[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Pessoal, me digam os widgets que vocês usam. Niciusvi, vi uns nas suas SS que gostei, poderia me falar os nomes deles?
Podem ser de qualquer tipo, utilizades, acessibilidade e etc.
 
alguem ai sabe de um site internacional,que eu possa comprar aqueles fones com fio achatado??
 
Niciusvi, aqui eh com root, já acionei o modulo no Xposed e mesmo assim não some a barra embaixo, fica aparecendo as duas. A do sistema não some



Ativa no xposed, ativa no App, e depois reinicia.

Se mesmo assim não funcionar, quando eu chegar em casa te dou uma força.

Pessoal, me digam os widgets que vocês usam. Niciusvi, vi uns nas suas SS que gostei, poderia me falar os nomes deles?
Podem ser de qualquer tipo, utilizades, acessibilidade e etc.

Aqui uso o relógio digital (original do sistema) e o de toggles é o Power Control Plus.
 
Ativa no xposed, ativa no App, e depois reinicia.

Se mesmo assim não funcionar, quando eu chegar em casa te dou uma força.



Aqui uso o relógio digital (original do sistema) e o de toggles é o Power Control Plus.
esse PC Plus é melhor que o power toggles?
 
No mercado livre o mesmo cara que comprei a capa agora está vendendo bumpers...
Verdade, e eles são bem bonitos, me deu até vontade de comprar um. Ele me enviou as fotos por e-mail.
 
Amigo meu tava com esse problema no Lumia 620 usando chip da Claro.

Todos os SMS que ele tentava enviar para celular Tim dava falha, mas para outras operadoras ia. :hmm:
Ele resolveu sendo furtado no RiR, mesma forma utilizada por mim para resolver os problemas de incompatibilidade de apps no Razr i. :vish:
------------


A da T-Mobile que vazou serve nos nossos? se servir eu posso testar e passo um feedback.

Agora se tiver que modificar algo na ROM... :haha:

Reiniciei o celular, tirei o chip e coloquei de novo e resolveu, graças a deus. :haha:
 
Alguem ai indica um fone Bluetooth pra atender chamadas e escutar musicas? =D
 
Estou em duvida entre ele e o nexus 4, alguém pode indicar um lugar para comprar a vista?
 
O meu Moto X chegou hoje, tinha comprado na segunda jo efacil.com por 1350,00. O celular eh maravilhoso, achei que iria Mr arrepender por ter comprado (queria o s4), mas pelo contrario. Agora me surgiu uma duvida, meu carregador eh preto e o cabo eh branco, estah parecendo que veio trocado. Eh assim MSM? Meu cel eh o preto
 
O meu Moto X chegou hoje, tinha comprado na segunda jo efacil.com por 1350,00. O celular eh maravilhoso, achei que iria Mr arrepender por ter comprado (queria o s4), mas pelo contrario. Agora me surgiu uma duvida, meu carregador eh preto e o cabo eh branco, estah parecendo que veio trocado. Eh assim MSM? Meu cel eh o preto

O meu é branco, e veio tudo branco, exceto o fone...
 
To começando achar que o meu veio trocado msm. Heheheheheh. De qualquer forma, vou esperar para ver se alguem que tenha o preto responde por ali. Vlw kdion!
 
Todos os carregadores são brancos ;/

O meu eh preto, só pra constar. Kkkkkkkkkkk
 
Última edição:
To começando achar que o meu veio trocado msm. Heheheheheh. De qualquer forma, vou esperar para ver se alguem que tenha o preto responde por ali. Vlw kdion!

Posta uma foto do carregador e te diremos se é trocado ou não
Seu aparelho é que cor? Acho que a amarela ficaria legal no moto x branco!

O meu é o preto... Preto e amarelo fica show
 
Última edição:
o meu chegou hoje tbm comprei na ricardo eletro o preto, porem o carregador veio preto e o cabo do carregador branco, acho q é normal entao ne?
 
Fica bem estranho o cabo branco com o carregador preto. Deveria ser de uma cor só.
 
Quando for vender vai ser dificil do comprador acreditar que eh um cabo original. Hehehehheheheheheh
Fika feio pakas.
 
Poxa... esse "carregador" aí, é do Moto X mesmo?
Achei que era um branquinho tipo "A lá Apple"... pelo o que vi em todos os unboxing etc... espero que o meu venha branco :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo