Motorola Razr D3

Quando coloco o Razr d3 do meu pai pra carregar o Led de notificação não acende isso é normal? Também notei que o indicador de bateria não fica ativo a todo momento e é preciso apertar o botão power varias vezes pra ele aparecer. (celular desligado)
 
Última edição:
Aí galera. Peguei um D3 no Magazine Luíza e está pra chegar. Tem alguma coisa que o pessoal indica que eu tenho que fazer logo de kra p/ melhorar as funcionalidades e/ou aplicativos indispensáveis? Obrigado!!!
 
Estou usando o meu D3 faz algumas semanas já eu acho. Celular é impecavel!! Só uma pena que o Android dele vem quase puro, tive que instalar varias coisas, incluindo o visualizador de pastas/arquivos.

Quando coloco o Razr d3 do meu pai pra carregar o Led de notificação não acende isso é normal? Também notei que o indicador de bateria não fica ativo a todo momento e é preciso apertar o botão power varias vezes pra ele aparecer. (celular desligado)

Se o celular está desligado, ao colocar na tomada ele aparece o status de carregando e depois desliga a tela (Assim carrega mais rapido). O Led só vai indicar quando tem mensagens ou quando a bateria está bem fraca que ele pisca em vermelho. Quando coloca para carregar ele parada de piscar.
 
Estou usando o meu D3 faz algumas semanas já eu acho. Celular é impecavel!! Só uma pena que o Android dele vem quase puro, tive que instalar varias coisas, incluindo o visualizador de pastas/arquivos.

Kra quais aplicativos vc sentiu necessidade de instalar?
 
Kra quais aplicativos vc sentiu necessidade de instalar?

Instalei um visualizador de pastas, pois no D3 não vem. Também instalei o Power Toggles, para ter atalho na barra de notificações como 3G, wifi e etc... Aproveitei também é tirei o Launcher padrão, instalando o Holo Launcher para deixar o celular ainda mais rápido do que já é!!
 
Instalei um visualizador de pastas, pois no D3 não vem. Também instalei o Power Toggles, para ter atalho na barra de notificações como 3G, wifi e etc... Aproveitei também é tirei o Launcher padrão, instalando o Holo Launcher para deixar o celular ainda mais rápido do que já é!!

Legal. Tem mais algum aplicativo que vc acha que precisa ter de qualquer jeito?
 
Legal. Tem mais algum aplicativo que vc acha que precisa ter de qualquer jeito?
Bah, eu acho que esse é o básico do básico. Eu já tenho muita coisa instalada, sendo que tô só com 200Mb livres hehe
 
Aí galera. Peguei um D3 no Magazine Luíza e está pra chegar. Tem alguma coisa que o pessoal indica que eu tenho que fazer logo de kra p/ melhorar as funcionalidades e/ou aplicativos indispensáveis? Obrigado!!!

Bah, eu acho que esse é o básico do básico. Eu já tenho muita coisa instalada, sendo que tô só com 200Mb livres hehe

Recomendo que instalem o Smarth Launcher Pro (imagem copiada da web)
url


Juntamente com o tweak que postei na página anterior para reduzir o tamanho da navbar, o celular parece outro!
 
Achei fantástico a bateria do D3. Com ela em 80%, fiquei 4h com wifi ligado e tela ligada, Ainda me sobrou 20% de bateria.
 
Estou tendo uma dificuldade em editar em qual chip está o contato por exemplo estou com contato no chip 1 (claro) e queria mudar para o chip 2 (vivo) ou telefone e não edita de jeito nenhum e no começo dava para fazer outra não consegui achar a configuração de como mandar vídeo ou foto direto para o cartão de memoria ou do celular.
 
Bom testei e aqui não rolou.

Galera me digam uma coisa. Tem temporizador na câmera do D3? Se não tem existe algum aplicativo p/ eu colocar que faça esse serviço?
 
Jura que o 3g nao funfa no sim 2?

Descobri fuçando no cel da minha namorada. Ela ultimamente tem reclamado que a internet e ruim. Mas eu dei um tim beta pra ela e o meu eh 1mb sempre. Ai fui instalar o vibe no cel dela pra testar ai vi que o meu s4 tava em hadspa e o dela em edgem achei estranho. Fui na config e nao tinha nada de 3g pro sim 2... entrei aqui e vi os comentarios.

E realmente quando usa internet do sim 1 o sim 2 nao aceita receber ligaçoes...

Notorola nao se posiciona? Nao cabe entrar na justiça? Devolver o aparelho?

Absurdo isso.
 
Última edição:
Jura que o 3g nao funfa no sim 2?

Descobri fuçando no cel da minha namorada. Ela ultimamente tem reclamado que a internet e ruim. Mas eu dei um tim beta pra ela e o meu eh 1mb sempre. Ai fui instalar o vibe no cel dela pra testar ai vi que o meu s4 tava em hadspa e o dela em edgem achei estranho. Fui na config e nao tinha nada de 3g pro sim 2... entrei aqui e vi os comentarios.
Juro:coolface:

Realmente não funciona...
 
Serio, a jumenta nunca reclamou, nunca que eu ia reparar isso, ai essa semana ela começou a reclamar, nem dei bola pq a rede da tim essa semana deu pau mesmo, agora vi que o meu tava em 3g e o dela nao. Nao fico mexendo nas coisas dela, ai agora que eu vi isso, faz uns 3 meses que ela ta com o d3.
 
Galera essa aparelho vem com película? Se não vem vcs acham que é importante colocar uma mesmo tendo Gorila Gless?
 
Galera essa aparelho vem com película? Se não vem vcs acham que é importante colocar uma mesmo tendo Gorila Gless?

Pode comprar... o meu riscou antes de eu colocar uma película!
 
Pessoal, encontrei este aparelho por 599,00

Ainda vale a pena este aparelho por este preço ou tem opções mais vantajosas no mercado atual????
 
Pessoal, encontrei este aparelho por 599,00

Ainda vale a pena este aparelho por este preço ou tem opções mais vantajosas no mercado atual????

Se tiver já não vou saber.

Peguei o branco na americanas 598.54
Tá bão pra um dualcore
 
Glaera, achei o D3 por 570 no Extra: http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Motorola-RAZR-D3-Preto-com-Dual-Chip-Processador-de-1-2GHz-Android-4-1-Camera-8MP-3G-WiFi-Bluetooth-e-NFC-TIM-1997140.html

Só que tá dizendo ali que ele é da "TIM". Apesar de ser desbloqueado. Ele deve vir com software da TIM, ou apps, ou algo assim. Será que pode ter problema isso? Tem como sei lá, formatar o celular por inteiro, deixar ele zerado pra não ter essas coisas?
Sim, esse seria meu primeiro smartphone, não tenho ideia de nada.
 
Glaera, achei o D3 por 570 no Extra: http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Motorola-RAZR-D3-Preto-com-Dual-Chip-Processador-de-1-2GHz-Android-4-1-Camera-8MP-3G-WiFi-Bluetooth-e-NFC-TIM-1997140.html

Só que tá dizendo ali que ele é da "TIM". Apesar de ser desbloqueado. Ele deve vir com software da TIM, ou apps, ou algo assim. Será que pode ter problema isso? Tem como sei lá, formatar o celular por inteiro, deixar ele zerado pra não ter essas coisas?
Sim, esse seria meu primeiro smartphone, não tenho ideia de nada.

"Sim", p/ as duas perguntas.


Dei uma limada em um monte de app stock e está outro celular. Só preciso ver com calma a inicialização, que ainda demora demais, para um celular desse porte.

:nerd:
 
"Sim", p/ as duas perguntas.


Dei uma limada em um monte de app stock e está outro celular. Só preciso ver com calma a inicialização, que ainda demora demais, para um celular desse porte.

:nerd:

Tu fez aquele negócio de Root no celular pra conseguir limpar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo