Motorola Razr HD

Isso eu não tenho dúvidas, só não mudei ainda por causa do root mesmo.

EDIT: Uma coisa que eu vim reparar hoje, o Razr HD tem 1GB de RAM, sendo que quando vou em aplicativos -> Em Execução, la em baixo na barrinha que aparece o total utilizado e o total livre somam 823MB, não era para ser 1 GB?

Memória reservada para o Android...
 
Olá galera comprei o meu razr HD pela operadora vivo como faço para instalar a rom e qual a melhor rom para instalar ?
 
Olá galera comprei o meu razr HD pela operadora vivo como faço para instalar a rom e qual a melhor rom para instalar ?

Então cara, na minha opinião, a rom 4.0.4 Retail é a melhor, pois a nova (Jelly Bean) parece estar com alguns bugs.
 
É sobre seu cartão kingston?
Cara compre outro cartão, pelo visto esse aí já ta indo pras cucuias...
É igual pendrive prestes a pifar, começa a funcionar só em alguns lugares, de vez em quando não liga, rapidinho pifa...
Aqui uso um Multilaser de 8GB class 4 mesmo, roda tudo legal, inclusive jogos pesados.
Mas botei jogos nele só pra testar, pois no SD deixo apenas arquivos de mídias (vídeos, imagens e músicas) e as roms dos meus emuladores.

Abs!
 
Mais então eu passo para rom retail full? modificando algumas linhas não é isso ?
 
Última edição:
É sobre seu cartão kingston?
Cara compre outro cartão, pelo visto esse aí já ta indo pras cucuias...
É igual pendrive prestes a pifar, começa a funcionar só em alguns lugares, de vez em quando não liga, rapidinho pifa...
Aqui uso um Multilaser de 8GB class 4 mesmo, roda tudo legal, inclusive jogos pesados.
Mas botei jogos nele só pra testar, pois no SD deixo apenas arquivos de mídias (vídeos, imagens e músicas) e as roms dos meus emuladores.

Abs!
como assim indo pras cucuias? cara mas ele é novo.. zerinho.. perdeu a virgindade no cel..!!
 
como assim indo pras cucuias? cara mas ele é novo.. zerinho.. perdeu a virgindade no cel..!!
Comprou onde?
Tem certeza que é de procedencia?
Tem um esquema que vc verifica se o cartão é original, da uma pesquisada nisso...
Pra mim isso é o cartão, pq vc ja disse que outra cartao o celular lê...
Qualuqer coisa pede pra trocar...
Abs!
 
Bom galera e o seguinte tive a um tempo atras um s3 porem me desfiz devido a memoria do cartão de memoria ser usado somente para midias não podendo salvar aplicativos a não ser fazendo algumas alterações na rom do aparelho.
Bom estou interessado no razr hd e gostaria de saber se vale o preço vou pagar 1500 parcelado.
 
Bom galera e o seguinte tive a um tempo atras um s3 porem me desfiz devido a memoria do cartão de memoria ser usado somente para midias não podendo salvar aplicativos a não ser fazendo algumas alterações na rom do aparelho.
Bom estou interessado no razr hd e gostaria de saber se vale o preço vou pagar 1500 parcelado.

Vale demais!
O aparelho é muito bom!
A questão da memória externa, só da pra usar pra jogos se tiver root... Ele não passa os apks pro SD, mas com root tem como contornar isso...
Nesse preço R$1500, o Razr HD ainda é imbatível... Só compensa outro se pegar um Nexus 4 nessa faixa de preço, mas mesmo o N4 "perde" em alguns quesitos pro Razr, mas em outros é bem melhor...
Abs!
 
Bom galera e o seguinte tive a um tempo atras um s3 porem me desfiz devido a memoria do cartão de memoria ser usado somente para midias não podendo salvar aplicativos a não ser fazendo algumas alterações na rom do aparelho.
Bom estou interessado no razr hd e gostaria de saber se vale o preço vou pagar 1500 parcelado.

Há dois dias atrás tava 1444 parcelado e 1350 à vista no Submarino. Minha opinião vale apena sim até 1500. Eu cancelei minha compra, com defeito parcelei em 3x e paguei o preço de 1631. Acho muito não vou ficar, vou pedir estorno. E aguardar o que vou fazer, se sair outra promoção boa talvez eu pegue ou vou esperar o Nexus 4 , S4 ou Xperia ZQ alem do Note 2. Meu pensamento é se vc paga 1600 num celular pra 1800 ou 1900 não vai fazer muita diferença.
 
Há dois dias atrás tava 1444 parcelado e 1350 à vista no Submarino. Minha opinião vale apena sim até 1500. Eu cancelei minha compra, com defeito parcelei em 3x e paguei o preço de 1631. Acho muito não vou ficar, vou pedir estorno. E aguardar o que vou fazer, se sair outra promoção boa talvez eu pegue ou vou esperar o Nexus 4 , S4 ou Xperia ZQ alem do Note 2. Meu pensamento é se vc paga 1600 num celular pra 1800 ou 1900 não vai fazer muita diferença.
Tambem estou pensando no ZQ este seria perfeito tela grande e ainda menorque o S3
 
Pessoal do Razr HD, recomendo instalar o Nova Launcher ou o Apex, da um banho em fluidez comparado ao launcher nativo, o cel fica bem melhor. :mondie:
 
Eu tinha um HTC One X que deu pau na tela, era um monstro celular. Agora to vendo pra pegar esse Razr HD. Encontrei por 1000 reais aqui na minha cidade, com 2 meses de uso. Vale a pena será? E tem algo sobre o JB?
 
Eu tinha um HTC One X que deu pau na tela, era um monstro celular. Agora to vendo pra pegar esse Razr HD. Encontrei por 1000 reais aqui na minha cidade, com 2 meses de uso. Vale a pena será? E tem algo sobre o JB?

Se tiver em boas condições vale muito a pena o preço. Sobre o JB, já está disponível oficialmente.
 
Instalei o JB FULL assim que comprei o aparelho, mas estou tendo um desempenho muito ruim no quesito bateria. Após instalar o JB full pelo RSD Lite, é possível instalar o ICS novamente?
 
Ae pessoal, esse é meu primeiro comentz aqui no forum. Lí todas as páginas deste tópico e acabei comprando o meu RAZR HD, to muito satisfeito com o celular. Pelo que vocês comentaram decidi continuar no ICS por enquanto, até que a atualização via OTA esteja sem o bug da bateria.

Fiz um video do RAZR HD ligado na TV pelo HDMI rodando Batman - The Dark Knight Rises -, pois antes de comprar eu queria ter achado um video como esse pra saber se a qualidade da imagem era boa na TV e se os jogos não davam nenhum engasgada.

http://www.youtube.com/watch?v=A0pCuQDGTtQ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo