[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

AFK, compraste o teu em que loja? És de que cidade?
 
Queria pegar um plano da tim, mas 300mb de limite/mes n tem condições

Que eu saiba, os planos 4G da TIM de pós-pago estão sem franquia até o momento. Eu pelo menos uso e abuso do 4G, já estou no meu 3 mês de uso e nunca fui limitado.
 
Que eu saiba, os planos 4G da TIM de pós-pago estão sem franquia até o momento. Eu pelo menos uso e abuso do 4G, já estou no meu 3 mês de uso e nunca fui limitado.

Vc usa TIM? Qual cidade? Qual plano?

Estava pensando em pegar mas li que a franquia era de 300mb por mes, mas e estiver ilimitado mes interessa muito
 
Comprei na Americanas, 1268. Sou do Rio de Janeiro, o teste do 4G foi feito no Centro da cidade.

Ah, ta certo. Só queria ter nocao se vai demorar pra chegar aqui em casa o meu... Comprei na shoptime.
 
Vc usa TIM? Qual cidade? Qual plano?

Estava pensando em pegar mas li que a franquia era de 300mb por mes, mas e estiver ilimitado mes interessa muito

Sim uso TIM. Cidade Recife. O plano é o TIM Liberty +50, R$49,00 + R$29,00 da internet.

Quando o sinal está com 4 barrinhas geralmente eu pego acima de 45MB no meu Razr HD.

mzOK9kT.jpg
 
Sim uso TIM. Cidade Recife. O plano é o TIM Liberty +50, R$49,00 + R$29,00 da internet.

Quando o sinal está com 4 barrinhas geralmente eu pego acima de 45MB no meu Razr HD.

http://i.imgur.com/mzOK9kT.jpg

Vc usa ilimitado? O dia inteiro numa boa? Como é o gasto de bateria? Vc n paga por msg?
 
Essa espera tá me matando... Atualmente tô usando um Nokia 5310 :chan:
 
Vc usa ilimitado? O dia inteiro numa boa? Como é o gasto de bateria? Vc n paga por msg?

Sim, desde que eu passei para o 4G nunca fui limitado. A bateria consome mais porque o telefone fica a procura das 3 redes, 2g/3g/4g, dando preferencia sempre ao 4G. Sobre a MSG, eu tenho um numero de msg grátis, agora não lembro quantas por que uso muito pouco.
 
Última edição:
Sim, desde que eu passei para o 4G nunca fui limitado. A bateria consome mais porque o telefone fica a procura das 3 redes, 2g/3g/4g, dando preferencia sempre ao 4G. Sobre a MSG, eu tenho um numero de msg grátis, agora não lembro quantas por que uso muito pouco.

Estranho, no meu SIII não notei impacto nenhum no consumo de bateria, mesma coisa que o 3G. E como a cobertura 4G não é muito ampla na minha cidade (Cuiabá ) ele fica nessa variação 3G/4G, E nunca peguei mais que 29Mbps, com média de 15Mbps. Já estou a 3 semanas com 4G e não tive limitação também, fazem 4 dias que estourei a quota (5GB Claro) e está normal. Notei traffic shaping em Torrent, ele estava travado a 350Kbps.

Meio do mês que vem vou pegar meu Moto X :]
Estou curtindo muito esse apare!
 
Última edição:
Estranho, no meu SIII não notei impacto nenhum no consumo de bateria, mesma coisa que o 3G. E como a cobertura 4G não é muito ampla na minha cidade (Cuiabá ) ele fica nessa variação 3G/4G, E nunca peguei mais que 29Mbps, com média de 15Mbps. Já estou a 3 semanas com 4G e não tive limitação também, fazem 4 dias que estourei a quota (5GB Claro) e está normal. Notei traffic shaping em Torrent, ele estava travado a 350Kbps.

Meio do mês que vem vou pegar meu Moto X :]
Estou curtindo muito esse apare!

É fato que o 4G consome mais bateria, normal. O 4G da TIM aqui em Recife ta show, uso bastante e nunca fui limitado. Meu MotoX já está a caminho, como tinha dito anteriormente, pela ótima experiência que estou tendo com o Rarz HD, a troca pelo Moto X foi natural. ;)
 



Depois dessa, o preço só vai cair mais e mais para esse ótimo smatphone, agora eu diria que realmente é smart. :awesome:
 

Se não fosse pelo fato de ser um smartphone realmente foda, eu ficaria triste de ter pago 1200 agora. :haha:

Tive a oportunidade de usar um na loja da claro (Shopping Morumbi) e realmente, atendeu minhas espectativas.

@4G

Alguém aí conseguiu um chip 4G da Tim no pré-pago?
 
Se não fosse pelo fato de ser um smartphone realmente foda, eu ficaria triste de ter pago 1200 agora. :haha:

Tive a oportunidade de usar um na loja da claro (Shopping Morumbi) e realmente, atendeu minhas espectativas.

@4G

Alguém aí conseguiu um chip 4G da Tim no pré-pago?

Vou ti desanimar um pouco, a TIM dispõe de pouquíssimos nano chips 4G no plano pre-pago, obrigando ao cliente a mudar para pós-pago. A dica que lhe dou, quando for comprar o chip 4G mude seu plano para pós para conseguir o chip mais rapidamente, após 1 mês se você quiser cancela e volta pro pre, já que não tem fidelidade.
 
Vou ti desanimar um pouco, a TIM dispõe de pouquíssimos nano chips 4G no plano pre-pago, obrigando ao cliente a mudar para pós-pago. A dica que lhe dou, quando for comprar o chip 4G mude seu plano para pós para conseguir o chip mais rapidamente, após 1 mês se você quiser cancela e volta pro pre, já que não tem fidelidade.

Valeu pela dica, acho que farei isso mesmo...

Mas aí continua funcionando as redes 4G?
 
To pensando em pegar o 4g, mas plano 50 + mensagem 12 + internet 21 vai jogar o valor lá pra cima :trollfail:
 
Na boa vcs vão dizer que o Moto X é melhor que o Nexus 4 só porque vc da um "Oi" pra ele e responde a comandos. Gente além do preço alto, 16gb sem entrada pra cartão e câmera ruim. A performance é nivelada.

Não vale o preço, só se uso for o 4g.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo