• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Tem como configurar para a chacoalhada abrir outros aplicativos de câmera ou é só no padrão?
 
Com root, sim.

Chegou a atualização do 4.4.4 aqui, mas ainda não atualizei.

Alguém já tem algum relato de se realmente ajudou em algo?

Pra mim acabaram aquelas fotos esverdeadas.
 
Gostaria de saber se existe alguma lentidão nesta nova atualização, ou seja, compensa atualizar?
 
Pessoal aonde eu moro tem rede 2G 3G e 4G ...no entanto quando ativo os dados e seto em 4G o celular fica em E e as vezes em H e H+ nunca em 4G... Pra pegar em 4G tem de que baixar um programa e setar em 4G only e depois voltar pra LTE/GSM auto do contrario não recebe ligação estando em 4G only... Pergunto ,isto é normal ???? Uso Tim.
 
Acabei de atualizar pro 4.4.4. Até agora tudo normal... nenhuma lentidão. Só preciso testar a bateria.
 
Pessoal aonde eu moro tem rede 2G 3G e 4G ...no entanto quando ativo os dados e seto em 4G o celular fica em E e as vezes em H e H+ nunca em 4G... Pra pegar em 4G tem de que baixar um programa e setar em 4G only e depois voltar pra LTE/GSM auto do contrario não recebe ligação estando em 4G only... Pergunto ,isto é normal ???? Uso Tim.

eu consegui forçar usando o tasker junto com xposed + gravitybox, quebrei a cabeça mas consegui. Já aviso que o celular tem que estar rooteado.
 
Atualizando 4.4.4 via OTA

Antes limpei cache conforme dica do pessoal. Vamos ver como vai ficar o sistema e bateria.

@edit - até aqui, sem contar a bateria ainda pq não deu pra ter uma idéia de melhora ou piora, pra mim o sistema ficou mais rápido tanto no boot como na abertura de aplicativos, sem placebo, ficou bem rápido o Moto X. De resto, está igual ao 4.4.3.
 
Última edição:
eae pessoal, tudo bem?
bom começei a acompanhar vcs hj :v
e estou LOUCK atras de um moto x!!! só q nao acho por menos d 1000 dilmas :\
caso alguem consiga achar, por favor me manda mp ou posta aki mesmo no grupo. vlw
 
Sempre que chega um update é uma felicidade, antes meu Ace nunca tinha recebido atualização oficial.
 
eae pessoal, tudo bem?
bom começei a acompanhar vcs hj :v
e estou LOUCK atras de um moto x!!! só q nao acho por menos d 1000 dilmas :\
caso alguem consiga achar, por favor me manda mp ou posta aki mesmo no grupo. vlw
Há dias não vejo por menos de 1079. To procurando um pra minha irmã, branco de preferência, por menos d 1k.
 
Fui atualizar para o 4.4.4 e quase me fufu. ficava reiniciando direto. acho que por causa do root e bootloader desbloqueado.

restaurei a rom 4.4.3 sem vinculo com operadora novamente e com isso perdi o root e atualizei de boa para o 4.4.4 e vou fazer root novamente. que susto :haha:


só uma curiosidade, se eu quiser "bloquear" o bootloader e desfazer o root tem como ? o root eu sei que tem como sim.
 
Fui atualizar para o 4.4.4 e quase me fufu. ficava reiniciando direto. acho que por causa do root e bootloader desbloqueado.

restaurei a rom 4.4.3 sem vinculo com operadora novamente e com isso perdi o root e atualizei de boa para o 4.4.4 e vou fazer root novamente. que susto :haha:

só uma curiosidade, se eu quiser "bloquear" o bootloader e desfazer o root tem como ? o root eu sei que tem como sim.

Bootloader desbloqueado nem root causam isso, você havia modificado algum arquivo do sistema, por isso não conseguia atualizar.

Sim, pode bloquear novamente (mas a Motorola ainda saberá se consultar o banco de dados deles) e retirar o root é algo super simples.
 
Bootloader desbloqueado nem root causam isso, você havia modificado algum arquivo do sistema, por isso não conseguia atualizar.

Sim, pode bloquear novamente (mas a Motorola ainda saberá se consultar o banco de dados deles) e retirar o root é algo super simples.

não modifiquei nada não :rip:

a única coisa que fiz foi apagar duas linhas do arquivo XML da ROM .

sim, o root é fácil tirar...

o bootloader ainda não sei. eu acho que não instalou a atualização pq quando baixou ele reiniciou e apareceu uma tela do root teamwin alguma coisa assim. aí não sabia qual opção escolher e colocava pra iniciar o sistema e alguns minutos depois reiniciava ( insistindo na instalação fail da atualização ) e não saia disso.


nunca mais atualizo de primeira...:haha:

pow é normal o moto x ter só 10,89GB livre dos 16 ? mesmo acabando de instalar a ROM original sem vinculo com operadora ?
 
não modifiquei nada não :rip:

a única coisa que fiz foi apagar duas linhas do arquivo XML da ROM .

sim, o root é fácil tirar...

o bootloader ainda não sei. eu acho que não instalou a atualização pq quando baixou ele reiniciou e apareceu uma tela do root teamwin alguma coisa assim. aí não sabia qual opção escolher e colocava pra iniciar o sistema e alguns minutos depois reiniciava ( insistindo na instalação fail da atualização ) e não saia disso.


nunca mais atualizo de primeira...:haha:

pow é normal o moto x ter só 10,89GB livre dos 16 ? mesmo acabando de instalar a ROM original sem vinculo com operadora ?

Você pode ter modificado com algum aplicativo que utilizava root. E sobre sua descrição de bootloader, parece que você está falando da recovery, se sim, com ela modificada é impossível atualizar, bastando fazer flash somente dela e o OTA instalará normalmente.

Não lembro o espaço do Moto X após instalado, mas é na faixa de 11 GB mesmo.
 
me desculpem se já tiver em algum lugar ( e já deve ter ), mas não consigo usar essa ferramenta de busca do forum, só cai aqui, meu moto X chegou e tá na versão 4.4.2, eu queria atualizar mas queria baixar pelo pc manualmente, pra não consumir o plano de dados, nunca tive android e não sei de NADA, tô aprendendo, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!
 
me desculpem se já tiver em algum lugar ( e já deve ter ), mas não consigo usar essa ferramenta de busca do forum, só cai aqui, meu moto X chegou e tá na versão 4.4.2, eu queria atualizar mas queria baixar pelo pc manualmente, pra não consumir o plano de dados, nunca tive android e não sei de NADA, tô aprendendo, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Não tem wifi na sua casa ou algum amigo ou lugar que você tenha a senha ? aqui em casa eu atualizo por wifi por causa do plano tbem da operadora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo