[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Vocês que tem Cyanogen aí, quais são os bugs recorrentes no uso diário? Estou pensando em colocar aqui, junto com xPosed e tals. :coolface:
 
Gente, meu moto X ficou com o som baixo de uma hora pra outra, e como se no volume máximo estivesse somente uns 40% do volume antes disso acontecer, alguém já passou por isso?
 
Gente, meu moto X ficou com o som baixo de uma hora pra outra, e como se no volume máximo estivesse somente uns 40% do volume antes disso acontecer, alguém já passou por isso?

Já aconteceu comigo. Resolve após reiniciar o celular. Não sei o motivo pelo qual acontece.
 
Já aconteceu comigo. Resolve após reiniciar o celular. Não sei o motivo pelo qual acontece.
voltou ao normal aqui, creio que seja por ter reiniciado mesmo, não reparei se foi após isso
 
Alguém q tenha o branco ai a mais tempo teve a traseira dele meio "encardida"?
Se sim tem como tirar isso sem trocar a parte traseira?
 
Vidro quebrado

Pessoal, meu Moto X caiu e quebrou o vidro.
Estou pensando em comprar as ferramentas para trocar eu mesmo o vidro pois no mercado aí estão cobrando absurdos R$360,00 por isso.
Alguém que já tenha realizado essa troca tem alguma dica para o meu sucesso?! :awesome:

Abraços.
 
Última edição:
Alguém q tenha o branco ai a mais tempo teve a traseira dele meio "encardida"?
Se sim tem como tirar isso sem trocar a parte traseira?
Sim. Existem capas a venda no Mercado Livre, por exemplo.
A troca é simples.

Pessoal, meu Moto X caiu e quebrou o vidro.
Estou pensando em comprar as ferramentas para trocar eu mesmo o vidro pois no mercado aí estão cobrando absurdos R$360,00 por isso.
Alguém que já tenha realizado essa troca tem alguma dica para o meu sucesso?! :awesome:

Abraços.
Eu dou assistência em celulares há muitos anos.
Para obter sucesso nessa troca, precisará de muita paciência e precisão.
É extremamente difícil trocar somente o vidro dos novos Motos.
Volto a dizer que é aquela mesma história: o barato sai caro.
Qualquer força desnecessária irá quebrar o LCD, então o vidro que comprou não servirá de mais nada. Terá de comprar uma tela toda nova.
R$ 360,00 está barato. Cobramos bem mais que isso aqui na região.
 
Melhor nem correr o risco de ter que pagar mais caro depois.
Paguei R$450 (norte) pra trocar mas pelo menos ficou tudo como tava antes. :haha:
 
Será que vale a pena trocar meu Moto X 2013 por um Nexus 5, visto que quero uma tela maior, mas no minimo uma mesma fluidez do moto x?
 
Será que vale a pena trocar meu Moto X 2013 por um Nexus 5, visto que quero uma tela maior, mas no minimo uma mesma fluidez do moto x?

Olha, vale porque irá lhe atender, o N5 tem uma tela maior, uma câmera melhor em ambientes de baixa iluminação, além do OIS e Lollipop já pronto para instalar. Porém, eu não faria esse upgrade, o Moto X 2013 está pouco atrás do N5 em desempenho, tmb irá receber o Lollipop e eu particularmente prefiro o corpo compacto. Se eu fosse trocar o X13, iria para um aparelho bem melhor em todos os sentidos como um OnePlus One, Xperia Z3 / Z3 Compact, LG G3 etc

Termino dizendo que nao acredito ser o momento para trocar seu X13, ele ainda tem gás para dar!
 
Olha, vale porque irá lhe atender, o N5 tem uma tela maior, uma câmera melhor em ambientes de baixa iluminação, além do OIS e Lollipop já pronto para instalar. Porém, eu não faria esse upgrade, o Moto X 2013 está pouco atrás do N5 em desempenho, tmb irá receber o Lollipop e eu particularmente prefiro o corpo compacto. Se eu fosse trocar o X13, iria para um aparelho bem melhor em todos os sentidos como um OnePlus One, Xperia Z3 / Z3 Compact, LG G3 etc

Termino dizendo que nao acredito ser o momento para trocar seu X13, ele ainda tem gás para dar!
Também acho que ele tem muito pra dar ainda, mas agora estou utilizando muito para a leitura, portanto o tamanho da tela tem me incomodado um pouco, por isso queria fazer a troca! Outras marcas não me interessam com seus androids personalizados super pesados, por isso a opção do N5, mas vou pesar as vantagens e desvantagens! Valeu!
 
Também acho que ele tem muito pra dar ainda, mas agora estou utilizando muito para a leitura, portanto o tamanho da tela tem me incomodado um pouco, por isso queria fazer a troca! Outras marcas não me interessam com seus androids personalizados super pesados, por isso a opção do N5, mas vou pesar as vantagens e desvantagens! Valeu!

Já pensou no Moto Maxx? Se tiver paciência acha um por 1e500,00 em promo.. Câmera muito boa, bateria boa e tela de 5,2 polegadas livres (sem botões). Ah e Android puro!
 
Já pensou no Moto Maxx? Se tiver paciência acha um por 1e500,00 em promo.. Câmera muito boa, bateria boa e tela de 5,2 polegadas livres (sem botões). Ah e Android puro!
Sim, pensei! Mas foge muito do orçamento, já que pela performance o Moto X me satifaz e muito haha
 
Gente, meu moto X ficou com o som baixo de uma hora pra outra, e como se no volume máximo estivesse somente uns 40% do volume antes disso acontecer, alguém já passou por isso?

aconteceu comigo esses dias...nem sei o que fiz para voltar ao normal...e eu achando que estava ficando surdo :haha:
 
Pessoal, meu Moto X caiu e quebrou o vidro.Estou pensando em comprar as ferramentas para trocar eu mesmo o vidro pois no mercado aí estão cobrando absurdos R$360,00 por isso.Alguém que já tenha realizado essa troca tem alguma dica para o meu sucesso?! :awesome:Abraços.
Esta barato, o ideal é trocar o conjunto completo, quando troca só o vidro costumam ficar resquícios de cola e algumas partes do touch ficam prejudicadas.
 
Vocês que tem Cyanogen aí, quais são os bugs recorrentes no uso diário? Estou pensando em colocar aqui, junto com xPosed e tals. :coolface:
Instalei essa semana e não tive nenhum bug até agora, deu uma **** sobrevida no MotoX, está muito fluida e rapida, pode colocar sem medo!
 
Eu dou assistência em celulares há muitos anos.
Para obter sucesso nessa troca, precisará de muita paciência e precisão.
É extremamente difícil trocar somente o vidro dos novos Motos.
Volto a dizer que é aquela mesma história: o barato sai caro.
Qualquer força desnecessária irá quebrar o LCD, então o vidro que comprou não servirá de mais nada. Terá de comprar uma tela toda nova.
R$ 360,00 está barato. Cobramos bem mais que isso aqui na região.

Melhor nem correr o risco de ter que pagar mais caro depois.
Paguei R$450 (norte) pra trocar mas pelo menos ficou tudo como tava antes. :haha:

Esta barato, o ideal é trocar o conjunto completo, quando troca só o vidro costumam ficar resquícios de cola e algumas partes do touch ficam prejudicadas.

Sério? Pensei que o valor que me pediram estava muito alto tendo em vista que o meu é o Moto X 2013.

Vou pensar melhor mas pelo visto não vale a pena correr o risco.

Uma pena, o aparelho é ótimo, mais é muito frágil.

Vlw ae
 
resposta que a MotorolaBrasil me passou agora, via facebook, referente a atualização do Moto X...

"
A atualização está em fase final de teste estamos trabalhando para disponibilizar o quanto antes, pois antes da liberação são feitos teste para que não haja nenhuma dor de cabeça com o novo Android. Assim que tivermos uma data definida vamos compartilhar com todos."


:trollfail:
 
Instalei essa semana e não tive nenhum bug até agora, deu uma **** sobrevida no MotoX, está muito fluida e rapida, pode colocar sem medo!
E a respeito do Moto Voz e as notificações inteligentes? Funcionam?
Qual você instalou?
 
E a respeito do Moto Voz e as notificações inteligentes? Funcionam?
Qual você instalou?
Instalei a CM12 oficial, mas deu uns bugs, dai instalei a CyanHacker e está muitoooo boa mesmo! Active Display tem, Moto Voz não, até porque é uma rom baseada na CM12, não na rom da Mototorola, então o Google Now apenas como vemos nos Nexus, com a tela ligada, mas de resto, deu uma otima sobrevida ao celular! Qualquer outra duvida só perguntar!
 
Instalei a CM12 oficial, mas deu uns bugs, dai instalei a CyanHacker e está muitoooo boa mesmo! Active Display tem, Moto Voz não, até porque é uma rom baseada na CM12, não na rom da Mototorola, então o Google Now apenas como vemos nos Nexus, com a tela ligada, mas de resto, deu uma otima sobrevida ao celular! Qualquer outra duvida só perguntar!
Maravilha. O Moto Voz nem uso tanto. O Active Display é o mais importante.
O meu está muito ruim kk estava aguardando o Lollipop pra limpar ele geral, mas acho que vou fazer isso mesmo.
Sempre usei CM no meu Nexus e gostava bastante.

Com certeza vou fazer isso...o único porém vai ser a falta de tempo.
Tem tudo no XDA né? kk
 
Maravilha. O Moto Voz nem uso tanto. O Active Display é o mais importante.
O meu está muito ruim kk estava aguardando o Lollipop pra limpar ele geral, mas acho que vou fazer isso mesmo.
Sempre usei CM no meu Nexus e gostava bastante.

Com certeza vou fazer isso...o único porém vai ser a falta de tempo.
Tem tudo no XDA né? kk
Aqui eu estava na mesma situação que você, mas dai quando acabou a garantia do meu Moto X, eu troquei a rom :p Melhor coisa que fiz haha

Tem tudo no XDA sim, tudo muito simples de fazer! Em 10 minutos literalmente da pra fazer tudo!
 
notei agora que meu som esta muito baixo..... e já vi muitos relatos auí sobre isso.... sera um defeito cronico do MX? :damn::feelbad:
alguem sabe como resolver?
 
Aqui eu estava na mesma situação que você, mas dai quando acabou a garantia do meu Moto X, eu troquei a rom :p Melhor coisa que fiz haha

Tem tudo no XDA sim, tudo muito simples de fazer! Em 10 minutos literalmente da pra fazer tudo!
Fiz aqui. Valeu pela indicação.
E o acionamento da câmera por movimento? Também não funciona? Disso vou sentir falta...
Lembro de ter visto um app ou mod em que eu poderia selecionar qualquer aplicativo pra isso, não me lembro se foi no Xposed.
Sabe me dizer? Não vou conseguir pesquisar agora hahah

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo