Motorola Razr HD

Como e essa historia aí. Os jogos não rodam bem com o JB? Vi gente falando de vários problemas com jogos. Estou pensando então esperar e não atualizar pro JB.
 
estou na mesma situacao que vc
comprei dia 21 e nada ate agora :thatfeel:
------------

mas ja foi mencionado diversas vezes neste topico para nao dar wipe com jb


O colega já conseguiu, mas essa situação é reversível...
Dê boot segurando os dois botoes de volume...
Vai fazendo até dar certo (as vezes demora, mas uma hora vai).
Se der boot, vc desliga e entra em fastboot (power + "vol+")
Se entrar no recovery, vc já pede pra entrar no fastboot.
No fastboot da flash na ROM Full (ICS ou JB, de acordo com sua preferencia)

Abs!

Como e essa historia aí. Os jogos não rodam bem com o JB? Vi gente falando de vários problemas com jogos. Estou pensando então esperar e não atualizar pro JB.

Me parece que alguns (poucos) jogos, tipo Dead Trigger, rola tipo uns efeitos ghost...
Não cheguei a jogar dead trigger depois da atualização, mas nos jogos que rodei não notei nada...
Abs!
 
Última edição:
Alterar o arquivo .XML para passar o JB Full é obrigatório para funcionar corretamente no RSD Lite?
 
É, eu tinha lido o post dele, só queria entender o motivo da alteração.

Se vc colocar direto sem modificar vai dar erro. Eu não sei porque mas são comandos de variaveis de programação que o RSD não está aceitando. Isso acontecia com o RAZR I. Tem outra coisa no momento que vc colocar essa JB não poderá mudar mais pra ICS. Somente pra rom posteriores a ser lançadas.
 
Se vc colocar direto sem modificar vai dar erro. Eu não sei porque mas são comandos de variaveis de programação que o RSD não está aceitando. Isso acontecia com o RAZR I. Tem outra coisa no momento que vc colocar essa JB não poderá mudar mais pra ICS. Somente pra rom posteriores a ser lançadas.

Entendi, valeu. ;)
 
Expliquem para um leigo o que é wipe? É o reset do aparelho? O problema do jb no razr hd é loop infinito se resetar o aparelho? Sou dono de um razr hd e to doido pra meter o jb nele! Kkkkk
 
Expliquem para um leigo o que é wipe? É o reset do aparelho? O problema do jb no razr hd é loop infinito se resetar o aparelho? Sou dono de um razr hd e to doido pra meter o jb nele! Kkkkk

sim reset pelo fastboot. Se vc resetar o aparelho mesmo pelo Android entra no boot infinito. Só instalando a rom novamente. É um problema dessa rom
 
Comprei o meu hoje estou gostando muito. Me falem sobre a resistência dele. Já derrubaram alguma vez? Oque houve?
 
Acho que depende da loja. Comprei na Fast Shop e pagando 180 reais de seguro eu seria ressarcido em caso de roubos.
 
Normal... O aparelho é muito bom... Só k não compra quem tem "pré" conceito dá marca...
Sabe qual cel ainda uso? (Meu razr não chegou ainda). Um Motorola E398... mesma bateria de há quase 10 anos, nunca deu problema, softawe moddavel e confiável, aparelho resistente e tudo mais. Por isso optei de continuar na marca e pelo que parece vou acertar novamente no aparelho!
 
Normal... O aparelho é muito bom... Só k não compra quem tem "pré" conceito dá marca...

Espero que seja melhor que o RAZR I em desempenho, não pode engasgar tem que rodar liso os jogos.. E o JB não seja problemático. Pow esse negocio de boot loop infinito é inaceitável pra mim. Se vc der reset perde a rom e tem que instalar tudo de novo. Quem não tem conhecimento tem que levar pra assistencia. Acho que a Motorola tem que corrigir rápido isso. Ficar com ICS num aparelho TOP é brimcadeira. Realmente só não gostei disso mas so na mão pra impressões. Agora li no XDA que a full não dá esse problemas mas como existem várias versões deve ser Europeia. Eu não era exigente com cel mas depois do RAZR I estou ficando tanto que eu passei o cartão num Note 2 mas cancelei pelo preço alto, falaram que não vale apena pelo preço que estava.
 
Última edição:
Sabe qual cel ainda uso? (Meu razr não chegou ainda). Um Motorola E398... mesma bateria de há quase 10 anos, nunca deu problema, softawe moddavel e confiável, aparelho resistente e tudo mais. Por isso optei de continuar na marca e pelo que parece vou acertar novamente no aparelho!
IAHiUHAihIAuhIUA
Acho que a Motorola foi a marca que mais tives celulares... Desde o primeiro startac, k1m, v3, v8, u9, v710, dentre outros.... :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo