• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Q11 [ GPS + WiFi + Windows Mobile 6.1 ]

Quase uma semana de uso e gosto cada vez mais do aparelho.
Tudo que preciso e muito mais em encontro nele.
Só achei dois pontos contra:
1- Sugador de bateria, já estou na 3ª carga desde que comprei. A bateria dura não mais do que 2 dias. Se ligar o GPS então, adios. Graças a motorola envia o carregador veicular junto hehehe
2- Por mais que ja procurei em todas as opções e configurações não consegui descobrir a MAC Address do aparelho, impossibilitando que utilize a internet aqui em casa.
De resto é tudo ótimo, até mesmo o Motonav by Destinator, que é um dos GPS com mapa mais mal feito que existe pro Brasil foi aprovado.
Pra quem, assim como eu não se importa de carregar o celular dia sim dia não, tá ai uma ótima escolha com um preço bom!
Abs
 
Opa Galera, Eu também comprei um na FastShop por 799,00.

Gostei bastante, principalmente o GPS, da pra mudar para a visão 3D e alternar para a 2D. O Windows Live Messenger também é bacana fora a compatibilidade com outros sw por ser Windows Mobile.
 
3 semanas atraz eu comprei um G1 [google phone] de um cara q dizia ele q tava vendendo barato pq tava bloqueado e nao funcionava aki no brasil... comprei dele msm assim, pensando em dexa ele aki em casa de bobera ate ele sair no brasil...ai xeguei em casa... mexi um poko...e descobri q o problema era q alguem tinha formatado e apagado as configurações de APN saassahasuashuashasuashasu LOL...configurei... e ... WIN... comprei um G1 por cerca de 200 reais uashsuashaushasuashsu...alias......eh um cel q vale a pena... ;x......mas do a ideia q c for comprar comprem desblokeado d fora...pq aki ja tem gente vendendo importado por 1500...la fora ele deve sair por uns US$250 desblokeado...eh isso ai

[]'s x]
 
3 semanas atraz eu comprei um G1 [google phone] de um cara q dizia ele q tava vendendo barato pq tava bloqueado e nao funcionava aki no brasil... comprei dele msm assim, pensando em dexa ele aki em casa de bobera ate ele sair no brasil...ai xeguei em casa... mexi um poko...e descobri q o problema era q alguem tinha formatado e apagado as configurações de APN saassahasuashuashasuashasu LOL...configurei... e ... WIN... comprei um G1 por cerca de 200 reais uashsuashaushasuashsu...alias......eh um cel q vale a pena... ;x......mas do a ideia q c for comprar comprem desblokeado d fora...pq aki ja tem gente vendendo importado por 1500...la fora ele deve sair por uns US$250 desblokeado...eh isso ai

[]'s x]
Legal cara,
tirando pelo leve fato da informação não se encaixar dentro do contexto do topico.
Mais cuidado na proxima vez que postar.

Devolta ao contexto...
Alguem teve problemas com o GPS?
To achando que o meu demora muito pra dar refresh na tela...
Abs
 
Comprei o meu tmb, 799 em 12x, mas foda que a motorola/submarino tão me enrolando ¬¬", já faz uma semana e até agora nada de entrega, falta de estoque ¬¬"!!
 
Resolvi comprar esse celular meses atras, por causa...
De uma cena em Smallville...a Lois Lane estava usando esse smartphone...:p
Pela primeira vez sou vitima de um Merchan...

Pelo que eu vi, vocês não são de pesquisar muito preço, comprei o meu na Commcenter, paguei uns 650, vale cada centavo.

http://www.commcenter.com.br/produto.php?origped=a552beb5fa&p=007479

So demorou uns 10 dias pra chegar, mas o site é confiavel!:yes:
 
Resolvi comprar esse celular meses atras, por causa...
...

Pelo que eu vi, vocês não são de pesquisar muito preço, comprei o meu na Commcenter, paguei uns 650, vale cada centavo.

http://www.commcenter.com.br/produto.php?origped=a552beb5fa&p=007479

So demorou uns 10 dias pra chegar, mas o site é confiavel!:yes:

Pior que somos de pesquisar sim, mas o negócio é que esse celular apontado por você é o Moto Q, não o Q11. Q11 é mais novo, foi lançado final de 2008, é bem diferente ;)

O melhor desconto que achei até o dia 14/05 foi o de 799 em 12x. Tinha por uns 600, mas tudo a vista, se fosse pagar parcelado era mó cacetada de juros. Nesse tópico tem gente que pagou mais caro porque compraram mais cedo que eu.

Abraço!
 
He,he...as configurações dos 2 é quase identica, não muda quase nada.
Mas realmente me confundi, o meu é o Q8 este é o Q11.
 
Boa noite.

Estou com o Q11 branco a 5 dias, e tenho algumas considerações:

1 - A bateria dele, é realmente muito curta, acaba dia sim, dia não, mas bem que como é novo, estou mexendo bastante nas configurações.
2 - A camera dele é meio temperamental, já tive algums momentos em que ela nao tira a foto, aparece um Alert e nenhuma mensagem, dai nao tira a pqp da foto, alguem tem alguma experiencia com isso?
3 - Algumas configurações do WMobile não pega, tipo dá um erro, e ja era nao salva a configuração.
4 - Em alguns itens dos menus, aparece alguns campos com valores esquisitos... tipo em configurações da tela inicial, tem um "0" n segunda linha, já viram isso?

5 - SOCORRO, onde eu vejo o trafego da internet dele? ou o relatorio de quantos bytes foram baixados, ou algo para saber o consumo da internet, contratei um serviço da claro para 40 megas, e nao sei o quanto já usei dessa cota... alguem sabe onde vejo isso ou se preciso instalar algum programa?

6 - Nos sites diz, programa para Windows Mobile... e chega na instalação da uns erros, alguem tem alguma experiencia e idéia mais real, ou o Windows Mobile é fraco mesmo?

7 - Algum site com programas realmente uteis, e que funcionem neste aparelho?


Pontos positivos o GPS é muito legal;
O teclado é uma maó na roda pra digitar;
É bem levinho, compensa a sua largura;

Valew!!!!!
 
Ha, ssó para constar, eu não paguei pelo aparelho, tenho uma conta da claro, e gasto em média 200 reais de celualar por mes, e dai ganhei ele de bonus.
Mas a nota do mesmo está constando 799,00 reais.
;)
 
Pessoal, ganhei um Q11 tambem da claro... o aparelho realmente é muito bom, mas o meu em especifico acho q nao. O GPS não funciona. Ja instalei o MOTONAV, o GPS não recebe sinal (gostaria de saber se tem algum truque para fazer funcionar), o WIFI nao conecta em lugar nenhum, ou melhor conecta mas nao é possivel obter um IP (ja testei em mais de 5 lugares diferentes) e o ActiveSinc, da conflito no meu computador!!!! alguem passou por algo semelhante quando recebeu o telefone??
 
Ola pessoal, vocês sbem alguma coisa sobre o smartmaxx gold, estou querendo comprar um achei muito legal, no aguardo
 
eh um otimo celular realmente, amigo meu comprou um, ateh fiquei interessado, mas nao tem touchscreen, tb gosto de jogar xD
atualmente tenho um antigo Nokia E61/62
jogos tipo AoE sem touchscreen, nao tem jeito
 
qto tempo está durando a bateria dos seus q11?
 
Muito pouco... hehehe, sério, se usar ele mediano, dura no max 2 dias...
 
Muito pouco... hehehe, sério, se usar ele mediano, dura no max 2 dias...

joga ele numa piscina, serio, meu antigo nokia tinha coisa errada com a bateria tb, em modo 'descanso' nem completava 24hs... num churrasco acabei caindo dentro da piscina com ele, do nada a bateria passou a durar mais, aeeahueahueauhea

maravilhas da tenocologia *?!*
 
Eu li em algum lugar, que a bateria irá com o tempo acostumando com o uso, e irá durar mais, tipo quando estiver amaciada... doidera...
 
galera, outra coisa.
para sincronizar esse cel com o pc eu uso o outlook.

na hora de add contatos, eu coloco o fone do indivíduo, sincronizo com o celular e OK, aparece na lista de contatos do cel.

Só que na hora de discar, fala que é tel. inexistente, acho q ele adiciona automaticamente o 55+DDD+nº... na hora de colocar o tel no outlook, eu coloco sem nada, só o DDD pq tem a caixa lá. Como fazer pra tirar esse 55 antes do tel?
 
galera, outra coisa.
para sincronizar esse cel com o pc eu uso o outlook.

na hora de add contatos, eu coloco o fone do indivíduo, sincronizo com o celular e OK, aparece na lista de contatos do cel.

Só que na hora de discar, fala que é tel. inexistente, acho q ele adiciona automaticamente o 55+DDD+nº... na hora de colocar o tel no outlook, eu coloco sem nada, só o DDD pq tem a caixa lá. Como fazer pra tirar esse 55 antes do tel?

alguma idéia galera?
 
Peguei o meu Moto Q11....só que o micro SD que veio nao tem os arquivos pra instalar o Motonav.... alguem poderia me enviar a copia dos arquivos do cartao ???
meu email é tag1301@hotmail.com (email e MSN)
Vlw
 
Amigo meu ta vendendo um na caixa 500 conto... Sera que vale, não sou muito fã de Motorola...

EDIT

Vi o review dele no YouTube... To fora hein
 
Estava pensando em adquirir esse celular tb, realmente o desing dele é um pouco estranho, mas é smart... gostei mto das funções dele, legal saber que o gps é gratuito! ;)
 
Então pessoal, a vivo ta dando esse cel pra quem assinar o plano de 90 minutos mais pacote de dados de 50 mb. O plano sai a R$99 mensal e tem que ficar 1 ano com a conta. Levando em consideração que o plano 90 acho que custa R$ 90 reais ou R$ 99 mesmo acho que vale a pena.

Mais a questão e a seguinte, vale a pena sair da claro e ir pra vivo só por causa desse cel? Afinal o valor do aparelho estaria se "revertendo" em creditos.

Eles estão dando tambem o Palm Treo porem esse sem GPS.
 
Alguem me ajuda aew preçiso do arkivo MOTONAV.CAB DO Q11 No meu card nao veio si alguem puder me ajudar add awe ou manda no i-mail rafaelmalizia@hotmail.com !!!!


Fico muito grato por quem me ajudar flw msm aeww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo