[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Galera, qual o melhor custo-benefício?

Moto X - por R$ 1.177,99

ou

Sony ZQ - por R$ 1.268,31

Olha, eu tenho um Xperia Z (irmão do ZQ) e posso te garantir que é demais, a interface dele é pouco customizada, quase um Android Stock mesmo.
Eu ficaria com o ZQ, tá muito barato atualmente.
 
Liguei la e a moça disse q vai enviar o aparelho pra reparo, euhuaha e nao enviar um novo.. e agora bino? cilada...

tem 7 dias que você comprou? se sim, pode exigir troca do aparelho ou seu dinheiro de volta, depois disso, é somente a GARANTIA mesmo, reparo se possivel ou troca.
 
tem 7 dias que você comprou? se sim, pode exigir troca do aparelho ou seu dinheiro de volta, depois disso, é somente a GARANTIA mesmo, reparo se possivel ou troca.


Tem 34 dias que comprei.
Eu disse isso, pq um dos membros postou:

Postado originalmente por CASALIR Ver Post
Cara, nos primeiros meses a motorola não estará consertando o moto x e sim entregando novos aparelhos e recolhendo o seu para verificar o problema e criar uma atualização em cima do defeito para que não ocorra mais com nenhum aparelho posterior ao seu.
 
Tem 34 dias que comprei.
Eu disse isso, pq um dos membros postou:

Postado originalmente por CASALIR Ver Post
Cara, nos primeiros meses a motorola não estará consertando o moto x e sim entregando novos aparelhos e recolhendo o seu para verificar o problema e criar uma atualização em cima do defeito para que não ocorra mais com nenhum aparelho posterior ao seu.

é dificil de afirmar isso, as vezes o defeito é bobo, é tipo, software, bios interna, não sei dizer, que conserta..
 
Vc viu os dois videos que postei?

Primeiro esse:
https://www.youtube.com/watch?v=mL5q5jtqinw
O cel esta marcado pra sair som toda vez q aperto, e nao sai.... as vezes funciona e as vezes some todos os sons, ate de chamada..... ...

e agora está assim:
http://www.youtube.com/watch?v=GuQroXOZM0g

Cara, o mínimo que você pode esperar é o celular funcionando como novo...

Se tinha algum dano no celular (risco e tals) paciência, vai continuar com ele, mas o tirando possíveis danos estruturais ele tem que funcionar direitinho, se não funcionar você pode mandar de volta. Se estava zerado, não tem porque se preocupar :haha:



@Topic
https://www.moto-g.com/
 
Cara, o mínimo que você pode esperar é o celular funcionando como novo...

Se tinha algum dano no celular (risco e tals) paciência, vai continuar com ele, mas o tirando possíveis danos estruturais ele tem que funcionar direitinho, se não funcionar você pode mandar de volta. Se estava zerado, não tem porque se preocupar :haha:



@Topic
https://www.moto-g.com/



ele nao tem nenhum risco, nenhum detalhe, ta zero bala. bem cuidado...... so da raiva de ficar sem o cel, etc..
 
ele nao tem nenhum risco, nenhum detalhe, ta zero bala. bem cuidado...... so da raiva de ficar sem o cel, etc..

Eu te entendo, mas é o mal de se comprar por internet ou até por comprar primeiro lote :(
 
Alguém pode dar alguma opinião baseado em experiência sobre o Moto X branco? Se suja fácil, essas coisas...
Eu fui um dos primeiros do tópico a comprar o Moto X (comprei o preto), mas no dia, a caixa veio aberta e a loja pediu para eu retornar o aparelho para receber um novo. Pois bem, eu estou enviando o meu hoje para Shoptime e eles pediram pra eu ligar e decidir se eu quero o novo igual (preto) ou na cor branca.

Particularmente, acho o branco mais bonito... Mas não quero ter dor de cabeça com isso. hahaha
Agradeço desde já :)
Eu tenho um branco. Não suja fácil, minha mãos transpiram muito, muito mesmo e, quando eu tava usando ele sem capa, não sujou nadinha, ta como novo. Mas se eu pudesse escolher a cor, escolheria preto, eu acho lindo demais o preto com a tela desligada, não se vê a tela, só fica tudo preto.
 
Aqui Junior, o video.
Galaxy S4 VS. Moto x, fiz o teste para ver qual abre os jogos mais rápido.(Depois que atualizei o S4 pro android 4.3, ficou um pouquinho mais demorado em alguns jogos) mas no video ta no 4.2 ainda, ambos.
Ah, e eu tinha postado antes, era só voltar umas 3 páginas, preguiçoso.:haha:
[video=youtube;PrHBRu3-cxw]http://www.youtube.com/watch?v=PrHBRu3-cxw[/video]
 
Galera, qual o melhor custo-benefício?

Moto X - por R$ 1.177,99

ou

Sony ZQ - por R$ 1.268,31

Quando eu tinha um razr hd,,aconselhei minha irma pegar um sony zq,,ela pegou,,quando chegou eu comparei com meu razr hd e achei o sony bem rÁpido.
Aquela tela de 5" com aproveitamento maximo da um impacto legal,mas em relaçao a qualidade da tela, o zq é decepcionante,,uma tela sem brilho ,,esbranquiçadA,,colocando um do lado do outro desanima. ( pensei ,nao troco meu razr hd por esse).
Melhor coisa é vc ir numa loja e testar..
eu pegaria o moto x.
Comprei o meu moto x faz uma semana.
 
Eu tive o ZQ e falo que a tela é ruim vc não pode virar muito que ja perde as cores. Alem da extremo brilho e saturação o launcher trava bastante. Eu acho que só desing e acabmento ótimo. Alem da camera

Comprei agora o Moto X na Ricardo Eletro espero não ter decepção.
 
Acabei de comprar meu Moto X na FastShop aqui de BH. Tava com 500 reais de bobeira e dei como entrada. Baixaram o valor do aparelho pra 1470 e ainda me deram um ano a mais de garantia da loja.
 
Entreguei meu Moto X e vou esperar chegar o novo.
Voltei a usar meu antigo iPhone 4, e caramba, ainda prefiro o iOS ao Android :( Chega deu vontade de fazer a loucura de pagar a diferença e pegar um iPhone 5 no lugar do Moto X. Mas não, não farei isso, seria sem sentido! Eu teria que pagar 1000 reais a mais. hahaha
 
Pessoal,

vou migrar de um Gnex pro Moto X...

ontem mesmo gerei um boleto na ricardo eletro por 1220 já com frete, esse preço está bom ou vale a pena esperar mais?
 
Pessoal,

vou migrar de um Gnex pro Moto X...

ontem mesmo gerei um boleto na ricardo eletro por 1220 já com frete, esse preço está bom ou vale a pena esperar mais?

Espera até a Black Friday, última sexta de Novembro. É ficar de olho em todos sites. Acredito que algum irá aparecer por mil ou até menos. É isso que vou fazer
 
Entreguei meu Moto X e vou esperar chegar o novo.
Voltei a usar meu antigo iPhone 4, e caramba, ainda prefiro o iOS ao Android :( Chega deu vontade de fazer a loucura de pagar a diferença e pegar um iPhone 5 no lugar do Moto X. Mas não, não farei isso, seria sem sentido! Eu teria que pagar 1000 reais a mais. hahaha

Pq prerere ios? Apenas costume ou algo a mais?
 
Acabei de comprar meu Moto X na FastShop aqui de BH. Tava com 500 reais de bobeira e dei como entrada. Baixaram o valor do aparelho pra 1470 e ainda me deram um ano a mais de garantia da loja.

Acha que foi um bom negócio?
Na internet tá 1349,00 parcela do e 1199,00 à vista.
 
Só tava achando na internet por 1449 parcelado.
Preferi pegar na loja física mesmo, pq tava sem telefone, queria pegar na hora. E essa garantia da FastShop que vai até 2015 parece ser bem bacana.

-----

EDIT: alguém sabe se tem como alterar o número de páginas da homescreen?
 
Última edição:
Só tava achando na internet por 1449 parcelado.
Preferi pegar na loja física mesmo, pq tava sem telefone, queria pegar na hora. E essa garantia da FastShop que vai até 2015 parece ser bem bacana.

-----

EDIT: alguém sabe se tem como alterar o número de páginas da homescreen?

Tem não, tbm detestei isso. Mas quando chegar o android 4.4 vai poder. Enquanto isso vc pode instalar um launcher, nova e apex são os melhores
 
Pq prerere ios? Apenas costume ou algo a mais?

Organização do sistema mesmo.
Eu não costumo customizar muita coisa, aquela tela inicial do iPhone me servia bem. Mas é questão de costume :)
 
Tô impressionado como esse celular tem um boot rápido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo