• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Razr D1 - [ TOPICO DEDICADO ]

O tamanho padrão para o wallpaper é: (2xlargura) por ( Altura )

para o D1, a resolução certa é 640x480.

O app que eu citei (Image 2 Wallpaper) resolve isso, botei uma imagem no tamanho exato da tela:joia:
 
Sobre o problema que relatei antes com o bluetooth essa imagem chegou a ser transferida quase totalmente mas como a transferência não foi completada o arquivo ficou corrompido.

20fb0ck.png



Poxa, será possível que fui sorteado com o aparelho quebrado?
Tentei mas cedo a transferência do meu antigo nokia e o Razr D1 e a transferência não saia dos 0%
sempre que a transferência ocorre aparece a mensagem "recebendo solicitação de arquivo..." e não termina nunca.

O que estou fazendo de errado?
Alguém aqui teve esse problema?
 
Consegui! Poxa, finalmente.

Comprei a capa e o protetor de tela, obrigado pela dica.
 
Atualmente utilizo o Motorola XT390(ROOT) :



Adquiri o D1 (XT916 - SEM TV) e tinha como intenções, ' presentear' o XT390 para o meu pai.
O XT390 possuí hardware e OS (ANDROID 2.3.6) inferiores ao D1, entretanto, contém um acabamento e design 'bem' superior ao D1, principalmente a interface desta versão do Android, que eu caracterizo como 'prático'.
Achei o acabamento do D1: plástico, descartável e bem frágil.
Não gostei da interface do Android 4++, principalmente do DIALER, que tem menor tamanho.
Pelo o que eu analisei, irei ficar com o xt390 e presentear o meu pai com o D1.
Não gostei da dimensão e acabamento do D1.
Essa é a minha opinião.
 
pessoal, eu nunca tive um smartphone.
estou pensando em comprar um com os 500 reais que juntei.
estou mt afim de comprar o Razr D1 pois vi mts review e todos apontam que ele tem um bom custo x beneficio.
entretanto, em alguns review, alguns pontos fracos me chamaram a atenção como :
* performance não ser lá essas coisas ( até pq ele é single-core)
* resolução da tela baixa.
bom, a minha ideia é utilizar o smartphone pra acessar a internet,redes sociais e youtube.
nao faço mt questão de TV ou dual chip, mas diante de alguns pontos negativos citados nos reviews eu fiquei na duvida se o D1 pode suprir as necessidades que eu disse....
o que vcs acham ?
 
A performance do d1 eu achei mt boa pelos videos... roda varios jogos e nada de lentidão... O meu comprei ontem paguei R$484,00 no extra modelo 918 c/ tv e cor branca. Nesse valor acho que voce so vai encontrar single core msm.. Uma coisa que vi todos negativarem é não ter flash e a resolução da camera.

Mas não peguei o meu então não posso julgar.
 
O único contra (que técnicamente não é totalmente ruim) na MINHA opnião é a resolução da tela, mesmo sendo 3,5" poderia ser um pouco maior... câmera não uso tanto, por isso não é um problema, mesmo assim ajuda na hora que não se tem uma digital de qualidade por perto, portanto quem conseguir por menos de R$ 500 o D1 vale e muito a pena, muito melhor que os LG L5/L7 da vida.
 
eu fico preocupado com o que nego fala que o Razr D1 fica dando umas "engasgadas" na transição de telas e na utilização da internet etc...
já que eu pretendo usar o telefone pra redes sociais, internet e youtube, quero que ele rode essas coisas o melhor possivel ( dentro do preço que posso pagar, que é 500 reais ^^ )
 
Único aparelho que talvez te dê melhor fluidez nessa faixa de preço é o Nokia Lumia 530.

Engasgadas em transição de tela, não me leve a mal, mas isso pra mim é frescura, a não ser que trave de verdade mesmo. Ninguém vai morrer pq a transição da tela engasgou um pouco. E nesse ponto, o D1 não é ruim apesar de não ser perfeito.

Já em relação a resolução, é uma coisa que varia... A mim não me incomoda. O uso que eu faço do celular é moderado. Evidente que seria ótimo se ele pudesse ter uma resolução melhor e manter o desempenho. Mas não dá pra querer o melhor de 2 mundos num aparelho que custa R$ 500 ou menos.
Acho que só vendo ao vivo pra saber se vai ser bom pra vc.
 
Afinal,

Alguém sabe o qq mudou com a atualização do software? Corrigiu o problema com chips da Oi???


[]s!
 
Afinal,

Alguém sabe o qq mudou com a atualização do software? Corrigiu o problema com chips da Oi???


[]s!

que problemas com o chip da oi ! ?
eu vou usar chip da oi nele kkk
 
A atualização resolveu isso parece (vi comentários no youtube) porém no meu Razr D1 quando eu pressiono a tecla da direita (multitask/menu) o toque curto que antes abria o multitask agora abre o Menu e o Multitask ao mesmo tempo. Muito irritante.
 
Pessoal, tenho um problema bem irritante com meu D1. O GPS/A-GPS não funciona direito com alguns programas. Por exemplo, se eu abro o mapas do Google, ele mostra a posição correta. Mas se abro o foursquare ou o Waze, demora uma infinidade para localizar, isso quando localiza. O estranho que o problema é esporádico. As vezes funciona, as vezes não.

Alguém sabe o que é e/ou como arrumar?

Vlw
 
eu vejo mt gente reclamando de clicar os botões "fisicos" do D1 acidentalmente ( jogando, e digitando mensagens principalmente)

alguem arranjou algum jeito de melhorar isso ?
ou só tomando cuidado com onde vc clica mesmo ? ^^
 
Só acostumar resolve. Mas dê o aparelho para alguém usar rapidamente e é certeza que ela irá clicar errado sem querer digitando/usando.
 
pois é.
adquiri meu Razr D1 ontem.
estou curtindo bastante.
depois de 1 dia de uso, ja botei trocentos aplicativos kkk e o bixo ainda ta funcionando legal.
Por enquanto, parece que ele vai suprir exatamente o que eu precisava, ( redes sociais,internet e youtube) e ainda vai sobrar um gás pra Jogar jogos ( que não é meu objetivo, mas é um "extra" interessante)

e ja tive alguns problemas com esse clique acidental dos botões fisicos dele ¬¬
sorte que ele nao fecha as coisas né só " minimiza" então da pra voltar rapidamente.
mas ainda sim, teria sido mt melhor se a motorola tivesse posto esses botões em outro lugar
 
Viram que o Google liberou o teclado do nexus para download? Alguém já testou no D1? Estou com o swiftkey e curti.
 
Amigos, boa tarde

Onde encontro capas de silicone legais para o Razr D1 ?


obrigado
 
Eu quero saber das películas isso sim :haha:
 
A performance do d1 eu achei mt boa pelos videos... roda varios jogos e nada de lentidão... O meu comprei ontem paguei R$484,00 no extra modelo 918 c/ tv e cor branca. Nesse valor acho que voce so vai encontrar single core msm.. Uma coisa que vi todos negativarem é não ter flash e a resolução da camera.

Mas não peguei o meu então não posso julgar.
Cara esse preço foi no cartão de credito, estou muito afim de comprar esse celular.
 
eu comprei o meu antes de ontem.
em uma loja da TIM ( o aparelho veio desbloqueado)
é a versão Dual Chip SEM TV.
paguei R$ 448,00
 
As películas que comprei no Ebay chegaram ontem, não gostei da qualidade, são um pouco finas e frágeis, mas saiu muito mais em conta que comprar 1 por 10,00 conto na Uruguaiana... paguei 2.60 euros, uns 6~7 dilmas por 18 películas, outro ponto que não gostei é que não são daquelas que vem em três camadas pra facilitar a aplicação, vem 3 em um papel, tive que cortar e aplicar meio que milimetricamente pra não perder a película, perdi uma nesse processo... Mas vlw muito o investimento, agora comprei 6 capas de TPU por R$ 24,00, mais um mês pra chegar...
 
Comprei um Razr D1 na semana passada, mas só tive tempo de testar e conhecer o aparelho essa semana.

O que está me deixando confuso é o reprodutor de vídeo, que não tá rodando MP4. Afinal esse aparelho não roda vídeos em MP4 ?

O meu antigo celular (Nokia N95) rodava de boa.

3GP a qualidade fica um lixo.

Se alguém souber de alguma solução, ficaria grato.
 
Pessoal, blz?
Peguei meu RAZR D1 ontem e estou com um probleminha.

Ele nao reconhece o cartao de memoria de jeito nenhum, formatei em FAT32 e nada dele reconhecer.
Tem algu truque pra colocar ele no aparelho?

Abraços
 
Pessoal, blz?
Peguei meu RAZR D1 ontem e estou com um probleminha.

Ele nao reconhece o cartao de memoria de jeito nenhum, formatei em FAT32 e nada dele reconhecer.
Tem algu truque pra colocar ele no aparelho?

Abraços

Não me lembro de truque algum. Só lembro que formatei ele no celular mesmo e só (ele cria aquelas pastas padrão do Android). Tenho um cartão de 8gb aqui. Tem que ver se vc não comprou algum cartão chinês qualquer ou algum com tamanho acima do que o D1 suporta (nesse caso eu não sei o tamanho).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo