[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

galera, como funciona o google now para música (usando a versão em inglês)?

se vc falar OK GOOGLE NOW, PLAY MÚSICA TAL.

a música toca direto ou somente aparece a opção na tela para você dar o play na música manualmente?

eu não entendi mt bem vendo alguns videos na internet
 
Comprei hoje o moto x pra minha filha. Ela quer as capinhas coloridas. Tem como importar? Uma vez que não foram disponibilizadas pro Brasil? Qual site consigo?
 
Funcionou agora, hahah! Acho que eu estava sempre apertando um antes do outro, e não ambos ao mesmo tempo...

Fica a dica aí pra quem tiver dificuldade semelhante.
 
Boleto bancário Moto X R$890

Galera, boletei um Moto X nessa Black Friday por R$890 na Ricardo Eletro. Alguém quer? Leva quem der mais :)
 
galera, como funciona o google now para música (usando a versão em inglês)?

se vc falar OK GOOGLE NOW, PLAY MÚSICA TAL.

a música toca direto ou somente aparece a opção na tela para você dar o play na música manualmente?

eu não entendi mt bem vendo alguns videos na internet

Melhor você testar para descobrir =/ Não tenho uma música no aparelho ainda rsrs Só no TuneIn por enquanto.

o moto x tem suporte pra OTG? da pra ligar um controle usb?

Sim. Não sei.
 
eu ainda não recebi o aparelho huahuahuahua. se você tiver tempo dps para testar isso p mim, eu agradeço :seferrou:

Testo sim, daqui um tempinho aviso.
 
Testo sim, daqui um tempinho aviso.


Mt obrigado! é que eu comprei um fone da philips bluetooth (que tem microfone) na cyber monday do Kabum, e to imaginando aqui a possibilidade de estar longe do celular, mas com o fone ligado e no pescoço, e do nada simplesmente falar PLAY MÚSICA A; PLAY MÚSICA B, sem celular nem nada perto, e simplesmente começar a música... Deve ser animal :lol2:...
 
Mt obrigado! é que eu comprei um fone da philips bluetooth (que tem microfone) na cyber monday do Kabum, e to imaginando aqui a possibilidade de estar longe do celular, mas com o fone ligado e no pescoço, e do nada simplesmente falar PLAY MÚSICA A; PLAY MÚSICA B, sem celular nem nada perto, e simplesmente começar a música... Deve ser animal :lol2:...

Tentei aqui com quatro músicas, cada uma de um artista diferente, todas com o nome do álbum e outras infos corretas. E mesmo eu falando Play ou Listen to, ele até entendia o nome da música ou da banda, mas não abria o app do Google Play Music no comando, o estranho é que vejo vídeos do Jelly Bean no 4.1.2 que abriam. Em compensação, tmb achei posts no xda dizendo que essa função foi retirada, não sei confirmar também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo