[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Alguém recomenda o Nova Launcher para o moto x?
 
Alguém recomenda o Nova Launcher para o moto x?

Eu uso aqui, mas só porque ele aproveita melhor o espaço da tela quando você retira as softkeys, do contrário, eu prefiro o launcher original mesmo. :haha:
 
Eu uso aqui, mas só porque ele aproveita melhor o espaço da tela quando você retira as softkeys, do contrário, eu prefiro o launcher original mesmo. :haha:
Como assim? ele retira as softkeys?
 
Como assim? ele retira as softkeys?

Não, outro app tira, mas ele diminui o espaçamento dos ícones quando não se tem softkeys, no launcher original ao tirar as softkeys aumenta o espaçamento entre os ícones, ao invés de liberar uma outra linha para uso.
 
Não, outro app tira, mas ele diminui o espaçamento dos ícones quando não se tem softkeys, no launcher original ao tirar as softkeys aumenta o espaçamento entre os ícones, ao invés de liberar uma outra linha para uso.
que app tira as softkeys?
 
Ultimate Dynamic Navbar + Xposed Installer
Necessita de root?
------------
Pessoal, que jogo é esse da imagem? tava vendo um review de um aparelho e gostei, quero instalar no meu moto x.
yiet.png
 
Brother.

Falo isso pra todos... Se quer qualidade em fotografia, esquece smartphones, nunca ficarão aos pés de uma câmera de verdade, com uma boa lente e um bom sensor. Hoje, com cerca de 500,00 voce já consegue uma camera com ajustes manuais e uma lente de melhor qualidade (leica, nikkor, etc..)

Se sua idéia é registrar momentos sem pretenções sérias com a câmera, acredito que lhe atenderá, inclusive com o atrative de apps com filtros e efeitos pra deixar a foto mais bacana.

Tem um teste das câmeras de vários smartphones (Moto x , s4, iphone 5 e Nexus 4) de um amigo meu do CPqD, onde trabalhei quase dois anos lá. Segue o link para voce tirar suas próprias conclusões :

http://gamoraes.com.br/blog/

Agora, sobre o Moto X em si, estou achando ele muito bom, usando constantemente com o 4g/3g ligado, wi-fi em 40% do tempo, todas as notificações ativas, pelo menos 5 horas de navegação, apps e afins a bateria dura cerca de 22horas... Recursos que realmente ajudam para quem sempre está em transito, moto assist por exemplo, lhe informa quem está ligando e se voce quer atender o celular quando voce estiver dirigindo, tudo sem uso das mãos e de forma automatica. So uso as mãos quando estou no facebook ou navegando em algum site, já estou me acostumando a fazer as pesquisas no google e fazer chamadas só com o comando de voz... é realmente um Smartphone, com S maiusculo, leve, excelente acabamento, otimo design, Performance impecável em qualquer situação, bate de longe meu tablet nexus 7 quad core, sem os $$$ a mais da maçã e a fragilidade Samsung/LG.

Espero ter ajudado.

Foto com meu Moto X :
http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2013/09/Elefante-com-a-RED-Dragon.jpg

Zuera hehehe :coolface:

Agora falando serio, galera estou querendo comprar um moto x mais queria saber mais a respeito da câmera dele, estou acompanhando o tópico já a algum tempo mais a galera nem coloca fotos tiradas dele. Queria saber sobre a qualidade das fotos dele em varias situações, como noite, por do sol, detalhes, etc. e também tenho uma duvida, ele não aceita cartão de memoria ? Se sim, putz achei maior vacilo da Motorola isso, sei que ele tem 16 gb mais mesmo assim, creio que a longo prazo só esse espaço de tamanho sera pouco. Que custava ele ter memoria expansível ?
 
Acho que nao vendem películas boas aqui no Brasil, pro moto x.
Comprei uma transparente e nao gostei, veio maior que o aparelho, agora to esperando mais 3 chegar pra ver.
Alguém recomenda o Nova Launcher para o moto x?

Hum entendi, velho você poderia me indicar uma película de boa qualidade para mim estar comprando ?
se não for pedir muito, caso seja no ebay que você for me indicar, se possível me enviar o link do produto e de um vendedor de confiança
eu nunca comprei no ebay, nem sei como é o procedimento de pagamento e cadastro, mais vejo algum tutorial aqui na net

mais tenho que ver um vendedor de confiança né
 
Película boa eh XtremeGuard, mas a minha tá pra chegar ainda :/
 
Galera, um cara postou na comunidade do Moto X do Google+

Na black friday o aparelho vai estar por 990 na ******************.

Não sei se é verdade ou marketing da balao pra galera entrar no site nesse dia. Mas vale apena dá uma conferida no dia 29/11
 
Película boa eh XtremeGuard, mas a minha tá pra chegar ainda :/

Você poderia postar para mim o link, de onde comprou para mim estar comprando tbm ?
 
Você poderia postar para mim o link, de onde comprou para mim estar comprando tbm ?

http://www.xtremeguard.com/

São super atenciosos. Uma das minha películas não veio. Mandei email pra eles e assim que viram o email já responderam enviando uma nova. Muito rápido. Tem um cupom aí que da 80% de desconto. Da uma olhada no fórum for sale aqui do adrenaline.
 
http://www.xtremeguard.com/

São super atenciosos. Uma das minha películas não veio. Mandei email pra eles e assim que viram o email já responderam enviando uma nova. Muito rápido. Tem um cupom aí que da 80% de desconto. Da uma olhada no fórum for sale aqui do adrenaline.

Valeu Tiago =)

Bom uma pergunta essa película para o Moto X, ela é fosca ? tipo eu tinha uma no meu SII que era tipo fosca não ficava marca de dedo e gordura
esperando sua resposta para comprar aqui =)
 
Brother.

Falo isso pra todos... Se quer qualidade em fotografia, esquece smartphones, nunca ficarão aos pés de uma câmera de verdade, com uma boa lente e um bom sensor. Hoje, com cerca de 500,00 voce já consegue uma camera com ajustes manuais e uma lente de melhor qualidade (leica, nikkor, etc..)

Se sua idéia é registrar momentos sem pretenções sérias com a câmera, acredito que lhe atenderá, inclusive com o atrative de apps com filtros e efeitos pra deixar a foto mais bacana.

Tem um teste das câmeras de vários smartphones (Moto x , s4, iphone 5 e Nexus 4) de um amigo meu do CPqD, onde trabalhei quase dois anos lá. Segue o link para voce tirar suas próprias conclusões :

http://gamoraes.com.br/blog/

Agora, sobre o Moto X em si, estou achando ele muito bom, usando constantemente com o 4g/3g ligado, wi-fi em 40% do tempo, todas as notificações ativas, pelo menos 5 horas de navegação, apps e afins a bateria dura cerca de 22horas... Recursos que realmente ajudam para quem sempre está em transito, moto assist por exemplo, lhe informa quem está ligando e se voce quer atender o celular quando voce estiver dirigindo, tudo sem uso das mãos e de forma automatica. So uso as mãos quando estou no facebook ou navegando em algum site, já estou me acostumando a fazer as pesquisas no google e fazer chamadas só com o comando de voz... é realmente um Smartphone, com S maiusculo, leve, excelente acabamento, otimo design, Performance impecável em qualquer situação, bate de longe meu tablet nexus 7 quad core, sem os $$$ a mais da maçã e a fragilidade Samsung/LG.

Espero ter ajudado.

Obrigado amigo, vou esperar dia 29/11 pela black friday para pegar o meu :megusta:
 
Galera estou criando aqui uma conta no Xtreme Guarda

e vocês poderia me ajudar numa duvida
tipo no campo para preencher o endereço de entrega no site esta assim, mais tenho algumas duvidas a respeito como nunca realizei uma compra fora, vocês poderia me dar uma força.

clear1x1.gif
clear1x1.gif

First Name: Aqui seria meu nome
Last Name: Aqui sobre nome
Company: Aqui seria empresa, mais no meu caso deixo em ''branco''
Address: '' Aqui galera eu coloco o nome da minha rua, nesse campo só deu para colocar o nome da rua mesmo ''
'' Aqui, eu coloquei o numero xxx / e coloquei o nome do bairro em seguida / só que faltou espaço para mim colocar complemento, oque faço ?, sera que é preciso colocar nome do bairro ?
City: Aqui seria minha cidade, como moro em Sorocaba, melhor colocar Sorocaba-SP ? como não tem campo para estado
Country:
Zip / Postal Code: Código postal seria o meu CEP da minha rua ?
Phone Number: Nesse campo eu tenho que colocar os códigos tipo 55+ DDD + 9 + Numero ? ou posso apenas por o telefone normal com o DDD ?
Is this address also your billing address? Yes
No (If not, we'll ask you for it in a moment)

 
Minha capinha que é igual a do joabfast chegou realmente a capinha é bem firme e tem uma ótima pegada recomendo
 
Existe algum lugar com a descrição dos comandos por voz que o aparelho aceita?

E tem como mandar ele abrir algum aplicativo? Tipo "abrir câmera"?
 
Necessita de root?

Precisa sim, sobre sua pergunta anterior, do bootloader.

Sim, desbloqueei o bootloader e fiz root pelo CWM, e sim, perde garantia.

Como você fez? Aqui o App funciona, mas não esconde a barra da sistema

Tem que ativar o modulo do Ultimate Dynamic Navbar no Xposed Installer, mas precisa de root.

Parece que já é possível rootear sem desbloquear o bootloader, da mesma forma que era feito antes, dá uma olhada no XDA

Existe algum lugar com a descrição dos comandos por voz que o aparelho aceita?

E tem como mandar ele abrir algum aplicativo? Tipo "abrir câmera"?

Fala "Ajuda" que mostra, para saber os outros comandos possíveis, põe o idioma do celular em inglês, abre o Google Now e fala Help.

Sim, após a atualização dos comandos (ainda sem previsão) será possível abrir um app.
 
Niciusvi, aqui eh com root, já acionei o modulo no Xposed e mesmo assim não some a barra embaixo, fica aparecendo as duas. A do sistema não some
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo