Motorola Razr HD

Recebi meu aparelho ontem e estou adorando!! Muito forte. Agora só uma pergunta, estou com um bug monstruoso de ghosts em jogos. Como resolver?
 
Ola pessoal,Este é meu primeiro post aqui no forum.Vou me apresentar pois pretendo frequentar aqui por um bom tempo.Sou mineiro de Lavras ( vi que tem alguem aqui de lavras tb), sou baterista e trabalho atualmente em uma mineracao no norte do pais, em Porto Trombetas no Pa.Falando de smartphones, eu tinha um milestone 3 até meados de nov do ano passado. Vendi e fiquei pesquisando o que comprar, fiquei esperando pelo nexus 4 e ja estava encantado pelo razr hd há algum tempo, até que ontem consegui arrematar um por 1100 reais, comprado zero de um amigo em goiania.Agora hoje li as 30 pag aqui do forum e fiquei mais feliz ainda com a escolha, deve chegar semana que vem e dai volto aqui pra falar sobre minha experiencia.Bom, acho que ele vem com ics e pelo que li o melhor a fazer em caso de upgrade de versao é instalar a versão full via rds, nao precisa root e nem nada que afete a garantia, certo?Abs....
 
Ola pessoal,Este é meu primeiro post aqui no forum.Vou me apresentar pois pretendo frequentar aqui por um bom tempo.Sou mineiro de Lavras ( vi que tem alguem aqui de lavras tb), sou baterista e trabalho atualmente em uma mineracao no norte do pais, em Porto Trombetas no Pa.Falando de smartphones, eu tinha um milestone 3 até meados de nov do ano passado. Vendi e fiquei pesquisando o que comprar, fiquei esperando pelo nexus 4 e ja estava encantado pelo razr hd há algum tempo, até que ontem consegui arrematar um por 1100 reais, comprado zero de um amigo em goiania.Agora hoje li as 30 pag aqui do forum e fiquei mais feliz ainda com a escolha, deve chegar semana que vem e dai volto aqui pra falar sobre minha experiencia.Bom, acho que ele vem com ics e pelo que li o melhor a fazer em caso de upgrade de versao é instalar a versão full via rds, nao precisa root e nem nada que afete a garantia, certo?Abs....

Exato Julio, não precisa de root e nem bootloader destravado para passar a rom JB full para ele.

Oi, Rodrimack. Entendo nada de android hahaha o wipe eu fiz e instalar que full? A Jelly bean? Mas eu fiz o wipe e ele já está instalado.

Yang, você atualizou ele para o JB pelo próprio cel mesmo?
 
Última edição:
Pessoal, como está a performance do gta vice city no aparelho?
 
Acabei de fazer a instalação da rom full e o efeito fantasma continua. Fiz o wipe que o Rodrimack recomendou e a instalação de acordo com o tutorial. E agora? :feelbad:
 
Acabei de fazer a instalação da rom full e o efeito fantasma continua. Fiz o wipe que o Rodrimack recomendou e a instalação de acordo com o tutorial. E agora? :feelbad:

vc removeu as linhas que dá erro no RSD? Quais jogos vc tem problema? Tente novamente dar full flash na 4.1.2. Se continuar volte pra 4.04. É estranho porque so vi que o problema ocorre no Dead Trigger. PS: Antes de tudo faça wipes novamente só pra certificar. Entra no fastboot, recovey da wipe e erase data e teste.

sim 2 linhas, eu postei um ja modificado e foi aki de prima.
http://www.4shared.com/rar/1fG0Y52R/_XML__982Q-8-XT925_VQL-6_Retai.html


blz
 
Última edição:
vc removeu as linhas que dá erro no RSD? Quais jogos vc tem problema? Tente novamente dar full flash na 4.1.2. Se continuar volte pra 4.04. É estranho porque so vi que o problema ocorre no Dead Trigger.
Sim, apaguei as linhas. Estou tendo problemas no Dead Trigger e no Shadowgun. Dar flash novamente?? Dammmnnn
 
Então, Rodrimack. Fiz esse wipe antes de passar a rom full. Vou tentar novamente com o RSD 6.14. Já informo.
 
Então, Rodrimack. Fiz esse wipe antes de passar a rom full. Vou tentar novamente com o RSD 6.14. Já informo.

Faça wipes após também. Teste outros jogos como o Most Wanted ou outros jogos da Gameloft ou Glu Mobile tem uns grátis no GooglePlay. Se for só esses dois não tem jeito é bug com o JB da Motorola.
 
Última edição:
Com vc esses jogos tão normais?

Ainda não tenho o RAZR HD, o meu foi extraviado pela transportadora. Veja bem esse jogos que vc citou são da mesma produtora. Provavelmente é bug do jogo com o JB. Tem que esperar um update. Teste outros jogos, se funcionar ok é problema desses jogos em específico. Faz isso. Ou por fim vc voltar ao ICS.
 
Galera ninguem tem previsão de quando vai ter root pra versão full do JB?:poker:
to me coçando por essas versão full do JB mas não tem root:trollfail:
 
Vou testar, Rodrimack.

lol2005, o que quer dizer root (raíz?) e qual a importância?

Testei aqui, o bug continua. Shrek tá normal. =( Vou esperar um updadte do jogo. Qual jogo similar gratuito? Shadowgun é bem divertido.
 
Última edição:
Muito obrigado, Rodrimack. Se eu pudesse qualificava novamente. :thumbs_up

Baixando todos aqui e mais uns outros que achei!!
 
Vou testar, Rodrimack.

lol2005, o que quer dizer root (raíz?) e qual a importância?

Testei aqui, o bug continua. Shrek tá normal. =( Vou esperar um updadte do jogo. Qual jogo similar gratuito? Shadowgun é bem divertido.

root é o super user..que alguns programas que eu uso saca?me falaram que a JB full não da pra rootear...'-' eu usei aquele programa motorolafailgo algo assim pra rotear o ICS porem pro JB não é compativel:trollfail:
 
Muito obrigado, Rodrimack. Se eu pudesse qualificava novamente. :thumbs_up

Baixando todos aqui e mais uns outros que achei!!

tá rodando normal? Cara descobri um fix. Não sei se funciona no HD. Entre em configurações, desenvolvimento habilite Disable HW OVERLAY ou algo do tipo

(Turn on Dev Options
Check - [Disable Hardware Overlays] (it causes some other errors but it makes the games playable)

lol2005 não tem root para o JB... Tem um esquema, já postado aqui dá uma olhada nas páginas... Precisa de um programa chamado rootkeeper pra manter o root no JB... n sei explicar pq estou sem o cel...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo