Motorola Razr D3

ele usa chip normal ou é micro???

Ele usa o Mini-SIM, que é o formato normal.

Falouws :cool:


Opa, vamos esclarecer uma coisa aqui: Ele usa o SIM NORMAL

nano-micro-sim.jpg
 
Galera, alguém aqui sabe se já tem root pro d3? 'rã min isso e um ponto importante ....
foda dele ser lançado no Brasil e que nem anima os grandes desenvolvedores ...
 
esse smart e os outros razr recentes como o d1 e o i tem botão lateral proprio pra camera?
se não tiver, acho que vou ir em algum lumia, é um saco ter de ficar com o dedo na tela pra tirar foto, ainda mais quando to de moto ai tem de ficar tirando a luva...
 
Eae galera, estou muito interessado no Razr D3, achei suas configurações excelentes, então estou esperando lançar o single sim. Mas uma coisa está me incomodando, vi smartphones como o s2 lite rodando jogos com Real Racing 3 de boa e seu processador é dual core de 1 gHz(me corrijam se eu estiver errado) , porém vi um vídeo e o Razr D3 roda o Real Racing 3 com mt lag, e seu processador tb é dual core , porem de 1.2 gHz, então fica a impressão que ele tem um mal aproveitamento do processador . Será que isso realmente acontece? Por favor se eu falei qualquer besteira me corrijam...
Obrigado !

Pra jogos, o processador é só 1 dos elementos responsaveis pelo desempenho. O principal é o chip grafico. No Razr D3 eles usaram um chip bem simples (comparavel com do antigo Defy, na minha opnião) logo ele não é uma boa opção para quem busca rodar jogos mais recentes e/ou pesados.


[JT];1068022879 disse:
esse smart e os outros razr recentes como o d1 e o i tem botão lateral proprio pra camera?
se não tiver, acho que vou ir em algum lumia, é um saco ter de ficar com o dedo na tela pra tirar foto, ainda mais quando to de moto ai tem de ficar tirando a luva...

O Razr I tem botão dedicado para camera, porém não é botão de dois estagios (não tem como primeiro focar e depois tirar a foto), logo, assim que você pressionar o botão da camera, ele focará automatico e tirará a foto.
Os Razrs D1 e D3 não possuem botão para camera, é na tela mesmo :okay:.
 
Última edição:
Pow ngm sabe do root?? android sem root e tipo ios sem jailbreak :feelbad::feelbad:

Off topic: mostrei o d3 branco pro meu primo, ele disse que pareçe celular de mulherzinha :damn::damn:, Ai fiquei pensando, mas nem tenho essas paranoia nao, chego em casa vou ver 1 review do d3, e no inicio do video apareçe aquelas propagandas do youtube, com o justin bieber, segurando um d1 e falando quem comprar os novos d1, e d3 vai concorrer a uma ida no camarin dele :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Pow ngm sabe do root?? android sem root e tipo ios sem jailbreak :feelbad::feelbad:

Off topic: mostrei o d3 branco pro meu primo, ele disse que pareçe celular de mulherzinha :damn::damn:, Ai fiquei pensando, mas nem tenho essas paranoia nao, chego em casa vou ver 1 review do d3, e no inicio do video apareçe aquelas propagandas do youtube, com o justin bieber, segurando um d1 e falando quem comprar os novos d1, e d3 vai concorrer a uma ida no camarin dele :fuuu::fuuu::fuuu:

Se não quiser, manda pra mim que eu não ligo!!!
 
Não tem o que esclarecer: o nome do formato normal, isto é, o padrão mais comumente usado, é Mini-SIM. Isso pode ser visto, por exemplo, nas especificações do Galaxy S2 no GSMArena, celular que é mundialmente conhecido por usar o SIM convencional, isto é, o Mini-SIM.

Falouws :cool:

Sim, mas a palavra mini pode induzir ao erro e nunca é demais uma ilustração pra tirar qualquer dúvida.

Afinal a intenção aqui é justamente essa, tirar a dúvida dos que precisam e não ficar discutindo se eu ou vc tem razão sobre nomenclatura.
 
Sim, mas a palavra mini pode induzir ao erro e nunca é demais uma ilustração pra tirar qualquer dúvida.

Afinal a intenção aqui é justamente essa, tirar a dúvida dos que precisam e não ficar discutindo se eu ou vc tem razão sobre nomenclatura.

Até concordo com a adição da ilustração para complementar a afirmação, porém o cara perguntou se o D3 usava "chip normal" e eu prontamente respondi que o celular usava Mini-SIM, que é o "formato normal". Não tinha precisão de quotar minha mensagem para tentar esclarecer algo que já estava claro por si mesmo, já que usei a mesma terminologia adotada pelo indagador. Outra coisa, não fui eu que inventei a nomenclatura supostamente confusa, isto é, chamar o chip SIM, que apresenta tamanho convencional, de Mini-SIM; apenas quis mostrar que, caso alguém diga que o celular X ou Y usa Mini-SIM, significa que este aparelho utiliza o chip convencional, no formato normal, e não aquele adotado recentemente por muitos aparelhos (Micro-SIM).

Falouws :cool:
 
Galera gosta de discutir por poca coisa kkkk
Em fim, pra que ja tem o aparelho em maos, como seis tao fazendo pra se virar sem um root? pq uns 2~3 jogos mais pesados e os basicos app, ja devem lotar essa memoria rom dele... so falta isso pra eu comprar esse bixinho
 
Pouco espaço interno, baixo rendimento em jogos, bom desempenho no geral pra tarefa simples. Vi alguns reviews, parece um RAZR I encolhido, achei ele feio e pequeno, não tem kevlar.
 
Pouco espaço interno, baixo rendimento em jogos, bom desempenho no geral pra tarefa simples. Vi alguns reviews, parece um RAZR I encolhido, achei ele feio e pequeno, não tem kevlar.
Gosto e que nem C@ , cada um tem o seu, mas axei o branco muito lindo, e alias desde o lançamento do primeiro razr eu gostei do estilo dos aparelhos da motorola...
Sobre espaço interno, pra min e o calcanhar de aquiles dele, mas um simples root, e um bom sd card resolvem seus problemas, e sobre jogos, na categoria dele(leia-se preço) axo um dos melhores em...
Da uma olhada nesse video :https://www.youtube.com/watch?v=_AO5ACAFXFk
 
Qual a GPU do Razr D3?
 
Gosto e que nem C@ , cada um tem o seu, mas axei o branco muito lindo, e alias desde o lançamento do primeiro razr eu gostei do estilo dos aparelhos da motorola...
Sobre espaço interno, pra min e o calcanhar de aquiles dele, mas um simples root, e um bom sd card resolvem seus problemas, e sobre jogos, na categoria dele(leia-se preço) axo um dos melhores em...
Da uma olhada nesse video :https://www.youtube.com/watch?v=_AO5ACAFXFk

Root pode ser um processo simples para alguns, mas para outros (que são bem leigos no assunto) pode ser bem mais complexo (já que envolve certos riscos). Além disso, é uma prática que infelizmente invalida a garantia do aparelho, então por mais que o processo possa ser reversível, se o celular apresentar problema estando rooteado e não for possível revertê-lo devido à gravidade do mesmo, você sem dúvida terá que arcar com os custos do conserto. Quanto à relação custo x benefício, sem dúvida alguma o D3 é o melhor aparelho de sua categoria.

Sério? Essa não é pior que a 540 do Galaxy S1?

Se for seguir a lógica da numeração, sim, mas eu não sei até que ponto ela é inferior à GPU presente no S1, Razr original e Razr I. Ao menos no review que a Bondfaro fez do D3, ele peidou legal no Real Racing 3 :(

Falouws :cool:
 
Vai na viagem e não vai no show do kra.... da o migué qdo estiver la e GG... compra um HTC ou Nexus a preço de banana e volta e agradece a motorola :coolface:
 
Amigo, por uma viagem 'de grátis' aturo o Justin Bieber, o Justin Timberlake e um show extra de Sandy e Júnior de lambuja!!! :awesome:

justim timberlake e massa pow...

e sandy e junior so em projetos separados, por sinal, Dexterz e muito bacana.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Gosto e que nem C@ , cada um tem o seu, mas axei o branco muito lindo, e alias desde o lançamento do primeiro razr eu gostei do estilo dos aparelhos da motorola...
Sobre espaço interno, pra min e o calcanhar de aquiles dele, mas um simples root, e um bom sd card resolvem seus problemas, e sobre jogos, na categoria dele(leia-se preço) axo um dos melhores em...
Da uma olhada nesse video :https://www.youtube.com/watch?v=_AO5ACAFXFk

Sim GTA IV é um jogo "leve" rodava até no Motorola Defy. O Beach Buggy também é leve. Falta desempenho pra ele em jogos. O S2 custa um pouco mais e acho melhor.

Sério? Essa não é pior que a 540 do Galaxy S1?

Sim pior que do S, é de 2006. O Motorola colocou sobrevida nela já que otimizações e rodando o JB dá um caldo. Não sei porque os fábricantes insisti em colocar gpu antigas. O S4 poderia ter uma powervr mais poderosa. O S3 poderia ter a MALI T604 que só no Nexus 10l
 
Última edição:
Entao rodrimack justamente para manter o preço mais baixo, la fora esses aparelhos sao considerados de "baixo custo", mas o preço brasil faz eles irem la pras alturas(600~700 reais em um celular com um conjunto "velho" e osso em), mas como nao temos opçao(ate tem , importar...) ainda axo que na faixa de preço dele e oq tem....
@eagleman, entao, eu ja tenho noçao basica de como faz isso , no meu sansung eu fiz root na primeira semana dps de comprado, e desde entao ja perdi as contas de quantas custom rooms usei, numca tive nem 1 problema mais grave, alem de ter dado 1 boa sobrevida ao meu smart(3 vivas a cianogemod:bwahaha:) e para o MEU USO, root e futuramente custom rooms sao um ponto muito afavor na olha de escolher meu smarth
 
Sim pior que do S, é de 2006. O Motorola colocou sobrevida nela já que otimizações e rodando o JB dá um caldo. Não sei porque os fábricantes insisti em colocar gpu antigas. O S4 poderia ter uma powervr mais poderosa. O S3 poderia ter a MALI T604 que só no Nexus 10l

Creio que justamente por isso que conseguiram (no Brasil pelo menos) lançar um aparelho dual core 1.2Ghz por cerca de R$600~R$650. Ele é bom pra muitas coisas, mas jogos mais pesados, não!
Vejo que não existem concorrentes nesta faixa de preço. Ainda mais Dual-chip.
 
Saiu a Review dele no Adrenaline:



Só que foi falado muita coisa errada, como a bateria, dizendo que se deixar no standby dura 1 dia apenas, com wi-fi e tudo mais desligado.

Vou colocar meu quote de outro tópico sobre a duração da bateria só para verem:

A última vez que carreguei meu D3 foi segunda-feira de tarde. Hoje é quinta e a bateria está agora em 68%.

Ta com o app Battery Easy Saver instalado no modo Inteligente.

Wi-fi quase sempre off, gps off, dados móveis off, bluetooth off, brilho no mínimo possível.

Sendo que nesse tempo eu andei jogando de vez em quando deu mais ou menos 30 min , ouvindo música 1 hora, fora internet e mandar msgs e deixei desligado das 00:00 até as 7:00

Aqui ta constando no gasto

46% Telefone em espera

44% Telefone ocioso

4% Sistema oper. android

3% Tela

etc..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo