[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

acho q vou arriscar em comprar nessa ipmart... alguem ja pediu alguma encomendo por usps- air mail ??? a diferenca pro priority é muito grande, 30 dolares

Não posso opinar em relação a loja, mas a película que vem com a Supcase por si só já vale uns 50 reais, é muito discreta e tem um ótimo deslize, mas não é melhor que o vidro, claro.

A case é um pouco bruta, da para dizer que é um case de guerra.. :haha:

Apesar de ser muito discreta na frente, atrás é bem grossa, acho que vale a pena para quem procura algo resistente.

Sério quiser algo discreto, acho que o Bumper, a Incipio Shine e a Griffin Reveal devem ser as melhores (já que não tem a Ringke e Nilkin)
 
Ninguém testou??? acho que isso é apenas no Kit Kat...pelo menos aqui não atualizou nada...mas nao tentei "retreinar" no trampo não rola hehehe

Testei aqui, retreinando o aparelho, e a precisão não é a mesma. Tive que repetir o comando várias vezes. Voltei pro "Ok, Google Now"
 
Impressionante


dSeLac2.png
 
Galera alguém poderia me dizer se o GuriVeio é confiável para mim comprar o Moto X ?
 
Pois é, vamos ver agora quando chegar a Griffin e a Speck se eu paro de comprar :haha:



Um conhecido trouxe para mim, junto o Blue Snowflake, então nem tem como lhe ajudar muito... Já tentou redirecionador?



Mas tem certeza que a case é feita de alumínio? ou é só a aparência? :hmm:
------------


Aqui funcionou só "Ok Google", mas acredito que desde o começo deva funcionar, pois a principio não quis aceitar, dizia ter ruído no final da frase, mais depois aceitou.

Agora abre tanto com "Ok Google" quanto "Ok Google Now"

É alumínio sim: http://www.incipio.com/cases/smartp...s/feather-shine-case-for-motorola-moto-x.html
 

Certeza? está escrito "Aluminum Finish" que eu saiba significa acabamento em alumínio.
Acredito que uma capa dessa, totalmente feita de alumínio iria sair muito mais que 30$ :poker:


@Topic

Instalei o Gapps do KitKat tem o "novo" launcher, não sei quais são as outras diferenças além dos ícones da barra de notificações (que na ROM do Nexus 5 é cinza), mas a forma de escolher widgets, o tamanho dos ícones e o Google Now na esquerda são idênticos ao que eu testei no Nexus 4 com a ROM portada do Nexus 5

Gapps KK: http://d-h.st/EX1

PS: Precisa instalar pelo CWM / TWRP (Não sei se existe alguma forma de instala-los sem desbloquear o bootloader).
 
Galera, vocês poderia me ajudar na minha duvida que tinha perguntado ali em cima
se o site ''Guriveio'' é confiável ?

Tenho outra duvida galera que necessitava muito da opinião de vocês para me prevenir.
escolhi comprar na Guriveio por um motivo, que na qual já tinha comentado aqui vocês
quero dar uma entrada e parcelar o restante, e esse método é impossível estar fazendo em compras pela internet, sendo pagamento avista boleto, ou cartão de credito.
Dei uma pesquisada e entrei em contato com algumas lojas, perguntando se seria possível realizar esse método de pagamento, e a unica loja que disse que seria possível era Guriveio.

Eles me disseram que seria possível sim eu realizar uma entrada no valor R$ X. que na qual vou estar dando uma entrada de R$ 700,00, e iria parcelar o restante.
Então eles me disseram para mim estar realizando a compra do aparelho normal, e assim que efeituada a compra eu entrar em contato com eles informando o numero do pedido, então eles iria me enviar um boleto bancário no valor da entrada R$ 700,00, e assim que o pagamento for confirmado eles iria me enviar uma nova solicitação para o parcelamento do restante.

Enfim, no fundo fico com receio de realizar esse método, de depositar essa grana primeiro e depois parcela o restante..... vai que da alguma ***** e eles vem alegando algo.

por isso gostaria da opinião de vocês sobre a loja, e se eu realizo esse método de boa ?
 
Última edição:
Galera, vocês poderia me ajudar na minha duvida que tinha perguntado ali em cima
se o site ''Guriveio'' é confiável ?

Tenho outra duvida galera que necessitava muito da opinião de vocês para me prevenir.
escolhi comprar na Guriveio por um motivo, que na qual já tinha comentado aqui vocês
quero dar uma entrada e parcelar o restante, e esse método é impossível estar fazendo em compras pela internet, sendo pagamento avista boleto, ou cartão de credito.
Dei uma pesquisada e entrei em contato com algumas lojas, perguntando se seria possível realizar esse método de pagamento, e a unica loja que disse que seria possível era Guriveio.

Eles me disseram que seria possível sim eu realizar uma entrada no valor R$ X. que na qual vou estar dando uma entrada de R$ 700,00, e iria parcelar o restante.
Então eles me disseram para mim estar realizando a compra do aparelho normal, e assim que efeituada a compra eu entrar em contato com eles informando o numero do pedido, então eles iria me enviar um boleto bancário no valor da entrada R$ 700,00, e assim que o pagamento for confirmado eles iria me enviar uma nova solicitação para o parcelamento do restante.

Enfim, no fundo fico com receio de realizar esse método, de depositar essa grana primeiro e depois parcela o restante..... vai que da alguma ***** e eles vem alegando algo.

por isso gostaria da opinião de vocês sobre a loja, e se eu realizo esse método de boa ?

Guriveio é confiável, já vi muita gente aqui do forum comprando lá.
Quanto a esse esquema que vc falou de dar entrada não sei como funciona.

E os sites Brasileiros deviam bolar um jeito pra gente comprar dessa forma né. Tem muita gente que deixa de comprar na net por conta disso.
 
Galera, vocês poderia me ajudar na minha duvida que tinha perguntado ali em cima
se o site ''Guriveio'' é confiável ?

Tenho outra duvida galera que necessitava muito da opinião de vocês para me prevenir.
escolhi comprar na Guriveio por um motivo, que na qual já tinha comentado aqui vocês
quero dar uma entrada e parcelar o restante, e esse método é impossível estar fazendo em compras pela internet, sendo pagamento avista boleto, ou cartão de credito.
Dei uma pesquisada e entrei em contato com algumas lojas, perguntando se seria possível realizar esse método de pagamento, e a unica loja que disse que seria possível era Guriveio.

Eles me disseram que seria possível sim eu realizar uma entrada no valor R$ X. que na qual vou estar dando uma entrada de R$ 700,00, e iria parcelar o restante.
Então eles me disseram para mim estar realizando a compra do aparelho normal, e assim que efeituada a compra eu entrar em contato com eles informando o numero do pedido, então eles iria me enviar um boleto bancário no valor da entrada R$ 700,00, e assim que o pagamento for confirmado eles iria me enviar uma nova solicitação para o parcelamento do restante.

Enfim, no fundo fico com receio de realizar esse método, de depositar essa grana primeiro e depois parcela o restante..... vai que da alguma ***** e eles vem alegando algo.

por isso gostaria da opinião de vocês sobre a loja, e se eu realizo esse método de boa ?

Dei uma olhada no e-bit, que é um site em que compradores dão feedback de lojas, e aparentemente essa Gurivéio é de boa de comprar sim. Tem a nota mais alta na avaliação do site.
 
Meu primo comprou um S4 na Guriveio e foi tudo ok, sem problemas. Por sinal, no pós compra foram bem atenciosos :)
 
Pessoal, valeu por ter indicado o PowerAMP, realmente é o melhor player, e o equalizador dele é muito bom, não distorceu os graves mesmo com eles no talo.
Valeu!
 
Certeza? está escrito "Aluminum Finish" que eu saiba significa acabamento em alumínio.
Acredito que uma capa dessa, totalmente feita de alumínio iria sair muito mais que 30$ :poker:


@Topic

Instalei o Gapps do KitKat tem o "novo" launcher, não sei quais são as outras diferenças além dos ícones da barra de notificações (que na ROM do Nexus 5 é cinza), mas a forma de escolher widgets, o tamanho dos ícones e o Google Now na esquerda são idênticos ao que eu testei no Nexus 4 com a ROM portada do Nexus 5

Gapps KK: http://d-h.st/EX1

PS: Precisa instalar pelo CWM / TWRP (Não sei se existe alguma forma de instala-los sem desbloquear o bootloader).

manda uma screen assim que puder, tem certeza que é só passar pelo CMW?
vou testar aqui também...
 
Só baixei o zip e instalei pelo CWM.

Segue algumas screens (tem mais no spoiler)

Screenshot_2013-11-07-14-07-22.png
Screenshot_2013-11-07-14-07-31.png
Screenshot_2013-11-07-14-07-38.png

Screenshot_2013-11-07-14-08-04.png


Screenshot_2013-11-07-14-08-28.png


Screenshot_2013-11-07-14-08-50.png


Screenshot_2013-11-07-14-09-16.png


Screenshot_2013-11-07-14-07-48.png
 
Massa, vou instalar aqui e ver no que dá! :)
------------
Nossa niciusvi, ficou bem melhor, agora separou os widgets, igual iphone, bem melhor MESMO. Sobre os apps maiores é questão de acostumar, mas eu curti bastante o visual

As barras ficaram transparente aí? :poker:

Achei bem fluido, e interessante o Google Now na esquerda, mas achei os ícones grandes de mais :haha:
 
Bom galera, valeu pela ajuda

Já realizei a compra do meu Moto X [Branco] :megusta:

Agora é só aguardar aprovar o pagamento do boleto, =/ agora tem de aguentar a ansiedade de chegar logo kkk, a parte do parcelamento já foi aprovada
o boleto só amanha.

agora vou comprar a película e uma case para ele

vocês tem alguma para me indicar, de preferencia que tenha aqui no Brasil, uma que seja de boa qualidade, anti risco, reflexo, e anti digital
aquelas película fosca é boa ?....

Bom quem puder deixar ai no comentário uma boa indicação de película ficarei grato
 
http://imageshack.us/a/img43/7394/y04.png
------------


Que app é esse que troca o ícone da bateria pelo ícone de porcentagem?

De novo com essa print? Você deixou o telefone com o "Rádio" desativado por um bom tempo, praticamente não utilizou o WiFi, você não deixa nenhum serviço fazendo uso das Push Notifications...
Não estou aqui pra dizer que a bateria do Moto X é ruim, muito pelo contrário! Fui até um dos primeiros (aqui no tópico) a afirmar isso por opinião de uso. Mas já é a 3ª vez que você repete a mesma imagem, como se fosse um mérito ter conseguido isso.

E por fim (sendo chato mais uma vez), este tempo de bateria que você conseguiu, não reflete uma situação comum de uso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo