Motorola Razr HD

Amigos meu smartphone também é dá vivo, mas eu tenho dúvidas a respeito da autonomia da bateria, eu postei alguns resultados de testes que realizei com o aparelho, na página anterior. Vcs que tem o cel da mesma operdadora poderiam utiliza-lo de forma exclusiva com a bateria no 100%, com a luminosidade no mínimo e modo avião e com as conexões desligadas, em algum jogo (GTA Vice city por exemplo) para compararmos a autonomia da bateria. Ai é só postar a foto do resultado (3% ou 50% de bateria restante) do gasto e do tempo do aplicativo e da tela. tambem podem, se não tiver algum jogo usar a internet com algum navegador tipo opera ou chome da mesma forma como dito antes, com apenas o WIFI ativado e o restante em modo avião, nesse ultimo teste eu consegui 3 horas e 40 minutos com 50% de bateria. Flw. Aguardo respostas.
 
Galera, muita gente perguntando sobre a atulalização por OTA pra JB. Pelo que eu leio sobre isso, MUITA GENTE RECLAMA AINDA. Eu não acho recomendável isso.
Se quer o cel com JB, seria melhor fazer pela instalação FULL JB pro razr, que é mais estável.
 
Rodando (de novo) a Batakang ROM aqui há alguns dias... Muito boa essa ROM, recomendo fortemente... Não precisa de bootloader desbloqueado, só do root.
 
Rodando (de novo) a Batakang ROM aqui há alguns dias... Muito boa essa ROM, recomendo fortemente... Não precisa de bootloader desbloqueado, só do root.

Anteriormente você tinha elogiado esta ROM e voltou a usar a original. Por qual motivo você voltou a usa-la novamente? Alguma atualização?

Quais os pontos positivos e negativos dela?
 
Pessoal, não sei se estou no tópico correto, porém tenho uma dúvida, acredito que seja uma dúvida boba, entretanto, estou quebrando a cabeça... Como faço para acessar a pasta do Razr HD pelo pc? Ele não tem cartão microSD... Gostaria de fazer a mesma coisa que eu fazia com o Motorola Atrix, onde eu baixava aplicativos e jogava direto para a pasta do mesmo..

Alguém tem alguma dica?
Eu agradeço, desde já.
 
mais detalhes e links por favor.

Link da ROM: http://www.batakang.com/ftp/MB886/BatakangROM_AtrixHD_1.10.zip
Tópico oficial do desenvolvedor: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2001445

Requisitos pra instalação:
-Root
-Safestrap
-Jelly Bean já instalado

Anteriormente você tinha elogiado esta ROM e voltou a usar a original. Por qual motivo você voltou a usa-la novamente? Alguma atualização?

Quais os pontos positivos e negativos dela?

Comecei a notar vários "lagzinhos" e lentidão na ROM original... Estava tentando fazer a CM10 funcionar sem bootloader desbloqueado, e descobri que pra isso precisa estar na ICS, pois ela usa o mesmo kernel da ICS com pequenas modificações...
Daí desisti e reinstalei a Batakang e o resultado foi imediato, super fluido e ágil...

Tinha desinstalado ela, pois tinha instalado antes mais pra testes e pelo fato de que muitos apks ainda estavam na stock e estava um pouco difícil gerenciar isso... Mas como apaguei vários jogos e aplicativos que eu não usava mais, deixei assim:
Rom Stock com meus dados e aplicativos lá, tudo certinho...
Batakang pra uso diário como uma ROM mais fluída e com menos apps e tweaks instalados, só o essencial mesmo...

Ficou bom pois quando preciso de algo específico, basta um reboot, coisa de 1 min...

As únicas "desvantagens" da Batakang é que como ela é feita pro Atrix HD americano (Verizon), ele não vai funcionar o LTE - :haha3: - e seu telefone vai ficar com uns serviços como se fosse comprado na Verizon Wireless... Nada que atrapalhe, mas quando conecta no PC, além do programa de transferência, ele abre o Site Verizon, e Vai ficar registrado no Google Play (volta ao normal quando vc volta pra stock) como DROID RAZR HD, fora o fato de ter que configurar APN manualmente. E ela é baseada na 4.1.1, pois os Razr's HD americanos (XT926) só estão recebendo 4.1.2 agora...
Outro fato que pode parecer estranho é que a barra de sinal fica mais fraca, mas na verdade não é, pois nessa ROM ela é medida em 5 barrinhas (a stock são 4), se vc olhar no status verá que a força do sinal é praticamente a mesma, velocidades de downloads tb...

Os benefícios além dos já citados é a performance a mais (no quadrant a pontuação pula pra cerca de 5700 pontos), a ROM é mais limpa e não vem com bloatwares, nem Google Apps desnecessários, como tradutor, currents, google+... Mas te dá a possibilidade de baixá-los e instalá-los normalmente. E vem com duas cameras instaladas: A Padrão Motorola e a Padrão Jelly Bean 4.2 (inclusive c/ photo sphere), essa última pra mim achei melhor em qualidade inclusive...


Abraços!
 
Última edição:
Parece ser bem tentador.
Com essa instalação ele desbloqueia o bootloader? Ou já precisa ter ele desbloqueado?
 
Galera, muita gente perguntando sobre a atulalização por OTA pra JB. Pelo que eu leio sobre isso, MUITA GENTE RECLAMA AINDA. Eu não acho recomendável isso.
Se quer o cel com JB, seria melhor fazer pela instalação FULL JB pro razr, que é mais estável.

E qual a melhor maneira de fazer isso?
 
Estou usando a JB Full dês do primeiro dia que saiu e até agora 100% só usando e usando hehe. :awesome::giggity:
 
Pessoal, não sei se estou no tópico correto, porém tenho uma dúvida, acredito que seja uma dúvida boba, entretanto, estou quebrando a cabeça... Como faço para acessar a pasta do Razr HD pelo pc? Ele não tem cartão microSD... Gostaria de fazer a mesma coisa que eu fazia com o Motorola Atrix, onde eu baixava aplicativos e jogava direto para a pasta do mesmo..

Alguém tem alguma dica?
Eu agradeço, desde já.

Quando vc conectar ele, seleciona o 'modo de mídia' (algo assim), daí ele vai pedir pra instalar o driver...
Pronto!
 
É A9, já pesquisei. Ele tem caracteristica semelhante do A15 mas é um A9.
Amigo creio que não tem como ele ter caracteristicas do A15 se ele não for um A15, se ele for um A9 pois creio que não seja pois esta muito claro em vários sites de comparação você vê que sempre mencionam que ele é um A15 se tiver certeza do que fala peço que poste a fonte da onde tirou esta informação.
 
Amigo creio que não tem como ele ter caracteristicas do A15 se ele não for um A15, se ele for um A9 pois creio que não seja pois esta muito claro em vários sites de comparação você vê que sempre mencionam que ele é um A15 se tiver certeza do que fala peço que poste a fonte da onde tirou esta informação.

Já postei isso em algum tópico aqui não lembro agora. Tambem tinha dúvida. Ele é Cortex A9 mas um modelo "estilizado" pela Qualcomm com alguns melhoramentos chamado KRAIT. Os Krait não são A15. Na prática o desempenho é o mesmo que os Cortex A9. Uma CPU Cortex A9 1.6ghz é mais rápida que um Krait 1.5 ghz.

Procure no wikipedia sobre os Krait e A15.
 
Última edição:
Nem os novos Snapdragon 600 em diante são cortex A15. É mesma coisa dos Krait. A Qualcomm faz uma propaganda forte nesses processadores. Pelo menos o Krait não vi diferenças. Os caras aumentaram os clocks dos quad core é colocaram uma nova linha como no Motorola X Phone e S4 em relação ao Krait do RAZR HD.

Valeu pessoal, pelo que vi é A9 mesmo, porém com algumas melhorias.

Não estou muito por dentro mas o Cortex é da ARM. Qualcomm usa instruções do processador ARM(arquitetura) mas "teoricamente" não é um Cortex e sim Snapdragon. A ARM tem seus próprios processadores e GPU.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo