[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Cara, respeito sua opinião, mas baixei o Bateria Calibre e realmente funcionou, eu tbm sou cético quanto a isso, por isso resolvi testar para justamente vir aqui no forum e dizer o que vc disse, mas para minha surpresa esse app funcionou, antes, eu tirava da tomada 7:00 e tinha que chegar correndo em casa para colocar na tomada 20:00, ou seja, durava um dia com brilho automático, sincronização e 3G ligado, usando para watts, face, jogar uns 30 min de injustice ou seja, uso diário comum.... depois que usei esse programa, com o mesmo uso, tiro 7 horas da tomada e só preciso carregar novamente por volta das 13:00 do dia seguinte... ou seja, não é placebo.

Comigo nao aconteceu esse milagre, mas melhorou um pouco a autonomia também
 
Esse app de bateria é a maior piada que ja vi, sempre detecta 3 erros, e fala pra baixar apps pq eles tiveram mto trabalho pra fazer o app !

AJIJIAAUUHAHUAHUAUHUHAHUAEHAUHU !!!!:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

app pra enganar os noobs e pra fazer propaganda, so isso, isso é o famoso placebo !

a experiencia que tive foi contraditoria a sua opiniao

enfim
pra mim resolveu muito a questao do gasto da bateria em standby

EU RECOMENDO TODOS A USAREM
se alguem teve resultado negativo, so lamento. o mundo nao nasce belo pra todos :awesome:
 
Aqui melhorou tambem, tirei o celular da tomada as 6 horas da manha e agora a bateria estar em 66%.
Comparado ao que tava, chegava em casa as 18:30 e a bateria ja tava no vermelho...
 
chegou o meu!!!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Agora uma duvida, ainda não conectei o chip e o cel tb naum mostrou em nenhum momento o logo da TIM ou aplicativos deles! Tem como eu identificar pra ver se é o da tim mesmo ou será q veio limpo?
 
chegou o meu!!!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Agora uma duvida, ainda não conectei o chip e o cel tb naum mostrou em nenhum momento o logo da TIM ou aplicativos deles! Tem como eu identificar pra ver se é o da tim mesmo ou será q veio limpo?

cara..eu to com a mesma duvida.. eu havia postado sobre um acontecimento:
Ah.. e tava esquecendo... comprei o da TIM.. mais quando eu vou la nas compras, aparece o normal... clico no link do pedido, e abre o moto x sem operadora..

E ai.. sera que vem qual? hehe

O meu chegou hoje tambem.. estou mexendo nele agora.. e não há sinal de nada da tim.. creio que enviaram aparelhos sem operadora .. gostei muito... vamos esperar só alguém que saiba com exatidão para comentar..

O meu em versão do sistema está "....ghost_row.Brasil.en.BR"
Nada de tim...

E galera.. aqui apareceu já a atualização.. atualizo ou não?!

Abraço!
 
Oi *** coloquei 10$ de creditos, acabou meus 60min diarios do oi galera ela foi comeu meus 10$ em menos de 5min de ligação, pqp
 
cara..eu to com a mesma duvida.. eu havia postado sobre um acontecimento:


O meu chegou hoje tambem.. estou mexendo nele agora.. e não há sinal de nada da tim.. creio que enviaram aparelhos sem operadora .. gostei muito... vamos esperar só alguém que saiba com exatidão para comentar..

O meu em versão do sistema está "....ghost_row.Brasil.en.BR"
Nada de tim...

E galera.. aqui apareceu já a atualização.. atualizo ou não?!

Abraço!

Cara, eu atualizei aqui e ta de boa...4.4.2 e sem TIM!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Oi *** coloquei 10$ de creditos, acabou meus 60min diarios do oi galera ela foi comeu meus 10$ em menos de 5min de ligação, pqp

Eu caí fora da Oi neste mês. Ela tem o pior serviço 3G e pior pacote de dados. Vivia em Edge, e quando estava em modo 3G a conexão era lenta e instável. Fui para a Vivo, que aqui na região tem a rede novinha em folha e menor market share, pois foi a última a chegar. Adeus conexão ruim!
 
Tenho um Moto X BRANCO a 1 mês....ele ja esta manchado na parte traseira, de azul por causa das calças jeans acho....ta meio amarelado =( qualidade ruim desse plastico, q raiva queria o PLETO....
 
Galera meu moto x chegou hj e to colocando os apps e configurando, e ele ta bem quente, eh normal ele esquentar assim ?

Edit: vi aqui no cpuz que ta em 44c
 
A otter box eh a melhor que tem, mt segura, protege bem o celular, mas deixa feio dms, ja vi pra iphone, nao tinha visto pro moto x
 
Caraca, n vem um aplicativo pra gerenciar o SD de fabrica??? aquela opção pra deixar os aplicativos mais rapido fica aonde???
 
Pessoal sou um feliz proprietario de um Moto x Azul marinho :megusta:

Assim que ele chegou fiz as devidas atualizações e tals, porem a autonomia da bateria nao me agradou muito comparado meu antigo razr i, queria saber se da para resolver isso? fui ver o bateria calibration e é necessario root, queria alguma solução que necessita-se do root... vlw pessoal
 
Esses dias trabalhando, o meu moto x caiu de uma altura de uns 70 cm e só arranhou no cantinho dele da parte inferior direita. :haha::haha::haha:

quando peguei ele no chão já tava conformado que "tinha perdido" :seferrou:
 
Pessoal sou um feliz proprietario de um Moto x Azul marinho :megusta:

Assim que ele chegou fiz as devidas atualizações e tals, porem a autonomia da bateria nao me agradou muito comparado meu antigo razr i, queria saber se da para resolver isso? fui ver o bateria calibration e é necessario root, queria alguma solução que necessita-se do root... vlw pessoal

tem outros que nao precisa de root....
bateria aqui dura 1 dia e meio se nao ficar muito tempo fuçando..
so o basico, ligar, receber e responder as mensagens.... 1 dia e meio tranquilo, com wifi e 3g ligado, na verdade o wifi desliga quando esta em inatividade, mas o 3g entra em açao nessa hora rsrs
 
Po, dois dias usando o X e tendo mt cuidado com ele Já achei uma parte meio raspada na borda na parte de trás, achei o plastico meio vagabundo pra um celular desse preço, igual borracha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo