Motorola Razr D3

Baixem o app mobile network settings

Com ele da pra receber ligaçao no chip 2 quando o 1 estiver conectado.

Motorola que indicou ele pelo chat.
 
Agora com a chegada do moto G acho que o Razr d3 ja era :poker:

Haha, pois é... fui esse final de semana comprar o D3, passei um tempo vendo esse negócio de root pra chegar e já saber como usar... mas sorte que eu não comprei.

Agora é Moto G sem nem pensar duas vezes
 
Ainda em tempo...

A resolução correta do wallpaper é 960x854.

Fica correto sem nenhum crop ou ajuste.
 
Bom dia, pessoal. Adquiri recentemente um Razr D3 e estou com problemas no GPS, ele só funciona quando conectado na rede wifi ou 3g. Alguém tá com o mesmo problema? Tem solução? Devo reclamar na assistência ou aparelho é assim mesmo?
 
Vale a pena ainda pegar o Razr D3 dual por R$ 480? Sendo que aparece promoção do Moto G 8GB por R$ 580.
 
Rolou uma atualização de pouco mais de 100mb.

Alguém sabe dizer o que mudou ?
essa atualização inclui o app App BR (praticamente inutil) e melhora o som da gravação do video em 100%. O unico problema é que a porra do meu celular ta com o touch dando umas travadas, tem horas que nem consigo rolar uma pagina...
 
Última edição:
560,00 ta um preço legal em 15 vezes???sem juros??ele tera atualizações?Existe a possibilidade de configurar as fotos e filmes para serem gravados direto no cartão de memória???
 
Última edição:
essa atualização inclui o app App BR (praticamente inutil) e melhora o som da gravação do video em 100%. O unico problema é que a porra do meu celular ta com o touch dando umas travadas, tem horas que nem consigo rolar uma pagina...
Aqui também trava¬¬ Não apareceu para fazer atualização aqui :damn::damn::damn: E outra, saiu gta Sa pra android e ele ta com 2.4Gb. O razr d3 só tem 2.2 de memo interna¬¬ Tem como instalar no cartao de memoria?@edit: Atualizou aqui, notei uma melhora na captura de audio...
 
Última edição:
Gente como configuro para as musicas tocarem a partir do cartão sd ? E tem como instalar os aplicativos e jogos no cartão Sd?
 
Hoje saiu um update... Tchau bootloader...

Perdi um tempo no fastboot pra recuperar a rom.

Nao atualizem essa carniça... Ainda bem que o moto g ta chegando. La pra terça deve ta na mao da minha namorada.
 
Se vc fez root no cel, deletando ou nao os apps nativos, e atualizou p/ 2.33, é BRICK na certa!!!!

:cereal:
 
E ai galera, blz?

Seguinte, o D3 da patroa aqui tá com o som bixado, o alto-falante que reproduz toque/músicas, está com um chiado insuportável, e gostaria de saber, qual o caminho mais rápido pra entrar em contato com assistencia técnica, e relatos de quem já precisou da mesma, eles são razoavelmente rápidos? pra enviar pra eles, temos que bancar o transporte, ou eles bancam, etc..

Agradeço quem puder ajudar.
 
Boa noite galera.
Estou com um probleminha MUITO chato hoje fui atualizar meu razr normalmente, porém depois de atualizar ele caiu em um LOOP maldito simplesmente liga e desliga e não sai do logo da Motorola, entrei no "setup" dele e tentei voltar as configurações de fabrica e tals, mais não adiantou. Sendo assim dei uma breve olhada nos fóruns e sites da vida e descobri que isso aconteceu pois eu tinha o root no celular, e que para ele voltar eu teria que instalar a Room dele novamente. Achei a room na internet, e dei procedimento de instalação via RSD NETCONNECTED e simplesmente eis minha surpresa meu celular travou de vez, agora nem ligar eu consigo, a unica coisa que acontece é que quando eu ligo ele na tomada ou a o usb do computador ele acende o led verde, e faz e o windows fica fazendo o barulho de conectado e desconectado com intervalos de 40, 60 segundos mais ou menos.
Bom pessoal é isso gostaria que se alguém tivesse a solução do meu problema me ajuda-se por que é f*da perder o celular com menos de 4 meses de uso, fora que ele ainda está na garantia mais temo que eles não iriam aceitar depois do que eu fiz !. Bom é isso obrigado e boa noite =)
 
Tem alguma room custom para 4.3?

Estou querendo usar para exercicios mas é preciso ter a 4.3 instalada...
 
Finalmente está saindo o 4.4 o/
 
Chegou ontem a notificação para atualizar para a versão 4.4.2. Depois de 3 tentativas consegui atualizar. Aparentemente está tudo funcionando como deveria. Achei que melhorou um pouco a autonomia da bateria, mas só com o tempo para confirmar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo