Motorola Razr D3

Eu estou muito interessado no desempenho de vídeo dele, mas desempenho prático.
Eu queria saber se essa GPU da mesmo conta de vídeo 1080p ou é propaganda enganosa. No meu caso, dispenso o 1080p, sem saída de vídeo não tem utilidade, mas pelo menos 720p 10bit ele dá conta? De forma fluida? Isso é algo que só dá para saber testando, então alguém que já tem o aparelho se candidada a testar isso?

Isso pode ser facilmente testado com um vídeo adequado, e recomendo esse > daqui <
720p 10bit bitrate decente.
No caso testar no MXPlayer por causa das legendas avançadas.
 
Pessoal, alguém esta tendo problemas em sincronizar contatos do Facebook ? Aqui ta tudo ativado, mas os contatos n aparecem.
 
Instalei o jogo Rayman Jungle Run e o gráfico roda lisinho... mas o som trava tanto que deixei no mudo... alguém teve o mesmo problema?
 
eu nao consigui tambem, tive que comprar um aplicativo chamado haxsync para esse fim.

oooo ai sim, gostei da opção que ele deixa as fotos do contato em HiRes... obrigado pela dica! Qualificado! :fovhappy:
 
to preocupado com minha bateria, porque o cara ai em cima disse que com wi-fi e 2g o celular dele fica carregado por dois dias, o meu usei hoje tirei do carregador as 5h30 da manhã e agora as 19h me restou 20% de bateria, usei bastante wi fi, fiz alguns downloads, usei bastante mensagem algumas ligações, musicas e tambem joguei, ta normal ou eu devo recorrer sobre o fato?
sua bateria ta normal, aliás tá exelente, qualquer outro smartphone, com esse uso, teria durado menos de 5 horas.
 
Estou usando um a 2 semanas, tenho tbm um S3 e comparado a ele o Razrxt920 é bem limitado e inferior, mas não deixa de ser um ótimo aparelho. Pra quem precisa usar 2 chips assim como eu é o melhor que o mercado tem para oferecer até o momento. Quem está reclamando desse aparelho seja pelo vídeo ou pelo som ou pelas engasgadas que realmente existem, "lembrem" que se trata de um Smart de 580 a 799 reais, ou seja é um telefone barato para os padrões dele. Ele cumpre o que promete e oferece mais do que deveria pelo valor pago. Se vc procura algo além disso parta para outros aparelhos mais caros.
Aproveito pra lembrar que se trata de um aparelho recém lançado, jájá liberam root pra ele e a coisa muda bastante de figura, ele ainda tem muito a melhorar e vai melhor com as custons room. Mas se tratando de hardware o valor pago vale muito a pena.
 
Esse uso intenso do whatsapp é utilizando 3G (no seu aparece H+?) ou Wi-Fi?
eu uso o 2G-3G (fica mudando toda hora, o 3G daqui é uma bosta) quando to fora de casa.
------------
oooo ai sim, gostei da opção que ele deixa as fotos do contato em HiRes... obrigado pela dica! Qualificado! :fovhappy:
de fato foi um programinha bem difícil de achar viu, todos que eu testava pra sincronizar as fotos não dava certo, até que apareceu uma luz no fim do túnel, um excelente investimento considerando o custo de apenas US$1 :awesome:
 
alguém pode postar uma foto (usando flash) tirada num ambiente TOTALMENTE escuro??
por favor rapeize :D
 
1or5nt.jpg

no modo HDR (as foto saem muito melhores) o flash é desativado.
 
Só para compartilhar, quem esta em duvida sobre a resistência desse aparelho acredito que pode ficar despreocupado, eu mesmo estava em duvida se essa tela realmente tinha o Gorila Glass. Minha pequena que estava no meu colo deixou cair meu cel no chão, caiu da altura do meu peito no piso cerâmico, batendo de quina no chão, tipo de queda que fatalmente anda quebrando telas de S3 e Iphones. Já esperando o pior ajuntei o infeliz e pra minha surpresa não tinha nenhuma arranhão e olha que ele bateu no chão e saiu arrastando com a tela pra baixo. A carcaça de plástico quase rustico e feia se mostrou eficaz para absorver esse tipo de impacto, pra não dizer que não teve sequela nenhuma, ele ficou com a quina marcada, passei uma lixinha de unha bem fina resolveu quase 100% o problema. Não sei se foi sorte ou se o aparelho realmente foi feio pra aguentar porrada, de qualquer maneira pelo menos eu estou super satisfeito com a compra.
 
Solução para o problema do dual sim stand by!!!!

Retirada da comunidade Razr D3 do Facebook, testada por alguns membros e por alguns usuários do hardmob, funcionou pra eles. Fazendo isso, segundo os que testaram, o celular VAI TOCAR no chip 2 mesmo quando você estiver navegando no chip 1.



No mesmo post na comunidade, um usuário disse que usando o app Power Toggles também funciona e é melhor. Nesse link dá pra ver o processo com prints do aplicativo.


Chato é alguém postar algo aqui retirado de outra comunidade e não dar os créditos... é tão feio isso né!! Tudo é tão fácil quando se faz assim né? Copia e cola.

Assinado, o criador da dica.
 

Chato é alguém postar algo aqui retirado de outra comunidade e não dar os créditos... é tão feio isso né!! Tudo é tão fácil quando se faz assim né? Copia e cola.

Assinado, o criador da dica.

Oi, criador da dica, tudo bem? Coloquei a fonte da dica, mas como não estou nessa comunidade no FB e apenas reproduzi o que me foi passado (essa dica especificamente recebi de um colega e depois vi no hardmob), não tinha como saber quem exatamente tinha sido o autor.

Considere-se creditado. E aproveite para perguntar primeiro em vez de acusar da próxima vez. Tivesse me mandado uma MP, eu teria colocado os créditos com gosto e em negrito.
 
e essa captura pífia de audio é problema de compressão do 3GP ou de hardware?

se for a compressão, ainda há esperança!
 
e essa captura pífia de audio é problema de compressão do 3GP ou de hardware?

se for a compressão, ainda há esperança!

Isso que queria confirmar. Acredito que seja de compressão, já que o Razr I tem hardware parecido com o D3, inclusive usa a mesma versão do Android, e ele grava em 720p com qualidade de áudio boa.

Alguém chegou a usar programa de gravação de áudio de terceiros para saber como que fica a qualidade do áudio, se fica a mesma :shit: do áudio da gravação em vídeo ou se apresenta uma qualidade melhor (de acordo com o que o programa permite gravar, obviamente)? Esse é o fator fundamental antes de optar pela compra do mesmo. Grato desde já pela informação.

Falouws :cool:
 
Não tem pq ser do hardware se microfone não é o caro do telefone.

Testem outro programa.
 
Ja testaram a gravação somente do audio, e ficou boa, bem normal mesmo.

Agora o que eu posso tentar dar como motivo para usar 3gp e audio ruins, é o hardware não aguentar gravar em HD e com audio que presta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo