[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Streaming por 3G, pra mim é uma coisa inviável e cara no Brasil, por enquanto. Prefiro ter as músicas fisicamente.
Mas recomendo o Rdio, que tem um serviço e um app bem bacana. O Play Music, da Google, também é mt bom.

Pois é pergunta meio besta que fiz, se streaming roda bem no 3g, esqueci que estamos no Brasil kkkkk

Mais esse negocio de streaming é legal, vou dar uma analisada assim que pegar o meu =)
 
Pois é pergunta meio besta que fiz, se streaming roda bem no 3g, esqueci que estamos no Brasil kkkkk

Mais esse negocio de streaming é legal, vou dar uma analisada assim que pegar o meu =)

Cara, por incrivel que pareça roda bem sim.
Eu assinei o Deezer por R$7/mês e estou gostando bastante.
Mesmo quando eu estava com net capada (pacote de dados estourado) eu conseguia ouvir tranquilo e não consome muito do pacote também.
 
não precisa ter android, ios, Windows, se duvidar até Linux tem android hoje.

mas se tu comprar credito pode ligar pra numero fixo ou celular através dele.

como funciona isso no skype?

eu vi que tem como comprar, 20, 30 ou 75 reais, mas como é o skype, 1real 1minuto, sabe como funciona?
 
Bom galera decidido qual cor pegar =), vou de [Branco] mesmo

agora queria uma opinião seria de vocês, como tinha comentado a algumas paginas atrás
eu vou realizar uma forma de pagamento meio diferentes das condições permitidas na internet

onde vou estar dando uma entrada e parcelando o restante do valor.

Entrei em contato com algumas lojas, e a unica que até agora conversei e falaram que é possível realizar esse procedimento é a Guriveio.
conversei com eles perguntando se era possível realizar essa forma de pagamento, e eles me informou que sim

possivelmente esta fechado, mais antes gostaria de saber se essa loja [Guriveio] é confiável ?
se posso comprar tranquilo, se eles entregam realmente kkk
 
Wow, fiz a encomenda daquela película Xtreme Guard no site deles no dia 30/10. Acabou de chegar.
 
Chegando atrasado no tópico.


Realmente o bumper é muito bom... Tenho aqui, e já peguei mais um (branco) para mim e 2 para meus amigos. :bat:

Mas o que eu tô querendo mesmo agora é essa Griffin Reveal :megusta:


Pior que nem chegou a Speck ainda e já comprei todas essas: :haha:

6x TPU coloridas - Ainda não chegou, e a preta vai embora;
2x Bumpers - Um preto e um branco, chegou apenas o preto;
TPU Branco - Já chegou, mas suja muito fácil;
TPU preto da Matecki - Capa normal, costuma usar na oficina, película tem as medidas erradas;
SUPCASE "Unicorn Beetle" Clear/Black - Já chegou, bem bruta/resistente, mas os botões não ficaram tão bons quanto no Bumper (película que veio com ela foi de longe a melhor, sendo que testei a Xtremeguard e a da Matecki);
Speck CandyShell - A que eu acredito ser a melhor das que peguei, mas tá demorando muito para chegar (foi para fiscalização aduaneira) :poker:


Por enquanto são essas, vamos ver se pego essa Griffin Reveal , o que mata é o frete, se não fosse isso já tinha pego.

po cara, que legal hein!
vai mudando a cara do celular dia a dia.

aliás, poderíamos colocar na primeira página algo com os acessórios que a turma tem usado: capas, peliculas, fones e etc.
 
Chegando atrasado no tópico.


Realmente o bumper é muito bom... Tenho aqui, e já peguei mais um (branco) para mim e 2 para meus amigos. :bat:

Mas o que eu tô querendo mesmo agora é essa Griffin Reveal :megusta:


Pior que nem chegou a Speck ainda e já comprei todas essas: :haha:

6x TPU coloridas - Ainda não chegou, e a preta vai embora;
2x Bumpers - Um preto e um branco, chegou apenas o preto;
TPU Branco - Já chegou, mas suja muito fácil;
TPU preto da Matecki - Capa normal, costuma usar na oficina, película tem as medidas erradas;
SUPCASE "Unicorn Beetle" Clear/Black - Já chegou, bem bruta/resistente, mas os botões não ficaram tão bons quanto no Bumper (película que veio com ela foi de longe a melhor, sendo que testei a Xtremeguard e a da Matecki);
Speck CandyShell - A que eu acredito ser a melhor das que peguei, mas tá demorando muito para chegar (foi para fiscalização aduaneira) :poker:


Por enquanto são essas, vamos ver se pego essa Griffin Reveal , o que mata é o frete, se não fosse isso já tinha pego.



Como voce comprou essa [h=1]SUPCASE Motorola Moto X Phone Unicorn Beetle Hybrid Case na amazon ?????[/h]entrego rapido ?
 
Chegando atrasado no tópico.


Realmente o bumper é muito bom... Tenho aqui, e já peguei mais um (branco) para mim e 2 para meus amigos. :bat:

Mas o que eu tô querendo mesmo agora é essa Griffin Reveal :megusta:


Pior que nem chegou a Speck ainda e já comprei todas essas: :haha:

6x TPU coloridas - Ainda não chegou, e a preta vai embora;
2x Bumpers - Um preto e um branco, chegou apenas o preto;
TPU Branco - Já chegou, mas suja muito fácil;
TPU preto da Matecki - Capa normal, costuma usar na oficina, película tem as medidas erradas;
SUPCASE "Unicorn Beetle" Clear/Black - Já chegou, bem bruta/resistente, mas os botões não ficaram tão bons quanto no Bumper (película que veio com ela foi de longe a melhor, sendo que testei a Xtremeguard e a da Matecki);
Speck CandyShell - A que eu acredito ser a melhor das que peguei, mas tá demorando muito para chegar (foi para fiscalização aduaneira) :poker:


Por enquanto são essas, vamos ver se pego essa Griffin Reveal , o que mata é o frete, se não fosse isso já tinha pego.



Como voce comprou essa SUPCASE Motorola Moto X Phone Unicorn Beetle Hybrid Case na amazon ?????

entrego rapido ?
 
Sinceramente, depois de ver esse vídeo:



Eu não pretendo usar película, me convenceu, sobre capa eu comprei essa no ebay:

$T2eC16ZHJFsFFRuI!l6DBSbE,y0Blg~~60_12.JPG


Alumínio escovado, achei muito bonita.
 
Hoje chegou meu Moto X, junto com a capinha e película que comprei...
Agora a dúvida:
Qual a melhor maneira de colocar a película ? To com medo de colocar errado e ficar com bolhas :poker::poker::poker:
 
Hoje chegou meu Moto X, junto com a capinha e película que comprei...
Agora a dúvida:
Qual a melhor maneira de colocar a película ? To com medo de colocar errado e ficar com bolhas :poker::poker::poker:


Bolha é facil de tirar, o problema é se ficar alguma poeira ou pelo na pelicula. Ai ja era...

Pessoal usa fita (durex grande) coloca sob a tela (divide em dois pra cobrir toda) isso na vertical.
ai voce puxa de um lado, pode começar por cima ja que tem o fone de ouvido ajuda a guiar a posiçao da pelicula.
Puxa um pouco da fita e coloque a pelicula, o segredo da fita e remover a poeira/pelo que por ventura ainda ficou depois da limpeza...

ai na medida que tu vai puxando o durex vai aplicando a pelicula. Se ficar torta. Tira e coloca de novo. Ate ajustar.
 
Hoje chegou meu Moto X, junto com a capinha e película que comprei...
Agora a dúvida:
Qual a melhor maneira de colocar a película ? To com medo de colocar errado e ficar com bolhas :poker::poker::poker:

limpa bem a tela, depois retire uma parte da pelicula alinhe e aplique passando o pano por cima depois vai retirando e colando o restante... se ficar torto retira e aplica novamente...

para retirar uma película sem estragar não puxe pela ponta, enrole um durex no dedo e cola nela pela borda e levante...

caso ocorra de ficar bolha.. levante a area com bolha ou sujeira usando um durex

se a sugeira estiver na tela limpa com um paninho se estiver grudada na pelicula use um durex enrolado no dedo cola e puxa pois a cola do durex ira remover a sujeira e aplica novamente

Edit
este video pode te ajudar
http://www.youtube.com/watch?v=Tyb-_BBtCzs
 
Última edição:
Parece que agora dá pra usar o touchless control falando somente "Ok Google", não precisando falar "Ok Google Now". É só retreinar o comando no aplicativo.

Alguém já testou isso?

Ninguém testou??? acho que isso é apenas no Kit Kat...pelo menos aqui não atualizou nada...mas nao tentei "retreinar" no trampo não rola hehehe
 
po cara, que legal hein!
vai mudando a cara do celular dia a dia.

aliás, poderíamos colocar na primeira página algo com os acessórios que a turma tem usado: capas, peliculas, fones e etc.

Pois é, vamos ver agora quando chegar a Griffin e a Speck se eu paro de comprar :haha:

Como voce comprou essa [h=1]SUPCASE Motorola Moto X Phone Unicorn Beetle Hybrid Case na amazon ?????[/h]entrego rapido ?

Um conhecido trouxe para mim, junto o Blue Snowflake, então nem tem como lhe ajudar muito... Já tentou redirecionador?

Sinceramente, depois de ver esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=SlFS-hQK50I

Eu não pretendo usar película, me convenceu, sobre capa eu comprei essa no ebay:

http://i.ebayimg.com/t/NEW-Incipio-...ay/$T2eC16ZHJFsFFRuI!l6DBSbE,y0Blg~~60_12.JPG

Alumínio escovado, achei muito bonita.

Mas tem certeza que a case é feita de alumínio? ou é só a aparência? :hmm:
------------
Ninguém testou??? acho que isso é apenas no Kit Kat...pelo menos aqui não atualizou nada...mas nao tentei "retreinar" no trampo não rola hehehe

Aqui funcionou só "Ok Google", mas acredito que desde o começo deva funcionar, pois a principio não quis aceitar, dizia ter ruído no final da frase, mais depois aceitou.

Agora abre tanto com "Ok Google" quanto "Ok Google Now"
 
Mas porque diabos eu faria isso? :melior3:

Sabe quando a sua tela está toda cheia de gordura e vc esfrega com algum pano pra limpar? Pelo menos eu faço isso.
Nesse momento pode ter algum grãozinho de areia fazendo com que arranhe a tela
 
acho q vou arriscar em comprar nessa ipmart... alguem ja pediu alguma encomendo por usps- air mail ??? a diferenca pro priority é muito grande, 30 dolares
 
Aqui funcionou só "Ok Google", mas acredito que desde o começo deva funcionar, pois a principio não quis aceitar, dizia ter ruído no final da frase, mais depois aceitou.

Agora abre tanto com "Ok Google" quanto "Ok Google Now"
Pior que deve funcionar assim desde sempre =P mas é melhor hehe...economiza palavras!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo