Motorola Razr HD

Olá a todos ;)
Um usuário, postou no tópico do Razr i, um teste de Benchmark depois dele atualizar para o Jelly Bean na versão 'Oficial' sem ser custom rom ( No caso é a rom Francesa, mas mesmo assim ela é oficial)


Algum de vocês pode tirar print/falar os resultados dos respectivos Benchs? Ou só um deles, só a titulo de comparação de resultados, pois fiquei impressionado com JB para razr i e como ele aumentou os resultados... Fico no aguardo



Screen das configurações:
razrisistema411.png

Antutu benchmark depois do JB:
antutubenchmarkscoreraz.png


Barra de notificações:
barradenotificaes411.png


Logo JB :)
jellybeanlogorazri1.png


Score no nenamark 2:
nenamark2scorerazri1.png


Aqui o benchmark da unreal engine que fiz hoje, se quiserem testar, podem baixar o aplicativo Epic Cidatel na google play.

benchmarkunrealenginera.png


Quadrant benchmark
razriquadrantbenchmarkx.png
 
Olá a todos ;)
Um usuário, postou no tópico do Razr i, um teste de Benchmark depois dele atualizar para o Jelly Bean na versão 'Oficial' sem ser custom rom ( No caso é a rom Francesa, mas mesmo assim ela é oficial)


Algum de vocês pode tirar print/falar os resultados dos respectivos Benchs? Ou só um deles, só a titulo de comparação de resultados, pois fiquei impressionado com JB para razr i e como ele aumentou os resultados... Fico no aguardo



Screen das configurações:
http://img69.imageshack.us/img69/7358/razrisistema411.png
Antutu benchmark depois do JB:
http://img855.imageshack.us/img855/7311/antutubenchmarkscoreraz.png

Barra de notificações:
http://img826.imageshack.us/img826/3052/barradenotificaes411.png

Logo JB :)
http://img443.imageshack.us/img443/8821/jellybeanlogorazri1.png

Score no nenamark 2:
http://img217.imageshack.us/img217/5755/nenamark2scorerazri1.png

Aqui o benchmark da unreal engine que fiz hoje, se quiserem testar, podem baixar o aplicativo Epic Cidatel na google play.

http://img94.imageshack.us/img94/4236/benchmarkunrealenginera.png

Quadrant benchmark
http://img541.imageshack.us/img541/3285/razriquadrantbenchmarkx.png

Da uma olhadinha nas pags 11-13 postei la vários benchs antes e depois da atualização...
MAs só pra vc ter uma base meu quadrant subiu de 4700 pra 5396.
Abs!
 
Só tomem cuidados com essas comparações porque o RAZR I é QHD na resolução e o RAZR HD é HD. Exige mais do hardware.
 
Antes com meu antigo LG sempre tinham alguns jogos que não eram compatíveis, agora tudo é compatível, o cara sai comprando tudo no Google Play. :mondie:

A patroa outro dia pergunto, que tanto de compras são essas de valores baixos. :haha:

Só tomem cuidados com essas comparações porque o RAZR I é QHD na resolução e o RAZR HD é HD. Exige mais do hardware.

Bem lembrado.
 
Depois de instalar a ROM JB Full tô precisando da ajuda de vocês.. Nunca vi uma ROM tão lisa que nem essa, o celular tá voando, o servicedialing sumiu, SÓ QUE, o WIFI não funciona! :/
Ele acha as redes, e quando eu coloco pra ele conectar, ele só "salva" a senha, e não conecta.
Alguém teve algum problema parecido e sabe como eu posso resolver isso sem ter que mudar de ROM novamente?
 
Depois de instalar a ROM JB Full tô precisando da ajuda de vocês.. Nunca vi uma ROM tão lisa que nem essa, o celular tá voando, o servicedialing sumiu, SÓ QUE, o WIFI não funciona! :/
Ele acha as redes, e quando eu coloco pra ele conectar, ele só "salva" a senha, e não conecta.
Alguém teve algum problema parecido e sabe como eu posso resolver isso sem ter que mudar de ROM novamente?

Estranho, o pessoal que colocou a full não teve esse problema. Seu GPS pelo menos voltou ao normal depois da mudança para o JB?
 
Estranho, o pessoal que colocou a full não teve esse problema. Seu GPS pelo menos voltou ao normal depois da mudança para o JB?

Então, quando eu tava com o JB, sem ser o full, ele tava funcionando, tava demorando um pouco ainda, (2-5 minutos) mais tava funcionando. Agora eu passei pro Full pra tirar esse servicedialing, deu certo, só que o WiFi morreu :/
 
Gente uma dúvida que persiste. Se caso eu instalar a JB FULL via RSD eu consigo voltar para ICS via RSD? Alguem já fez esse processo? Estou pensando de cara colocar a JB quando chegar mas se for uma "zica" e eu queira voltar? No RAZR I eu não conseguia voltar da versão nova do ICS pra mais antiga dava erro logo de cara.
 
Então, quando eu tava com o JB, sem ser o full, ele tava funcionando, tava demorando um pouco ainda, (2-5 minutos) mais tava funcionando. Agora eu passei pro Full pra tirar esse servicedialing, deu certo, só que o WiFi morreu :/

Que zica hein? Quando um volta o outro morre. :fuuu:
 
Então, quando eu tava com o JB, sem ser o full, ele tava funcionando, tava demorando um pouco ainda, (2-5 minutos) mais tava funcionando. Agora eu passei pro Full pra tirar esse servicedialing, deu certo, só que o WiFi morreu :/
Tenta conectar usando app wifi Manager esse app meio que faz milagres.
Se nao reconhecer,deve ter corrompido os arquivos do wifi..
 
Que zica hein? Quando um volta o outro morre. :fuuu:

Nem me fala parceiro.. to vendo que o jeito vai ser colocar o ICS Retail e deixar o JB via OTA mesmo..
------------
Tenta conectar usando app wifi Manager esse app meio que faz milagres.
Se nao reconhecer,deve ter corrompido os arquivos do wifi..

Não deu certo :s .. Deve ter sido corrompido pelo loop.. Será que se eu voltar pro ICS ele volta a funcionar?
 
Nem me fala parceiro.. to vendo que o jeito vai ser colocar o ICS Retail e deixar o JB via OTA mesmo..
------------


Não deu certo :s .. Deve ter sido corrompido pelo loop.. Será que se eu voltar pro ICS ele volta a funcionar?


Antes de volta reinstala o JB Full outra vez so pra ter certeza.

O meu wi-fi conecta normal com a full so que as vezes demora pra ligar o wi-fi, eu ligo o ícone on ele volta sozinho pro off e faz isso algumas vezes antes de ficar on direto ai fica e não cai mais.
 
O meu wi-fi conecta normal com a full so que as vezes demora pra ligar o wi-fi, eu ligo o ícone on ele volta sozinho pro off e faz isso algumas vezes antes de ficar on direto ai fica e não cai mais.

Mesma coisa aqui... Deve ser bug dá rom....
 
Antes de volta reinstala o JB Full outra vez so pra ter certeza.

O meu wi-fi conecta normal com a full so que as vezes demora pra ligar o wi-fi, eu ligo o ícone on ele volta sozinho pro off e faz isso algumas vezes antes de ficar on direto ai fica e não cai mais.

Sem fazer o wipe dessa vez? Só desligá-lo, ligar com o power + vol+ e instalar pelo RSD?

------------
Mesma coisa aqui... Deve ser bug dá rom....

O meu também fazia isso, só que com o JB via OTA.
 
Última edição:
Sem fazer o wipe dessa vez? Só desligá-lo, ligar com o power + vol+ e instalar pelo RSD?

------------


O meu também fazia isso, só que com o JB via OTA.

instalei direto aqui sem wipe.
 
Antes de volta reinstala o JB Full outra vez so pra ter certeza.

O meu wi-fi conecta normal com a full so que as vezes demora pra ligar o wi-fi, eu ligo o ícone on ele volta sozinho pro off e faz isso algumas vezes antes de ficar on direto ai fica e não cai mais.

Mesma coisa aqui tb!!! :yuno:
 
chegooo chegoooo chegoo meu razr HD... to babando aqui nele.. que tela meus amigos que tela!!!
mas para minha infelicidade nao tem microsim na minha cidade!!!
Olha so meu razr hd nao tem um logo de operadora.. entao presumo que seja ics retail??
e alguma alma caridosa pode me explicar passo a passo como faço para passar para a JB full.. é melhor fazer root antes ainda no ics? tem algum problema fazer, de dar zica no celular??
 
Galera todos estão com esse problema com Wifi na JB?que não conecta e tals?:okay:
e o efeito fantasma esta dando na versão full?:nooo:

flww
 
Galera todos estão com esse problema com Wifi na JB?que não conecta e tals?:okay:
:nooo:

flww

Aqui conecta... mas ÀS VEZES demora um pouquinho mais pra conectar...
 
chegooo chegoooo chegoo meu razr HD... to babando aqui nele.. que tela meus amigos que tela!!!
mas para minha infelicidade nao tem microsim na minha cidade!!!
Olha so meu razr hd nao tem um logo de operadora.. entao presumo que seja ics retail??
e alguma alma caridosa pode me explicar passo a passo como faço para passar para a JB full.. é melhor fazer root antes ainda no ics? tem algum problema fazer, de dar zica no celular??
Se quiser root, tem que fazer no ICS...
ABS!
 
Alguém já derrubou o Razr HD? Se sim estragou muito?

Pergunto pois tenho um histórico de acidentes com celulares.
 
Ector_Bonilha;1067[IMG disse:
http://imageshack.us/photo/my-images/27/dsc0478b.jpg/[/IMG]560405]Alguém já derrubou o Razr HD? Se sim estragou muito?

Pergunto pois tenho um histórico de acidentes com celulares.
dsc0478b.jpg


Se voce tiver sorte o maximo que irá acontecer é isso ae :coolface:
 
Alguém já derrubou o Razr HD? Se sim estragou muito?

Pergunto pois tenho um histórico de acidentes com celulares.

Já derrubei o meu... Fez um amassado menor que o da foto e já fiquei super chateado... :(
 
Más notícias meu produto foi extraviado :feelbad: Pedi pra renviar. Estive pensando em cancelar e pegar o Galaxy S3 mas resolvi manter.
 
O meu nunca caiu, mas passa por uma prova de fogo aqui, meu menino de seis anos super sapeca e estabanado fica boa parte do dia jogando e quando eu vou usar tem de todo grudado no visor, ele come não lava a Mao já vai e pega com a Mao suja, e larga depois de usar jogado no sofá tapete, ai eu só passo um paninho úmido e esta novo.
O danadinho que estou falando é esse do vídeo hehe, (filmado com o Razr hd).

http://www.youtube.com/watch?v=lvtnj736lOI

Estou pensando seriamente em comprar um PSP pra ver se ele larga do meu RAZR HD.

O joguinho que ele mais gosta é o GTA vCity e Temple Rum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo