[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

:seferrou:
Mesma coisa que achei quando chegou o meu. Também peguei o branco, nas fotos parecia muito mais bonito que o preto. A parte de trás é bonita, mas a parte frontal é de um material diferente, parece que tem um gloss e se comparado a parte de trás ele tem um tom amarelado.
Ainda bem que minha mulher gostou (uma das razões de ter comprado o branco, mais fácil de revender/deixar ele pra minha mulher), então se ano que vem baixar dos R$1000 eu pego um preto, senão pulo para o N5 :bwahaha:

Sorte tua que vc pode passar pra frente, haha!
Comprei essa película agora: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519881088-pelicula-diamant-pro-motorola-moto-x-_JM
E vou escolher uma capinha legal tbm, muito provavelmente uma do ebay.
 
Das 12 ate as 14 horas:

6nyk.png
 
Eu queria reforçar o BASS dos sons, mas sem fazer ele "estourar". Alguém sabe me dizer apps que façam isso bem, ou sugerir players que façam isso com qualidade? To usando um fone SHE9000 da Philips, ele é ótimo em graves, mas no Moto X ele, ou fica sem grave, ou fica "estourado/distorcido", isso utilizando hoje o equalizador do TTPOD. Sugestões são muito bem vindas, uma vez que sou new em Android :) . Thanks
 
É sim. E é bom que só tem que converter uma vez e deixar em um folder separado.
Reconverti toda a biblioteca esses dias, leveram umas boas 17-19 horas

Velho me tira 2 duvidas

A primeira é sobre esse adaptador que você me mostrou, que cor você comprou ?
estou pensando com comprar branco pois, vou pegar um MOTO X Branco, e sera que o material é liso tipo fácil limpar ? ou é algo meio borracha do difícil limpeza.

A outra pergunta é esse negocio que vocês estão comentando de converter a musica no PC antes, seria exatamente para que ?
para ele ficar em um tamanho menor ? ou para ela ficar numa qualidade de som maior ?:hmm:

abraços
 
Eu queria reforçar o BASS dos sons, mas sem fazer ele "estourar". Alguém sabe me dizer apps que façam isso bem, ou sugerir players que façam isso com qualidade? To usando um fone SHE9000 da Philips, ele é ótimo em graves, mas no Moto X ele, ou fica sem grave, ou fica "estourado/distorcido", isso utilizando hoje o equalizador do TTPOD. Sugestões são muito bem vindas, uma vez que sou new em Android :) . Thanks
Tenho o mesmo fone, mas uso no S2.

Melhor Player: Power Amp
 
Eu queria reforçar o BASS dos sons, mas sem fazer ele "estourar". Alguém sabe me dizer apps que façam isso bem, ou sugerir players que façam isso com qualidade? To usando um fone SHE9000 da Philips, ele é ótimo em graves, mas no Moto X ele, ou fica sem grave, ou fica "estourado/distorcido", isso utilizando hoje o equalizador do TTPOD. Sugestões são muito bem vindas, uma vez que sou new em Android :) . Thanks

PowerAmp Pro. Vai ser os 10 reais mais bem gastos em app. Tem o trial dele, então dá pra testar antes de gastar a grana. Tenta lá!
------------
Velho me tira 2 duvidas

A primeira é sobre esse adaptador que você me mostrou, que cor você comprou ?
estou pensando com comprar branco pois, vou pegar um MOTO X Branco, e sera que o material é liso tipo fácil limpar ? ou é algo meio borracha do difícil limpeza.

A outra pergunta é esse negocio que vocês estão comentando de converter a musica no PC antes, seria exatamente para que ?
para ele ficar em um tamanho menor ? ou para ela ficar numa qualidade de som maior ?:hmm:

abraços

Peguei a cor preta, pra combinar com a cor do aparelho. Não sei se o branco suja, mas nem arriscaria pegar.

Eu coloco pra converter para AAC 128kbps. Esse formato da Apple consegue quase igualar um MP3 de 320 (de acordo com a última pesquisa que achei), mas faz em um tamanho menor de arquivo. Então praticamente reduzi o tamanho da minha biblioteca pela metade e ainda economiza um pouco no consumo de bateria. Aí consigo jogar em um cartão de 32 + um pouco da memória interna.

Agora, há quem prefira escutar FLAC no celular, mas aí já acho desnecessário demais, além de consumir mais bateria.
 
PowerAmp Pro. Vai ser os 10 reais mais bem gastos em app. Tem o trial dele, então dá pra testar antes de gastar a grana. Tenta lá!
------------


Peguei a cor preta, pra combinar com a cor do aparelho. Não sei se o branco suja, mas nem arriscaria pegar.

Eu coloco pra converter para AAC 128kbps. Esse formato da Apple consegue quase igualar um MP3 de 320 (de acordo com a última pesquisa que achei), mas faz em um tamanho menor de arquivo. Então praticamente reduzi o tamanho da minha biblioteca pela metade e ainda economiza um pouco no consumo de bateria. Aí consigo jogar em um cartão de 32 + um pouco da memória interna.

Agora, há quem prefira escutar FLAC no celular, mas aí já acho desnecessário demais, além de consumir mais bateria.

Hum entendi, bom saber disso =) obrigado

Ah vi em algumas paginas atrás que você migro do SII para o Moto X, que é o meu caso, ainda não comprei o Moto X, mais possuo um SII
modelo importado ''G'', você pode me dizer se o SOM dele normal é superior ao do SII ? com fone de ouvido claro rs..

Bom na questão da cor, sempre quis ter um celular branco, mais vi uns comentarios ali em cima que pode amarelar, fiquei meio em duvida
no meu caso vou comprar uma capinha claro
gostei muito dessa aqui acho que vou comprar ela..... pena que não achei branca

$T2eC16N,!)EFIplVDyBOBSU2YTluoQ~~60_12.JPG


http://www.ebay.com/itm/PUREGEAR-GR...t=US_Cell_Phone_PDA_Cases&hash=item43c08165b0
 
Hum entendi, bom saber disso =) obrigado

Ah vi em algumas paginas atrás que você migro do SII para o Moto X, que é o meu caso, ainda não comprei o Moto X, mais possuo um SII
modelo importado ''G'', você pode me dizer se o SOM dele normal é superior ao do SII ? com fone de ouvido claro rs..

Cara, acho que as duas únicas diferenças do "G" é o chip, que não é Exynos (CM10 é instável demais no Exynos), e a GPU.
 
Cara, acho que as duas únicas diferenças do "G" é o chip, que não é Exynos (CM10 é instável demais no Exynos), e a GPU.

Verdade, oque muda no modelo ''G'' é apenas o chip

Mais meu SII comprei usado e ele veio com um problema que até hoje não arrumei, kk o vidro que protege a câmera esta riscado, então as fotos sai com qualidade muito ruim, mais cansei desse SII já.

Agora estou numa tremenda duvida, se compro preto ou branco
 
Galera uma duvida, final do ano vou pra Flórida, gostaria de saber, como eu faço ligações de lá pro Brasil e o pessoal daqui pra lá...
Se vale a pena usar o roaming ou eu usar um skype, viber pra se comunicar..
 
use o viber/skype, roaming tu vai pagar caro.

lá tu vai achar wifi em todo canto! aqui eu uso o viber com 3g pra falar com minha namorada, funfa numa boa, só da um eco de vez em quando, mas por este preço, ta perfeito!
 
Galera uma duvida, final do ano vou pra Flórida, gostaria de saber, como eu faço ligações de lá pro Brasil e o pessoal daqui pra lá...
Se vale a pena usar o roaming ou eu usar um skype, viber pra se comunicar..

Cara o Skype está valendo muito a pena. Fiz uns testes aqui, está excelente as video conferencias do skype! Sem lag nenhum
Até me espantei rssss
 
use o viber/skype, roaming tu vai pagar caro.

lá tu vai achar wifi em todo canto! aqui eu uso o viber com 3g pra falar com minha namorada, funfa numa boa, só da um eco de vez em quando, mas por este preço, ta perfeito!

Cara o Skype está valendo muito a pena. Fiz uns testes aqui, está excelente as video conferencias do skype! Sem lag nenhum
Até me espantei rssss

então me aconselham a chegar la e desligar a rede né? deixar só o Wi-Fi certo?
 
não precisa, o pacote de roaming tem que ser contratado antes. mas pra não consumir bateria seria bom ativar o modo avião e ativar o wifi!
 
não precisa, o pacote de roaming tem que ser contratado antes. mas pra não consumir bateria seria bom ativar o modo avião e ativar o wifi!

é que eu tenho roaming nacional ja incluso no meu pacote... fico com medo de eu receber algo la fora e cair na conta :poker:
 
é que eu tenho roaming nacional ja incluso no meu pacote... fico com medo de eu receber algo la fora e cair na conta :poker:

então faz o que falei. ativa o modo avião e wifi. não corra riscos, roaming é bem salgadinho, é um aluguel da rede alheia, sem falar que o preço da ligação recebida vai ser dobrada e da originada vai ter uma tarifa especial.

hoje em dia existem N alternativas, na pior das hipóteses tu compra credito pra usar o Skype pra ligar pra sua casa aqui.
 
então faz o que falei. ativa o modo avião e wifi. não corra riscos, roaming é bem salgadinho, é um aluguel da rede alheia, sem falar que o preço da ligação recebida vai ser dobrada e da originada vai ter uma tarifa especial.

hoje em dia existem N alternativas, na pior das hipóteses tu compra credito pra usar o Skype pra ligar pra sua casa aqui.

boa, acho que vou fazer isso mesmo, problema que la em casa não tem ninguem com android :poker:
meu irmão, pai e mãe tem skype...
 
não precisa ter android, ios, Windows, se duvidar até Linux tem android hoje.

mas se tu comprar credito pode ligar pra numero fixo ou celular através dele.
 
Galera qual é o melhor aplicativo para streaming de musicas ?

quais vocês usam ?

Esses apps de streaming de musica, eles rodam de boa numa conexão 3g ?
 
Galera qual é o melhor aplicativo para streaming de musicas ?

quais vocês usam ?

Esses apps de streaming de musica, eles rodam de boa numa conexão 3g ?

Streaming por 3G, pra mim é uma coisa inviável e cara no Brasil, por enquanto. Prefiro ter as músicas fisicamente.
Mas recomendo o Rdio, que tem um serviço e um app bem bacana. O Play Music, da Google, também é mt bom.
------------
Parece que agora dá pra usar o touchless control falando somente "Ok Google", não precisando falar "Ok Google Now". É só retreinar o comando no aplicativo.

Alguém já testou isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo