[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Bateria

Decidi fazer um teste com a bateria do meu celular.Serão 2 testes

1º Teste
Zerei a bateria do meu celular,desligado carreguei até o 100 % ,depois ao ligar ele liguei os seguintes :Wifi ligado,GPS ligado,NFC/Bluetooth durante o teste todo. O teste foi usar o celular até zerar a bateria novamente sem para de mexer,uso mais que intenso rs. Foram 1 Hora e 50 minutos de Jogos (Zumbi tsunami/Minions Rush/Giant boulder of death/Plant vs Zumbi 2 e Death Trigger 1) os jogos mais usado foram Minions Rush,Plant vs Zumbi e Giant Boulder of death.
Brilho da tela no automatico como eu uso normalmente. Abri apps durante todo teste e deixei eles abertos(não fechei nem limpei cache) enquanto jogava e usava o cel deixei facebook e whatsapp( Apps que usei tambem praticamente durante todo teste ou seja se fiz 5 hrs acredite que usei esses dois apps durante no minimo 2 hrs /3 horas ).
Youtube:1 hora e 14 de video HD (2 do jovem nerd e 1 do zangado,ouvi tambem 2 musicas )
Twitter : 15 minutins basicos coisas que eu uso praticamente bem rapido so pra ficar ligado nas noticias
Flipboard: Li umas noticias de tecnologia e esporte usei durante 20 minutos
Navegação pelo chrome : Sites como G1,globo esporte,Tecmundo,Clube Hardware,Ingresso.com,adrenaline.
Vi tambem 2 vezes o Windy Day,usei algumas vezes o Google Now para usar o GPS e pesquisar na web.
Camera: Fiz 2 videos em slow,1 normal,tirei 15 fotos durante o teste e fiquei durante 10 minutos vendo as fotos na galeria
Cheguei aos 25 % em 5 horas e 31 minutos(de tela e wifi) depois disso ja eram 4 horas da manhã ai tive que durmi HASHHASHAS mesmo assim nao fechei os apps,não o coloquei em economia de energia,deixei tudo que falei acima ainda aberto Wifi,GPS e Bluetooth. Acordei 5 horas e poucas depois e bateria estava em 15 % com 10 horas e 51 minutos de bateria . Obs: Não não consegui acabar a bateria =s


Opnião: Eu fiquei bastante agradado com o teste que fiz,levando em conta wifi gasta mais que 3g( n tenho certeza mais eu acredito que sim ), que no dia dia uso 3g,não deixo o bluetooth ligado,nem o wifi porque onde fico n tem,fecho sempre que uso os apps como jogos e rede socias,não uso o cel por 5 horas seguidas,coloco no modo economia de energia e tals..fiquei até satisfeito.

Vou fazer um segundo teste parecido so que dessa vez tentarei usar tudo ate zerar,devo usar outros apps pra fazer o teste,outras coisas. Depois posto o resultado do segundo!

Abraços
 
Última edição:
Pessoal, Segue a reclamação que fiz no Reclame Aqui:
"Olá, Bom Dia!
Comprei, no site da Efacil.com.br, meu Motorola Moto X no dia 04/11/2013 e recebi no dia 08/11/2013, estava lacrado, tudo direitinho, mas para minha surpresa o carregador que veio era diferente do anunciado nos reviews. Enquanto os carregadores dos reviews e dos demais consumidores que compraram o Moto X era o carregador com duas entradas USBs (Fonte de alimentação SPN5790A - Produzido na China, Modelo: 5006ABD0500115, Output: 5,0V @ 1150mA), o meu era o pequeno, com apenas uma entrada USB (Fonte de Alimentação SPN5776A, Modelo: SSW-2222BR, Saída 5,1V - 850mA). Além do cabo ter vindo branco, enquanto o carregador é preto. Ressalte-se que meu aparelho é Preto.


Não tenho a intenção de manchar a imagem do produto, pelo contrário, vocês estão de parabéns, o produto é fantástico. Mas gostaria apenas que esse pequeno problema fosse resolvido.


Grato desde Já."

Vamos ver no que dá.
 
Pessoal, Segue a reclamação que fiz no Reclame Aqui:
"Olá, Bom Dia!
Comprei, no site da Efacil.com.br, meu Motorola Moto X no dia 04/11/2013 e recebi no dia 08/11/2013, estava lacrado, tudo direitinho, mas para minha surpresa o carregador que veio era diferente do anunciado nos reviews. Enquanto os carregadores dos reviews e dos demais consumidores que compraram o Moto X era o carregador com duas entradas USBs (Fonte de alimentação SPN5790A - Produzido na China, Modelo: 5006ABD0500115, Output: 5,0V @ 1150mA), o meu era o pequeno, com apenas uma entrada USB (Fonte de Alimentação SPN5776A, Modelo: SSW-2222BR, Saída 5,1V - 850mA). Além do cabo ter vindo branco, enquanto o carregador é preto. Ressalte-se que meu aparelho é Preto.


Não tenho a intenção de manchar a imagem do produto, pelo contrário, vocês estão de parabéns, o produto é fantástico. Mas gostaria apenas que esse pequeno problema fosse resolvido.


Grato desde Já."



Vamos ver no que dá.

Muito bom, gostei

vamos esperar o meu chegar para ver se vai vim certinho, caso não vinher vou ter dar um Ctrl C / Ctrl V, e fazer o mesmo
------------
Pessoal, Segue a reclamação que fiz no Reclame Aqui:
"Olá, Bom Dia!
Comprei, no site da Efacil.com.br, meu Motorola Moto X no dia 04/11/2013 e recebi no dia 08/11/2013, estava lacrado, tudo direitinho, mas para minha surpresa o carregador que veio era diferente do anunciado nos reviews. Enquanto os carregadores dos reviews e dos demais consumidores que compraram o Moto X era o carregador com duas entradas USBs (Fonte de alimentação SPN5790A - Produzido na China, Modelo: 5006ABD0500115, Output: 5,0V @ 1150mA), o meu era o pequeno, com apenas uma entrada USB (Fonte de Alimentação SPN5776A, Modelo: SSW-2222BR, Saída 5,1V - 850mA). Além do cabo ter vindo branco, enquanto o carregador é preto. Ressalte-se que meu aparelho é Preto.


Não tenho a intenção de manchar a imagem do produto, pelo contrário, vocês estão de parabéns, o produto é fantástico. Mas gostaria apenas que esse pequeno problema fosse resolvido.


Grato desde Já."

Vamos ver no que dá.

Uma duvida essa reclamação você fez direto ao site Efacil ou a Motorola ?
 
O meio veio um fone preto escroto da motorola,como uso o fone do s3 não liguei muito.
Estou a procura de um fone Bluetooth para atender e escutar musicas.. alguem indica?
 
Muito bom, gostei

vamos esperar o meu chegar para ver se vai vim certinho, caso não vinher vou ter dar um Ctrl C / Ctrl V, e fazer o mesmo
------------


Uma duvida essa reclamação você fez direto ao site Efacil ou a Motorola ?

Fiz contra a Motorola, acredito que a Efacil, embora seja responsável solídaria conforme previsão do CDC, não iria poder me ajudar muito, uma vez que ela apenas vendeu o produto, lacrado, tudo direitinho. Queria só a substituição do carregador msm.
 
O meio veio um fone preto escroto da motorola,como uso o fone do s3 não liguei muito.
Estou a procura de um fone Bluetooth para atender e escutar musicas.. alguem indica?

O fone da Motorola até que é bom... mas eu prefiro fone auricular, atualmente uso o fone do Iphone 5 que por ventura é muito bom
 
O fone da Motorola até que é bom... mas eu prefiro fone auricular, atualmente uso o fone do Iphone 5 que por ventura é muito bom

Achei a qualidade mediana so que o meu fone veio preto sendo o celular branco '-'
Por enquanto to usando o s3 ate ver outro fone
 
O meio veio um fone preto escroto da motorola,como uso o fone do s3 não liguei muito.
Estou a procura de um fone Bluetooth para atender e escutar musicas.. alguem indica?

Também estou a procura de um, o melhor que encontrei até agora foi este:
Plantronics BackBeat Go

340094-plantronics-backbeat-go.jpg


Gostei por ser bem discreto e poder usar na academia sem atrapalhar ou cair do ouvido!

Se quiser economizar, dá uma olhada neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=FIPH9P-YrU4

Comprei um fone bluetooth de 40 reais pro meu sobrinho, mas ele não atende ligações...
 
Meu aparelho tá pra chegar durante essa semana... espero que o carregador venha o bonitinho, branquinho e pá...
Agora outra coisa, lendo aí os posts, percebi que existe vários tipos de peliculas... e qual delas seria a melhor por um preço legal? Sou por fora desse assunto...

E mais um desabafo, comprei o meu por 1499 dilmas, acabei de ver no site a bagaça baixou pra 1300 e poucos... pqp da vontade de chorar! :fuuu:
 
Meu aparelho tá pra chegar durante essa semana... espero que o carregador venha o bonitinho, branquinho e pá...
Agora outra coisa, lendo aí os posts, percebi que existe vários tipos de peliculas... e qual delas seria a melhor por um preço legal? Sou por fora desse assunto...

E mais um desabafo, comprei o meu por 1499 dilmas, acabei de ver no site a bagaça baixou pra 1300 e poucos... pqp da vontade de chorar! :fuuu:

HAHA bom o meu também esta para chegar essa semana, acredito que entre terça ou quarta feira... e pelos casos ocorrido com a galera ai do carregador vim modelo com 1 entrada USB e de cor diferente
espero que o meu venha certinho, porque se não vai ser mais um reclamando no reclame aqui ..... mais acredito que a Motorola com certeza ira enviar o carregador certo separado para as pessoas que tiveram o azar.

Agora questão da película eu comprei fora do Pais no site http://www.xtremeguard.com/default.asp

O Tiago aqui do fórum que deu a dica, tem um cupom de desconto de 80% *.*, aproveitei comprei 2 de uma vez logo deixar uma de reserva e pelo que vi é uma película muito boa
olha o cupom é esse ''Spook80'' copiei e cole no campo de cupom de desconto após realizar a compra no carrinho, oque mata é apenas o frete kk eu coloquei o mais barato pois já sabe né Brasil é foda
não adianta escolher um método mais rápido de envio se o problema não é la e sim aqui quando chega no Brasil, e a diferença era enorme tipo o mais barato paguei $9,99 e o outro método mais rápido era $ 24,00 se não me engano.

Cara na questão do preço é foda mesmo, tipo eu podia muito bem ter esperado até semana que vem black friday, mais sou muito agoniado e a ansiedade fala mais alto não consegui esperar até la
no meu caso eu fiz uma compra meio diferenciada, pois eu tinha R$ 700,00 reais, e como estou cheio de conta e final do ano vem ai já sabe você acaba gastando mais
e eu queria alguma loja online que fizesse uma forma de pagamento diferenciada, dando uma entrada e parcelando o restante...... então a unica loja que aceitou esse método foi a Guriveio
então ficou assim entrada R$ 700,00 e + 12x de 56,83 valor total R$ 511,17 - valor final R$ 1.211,47 saiu praticamente o valor avista, porque o juros ficou mais o menos no cupom que usei :coolface: na pagina oficial deles, tem um cupom de desconto de R$ 132,00 ai foi que meio que abateu no juros.
 
Galera estou fazendo uma profunda pesquisa a respeito de fone de ouvido, e queria gastar máximo R$ 100,00 e estou com duvida entre 2 modelos

1º Seria o fone de ouvido da Philips SHE9000, que esta na faixa de R$ 80 a 100 reais.

2º Seria o fone de ouvido da Sony Extra Bass - MDR-XB30EXBC esse fone esta com um preço bom no proprio site da sony, custando R$ 79,99

Ambos proporciona o mesmo objetivo que seria bons grave, que na qual me interessa muito gosto de grave nas musicas
mais vejo muitas pessoas reclamando do modelo SHE9000, na questão dos cabos onde eles começa a estragar rapidamente se desfazendo, fico com receio de comprar ele =/

Já o modelo da Sony, eu não achei nenhum review dele na internet, apenas vi poucas pessoas comentando que ele é um ótimo fone de ouvido
qual aqui conhece bem esse fone ? sabe me dizer se ele realmente é bom. ?

MDR-XB30EXBC_2.jpg

Link do fone da Sony
http://store.sony.com.br/br/site/ca...&category=acessorios&tabNum=1&id=MDR-XB30EXBC
 
Hoje foi daora, deu para testar bem o Bumper.

Derrubei da altura do peito, caiu de tela pra baixo e quicou umas 3 ou 4x antes de parar com a tela para baixo. :lol2:
Intacto, nem a skin da DBrand que fica exposta riscou :haha:
 
Resultado do 2 º Teste de bateria ,postei o primeiro anteriormente.Agora o segundo.


Celular descarregou ate 0 depois carreguei desligado ate 100...Wifi ligado,NFC,Bluetooth,Brilho no maximo,3G ligado,gps ligado,15 app abertos,desativei o modo economia.Hora de tela sem parar o uso intensivo mesmo (3 horas e 55 minutos)
Usei facebook,Flipboard,Twiitter,entre outros,Games como do teste anterior,dessa vez fiz ligações durante 20 minutos em viva voz,youtube durante 1 hora,joguei por volta de 1 hora e pouca tambem,whatapp sempre em uso durante todo processo... Ou seja tela ligada durante praticamente 4 horas com brilho no maximo com 15 apps abertos juntos e wifi etc..tirei foto,fiz video,google now... que ja falei rs...
Acrescentei nesse teste 2 horas de 3g com ativação na tela as vezes para ver algumas notificações e tals... a bateria chegou a 8 % porcento em 5 horas e meia...

Opnião: Nada mais que justo ja que coloquei todos os recursos fiz de tudo no celular no maximo possivel com o brilho da tela no maximo vendo video no youtube em HD durante 1 hora depois jogando por mais de 1 hora,navegando,acessando,abrindo tudo e nao fechando nada,depois mesmo assim fui la deu uma relaxada depois de quase 4 horas sem parar deixei 1 hora e pouca quase 2 na 3g mexendo as vezes nas notificações e a bateria chegou a 8 % no total de 5 horas e 32 minutos de bateria..


Resultado dos 2 teste que fiz na minha opnião que a bateria desse celular é muito boa ,não tem como reclamar.. os 2 teste foram intensos com algumas mudanças e o resultado dos 2 são muito bons.. Realmente pra quem usa o celular de um jeito normal no dia dia vai ficar bem tranquilo .Se carregar 100 % e sair de casa as 7 da manha ,acredito que com uso normal moderado,usando o que voce precisa, a bateria volte inteira tranquilamente,sem necessidade de usar carregador.
 
Eu sei disso, da pra ver a camera do aparelho na foto.
Acho ela aqui no Brasil?

Acho que só no site deles, ainda mais para o Moto X que é um aparelho bem novo.
 
bateria hoje guentou foderosamente :poker:
desde as 7hrs da manha no 4G, sms, whatsapp, cheguei em casa agora com 30% ainda, me surpeendi :fuckyeah:
 
Glr, no tempo que tinha o s3, eu MSM cortei e fiz o micro sim. Esse MSM micro sim agr eu cortei e fiz um nano sim, estar funcionando normalmente nas ligações, mas meu 3g simplesmente nai funciona. Acho que talvez por eu ter cortado.
Fui hj na tim pedir um chip nano sim, mas eles dizem que só podem vender nano sim no pós pago, que é um absurdo.
O pior é que o meu é beta e eles dizem que só através do site para solicitar e eu náo sei nem qual é o email, já que o chip náo está no meu nome. O de vcs foi cortado?
 
Glr, no tempo que tinha o s3, eu MSM cortei e fiz o micro sim. Esse MSM micro sim agr eu cortei e fiz um nano sim, estar funcionando normalmente nas ligações, mas meu 3g simplesmente nai funciona. Acho que talvez por eu ter cortado.
Fui hj na tim pedir um chip nano sim, mas eles dizem que só podem vender nano sim no pós pago, que é um absurdo.
O pior é que o meu é beta e eles dizem que só através do site para solicitar e eu náo sei nem qual é o email, já que o chip náo está no meu nome. O de vcs foi cortado?

Tim beta é complicado mesmo. Só pelo site. Não sei se eles enviam nano. Qualquer coisa tu pede micro e tenta cortar de novo
 
Glr, no tempo que tinha o s3, eu MSM cortei e fiz o micro sim. Esse MSM micro sim agr eu cortei e fiz um nano sim, estar funcionando normalmente nas ligações, mas meu 3g simplesmente nai funciona. Acho que talvez por eu ter cortado.
Fui hj na tim pedir um chip nano sim, mas eles dizem que só podem vender nano sim no pós pago, que é um absurdo.
O pior é que o meu é beta e eles dizem que só através do site para solicitar e eu náo sei nem qual é o email, já que o chip náo está no meu nome. O de vcs foi cortado?
Acho que o meu ta a mesma coisa, funciona normalmente as ligações, mas a internet nao, só fica carregando a página no chrome e nunca abre.
O seu fica assim?
 
O 4g realmente eh fodástico? Vale a pena? VC paga qnt?

Na minha cidade ainda é novo, dá 15Mb de down e 10Mb de up, pago R$160 por mes na vivo, plano POS de 100Min/SMS Ilimitada/ Roaming Nacional... Eu acho caro, mas é o melhor dentre as operadoras daqui.
 
Wifi gasta menos que o 3g não?

Minha bateria não tá com uma autonomia tão boa como do rennan51. Será que é por causa da rede 3g porca da Tim em SP? Toda hora fica trocando de rede.

Também estou a procura de um, o melhor que encontrei até agora foi este:

Plantronics BackBeat Go

http://www4.pcmag.com/media/images/340094-plantronics-backbeat-go.jpg?thumb=y

Gostei por ser bem discreto e poder usar na academia sem atrapalhar ou cair do ouvido!

Se quiser economizar, dá uma olhada neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=FIPH9P-YrU4

Comprei um fone bluetooth de 40 reais pro meu sobrinho, mas ele não atende ligações...


Que fone louco esse primeiro. Exatamente o que eu estava procurando. Mas desanimei ao ver que custa 70 obamas
:poker:

EDIT: Alguém conhece este fone:
1331345377_1.jpg


Sei que não é nenhum top, mas queria um fone bluetooth pra não fica usando cabos. Alguém tem ou conhece ele?
 
Última edição:
Wifi gasta menos que o 3g não?

Minha bateria não tá com uma autonomia tão boa como do rennan51. Será que é por causa da rede 3g porca da Tim em SP? Toda hora fica trocando de rede.



Que fone louco esse primeiro. Exatamente o que eu estava procurando. Mas desanimei ao ver que custa 70 obamas
:poker:

EDIT: Alguém conhece este fone:
http://www.lojaplaneta.com.br/ecommerce_site/arquivos3607/arquivos/1331345377_1.jpg

Sei que não é nenhum top, mas queria um fone bluetooth pra não fica usando cabos. Alguém tem ou conhece ele?

No link que eu passei tem uma review sobre esse fone...

O que eu comprei para o meu sobrinho foi este:
fone-de-ouvido-bluetooth-para-nokia-motorola-samsung-iphone_MLB-F-3304037485_102012.jpg


Som nada espetacular, não tem microfone para atender ligações, mas custa barato: paguei R$40,00 nele!
 
Quando chegar diga o que achou!

@Topic

Tirei algumas fotos (com o Nexus 4) das capinhas que tenho hoje aqui:

http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/Moto X/Cases/IMG_20131108_232221.jpg

Tem mais algumas fotos aqui:
http://s20.photobucket.com/user/niciusvi/library/Moto X/Cases



PS:
Alguém sabe o que é essa luz infravermelho? Pois só pude nota-la na câmera, seria esse o sensor de luminosidade? :hmm:


Essa case da Supcase, vc comprou no ebay ou direto no site deles? Achei muito legal ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo