bateria fazer um ciclo completo pelo menos uma vez ao mês.
Tipo, voce deixa ela descarregar totalmente, depois carrega até 100%.

primeiro a bateria de ion ou polímero não vicia. pode ficar tranquilo!
segundo não é bom deixar ela acabar 100%. a bateria tem uma vida útil e ela é contabilizada por ciclos, então fazendo isso você está diminuindo a vida útil da sua bateria!!
 
Só que eu achei bem feio (deveria ter comprado preto) mas por enquanto vou ficar com ela pra proteger, e a película que veio com a capa arranha muito fácil. Já na aplicação começou a ficar toda arranhada (fui em uma loja no shopping especializada em vender capas e colocar películas). Vou comprar uma película da DMT no ML e um bumper de fora, aí a coisa muda de figura.

:seferrou:
Mesma coisa que achei quando chegou o meu. Também peguei o branco, nas fotos parecia muito mais bonito que o preto. A parte de trás é bonita, mas a parte frontal é de um material diferente, parece que tem um gloss e se comparado a parte de trás ele tem um tom amarelado.
Ainda bem que minha mulher gostou (uma das razões de ter comprado o branco, mais fácil de revender/deixar ele pra minha mulher), então se ano que vem baixar dos R$1000 eu pego um preto, senão pulo para o N5 :bwahaha:
 
Eu realmente agora não preciso de uma bateria externa, mas vou comprar por via das duvidas, vai que eu precise um dia né, e essa que o niciusvi postou esta excelente o preço :megusta:

Te falar que eu usei o Wakelock Detector e editei umas paradas e ta durando bem mais a bateria :bwahaha:
------------
:seferrou:
Mesma coisa que achei quando chegou o meu. Também peguei o branco, nas fotos parecia muito mais bonito que o preto. A parte de trás é bonita, mas a parte frontal é de um material diferente, parece que tem um gloss e se comparado a parte de trás ele tem um tom amarelado.
Ainda bem que minha mulher gostou (uma das razões de ter comprado o branco, mais fácil de revender/deixar ele pra minha mulher), então se ano que vem baixar dos R$1000 eu pego um preto, senão pulo para o N5 :bwahaha:

Queria o N5, mas 5 polegadas é muito grande pra mim, que não sou alto... :okay:
 
Moto X a R$1.094,00 na Cissa Magazine, já caiu pra caramba o preço dele hein? haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo