Motorola Razr D3

Ja achei ^^

Observação: o gerenciador de tarefas da Motorola não é mais oferecido nos telefones da marca que executam o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Com o Ice Cream Sandwich, os usuários podem encerrar manualmente aplicativos em execução no segundo plano.

1. Toque em > Configurações
2. Toque em Aplicativos
3. Toque em EM EXECUÇÃO
4. Toque no aplicativo selecionado
5. Toque em Parar
 
o D3 da minha namorada ta ruim pra ligações... tem que ligar umas 2x até conseguir falar... o de um amigo meu tambem ta no mesmo esquema...

eu ligo, ela me ouve mas eu não ouço ela..
 
To com medo de testar e f*der com o sistema do celular :nooo:

Testei o esquema postado no tópico do D1 e está funcionando numa boa, funfa no D3 tbm.
 
Galera, e as capinhas, película entre outros acessórios para o D3, alguém sabe onde achar, quem souber, me passa, to atrás de capinha e película agradeço desde já
 
Na hora estava disponível no Shoptime e na Americanas, acabei escolhendo Shoptime, o problema é que agora o status da minha compra tá assim:
2yyplhd.jpg


Só eu tô achando que ainda não vai ser dessa vez que eu vou conseguir comprar esse celular? :nooo:

--------------------------------------------------------------------------------------------
Acabei de perceber que troquei o vencimento do cartão, existe alguma chance do shoptime apenas me dizer que errei, pedir novamente os dados do cartão, e continuar como se nada tivesse acontecido? hahahaha
 
Última edição:
Galera que escuta música no D3, o estão achando do som?
Boletei o meu por 597, nas Americanas...
 
Galera, alguém pode me indicar um vendedor pra mim comprar película e capinha?
Pode ser eBay, ML, qq coisa, desde que seja bom e não seja overpriced.
Meu D3 ta pra chegar... hehe
 
Galera, tô afim de comprar um D3, vi uma galera aí dizendo q não queria o branco e tals, tem algum problema com ele na cor branca? (risca mais fácil ou fica alguma marca? É que eu acho o branco mais bonito.. :awesome:) E também em relação a essa coisa do outro chip não funcionar enquanto um tá puxando dados no 3G, isso tbm acontece no WiFi? Só vou usar 3G na rua mesmo, então não vou ter muito problema, só fiquei meio em dúvida em relação ao wifi. Vlw..
 
Última edição:
Galera, alguém pode me indicar um vendedor pra mim comprar película e capinha?
Pode ser eBay, ML, qq coisa, desde que seja bom e não seja overpriced.
Meu D3 ta pra chegar... hehe

Se teu cel está pra chegar não tem como comprar no Ebay né... Porque tipo lá demora 2 meses pra chegar... E além do mais, você não conseguiria achar capinha pra ele no Ebay, por se tratar de um produto que existe apenas aqui no mercado brasileiro... Tenta ver na Novidi lá deve ter...
 
Fiz root no meu razr d3 com o romaster, até aí tudo bem; mas quando instalei o chainfire 3d meu celular entrou em loop infinito.

O que eu faço agora? :nooo:
 
Galera, vale a pena vender um DEFY+ pra comprar o D3? Meu atual celular (DEFY+) roda um monte de joguinhos pesados de boa.. Será q o D3 por ser dual core, mesmo com uma gpu mais fraca, vai rodar tb?Queria ele mais pelo dual chip, mas prezo muito essas coisas :awesome:
 
Galera, tenho um galaxy s2 lite atualmente e precisando trocar por um celular dual chip.

Nas especificações os 2 celulares são parecidos, alguém sabe me dizer as vantagens e desvantagens que o D3 tem em cima do lite?

vlw
 
Galera como faço para aparecer as fotos dos contatos quando alguem me liga já salvei a foto no contato mas so aparece a foto na agenda,na hora que alguem me liga não aparece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo