[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

:hmm:
q estranho aqui só funciona comigo,
tenta regravar as 3 gravações no mesmo tom de voz o máximo q vc conseguir, deve ajudar.

Já tentei regravar e deu uma melhorada. Mas as vezes até num lugar ruidoso, onde tem 4 5 pessoas conversando, ele aciona o comando de voz sozinho, mesmo sem ninguém ter dito a frase. Vou tentar regravar novamente
 
Galera to utilizando o moto X há 2 dias. Porém tem uma coisa muito chata acontecendo. Os comandos de voz estão sendo acionados por qualquer pessoa que diga "Ok google now", mesmo eu tendo feito aquele procedimento de reconhecimento da voz, no qual tem que falar "ok google now" 3 vezes.


Alguém já teve esse problema por aqui ? Vocês saberiam dizer o que é ?


Att

Paulo

Talvez as ondas sonoras produzidas por sua voz, oscilem por uma frequência comum à todas as vozes (ou uma boa parte delas). Fazendo com que várias pessoas consigam ativar o Ok Google Now.

Pra exemplificar melhor, no meu, usando minha voz para gravação, não vi quase ninguém (a não ser meu pai) que tenha conseguido ativar o recurso.
Pedi pra uma amiga fazer pra mim (no meu celular) a regravação utilizando a voz dela, e nesse caso eu continuei conseguindo ativar, meu pai, e alguns amigos também.

Bem, a opinião relatada acima é baseada numa opinião pessoal (e utilizando conceitos físicos haha). Talvez a realidade divirja desta falada. :)
Abs
 
Galera to utilizando o moto X há 2 dias. Porém tem uma coisa muito chata acontecendo. Os comandos de voz estão sendo acionados por qualquer pessoa que diga "Ok google now", mesmo eu tendo feito aquele procedimento de reconhecimento da voz, no qual tem que falar "ok google now" 3 vezes.


Alguém já teve esse problema por aqui ? Vocês saberiam dizer o que é ?


Att

Paulo

É assim msm, tem relatos disso no xda também. Se tiver alguém com a voz semelhante ele vai ativar, minha irmã morre de tentar e não consegue, mas chega um amigo falando e ele ativa.
 
É assim msm, tem relatos disso no xda também. Se tiver alguém com a voz semelhante ele vai ativar, minha irmã morre de tentar e não consegue, mas chega um amigo falando e ele ativa.

Pode ser isso mesmo. Pq tentei em casa com minha e meu pai e não ativou, mas aqui onde trabalho ativa direto. Vou gravar modificando a voz, pra ver se para com isso srrrsrsrsrssrrssr
 
Pode ser isso mesmo. Pq tentei em casa com minha e meu pai e não ativou, mas aqui onde trabalho ativa direto. Vou gravar modificando a voz, pra ver se para com isso srrrsrsrsrssrrssr

Uma cara da loja da Vivo que é promotor da Moto X fala que o povo do trabalho fica tudo tirando onda com ele e falando "Ok Google Now" quando ele tá vendo algo no celular.

:lol2:
 
Uma cara da loja da Vivo que é promotor da Moto X fala que o povo do trabalho fica tudo tirando onda com ele e falando "Ok Google Now" quando ele tá vendo algo no celular.

:lol2:

To quase igual ele. Foda que no meu caso, mesmo o pessoal não falando "ok google now" o negócio funciona rssrrssrrsrs
 
Uma cara da loja da Vivo que é promotor da Moto X fala que o povo do trabalho fica tudo tirando onda com ele e falando "Ok Google Now" quando ele tá vendo algo no celular.

:lol2:

Comigo eh assim tbm kkkkkkkkkkk
 
Galera to utilizando o moto X há 2 dias. Porém tem uma coisa muito chata acontecendo. Os comandos de voz estão sendo acionados por qualquer pessoa que diga "Ok google now", mesmo eu tendo feito aquele procedimento de reconhecimento da voz, no qual tem que falar "ok google now" 3 vezes.


Alguém já teve esse problema por aqui ? Vocês saberiam dizer o que é ?


Att

Paulo

Ele é meio dado mesmo, tem dia que quer ir com todo mundo... tem dia que só com o dono kkkk parece uma ****
 
O meu acabou de chegar :megusta:

Até agora eu fucei nele muito pouco, hoje e dia de prova então não tenho tempo kkkk

Mais até agora estou achando ele top de linha mesmo. Pra mim é o melhor CxB do mercado atualmente.

Motorola e a Google estão de parabéns :joia:
 
Vou voltar para stock rom 4.2 =/ .

Não consigo ficar sem o 3G e mesmo aqui em Belo Horizonte não funciona bem o 4G.
 
Meu atual smartphone (Razr Maxx) deu problema e a assistência da Motorola irá trocar pelo Moto X. Vale a pena? Mesmo com essa SACANAGEM de não ter slot para micro-sd?
 
Meu atual smartphone (Razr Maxx) deu problema e a assistência da Motorola irá trocar pelo Moto X. Vale a pena? Mesmo com essa SACANAGEM de não ter slot para micro-sd?

Absoluta certeza e um dos melhores smartphones atualmente.
 
Alguém comprou naquela promoção de R$849 a vista no submarino? Se sim como está o pedido?
Geralmente a emissão da nota acontece no mesmo dia ou um dia depois.... mas desta vez ta demorando bastante o andamento do pedido, comprei na terça, já aprovou o pagamento mas ainda não emitiram a nota.
 
Alguem aí que comprou na promoção de 939 da Saraiva já recebeu?

A JadLog não tá querendo mostrar o rastreamento!
 
Outra dúvida: o medidor de bateria ainda é de 10% em 10% ?
E sobre vídeos em 1080p, rodam de boa, com legenda e sem engasgos?
 
tem algum lugar aqui no forum especifico para cupons de desconto? dei uma pesquisada mas so achei coisa antiga.

moto x a 999 em todos os lugares... minha meta eh achar algum abaixo dos 900.

pessoal falando de case, vi um da griffin, o case reveal. se comprar o x acho que peço uma dessas.

Alguem aí que comprou na promoção de 939 da Saraiva já recebeu?

A JadLog não tá querendo mostrar o rastreamento!

Eu comprei na Saraiva e hoje que mandaram um email informando que já está com a transportadora, quando coloco no site para exibir o log fica tudo em branco no JADELOG. :/
Vai chegar um pouco antes do Natal pelo visto. :/

O S4 que comprei pro meu pai está com o pedido cancelado pela girafa. Esse ai vai chegar só em Janeiro, isso se chegar, hoje liguei para lá reclamando e pediram 24hrs para verificarem ¬¬
 
Alguém comprou naquela promoção de R$849 a vista no submarino? Se sim como está o pedido?
Geralmente a emissão da nota acontece no mesmo dia ou um dia depois.... mas desta vez ta demorando bastante o andamento do pedido, comprei na terça, já aprovou o pagamento mas ainda não emitiram a nota.

Eu comprei nessa mesma data, mas parcelei com o cartão sub. Está no mesmo esquema, ainda não expediram a Nota... a esperança de receber ele nessa semana já passou faz tempo, foda.
 
Galera, meu moto x chegou hoje, e o 3g não está funcionando.. ja ativei o pacote de dados e nada, só fica o H sem brilho do lado do sinal, mas o cel ta fazendo ligações normais, chip tim, alguem me ajuda? .. :feelbad:
 
Galeris, vocês acham que vale a pena sair do iPhone 4S para o Moto X? Tava afim de voltar para o Android, mas não quero gastar muito.

Opiniões?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo