Motorola Razr HD

Sim e porque vc está postando algo off topic? Eu já vi IPS não acho melhor que Amoled é minha opinião e papo encerrado. S3 é para quem pode comprar, o S1 seu que já e velho. :conte:

Eu posso comprar até o S4 mas não quero o N4 quanta raiva no seu coração? Tá com inveja?
Pega a tela do iPhone 5 e do S3, e pergunta pra 10 pessoas na rua qual elas acham que tem melhor qualidade.

S3 é pra quem quer pagar caro pra ter uma experiência ruim, e tirar ondinha com os amigos...

S1 é velho, mas usa AMOLED com matriz PenTile, igual ao S3...

Bom, vou parar de falar aqui pois não é o tópico apropriado.
 
Sim e porque vc está postando algo off topic? Eu já vi IPS não acho melhor que Amoled é minha opinião e papo encerrado. S3 é para quem pode comprar, o S1 seu que já e velho. :conte:

Eu posso comprar até o S4 mas não quero o N4 quanta raiva no seu coração? Tá com inveja?
Ta falando que eu não posso comprar? :haha::haha::haha:

Meu S1 ja está velho mas nunca morreu sozinho (sudden death :awesome:) e graças a Deus não roda touchlixo. :bwahaha:

To com inveja não amigo, la vou ter inveja de telefone de barbie... :haha:
 
Ta falando que eu não posso comprar? :haha::haha::haha:

Meu S1 ja está velho mas nunca morreu sozinho (sudden death :awesome:) e graças a Deus não roda touchlixo. :bwahaha:

To com inveja não amigo, la vou ter inveja de telefone de barbie... :haha:

Sim então compre o N4. Poste lá na seção correta. Eu prefiro ter o telefone de barbie. Se isso te satisfaz ok?
 
graças a Deus não roda touchlixo. :bwahaha:
Pena que o S3 não terá mesma sorte depois que o KLP for lançado....

20120456803.jpg
 
Chega de floodar o tópico do RAZR HD com esse assunto...

Afinal, ninguém merece ficar lendo sobre aparelho de brinquedo num tópico sobre um aparelho feito com esmero e bons materiais, né?
 
Primeiro não precisa de root

O jeito mais fácil de atualizar é

Instale os drives Motorora: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879

Baixe a ROM JB full

Use RSD Lite 6.0 http://www.4shared.com/rar/EbOlgs3T/RSDLite_60.html

De uma olhada neste vídeo tem um link direto JB Full http://www.youtube.com/watch?v=7oAddnurNng

Não consigo atualizar, dá esse erro

the phone failed to switch to fastboot mode

pesquisando acredito que o problema seja os drivers, mas diz que estão atualizados
 
A todos os usuários que estão nessa discussão...apresento a vocês o tópico Motorola Razr HD, parem de fazer comparações, chega de off topic e flamer.

Parou por aqui, voltem para a discussão sadia do tópico.

Peço que os usuários usem a vontade o reportar Post para nos ajudar a controlar o tópico.

Mosqueteirors
 
Hi, eu estou precisando de um smartphone e estou interessado no Razr HD então fiquei sabendo que tem como parcelar o celular adquirindo um plano pós-pago. O problema é que não sei como isso funciona. Eu posso pegar o celular que eu quiser e adquirir o plano que eu quiser que eles vão parcelar normalmente na conta, preciso de cartão de crédito ou nada disso que eu falei realmente existe? Porque seria muito mais facil pra mim dessa forma doque comprar á vista em alguma loja nesse momento.

Espero que consigam entender minha dúvida, obrigado. :fovhappy:
 
com o lançamento do razr 3D, o razr i e HD, podem abaixar mais o preço?

ou não tem nada haver, já que eles não são concorrentes. ou até mesmo o galaxy gran duos?
 
Lendo o debate sobre as telas ali atrás, me veio a duvida.

A tela do Razr HD é ruim andando na rua debaixo do sol ?
 
Lendo o debate sobre as telas ali atrás, me veio a duvida.

A tela do Razr HD é ruim andando na rua debaixo do sol ?
Fala Tork,

É o seguinte:

Telas AMOLED não possuem uma lâmpada por trás da tela, iluminando-a. Os próprios pixels são os LEDS. A característica mais marcante é que as cores saltam da tela, com uma saturação incomparável, e o contraste é infinito, pois para exibir a cor preta, os LEDs simplesmente apagam, ou seja, você obtem preto de verdade.

Mas o preço disso é que o brilho não é muito alto, ou seja, pra usar debaixo do sol na rua, você provavelmente vai ter dificuldade de enxergar as coisas, mesmo com brilho no máximo, e exibir cores claras, como o branco, usa uma quantidade abusrda de energia.

Por isso o pessoal sempre usa papel de parede preto, etc, pq senão a bateria vai embora...

LCD é aquele esquema de sempre, qualquer cor exibida gasta a mesma quantidade de energia, brilho bem alto, branco mais fiel e cores mais naturais.
 
Lendo o debate sobre as telas ali atrás, me veio a duvida.

A tela do Razr HD é ruim andando na rua debaixo do sol ?

Não tenho muita dificuldade em usar ele debaixo do sol.. e outro acho que nenhum celular a imagem fica 100% quando esta debaixo do sol.
 
Não tenho muita dificuldade em usar ele debaixo do sol.. e outro acho que nenhum celular a imagem fica 100% quando esta debaixo do sol.
Meu tablet usa LCD... As cores do Razr HD são mais saturadas... A tela do Razr HD é mais "colorida", pra dar aquele efeito de balões coloridos ou flores fica bem bacana..
Mas eu particularmente prefiro as cores mais naturais..
Seria bom se existisse um meio termo ente AMOLED e LCD IPS, tipo uma tela de plasma, que usa um esquema de pixels parecido com AMOLED, mas com cores mais naturais, o LCD é mais natural que AMOLED, mas é bem mais "lavado" que a PDP...
 
Esse feriado mesmo eu tive uma experiencia ruim com a tela do Razr HD, estava no sol, daqueles de fritar a cuca, muita claridade, tive um pouco de dificuldade em enxergar o que tinha na tela, dava para ler, ruim, mais dava.
 
Reposta ao Kicksilver e ao Johnlock

Nunca tinha parado para comparar o brilho da tela de LCD e AMOLED, obrigado pela informação.
Agora, vamos ser coerentes ninguem fica no sol usando o cel por mais de 15mim, é natural procurar uma sombra pra fazer isso. rsrs

A pergunta do Tork foi apenas se é ruim ou não... acredito que ele não vá ficar 3 horas debaixo do sol.
 
Por favor me ajudem aqui, não sei o que fazer!

Eu fui ativar um tweak pelo aplicativo Pimp my Rom que o tecmundo fez tutorial, e pediu para dar um reboot, mas dai meu razr hd entrou em loop infinito!!! Dai eu entrei em modo recovery e formatei o aparelho, mas dai quando ele ligou ele nem apareceu para configurar nada do google, só aparece uma mensagem assim "o interface do sistema parou." e tem somente a tecla "ok" para eu apertar, quando eu aperto, aparece "o configurar parou" e nao sai disso! alguem me ajuda ç.ç
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo