• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Razr D1 - [ TOPICO DEDICADO ]

Última edição:
Tá cara, mas o que eu quis dizer é, wtf, qual seria a utilidade disso? Se você já vai estar perto do computador, para usar o usb plugado, que use de uma vez o PC kkkkk

Para baixar as tretas? Se eu já tivesse feito root seria bom, já que eu não tenho roteador, mas como root manda a garantia embora, melior comprar um, assim eu não me exalto :melior:
 
Pessoal como é a qualidade de som do D1 nos fones? E fora deles? É o melhor custo x beneficio até R$500? Abraços...
Lembrando que vai ser meu primeiro Smartphone, smartphone mesmo, até agora só tive xing ling symbian e etc...
A câmera dele é razoável?
vALEUS

até R$500 ainda tem o Lumia 520, que tem um custo x benefício tão bom ou até melhor se comparado ao D1, só que é WP 8
 
Tem uma atualização disponível, alguma mudança relevante?
 
pessoal eu fui dar um hard reset no meu d1 e qdo ele ligou o sim 2 estava bloqueado.
alguem sabe o que pode ter acontecido e como voltar ao normal.
 
E a qualidade de tela como é pessoal? Os pixels são aparentes? Comparando-o com o Galaxy y, é muito superior? E O Lumia 520?
Abraços
 
E a qualidade de tela como é pessoal? Os pixels são aparentes? Comparando-o com o Galaxy y, é muito superior? E O Lumia 520?
Abraços

Comparando com o Galaxy Y, o D1 é muito superior. Sem comparação... Tem Android mais atual, fora que ele foi feito já com o Jelly Bean. Além de ter 1 gb de RAM, o que é fundamental no Android. Os pixels caso vc Rique reparando, ficam um pouco aparentes sim. Mas nada tão ruim

Em relação ao Lumia 520, depende do uso... Pra mim o D1 é melhor só por utilizar Android e ser dual chip. Mas a tela do 520 é superior e a filmadora é muito melhor (filma em HD). Eu sentiria falta de alguns aplicativos e jogos se tivesse um Lumia.
 
Pessoas, meu D1 chegou ontem (1 dia de atraso, mas enfim), gostei muito do aparelho (é meu primeiro smart rs) mas tenho algumas dúvidas:

1 - Tem como acessar a internet pelo cabo USB? Eu não tenho roteador no momento.

2 - Caso eu faça root, vou perder a garantia?

3 - Dá para mudar Launcher, aplicativos, entre outros, sem a necessidade de root?

4 - Que aplicativos vocês recomendam? Não só Lauchers, mas diversos tipos de aplicativos (sou muito noob nessa questão)

5 - Algo mais que eu deveria saber?

1- tem sim, ativa o 3g do celular, ativa o roteamento via usb....

5- sim, sua namorada esta te traindo com outro.
------------
Bem pessoal, meu intuito eh ajudar, nao li os termos de uso do forum espero que seja permitido postar links de venda.
Na busca de capa e pelicula, seguem as mais baratas que encontrei. (As minhas estão vindo..)

capa
http://www.ebay.com/itm/400487370679?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

p
elicula
http://www.ebay.com/itm/360658065243?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649


Vale a pena a comprar apenas a película a capinha fica ridícula no Razr D1 preto...
 
Ainda não tem películas disponíveis no Brasil? Tem alguma de outro modelo que dê para cortar? Estou usando a que veio no cel:sefu:

E com relação ao volume um tanto baixo do aparelho? Tem algum player que contorne isso? Vocês notaram diferença entre usar ou não os fones passando pela antena?

@Tiago_KA, nem tenho namorada cara:fovhappy: :okay:
 
Última edição:
Pessoal falando que o som é baixo, isso é um problema para mim...
Será que o Lumia é assim também?
Abraços
 
Pessoal falando que o som é baixo, isso é um problema para mim...
Será que o Lumia é assim também?
Abraços

Assim, não é baixo a ponto de você não ouvir direito, mas também não é um "paredão" entende?
 
Tiago_K, não consegui fazer a internet funcionar, ativei somente 3g, o tethering via USB, o Windows até criou uma conexão, disse que estava ativa, mas não deu para acessar nada:nooo:
 
Tenso mano...

Nem sei te ajudar então... você esta usando no Windows 7?

Instalou todos os drivers certinhos??


---

Me ajudem aew...

Preciso de um teclado Swype para instalar nesse celular...



-- Alguém conseguiu instalar o Recovery neste celular?? Quero testar um teclado da sony xperia Z nele que tem lá no XDA...
 
Tiago_K, não consegui fazer a internet funcionar, ativei somente 3g, o tethering via USB, o Windows até criou uma conexão, disse que estava ativa, mas não deu para acessar nada:nooo:

Só para esclarecer...

Você quer que:
a) Utilizar a internet do celular ( dados da operadora) no seu computador.
b) Utilizar a internet do seu computador (modem ADSL) no seu celular.

O primeiro caso é através da função tethering mesmo.
O segundo caso se for notebook é só criar uma rede wi-fi pra compartilhar a internet dele ou fazendo a gambiarra aí pelo USB
 
Era usar a internet do PC, preciso de um roteador.
 
Alguém com problema na transferência via bluetooth?

Aqui a janela abre, mas nunca termina a transferência:
2wdy9zd.jpg




Já fiz o pareamento, desatiei o anti-vírus, troquei USB, aproximei e afastei o D1 e nada adiantou, alguma idéia?
 
Vixi, impressão minha ou esse D1 esta cheio de bugs...?


Estou tentando instalar um teclado swype de qualidade alguém indiica algum??
 
Vixi, impressão minha ou esse D1 esta cheio de bugs...?


Estou tentando instalar um teclado swype de qualidade alguém indiica algum??

Pelo menos o meu não está "Cheio de bugs"...
E olha que está roteado.
 
Peguei aqui um papel de parede exatamente do tamanho da tela, só que quando vou selecioná-lo aparece uma ferramenta para cortar a imagem, ora bolas, se a imagem tem a mesma resolução da tela, pra quê cortar? :yuno:


Aliás, quando eu baixar imagens do PC e transferir para o celular, ponho na pasta Pictures mesmo?
 
Peguei aqui um papel de parede exatamente do tamanho da tela, só que quando vou selecioná-lo aparece uma ferramenta para cortar a imagem, ora bolas, se a imagem tem a mesma resolução da tela, pra quê cortar? :yuno:


Aliás, quando eu baixar imagens do PC e transferir para o celular, ponho na pasta Pictures mesmo?

Achei um jeito, um app chamado "Image 2 Wallpaper".

E quanto ao volume, estou usando o Poweramp aqui, deu pra perceber que no último volume tá mais alto em comparação ao player padrão. Confirmem aí bibas:haha:
 
Minha gente, alguém aqui está tendo o problema do Bluetooth que relatei antes?

Só tenho até amanhã para devolver o aparelho caso ele esteja dando problema.
 
Peguei aqui um papel de parede exatamente do tamanho da tela, só que quando vou selecioná-lo aparece uma ferramenta para cortar a imagem, ora bolas, se a imagem tem a mesma resolução da tela, pra quê cortar? :yuno:


Aliás, quando eu baixar imagens do PC e transferir para o celular, ponho na pasta Pictures mesmo?

O tamanho padrão para o wallpaper é: (2xlargura) por ( Altura )

para o D1, a resolução certa é 640x480.
 
To vendendo meu Xperia P pra ver se eu pego um D1 desses e quito com um funileiro que minha muié acertou o carro :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo