Motorola Razr HD

Boa tarde senhores,

Estou interessado em comprar um Razr HD e gostaria de uma opinião geral de vocês. E se recomendariam algum outro aparelho na faixa de R$ 1300.

Grato
 
Boa tarde senhores,

Estou interessado em comprar um Razr HD e gostaria de uma opinião geral de vocês. E se recomendariam algum outro aparelho na faixa de R$ 1300.

Grato
Nexus 4 no boleto em alguma loja está saindo por 1.300, o usuário PULGA CLANDESTINA tem o link.

Melhor opção, sem dúvidas.
 
Tenta: Configurações > Opções do Desenvolvedor > Forçar renderização GPU.
Quanto ao root; alguns dizem que sim, outros dizem que não... Mas de qlqr forma acho que não se faz necessária a utilização do mesmo no aparelho (ao menos pra mim).

Victor.. tentei fazer isso e não funcionou , tive a leve impressão que resolvou um pouco mas ainda esta com o efeito fantasma. Obrigado pela ajuda.

Será que só instalando o JB FULL resolve? No caso de instalar o JB FULL eu teria que fazer um downgrade para o ICS ou só instalando por cima já da certo?
 
Victor.. tentei fazer isso e não funcionou , tive a leve impressão que resolvou um pouco mas ainda esta com o efeito fantasma. Obrigado pela ajuda.

Será que só instalando o JB FULL resolve? No caso de instalar o JB FULL eu teria que fazer um downgrade para o ICS ou só instalando por cima já da certo?
Dizem que o efeito fantasma some se marcar a opçao "Desativar sobreposiçao HW"..
 
Nexus 4 tá melhor que o Razr HD, baseado em que?

Abs
Nexus 4 é o melhor aparelho rodando Android que há no momento amigo.

Digo em termos de experiência de usuário... Pois em hardware, é difícil ficar na frente, sempre vem um mais forte algumas semanas depois.
 
Vcs ficam fazendo propagando do N4 em tudo que é local, é evidente que é melhor que RAZR HD. Virou modinha aqui no Adrenaline. Só lembrando que o N4 não tem entrada pra cartão, modelo de 16b vai poder usar só 12gb.
 
Vcs ficam fazendo propagando do N4 em tudo que é local, é evidente que é melhor que RAZR HD. Virou modinha aqui no Adrenaline. Só lembrando que o N4 não tem entrada pra cartão, modelo de 16b vai poder usar só 12gb.
Prezado colega Rodrimack,

Vejo que você menospreza o Nexus 4 em todos os posts relacionados ao mesmo, e sempre tenta empurrar o Galaxy S3.

Vou listar as razões pelas quais o Nexus 4 é mais aparelho:

- Android puro, feito em consoância com o hardware;
- Atualizações garantidas até o hardware não aguentar. No caso do N4, com hardware monstro, pode esperar aí uns 3 anos de suporte, no mínimo.
- Sistema leve e simples.
- Hardware monstro (os novos tops já desbancaram o S4 Pro, mas com telas FullHD, não acho que serão superiores em desempenho gráfico, pois tem mais que o dobro de pixels pra desenhar
- Aparelho com acabamento excelente. Vidro e borda emborrachada pra melhorar a pegada. S3 do lado parece um telefone de brinquedo da Barbie
- Tela maravilhosa. Basicamente, é uma tela de iPhone, aumentada. O que é ótimo. A qualidade da imagem é excelente, e o brilho também. Pra usar na rua, debaixo do sol, quebra um bom galho, aonde uma tela AMOLED falha miseravelmente.

Acho que tá bom, né?
 
Mas como fazem quanto a limitação de armazenamento?

Tem diferença de modelos do N4?
16GB deve dar uns 13-14gb de espaço utilizável...

Pra mim não vai fazer falta, nunca usei nem metade do espaço do meu. Tenho o costume de sempre descarregar as fotos/vídeos pro PC, não ponho muita música, só as que eu quero ouvir mais, e não jogo nada.

Pra mim, vai sempre sobrar espaço.
 
Prezado colega Rodrimack,

Vejo que você menospreza o Nexus 4 em todos os posts relacionados ao mesmo, e sempre tenta empurrar o Galaxy S3.

Vou listar as razões pelas quais o Nexus 4 é mais aparelho:

- Android puro, feito em consoância com o hardware;
- Atualizações garantidas até o hardware não aguentar. No caso do N4, com hardware monstro, pode esperar aí uns 3 anos de suporte, no mínimo.
- Sistema leve e simples.
- Hardware monstro (os novos tops já desbancaram o S4 Pro, mas com telas FullHD, não acho que serão superiores em desempenho gráfico, pois tem mais que o dobro de pixels pra desenhar
- Aparelho com acabamento excelente. Vidro e borda emborrachada pra melhorar a pegada. S3 do lado parece um telefone de brinquedo da Barbie
- Tela maravilhosa. Basicamente, é uma tela de iPhone, aumentada. O que é ótimo. A qualidade da imagem é excelente, e o brilho também. Pra usar na rua, debaixo do sol, quebra um bom galho, aonde uma tela AMOLED falha miseravelmente.

Acho que tá bom, né?

Android puro pra mim não vejo vantagem;

Atualizações são constante no S3 também;

O S3 tem camera melhor, tela maior e melhor. olhe a diferença de constraste do preto do S3 em relação ao Nexus 4;

Hardware monstro? Porque ele é lento em certas tarefas em relação ao S3? Não é vantagem nenhum exceto os 2gb ram.

Bom acabamento mas não resistente, caiu no chão o virdo trinca com facilidade o S3 é mais leve e fino;

A tela já comentei, Amoled é melhor;

Acho que mais que suficiente ser coeferente e não ficar no entusiasmo da modinha,
 
Android puro pra mim não vejo vantagem;

Atualizações são constante no S3 também;

O S3 tem camera melhor, tela maior e melhor. olhe a diferença de constraste do preto do S3 em relação ao Nexus 4;

Hardware monstro? Porque ele é lento em certas tarefas em relação ao S3? Não é vantagem nenhum exceto os 2gb ram.

Bom acabamento mas não resistente, caiu no chão o virdo trinca com facilidade o S3 é mais leve e fino;

A tela já comentei, Amoled é melhor;

Acho que mais que suficiente ser coeferente e não ficar no entusiasmo da modinha,
Até quando?

E em quanto tempo?

Te garanto que o S3 não ganha o KLP antes de Setembro.

Fora que vem cheio de bug.
4216742884.gif


Câmera melhor? Concordo.

Tela melhor? No way... Pra começar o S3 é Pentile, e AMOLED no sol é terrível.

Eu sei disso, pois tive o Galay S, tenho o Sll e um dos meus amigos mais próximos tem um Slll, e estou sempre fuçando... Na praia, por exemplo, meu Sll e o Slll dele ficam com a tela toda preta, enquanto os iPhones ficam perfeitamente legíveis.

Na vida real, brilho >>> contraste

Hardware monstro sim. E não, o Slll não é mais rápido em nada. Sinto lhe informar...

Cara, S3 é um brinquedo de plástico. Segure um S3 e um Nexus ao mesmo tempo e sinta a diferença. Pode ser outro aparelho bem feito, como um RAZR HD, um iPhone 4S/5, htc ONE X...

O Slll do meu amigo caiu enquanto ele tirava do bolso, e trincou a tela de ponta a ponta. Pra trocar a tela, R$800 em qualquer lugar aqui do RJ. Achou razoável?

Mas esse aqui não era pra ser o tópico do Razr HD?
Desculpe, tem razão..
 
Android puro pra mim não vejo vantagem;

Atualizações são constante no S3 também;

O S3 tem camera melhor, tela maior e melhor. olhe a diferença de constraste do preto do S3 em relação ao Nexus 4;

Hardware monstro? Porque ele é lento em certas tarefas em relação ao S3? Não é vantagem nenhum exceto os 2gb ram.

Bom acabamento mas não resistente, caiu no chão o virdo trinca com facilidade o S3 é mais leve e fino;

A tela já comentei, Amoled é melhor;

Acho que mais que suficiente ser coeferente e não ficar no entusiasmo da modinha,
Na boa mano, faz essas coisas não, da até vergonha comparar o Nexus 4 com o S3... :poker:

Tu fica se baseando em video de review, aí fica dificil... Eu tenho um Galaxy com AMOLED, e digo, tem suas vantagens como tem suas desvantagens... Por exemplo, as cores são saturadas as vezes demais, o brilho (mesmo no max) é MUITO baixo e o gasto com tonalidades claras é bizarro de grande, ou seja, a tela não é melhor, ela é de outro jeito... Meu proximo será IPS, quero experimentar e ver a diferença!
 
Na boa mano, faz essas coisas não, da até vergonha comparar o Nexus 4 com o S3... :poker:

Tu fica se baseando em video de review, aí fica dificil... Eu tenho um Galaxy com AMOLED, e digo, tem suas vantagens como tem suas desvantagens... Por exemplo, as cores são saturadas as vezes demais, o brilho (mesmo no max) é MUITO baixo e o gasto com tonalidades claras é bizarro de grande, ou seja, a tela não é melhor, ela é de outro jeito... Meu proximo será IPS, quero experimentar e ver a diferença!
Pois é.

AMOLED é legal e tal, mas tem muitas limitações. Quem gosta de papel de parede branco, por exemplo, fica na pior... Tem que se limitar a tons escuros, senão a bateria chora.
 
Na boa mano, faz essas coisas não, da até vergonha comparar o Nexus 4 com o S3... :poker:

Tu fica se baseando em video de review, aí fica dificil... Eu tenho um Galaxy com AMOLED, e digo, tem suas vantagens como tem suas desvantagens... Por exemplo, as cores são saturadas as vezes demais, o brilho (mesmo no max) é MUITO baixo e o gasto com tonalidades claras é bizarro de grande, ou seja, a tela não é melhor, ela é de outro jeito... Meu proximo será IPS, quero experimentar e ver a diferença!

Eu acho AMOLED melhor que IPS, a qualidade é superior, o preto é preto de verdade. Sim tem pontos negativos e positvos mas eu acho AMOLED melhor. O S3 no geral é equivalente ao N4.
 
Eu acho AMOLED melhor que IPS, a qualidade é superior, o preto é preto de verdade. Sim tem pontos negativos e positvos mas eu acho AMOLED melhor. O S3 no geral é equivalente ao N4.
Se você acha, é melhor? Lol..

Não viaja, tela do Nexus 4 é infinitamente melhor que a do S3.

RGB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PenTile

320ppi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 306ppi
 
Eu acho AMOLED melhor que IPS, a qualidade é superior, o preto é preto de verdade. Sim tem pontos negativos e positvos mas eu acho AMOLED melhor. O S3 no geral é equivalente ao N4.
Qualidade de que cara?

Eu tbm achava AMOLED top, até pegar um IPS pra ver... :haha:

E não, S3 ja é velho, roda android velho e ja ja será esquecido pela Sammy. :haha:


Bem, aqui é RAZR HD. :hmm:
 
Qualidade de que cara?

Eu tbm achava AMOLED top, até pegar um IPS pra ver... :haha:

E não, S3 ja é velho, roda android velho e ja ja será esquecido pela Sammy. :haha:


Bem, aqui é RAZR HD. :hmm:

Sim e porque vc está postando algo off topic? Eu já vi IPS não acho melhor que Amoled é minha opinião e papo encerrado. S3 é para quem pode comprar, o S1 seu que já e velho. :conte:

Eu posso comprar até o S4 mas não quero o N4 quanta raiva no seu coração? Tá com inveja? Amigo vc tá chato assim como outro carinha lá no N4. Se poe no seu lugar e fica na sua. Se vc quer o N4 compre e seja feliz.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo