[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Boa tarde pessoal,

Alguém pode confirma ai....? Meu boot services não esta mais aquele que iniciava com tela preta e tinha o ET e outros. Alguém mais teve o boot services que retornou ao anterior?
 
Boa tarde pessoal,

Alguém pode confirma ai....? Meu boot services não esta mais aquele que iniciava com tela preta e tinha o ET e outros. Alguém mais teve o boot services que retornou ao anterior?

Sim, no Moto G isto já aconteceu, voltou a tela branca com a aquela animação inicial e com o "Powered by Android".
 
Galera, fechei o MX preto mesmo, da oferta acima, que saiu por 978 com o frete, mas uma dica, entrei pelo Jacotei e lá além de ganhar os pontos normais de fidelização do Cartão de Crédito, vc ainda cadastra o pedido e ganha uns 420 pontos multiplus, ou 467 pts smiles pra converter em voo ou outros produtos... Pra que usa milhas é uma boa pedida
 
Boa tarde pessoal,

Alguém pode confirma ai....? Meu boot services não esta mais aquele que iniciava com tela preta e tinha o ET e outros. Alguém mais teve o boot services que retornou ao anterior?
faz um tempo já que voltou, creio que aquela tela era comemorativa. mas vc acha na net ela se quiser colocar de volta.
 
Pode comprar tranquilo com esse vendedor. Enviou rápido e muito bem embalado. É um pouco caro comparado ao site da xtremeguard mas pra quem não quer esperar tanto eu achei uma boa opção. A película é MUITO boa.
 
Alguém indica alguma pelicula boa do M.L ?



Já testei tres tipos de películas e de todas pra mim, essa do link abaixo é a melhor

http://produto.mercadolivre.com.br/...acto-shock-ultra-resistente-moto-x-xt1058-_JM

Tenho dois telefones e dois tablets e todos com essa película.....transparente, grossa.... e sem bolhas....as demais não recomendo...muito finas, com bolhas e sujam demais.....
 
vish, agora confudiu minha cabeça...qual pelicula recomenda para um moto x ?


A comum, fosca, eu já testei e fica horrível...a tela fica sem brilho.....a que instala com aguá suja demais.... e essa do link parace uma segunda camada da tela....mantem o brilho....não é fosca....fica igual como se tivesse sem película nenhuma.....por isso ela me agradou.....
 
Já testei tres tipos de películas e de todas pra mim, essa do link abaixo é a melhor

http://produto.mercadolivre.com.br/...acto-shock-ultra-resistente-moto-x-xt1058-_JM

Tenho dois telefones e dois tablets e todos com essa película.....transparente, grossa.... e sem bolhas....as demais não recomendo...muito finas, com bolhas e sujam demais.....

Nunca testei essa. E por enquanto nem pretendo tirar a da xtremeguard. Consegui aplicar muito bem, sem bolhas, não risca fácil e não suja ;D
 
Testemunhar meu primeiro dia "comum" com o celular... Sem ficar mexendo nele, colocando no pc e tal... Totalmente desconectado...

Passei o dia inteiro com tudo ativado, 3g, wifi, gps, etc... E ele esta com 51% restante com 13h22m desconectado... Usei internet durante o dia e nao fiz nenhum ligacao...

To bem satisfeito com o cel... Principalmente na questão de performance de abri um aplicado, sair, fechar, abrir outro, etc... Abrir chrome... Meu anterior sofria com multi abas no chrome..
 
Ajuda: O 4g do meu moto x nao funciona, embora onde eu estou tenha suporte. Um amigo meu possui um iphone 5s, da vivo tambem, e funciona perfeitamente aqui. Problema no chip? Android 4.4.2
 
Ajuda: O 4g do meu moto x nao funciona, embora onde eu estou tenha suporte. Um amigo meu possui um iphone 5s, da vivo tambem, e funciona perfeitamente aqui. Problema no chip? Android 4.4.2

o chip da vivo veio escrito que é 4G?... se sim o seu plano é Pós 4g?
 
o chip da vivo veio escrito que é 4G?... se sim o seu plano é Pós 4g?
Não está escrito 4g, nem o do meu amigo que pedi emprestado para ver. Possuo um plano 4g de 3gb, que depois de uns problemas com a vivo, aumentaram meu plano para 12gb com 4g ainda.
 
Não está escrito 4g, nem o do meu amigo que pedi emprestado para ver. Possuo um plano 4g de 3gb, que depois de uns problemas com a vivo, aumentaram meu plano para 12gb com 4g ainda.

Eu não tenho o X mas tenho o G, aqui da pra determinar a rede preferencial, e no meu esta 3G como padram, não tem 4G, mas mostra 2G, eu aqui nunca marquei isto foi o aparelho que se configurou, tlvz o seu esteja tmb assim em 3G...

confere ai, va em config>mais>Redes Moveis> Tipo de rede preferencial> altera para 4G.

Como vc informa que já te reclamou com a operadora, tlvz não tenha problema por la, mas existe uma necessidade de registrar o aparelho na rede 4G da operadora, e no local aonde vc esta tlvz precise fazer este registro, mesmo já tendo feito antes, não sei pq quando a operadora registra não faz em toda a rede, por preguiça é claro, a rede é segmentada e provavelmente eles tem de configurar diversas maquinas e tem preguiça de rodar o script.

Se der certo favor printar a tela que aparece ''2G 3G e 4G'' e posta aqui...

vlw
 
Última edição:
Eu não tenho o X mas tenho o G, aqui da pra determinar a rede preferencial, e no meu esta 3G como padram, não tem 4G, mas mostra 2G, eu aqui nunca marquei isto foi o aparelho que se configurou, tlvz o seu esteja tmb assim em 3G...

confere ai, va em config>mais>Redes Moveis> Tipo de rede preferencial> altera para 4G.

Como vc informa que já te reclamou com a operadora, tlvz não tenha problema por la, mas existe uma necessidade de registrar o aparelho na rede 4G da operadora, e no local aonde vc esta tlvz precise fazer este registro, mesmo já tendo feito antes, não sei pq quando a operadora registra não faz em toda a rede, por preguiça é claro, a rede é segmentada e provavelmente eles tem de configurar diversas maquinas e tem preguiça de rodar o script.

Se der certo favor printar a tela que aparece ''2G 3G e 4G'' e posta aqui...

vlw

Ja esta ativada a opção desde que ativei meu plano, em nenhuma cidade que já fui com suporte a 4g consegui deixar ativo
 
Ja esta ativada a opção desde que ativei meu plano, em nenhuma cidade que já fui com suporte a 4g consegui deixar ativo

bom como falei existe a necessidade de registrar o chip/aparelho na rede 4G, e cada região tem sua rede e suas configurações ou seja existe a possibilidade de tu ter de registrar sempre que troca de localidade, e isso quem faz é a operadora.

Se não funciona, a coisa e reclamar com a operadora, se não adianta fala com a ANA no 1331 e informa, afinal vc paga e não tem, o problema não é do aparelho, gerando uma reclamação com a ana a operadora tem 5 dais uteis pra resolver se não é multa atrás de multa. Pra abrir uma reclamação deste tipo na ana é necessário ter um protocolo de reclamação da operadora pra provar que tu tentou primeiro por la.
 
Não está escrito 4g, nem o do meu amigo que pedi emprestado para ver. Possuo um plano 4g de 3gb, que depois de uns problemas com a vivo, aumentaram meu plano para 12gb com 4g ainda.
Precisa trocar o chip...
Nao adianta sua linha ter o plano com 4G, se o seu chip e´compativel apenas com 3G...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo