Motorola Razr HD

Instalei a Retail parou de dar travadas constantes mesmo assim o launcher ainda dá pequenas travadas como no RAZR I. A Retail é bem melhor e não tem o bug do reset de fábrica, fica aí a dica. Enfim meu aparelho hoje aparelho com defeito, o visor ficor cheio de cores, o brilho alterado. Vou trocar.

Cara... realmente seu Razr HD está ruim... pq aqui não tenho nenhum travada em transição de tela... tudo rola suave... :cereal:
 
Cara... realmente seu Razr HD está ruim... pq aqui não tenho nenhum travada em transição de tela... tudo rola suave... :cereal:

Eu vou devolver, não liga mais e quando liga fica estanho, é um zica depois de 1 mês. A tela ficou toda esbranquicada. Ontem tava perfeito alem das travadas. Agora estou na dúvida se pego outro ou cancelo a compra. Estava interessado no Note 2 mas é caro demais. :hmm: Estou desanimado com e indeciso. Se espero sair algo ou continuo com o HD. Tem o Note 1 mas tá em falta. Sei lá mais de 1600 reais é muito.
 
Cara... realmente seu Razr HD está ruim... pq aqui não tenho nenhum travada em transição de tela... tudo rola suave... :cereal:

Com certeza se tem ai travada na tela de transição das opções rápidas que a Motorola colocou na homescreen. Outra que só da uma leve travada as vezes é quando você clica em configurar, a animação esta diferente no JB, e essa animação as vezes da uma leve travadinha, já no ICS nesse caso não acontece.

Minha solução aqui foi colocar o Nova Launcher, tudo fluido sem travar.
 
Fico pensando se esse problema de ninguém me escutar falando possa ser do chip... Pois foi cortado, oficialmente pela tim... Mas tenho a impressão de que o corte pegou de leve em cima da plaquinha de metal... hoje tentei mandar mensagens pra ele e as mensagens não chegaram, daí tentei no meu cel antigo, que estava ao lado dele e chegou na hora... Ambos da TIM. Vou comprar um microchip original, e ver se funciona, se não funcionar, vou encostar ele e pegar o Nexus 4.
 
Alguem ai poderia me ajudar.. comprei um cartao sd de 8gb kingston e ele nao le.. diz q o cartao esta vazio e pede pra formatar.. dai boto pra formatar e nada acontece.. nao le!!!!
Mas qd boto o cartao antio de 2gb da sandisk ele funciona!!! Alguma ideia brilhante??
edit: eh um kingston sdhc 8gb classe 10.. nao sei se isso interfere em algo.. tb para constar ele funciona no computador so no cel q nao..
 
Última edição:
Eu vou devolver, não liga mais e quando liga fica estanho, é um zica depois de 1 mês. A tela ficou toda esbranquicada. Ontem tava perfeito alem das travadas. Agora estou na dúvida se pego outro ou cancelo a compra. Estava interessado no Note 2 mas é caro demais. :hmm: Estou desanimado com e indeciso. Se espero sair algo ou continuo com o HD. Tem o Note 1 mas tá em falta. Sei lá mais de 1600 reais é muito.

Seu telefone deve estar realmente com problemas, isso não é normal....
Mas só não pegaria outro igual se for pegar um Nexus 4 ou um Xperia ZQ...
Tirando esses dois (que, pra mim estão no mesmo nível do Razr HD, cada uns com suas vantagens e desvantagens), nem pensaria em outro smart por enquanto...

Se tivesse comprando hj um smart ia ficar na dúvida entre esses 3... Mas como já tenho o Razr, não troco por nenhum destes, pois não vale investir mais dinheiro por um smart do mesmo nível...

Abs!
 
Seu telefone deve estar realmente com problemas, isso não é normal....
Mas só não pegaria outro igual se for pegar um Nexus 4 ou um Xperia ZQ...
Tirando esses dois (que, pra mim estão no mesmo nível do Razr HD, cada uns com suas vantagens e desvantagens), nem pensaria em outro smart por enquanto...

Se tivesse comprando hj um smart ia ficar na dúvida entre esses 3... Mas como já tenho o Razr, não troco por nenhum destes, pois não vale investir mais dinheiro por um smart do mesmo nível...

Abs!

Bom vou desistir da compra estou meio decepcionado com todos esses problemas e o tempo que levou pra chegar vou pedir o estorno. :nooo: :fuckyeah: Acho que fui mais feliz com o RAZR I.

Também não gostei do Jelly Bean, tem jogo que buga e precisa ficar usando a gpu ativando em uma das opções e usando ela pra internet fica engasgando por causa disso. O tal do overlay.
 
Bom vou desistir da compra estou meio decepcionado com todos esses problemas e o tempo que levou pra chegar vou pedir o estorno. :nooo: :fuckyeah: Acho que fui mais feliz com o RAZR I.

Também não gostei do Jelly Bean, tem jogo que buga e precisa ficar usando a gpu ativando em uma das opções e usando ela pra internet fica engasgando por causa disso. O tal do overlay.

Tenta um Nexus 4 então, já que vai ter que pedir estorno...
Meu único receio dele é a bateria, a camera tb achava que era ruim, mas já vi belas fotos tiradas com ele. Deve ser no mesmo nível do Razr HD...
Acho que do Razr pro Nexus, vc perde em bateria e conectividade, e ganha em desempenho e atualização.
Abs!
 
Tenta um Nexus 4 então, já que vai ter que pedir estorno...
Meu único receio dele é a bateria, a camera tb achava que era ruim, mas já vi belas fotos tiradas com ele. Deve ser no mesmo nível do Razr HD...
Acho que do Razr pro Nexus, vc perde em bateria e conectividade, e ganha em desempenho e atualização.
Abs!

Vi a promoção do submarino peguei um 4X HD por 993 à vista. :fovhappy: Vou ficar pouco tempo e depois vendo. Nexus 4 não vira pelo simples fato não tem aqui no Brasil, na Cisse Magazine tá 1800 reais eu acho muito e só pra receber daqui 1 mês. Importando corre riscos. Xperia ZQ nem saiu e deve ser caro, não tem muitas opções.

Estava na duvida entre o Xperia S e o 4X HD. Não tava afim de voltar ao RAZR I. Vamos ver se o aparelho é ruim ou bom como falam, eu mesmo falei mal. :damn:
 
Vi a promoção do submarino peguei um 4X HD por 993 à vista. :fovhappy: Vou ficar pouco tempo e depois vendo. Nexus 4 não vira pelo simples fato não tem aqui no Brasil, na Cisse Magazine tá 1800 reais eu acho muito e só pra receber daqui 1 mês. Importando corre riscos. Xperia ZQ nem saiu e deve ser caro, não tem muitas opções.

Estava na duvida entre o Xperia S e o 4X HD. Não tava afim de voltar ao RAZR I. Vamos ver se o aparelho é ruim ou bom como falam, eu mesmo falei mal. :damn:

Eu mexi num Optimus 4X HD e não gostei... Estava até em promoção na operadora e tudo mais, mas realmente não curti.
Além dele ser todo travado, a interface da LG nele é horrível :argh:
O Nexus 4 tem no ML por até uns 1600 a pronta entrega, parcela no MP e tá lá...
MAs boa sorte com o optimus...
Abs!
 
Galera! vou comprar um RAZR HD! Tenho um RAZR XT910 e gostei bastante da Motorola! Mas me tirem uma duvida! Assim que ele chegar, se vier com ROM de operadora, passo o ICS Retail, Atualizo via OTA para o JB, Entro no recovery e dou wipe data e cache. Assim ele fica sem problema de bateria? ou seja 100%? Valeu!!!
 
Galera! vou comprar um RAZR HD! Tenho um RAZR XT910 e gostei bastante da Motorola! Mas me tirem uma duvida! Assim que ele chegar, se vier com ROM de operadora, passo o ICS Retail, Atualizo via OTA para o JB, Entro no recovery e dou wipe data e cache. Assim ele fica sem problema de bateria? ou seja 100%? Valeu!!!

Fica uma m... desse jeito pelo menos pra mim. Se vc quer JB passe a rom retail via RSD Lite. Ela não dá bug de factory reset.
 

Recebi o meu aparelho semana passada e infelizmente não venho tendo uma duração satisfatória na bateria...

Instalei o JB FULL pelo RSD...Hj por exemplo, a bateria teve duração de 17H, mas com uso bem leve mesmo, teve 1:40 de tela ligada no brilho automático...não fiz nada de mais no aparelho, nem joguei..

Outra questão que esta me intrigando é que a bateia cai de 15% para 5% de uma vez....

Mais alguém ta com esse problema?
 
Já comigo, não tive problemas com o OTA. Fiz a atualização, tive um bootloop no factory reset, mas na terceira ou quarta vez que aparecia o android verde, eu apertei os Vol+ e - pra ver o que tava pegando (coincidência, já q só faz mostrar o log), e ele terminou de formatar o /data e /cache , iniciando em seguida.
 
Inclusive vale resssaltar que a JB Full o cel fica mais "liso" do que a OTA.

Isso eu não tenho dúvidas, só não mudei ainda por causa do root mesmo.

EDIT: Uma coisa que eu vim reparar hoje, o Razr HD tem 1GB de RAM, sendo que quando vou em aplicativos -> Em Execução, la em baixo na barrinha que aparece o total utilizado e o total livre somam 823MB, não era para ser 1 GB?
 
Isso eu não tenho dúvidas, só não mudei ainda por causa do root mesmo.

EDIT: Uma coisa que eu vim reparar hoje, o Razr HD tem 1GB de RAM, sendo que quando vou em aplicativos -> Em Execução, la em baixo na barrinha que aparece o total utilizado e o total livre somam 823MB, não era para ser 1 GB?

não vi isso, mas era pra ser 1gb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo