[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Tem algum jeito, seja por comando de voz ou um timer, pra tirar fotos ?
Tipo colocar o celular em algum lugar e depois de um tempo ou por um comando ele tirar a foto ?

Se sim, como faz ? :hmm::hmm::hmm:
Ou sabem de algum aplicativo que faça algo parecido ?
Deve ter programas de temporizador na play store.
 
Tem algum jeito, seja por comando de voz ou um timer, pra tirar fotos ?
Tipo colocar o celular em algum lugar e depois de um tempo ou por um comando ele tirar a foto ?

Se sim, como faz ? :hmm::hmm::hmm:
Ou sabem de algum aplicativo que faça algo parecido ?

Axo q o mais difícil vai ser equilibrar o celular hehe
 
Pessoal,
Alguém ai sabe como funciona a opção de o celular enviar aquela mensagem automática quando está no modo dirigir. Pois quando estou dirigindo e alguém me liga ele da apenas a opção de atender ou ignorar.
 
Bom dia galera.
Desde o anúncio de lançamento desse celular eu estou tentado a pegar um. Mas a grana sempre curta.
Hoje apareceu a oportunidade de pegar um branco com 2 semanas de uso e nota fiscal no seguinte negócio: Eu passo meu Razr D3 pro cara, e ele parcela o resto em 6 x 100,00 no cartão pra mim.
O que acham? Vale a pena?
Meu razr D3 já está com 6 meses de uso.
Abraços.
 
Bom dia galera.
Desde o anúncio de lançamento desse celular eu estou tentado a pegar um. Mas a grana sempre curta.
Hoje apareceu a oportunidade de pegar um branco com 2 semanas de uso e nota fiscal no seguinte negócio: Eu passo meu Razr D3 pro cara, e ele parcela o resto em 6 x 100,00 no cartão pra mim.
O que acham? Vale a pena?
Meu razr D3 já está com 6 meses de uso.
Abraços.

Pra mim vale a pena sim. Achei estranho foi o cara querer fazer esse negócio. Só se ele necessita bastante de 2 chips mesmo, ou da grana
 
Eu achei estranho também ele aceitar o negócio... mas vou olhar bem o celular antes de fechar.
Mas na verdade acho que ele deu uma apurada. Ele estava pedindo 1200 a vista... eu fui chorando e chorando... ele queria meu celular + 800 reais. Só que eu também to meio apurado, então conseguimos depois de muita choradeira fechar no D3 + 600 reais.
Se eu ver que tem algo estranho vou largar mão.
Grato.
 
Chegou meu segundo Moto X, carregador veio o original branquinho.
Comprei na Shoptime :yes:
 
Moto G foi lançado. Alguem sabe sel ele tem os recursos de voz, nfc, etc?
 
E esse Moto G aí hein? Parece ser bomzinho... fiquei até meio assim em relação ao meu recém comprado Moto X... principalmente no processador, do Moto G um quad-core e o X um dual, mas aí já não sei o que fica melhor... :poker:
 
E esse Moto G aí hein? Parece ser bomzinho... fiquei até meio assim em relação ao meu recém comprado Moto X... principalmente no processador, do Moto G um quad-core e o X um dual, mas aí já não sei o que fica melhor... :poker:

Não me arrependo de ter comprado o Moto X. Mas eu confesso que meu bolso gritou quando vi o preço do Moto G. Até porque, para meu uso, me atenderia muito bem. :feelbad:
 
E esse Moto G aí hein? Parece ser bomzinho... fiquei até meio assim em relação ao meu recém comprado Moto X... principalmente no processador, do Moto G um quad-core e o X um dual, mas aí já não sei o que fica melhor... :poker:

Quad Core com 1Gb de RAM, exemplo nato do S3 que travava... Esse lance de cores é muito superficial...
 
Porra, me fudi comprando essa ***** de razr d3, aff. Moto G ta muito show e vai sair mais barato do q os 730 q paguei no d3 :(
 
Cara esse Moto G tem um custo beneficio MONSTRO!! R$649 preço de tabela, no boletinho vai sair mais em conta hehe!! vai matar o Razr D3...mas em relação ao Moto X nem se compara, começando pelo display TFT, outra coisa é processador Snapdragon 400 quad 1.2 Ghz, é bem mais fraco que o processador quad do Nexus 4(APQ8064 Snapdragon 1.5 Krait) que o Moto X já é BEM melhor!! e pra fechar a GPU é uma Adreno 305 no Moto G, sem comparação com a Adreno 320 (quad core) do Moto X!!

Mas não podemos negar, Quad + display 4,5 nesse valor...custo beneficio demais!! :fuckyeah:
 
Não me arrependo de ter comprado o Moto X. Mas eu confesso que meu bolso gritou quando vi o preço do Moto G. Até porque, para meu uso, me atenderia muito bem. :feelbad:

Então cara, comigo foi igual, tive que levar meu bolso pra UTI... o Moto G realmente iria me atender muito bem... mas fazer o que :nooo:
 
Vou ver se passo esse d3 pra alguém aqui de casa e pego o moto G. Tem slot pra cartao ele ? Ou vai ser q nem o moto x sem expansão ?@edit: ja descobri q n tem :(
 
Última edição:
Cara esse Moto G tem um custo beneficio MONSTRO!! R$649 preço de tabela, no boletinho vai sair mais em conta hehe!! vai matar o Razr D3...mas em relação ao Moto X nem se compara, começando pelo display TFT, outra coisa é processador Snapdragon 400 quad 1.2 Ghz, é bem mais fraco que o processador quad do Nexus 4(APQ8064 Snapdragon 1.5 Krait) que o Moto X já é BEM melhor!! e pra fechar a GPU é uma Adreno 305 no Moto G, sem comparação com a Adreno 320 (quad core) do Moto X!!

Mas não podemos negar, Quad + display 4,5 nesse valor...custo beneficio demais!! :fuckyeah:


Pois é Maidenx. Exatamente isso. Não é comparar com o X, que é superior. Mas para alguém, como eu, o G me atenderia muito bem, preço excelente.
 
como faco para baixar real racing 3 no moto x? pelo jeito que estou baixando (google play) demorara umas 15 horas pra baixar :damn:
 
como faco para baixar real racing 3 no moto x? pelo jeito que estou baixando (google play) demorara umas 15 horas pra baixar :damn:

Kkk, qual a sua net?
O jogo é grande, uma internet fubeca vai demorar bastante mesmo hehe
 
Portanto baixando a 100kb/s deveria terminar o download depois de 3 ou 4 horas

Tenta botar pra baixar quando for dormir. E não sei se dá pra pausar o download pra continuar depois caso seja necessário
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo